1. Spirit Fanfics >
  2. Always and Forever ( boku no hero deku vilan) >
  3. 8 se preparando

História Always and Forever ( boku no hero deku vilan) - Capítulo 9


Escrita por: dinossaourofeliz

Notas do Autor


Olá, voltei. Desculpa por não ter postado segunda, eu estava com muitas coisas em relação a escola, mas agora como estou de férias vou recompensar vocês com dois capítulos ( um hoje e outro amanhã como normalmente seria). Aproveite a leitura :)

Capítulo 9 - 8 se preparando


9 meses depois Izuku pov: 

Já se passaram 9 meses, muitas coisas mudaram por aqui. Temos novos integrantes eles são: Dabi, Toga, Twice, Spinner, Mr. Compress, Magne, Muscular, Moonfish, Mustard. Também tivemos algumas missões todas sem muita importância mas a Emi participou de todas e foi perfeita em todas, a sim a Emi, o que podemos dizer ela está irreconhecível quem conheceu ela quase 10 meses atrás não imaginava que ela ficaria assim. Agora ela luta muito bem, só um pouco abaixo de mim, controla plenamente o seu poder e também ela descobriu botar medo nas pessoas,simplesmente ela fica com o olho roxo e a sua voz fica mais baixa, na primeira vez que ela fez isso foi num interrogátorio de um traficante, olha eu senti um frio na espinha, não sei se foi medo ou por que ela ficou muito mais foda, com a mascara e a roupa toda preta. Mas resumindo ela está foda. Só isso mesmo. 

Na primeira missão ela tava comigo e ela simplesmente matou um cara que era conhecido em tocar e até estuprar uma mulheres, depois ela vomitou, mas ela superou, agora ela mata e não vomita mas fica um pouco mal, pelo menos prova que ela tem coração. O meu nome popular é Fantasma por causa da minha segunda Quiks de sombra o dela é Ceifadora não me pergunta o por que. Mas ela prefere o nome que ela escolheu, Feiticeira. 

Agora falta um dia para o teste da U.A e estamos treinando com o pessoal e como sempre eu to ganhando. 

Toga: Isso não é justo Deku, você é muito bom, eu nem consigo te cortar - fala com uma cara triste e psicótica ao mesmo tempo. 

Emi: Ai Toga para de ser louca. - fala dando um tapa na cabeça da Toga, desde que a Toga entrou ela tem ficado bastante amiga da Emi. A amizade dessas duas é bem engraçada de se ver. 

Toga: AI Emi quantas vezes eu te pedi para não me bater - a Toga tenta bater na Emi que desvia facilmente, a Toga inconformada tenta de novo, e assim continua até a Emi dar uma rasteira em Toga e cai de bunda no chão. - Ai cara te odeio - falou se levantando - Eu sei que você me ama - Emi fala mandando um beijinho para a Toga. 

Twice: Vocês duas são estranhas, fofas - eu nunca vou entender esse cara. - Ah valeu Twice. - Fala a Emi. 

Izuku: Ok, quem vai ser o próximo - falo olhando para todos, até que paro na Emi. - Emi vem vamos lutar. - ela sorri e vem andando para frente ficando em posição de luta, eu faço o mesmo.

Dabi: Isso vai ficar interessante. - fala se afastando. - Vai mesmo - fala o  Mr. Compress concordando. 

Eu começo atacando com um soco de direita e a Emi desvia e  tenta de dar um  rasteira, percebendo eu me afasto, de novo nos ficamos nos olhando, claramente tinha uma tensão no ar para ver quem ia ganhar. Dessa vez ela me ataca. Tenta me dar um chute mas eu seguro a perna dela. Com isso ela me dá um soco, e consegue soltar a perna, como eu estava desequilibrado ela tenta de novo me dar uma rasteira mas eu pulo para trás, me afastando totalmente dela. Não dando chance de ela se recuperar corro e começo a dar séries de socos e chutes, até que finalmente vejo uma brecha em sua defesa. Pego o seu braço esquerdo e chuto a sua perna direita a derrubando no chão, aproveitando subo em cima dela e pressiono o meu joelho nas suas pernas e levanto os seus braços para acima de sua cabeça deixando assim imobilizada.

Izuku: Você melhorou Emi, demorei para encontrar uma brecha. - falo saindo de cima e a ajudando a levantar. 

Emi: E você continua sendo bem difícil de ganhar, mas gostei, dei uns socos em você - fala claramente feliz por isso. 

Izuku: Nossa então você fica feliz me machucando? Pensei que fosse minha amiga - faço de triste, sabendo que não aguenta quando eu faço essa cara. 

Emi: Para! Não faz essa cara…- continuo fazendo- Ah! - ela corre e me abraça como ela é mais baixa que eu ela passa as penas na minha cintura, fazendo ela literalmente se pendurar em mim.  - Me desculpa, por te bater, ok! - fala fazendo agora a carinha que eu não aguento dela, - Tudo bem vou pensar. - falo tentando não apertar as suas bochechas. Percebendo isso ela sorri e se solta. 

Viramos para os outros e sorrimos, eles estavam com umas caras estranhas, mas ignoramos. 

Izuku: Bom, acabou o treino de hoje, podem ir - todos começaram a ir embora virei para a Emi - Você quer ir lá no laboratório me ajudar na pesquisa, já que amanhã vamos ter o teste para a U.A. - nesses meses a Emi virou meio que a minha “parceira” de laboratório, como ela adora estudar coisas em geral ela quase sempre está também. Quando ela ia responder a Toga a interrompe. 

Toga: Bem e é por isso que ela precisa ir ao shopping, para relaxar, não é Emi - sem dar tempo para a Emi responder ela já vai puxando ela para fora. Mas antes de ir embora totalmente, Emi vira a cabeça com o olhar de que foi mal. Eu só concordei com a cabeça. Bom, acho que eu vou sozinho. 


 

Já era de noite, eu estava vendo se tudo estava pronto para amanhã quando a Emi abre a porta, entra, fecha ela e pula na minha cama. Que abusada. 

     

Izuku: O sua abusada, o que está fazendo? - falou girando a cadeira para olhá-la melhor. 

 

Emi: Primeiro eu não sou abusada, segundo eu to cansada e terceiro você acha que vai dar tudo certo amanhã? - pergunta levantando só a cabeça. Levanto da cadeira, vou até a cama, peço com a cabeça para ela chegar para o lado, e me deito no seu lado.- Você é sim abusada - levo um leve tapa no braço, dou uma pequena risada- Dois eu também tô cansado, mas como foi o shopping? - ela dá um pequeno sorriso quando viro ela de costas e começo a fazer uma massagem nela - Foi legal, Toga ama comprar coisa… meu deus que gostoso- eu ri com seu comentário - Que bom que gostou, e respondendo a sua pergunta, sim eu tenho certeza que vai dar tudo certo amanhã. Por que? Está com alguma dúvida, ou com medo? - pergunto continuando a massagem - Não…- ela dá um suspiro, quando chego em um ponto sensível, sorri de canto - é mais receio sabe, eu sei que ninguém conhece nossa verdadeira identidade mas mesmo assim me dá um certo...  medo, acho que é assim que me sinto. - paro a massagem e viro ela de volta, escuto um resmungo quando eu paro. - Eu te entendo, eu também sinto um certo receio sobre isso, mas pode confiar em mim, vai dar tudo certo. - Ela dá um sorriso e vejo ela fechar os olhos e dormir. Abusada. Em alguns minutos sinto os meus olhos também fecharem e fazendo eu dormir instantaneamente. 

 


Notas Finais


Não se esquece de comentar. Bjs 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...