1. Spirit Fanfics >
  2. Always and Forever

História Always and Forever


Escrita por: KatyQueen_

Fanfic / Fanfiction Always and Forever
Sinopse:
“(...) Sexto irmão Sakamaki. Aquele pelo qual se atormenta pela morte de sua mãe, Christa, e que normalmente possui instabilidade emocional, que lhe faz ter tendência a agir de modo impulsivo e imprevisível, com extrema dificuldade de controlar seu temperamento, e seu comportamento explosivo. (...) Subaru sempre foi alguém distante demais. Misterioso demais. Bravo demais. Mas nem por tudo isso, nem com todas as dificuldades que se tornem presentes, eu vou deixar de amá-lo para sempre.”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 14.416
Favoritos 411
Comentários 204
Listas de leitura 126
Palavras 23.682
Concluído Não
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Ruki Mukami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yui Komori, Yuma Mukami
Tags Colegial, Diabolik Lovers, Harem, Hentai, Kou Mukami, Romance, Sangue, Subaru Sakamaki

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
"Quem é ele?"
16
2.230
1.984
 
2
"Subaru Sakamaki..."
9
1.542
1.772
 
3
"Por que você diz isso como se fosse mau?"
8
1.372
1.343
 
4
"Você não pode desistir de algo por ser difícil."
3
1.265
2.521
 
5
"Eu sou um monstro."
13
1.336
2.574
 
6
"Confesso que pensar sobre ele, era inevitável."
12
1.123
1.490
 
7
"Não sabia como responder aquilo..."
17
1.121
2.220
 
8
"Então observar a lua ajuda acalmá-lo?"
28
1.123
3.092
 
9
"Eu estou tentando te entender."
13
886
1.248
 
10
"Prove-me, Subaru."
32
964
1.174
 
11
"Vermelho"
22
812
2.754
 
12
"Você não é a única."
31
642
1.510

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por MinSun333
Capítulo 11 - "Vermelho"
Usuário: MinSun333
Usuário
Caramba, você não faz ideia da quantidade de tempo que eu fiquei esperando por esse capitulo, por um momento eu pensei que você tinha desistido dela, mas mudando de assunto... Eu simplesmente adorei o capitulo. Eu lembro que no inicio, quando eu comecei a ler suas historias eu sempre me surpreendia porque você consegue capturar realmente os personagens e suas personalidades como eles são e colocar nas suas historias, e de certa forma isso ainda me surpreende por que não é todo mundo que consegue fazer isso, e esse "dom" que você tem de fazer isso é uma das coisas que mais me prendem na historia. Suas historias são maravilhosas, seus personagens são maravilhosos e sua escrita é maravilhosa... Eu simplesmente amo tudo que você escreve, por que consegue me fazer passar por todo tipo de reação, eu já fiquei com raiva enquanto lia, já ri, já berrei, já quase quebrei as coisas do meu quarto, já fiquei sorrindo igual a uma retardada e devo admitir que teve capítulos em TUG que sequestraram lagrimas minhas... DEVOLVA MINHAS LAGRIMAS... Sorry... Enfim, você por inteira é maravilhosa, nunca desista desse talento que você tem, Ok? Mas se desistir eu não vou te julgar, espero apenas que você seja feliz como eu fui enquanto lia as sua historias ^-^
Postado por Misza_
Capítulo 10 - "Prove-me, Subaru."
Usuário: Misza_
Usuário
Como sempre: as melhores fanfics. Ainda não entendo como você descreve os sentimentos de Subaru melhor do que o quê acontece no anime, é surreal!

Opa, Reject - é Reject? - contrata essa menina para o roteiro da próxima temporada de D.L, por favor, o mundo agradece.

Adoro essa protagonista; forte, persistente, corajosa. Só eu acho que eu não iria continuar atrás de uma pessoa depois de ela gritar comigo? Se bem que ele cativou ela... sim, eu iria IDNRKDID

Aí, eu vou te stalkear mais para ler mais fanfics maravilhosas como essa, porque não me contento com pouco! Como diz uma sábia chamada Eu: "Um pouco mais não faz diferença, não? Principalmente se for maravilhoso."

Agora, continue com sua escrita maravilhosa e coerente com os sentimentos dos personagens, vá antes de eu mudar de idéia e te colocar num potinho e te alimentar de comida, anime e muitos senpais - principalmente de D.L//Opa, Shuu.

Opaaa, se continuar com essas maravilhas vou fazer uma wiki só para tu, merece, viu?

Até algum próximo comentário rsrs
Postado por Lamp_
Capítulo 8 - "Então observar a lua ajuda acalmá-lo?"
Usuário: Lamp_
Usuário
Ah, eu amei tanto essa fanfic, li todos os capítulos em um dia (ou melhor uma noite) e sim, sou uma leitora nova, estou muito ansiosa, por favor poste mais capítulos, essa fanfic é realmente maravilhosa ♡
Postado por Clari_Irwin
Capítulo 6 - "Confesso que pensar sobre ele, era inevitável."
Usuário: Clari_Irwin
Usuário
Hello
It's me
Olha só quem está comentando aqui pela primeira vez!

Moça, eu amo as sua fanfic <3
E shippo muito Isa X Subaru

A Isa é uma ótima protagonista <3 Ela NÃO me fez querer entrar na fanfic para dar uns tapas na cara dela por causa de certas atitudes! Eu gosto dela!
Tem umas fanfic que eu não consigo acompanhar por causa das atitudes da protagonista -.- Tem umas por ai que são muito irritantes!

NOIS TA VENDO VOCÊ FICAR "ANSIOSA PELAS AULAS"
E NOIS SABE O MOTIVO ¬¬
E NOIS SHIPPA MUITO


(Errinhos propositais! Ever)
Tinue logo
Postado por TODOROKEY
Capítulo 6 - "Confesso que pensar sobre ele, era inevitável."
Usuário: TODOROKEY
Usuário
Nossa senhora! Como é que vc tem a coragem de fazer isso comigo moça...
Que fanfic perfeita mulher! Antigamente... Lá estava eu... Lendo a sinopse e pensei... Jesus.. Parece bom... Mas aí olhei o tanto de capítulos e mostrei pra minha amiga... Ela disse que era pra mim procurar outra fic... Só que eu fiquei tão curiosa que resolvi ler... FODA-SE a sociedade.... E agora estou simplesmente A-M-A-N-D-O essa fanfic.

Obrigada por existir autora!
desculpe por gastar seu precioso tempo com esse comentário... kissus! ❤️

~Snoopyy