1. Spirit Fanfics >
  2. Always and forever with you! >
  3. Capítulo 34 - Flashback: Reencontro dos melhores amigos!

História Always and forever with you! - Capítulo 34 - Flashback: Reencontro dos melhores amigos!


Escrita por: mafaldiinha

Capítulo 35 - Capítulo 34 - Flashback: Reencontro dos melhores amigos!


Fanfic / Fanfiction Always and forever with you! - Capítulo 34 - Flashback: Reencontro dos melhores amigos!

 

(Narradora)

Mafalda entrou no salão novamente com Harry, Hermione e as crianças. Ela pediu para as crianças se sentarem e dirigiu-se ao Malfoy. Todos estavam atentos ao que ela iria fazer.

- Malfoy! - chamou e suspirou - Estou aqui para admitir que fui injusta contigo, devia ter acreditado no Harry ou ter ouvido o que realmente aconteceu, se ofendi aos teus amigos excepto os culpados, também peço desculpa. - disse séria - Quero que aprendam algo comigo, eu sempre admito meus erros quando os cometo, isso é ser um ser humano. - falou - Mas...Malfoy, mesmo assim, eu odeio-te. E quanto a vocês Mary e Layla, escusam de vir ter comigo. - virou as costas e sentou-se, deixando as duas loiras surpresas.
- O que se passa com ela? - perguntou Layla para Mary
- Provavelmente está magoada porque a abandonámos. - dissera Mary - Ela age assim quando fica extremamente magoada! - as duas suspiraram e foram ter com ela.

Maffy olhou-as sem dizer nada, levantou-se e foi embora com as crianças. Malfoy saiu também e correu para a apanhar.

- Sullen! - chamou-a fazendo seu coração bater demasiado rápido, ela limpou suas lágrimas que não queriam parar
- O que queres Malfoy? - perguntou virando-se sem medo de a verem chorar
- Podemos falar um pouco? - perguntou
- Sim, vem connosco.

As crianças estavam divertidas entre si, apenas Maffy e Draco caminhavam lado a lado em silêncio. Entraram na sala comunal Slytherin e sentaram-se no sofá.

- Crianças podem ir um pouco para o quarto brincar? - pediu a morena.
- Sim. - disse Jamie - Vem!

Maffy e Draco cruzaram o olhar sem desviar, os dois não disseram nada pois não era preciso, tudo era dito no olhar de ambos: aquilo que supostamente era ódio, na verdade era amor, o problema é que nenhum dos dois admitem por enquanto.

- O que queres dizer?
- Quero explicar-te o que aconteceu no jardim.
- Não é necessário, Hermione e Harry explicaram e defenderam-te.
- Sério? - o loiro estava surpreso - Ainda assim, eu quero explicar o porquê que tentei impedir.
- Se é o que queres fazer e se insistes tanto, eu estou a ouvir.
- Primeiro porque eu sabia exactamente qual seria a tua reação e segundo porque eu simpatizo com as crianças. - ela o olhou surpresa
- Obrigada. - os dois sorriram

Draco subiu as escadas e foi para o seu dormitório e Maffy foi ter com as crianças.
Mais uma vez Maffy teve um sonho muito estranho.

Sonho On

Depois de terem entrado no Salgueiro, subiram a grande escadaria até a um quarto onde estava Ronald ferido, a gemer de dor e a tremer de medo.

- Onde está o cão? - perguntou Harry impaciente
- Ele é um animago, é o assassino Sirius Black.

Por detrás da porta estava um homem sujo, as roupas rasgadas onde dava para ver as suas tatuagens, o cabelo despenteado e oleoso, a barba comprida.
O homem deixou-se mostrar e sorriu ao ver Harry Potter. Ninguém reparou que no seu olhar havia saudade e orgulho.

- Obrigado Harry, vires ajudar o teu amigo sem chamar nenhum professor, poupou muito o meu trabalho. - dissera irónico
- PARA O MATARES TERÁS QUE MATAR-NOS TAMBÉM! - berrou Maffy furiosa

O homem olhou para Maffy e arregalou os olhos, pois na garota morena viu um dos amores da sua vida e a sua melhor amiga Sarah Sullen, mas ao mesmo tempo viu o seu inimigo Severus Snape.

- Não pode ser... - sussurrou entendendo algo no qual ele procurava a resposta há anos.

Maffy observou o homem desconfiada. Na cabeça dela, na mente dela, só passava uma coisa por lá, uma dúvida, uma única e complicada pergunta: "como é que um homem daqueles acabou assassino? Será verdade mesmo tudo o que dizem dele?"

- Só vai haver uma única morte esta noite! - dissera Sirius Black
- A TUA! - berrou Harry descontrolado e partiu para cima do homem com a varinha na mão.

- Expelliarmus! - disse Remus Lupin e pediu para Harry se afastar.

Os jovens pensavam que Remus estava ali para os proteger, mas enganaram-se.

- Vejo que estes anos todos em Azkaban deixaram-me louco Sirius.
- E és tu percebes mais do assunto não é Remus? - os dois sorriram com cumplicidade

Remus ajudou Black a levantar-se e se abraçaram revelando que se conhecem há anos e são os melhores amigos.
Hermione olhou para aquela cena com repulsa e de olhos arregalados, mas toda essa reação se transformou em fúria explosiva.

- NÃO! - berrou a morena - CONFIÁMOS EM VOCÊ E AFINAL É CÚMPLICE DELE?!?
- Não estou a perceber. - dissera Maffy confusa
- Ele sempre foi amigo do Black, tal como uma vez sugeriste, se conhecem desde o tempo de escola. - a cabeça da morena começou a funcionar rapidamente.
- Claro só podia ser isso! - exclamou dando um berro estridente - Por isso é que esconderam tudo de ti Harry, porque ambos foram os melhores amigos do teu pai e provavelmente foram inimigos do Professor Snape. - concluiu a sua descoberta.
- Quem é ela? - perguntou Sirius curioso
- A Senhorita Mafalda é filha de Sarah Sullen mas ninguém sabe quem é o pai.
- A Sarita ? - perguntou Sirius surpreso e com um brilho de apaixonado no olhar, Remus assentiu sorrindo com o mesmo brilho.
- Conheceram a minha mãe? - perguntou Maffy com uma voz chorona
- Sim, éramos os melhores amigos dela e apaixonados.

Por momentos esqueceram do real motivo que juntavam todos, mas Hermione fez uma revelação surpreendente aos amigos.

- A propósito, o Professor Lupin é um Lobisomem.
- Ah! - Maffy berrou mas não era de medo ou de surpresa, era de admiração e entusiasmo.

Sonho Off

Maffy berrou e acordou suada, assustou-se quando viu um par de olhos azuis há sua frente que era precisamente a pessoa que ela tentava odiar.

- O que fazes aqui? - perguntou surpresa
- Eu ouvi-te a gritar e vim ver se precisavas de ajuda. - disse e corou um pouquinho
- Foi só um pesadelo, eu estou bem.
- Ok! - disse saindo e ouviu um "obrigada" da parte dela.

Maffy olhou para o relógio, ainda era 4 horas e 55 minutos da manhã. Deu voltas na cama a pensar o porquê disto acontecer primeiro no sonho e depois na realidade. Voltou a adormecer e só acordou quando o despertador tocou eram 7 horas e 26 minutos.
Ela se arranjou e saiu da sala comunal Slytherin para ir para o grande salão para tomar o pequeno almoço.

(Draco)

Entrei logo a seguir há Maffy e notei-a um pouco estranha.

- Mary! - chamei a minha irmã
- Estás bem Draco?
- Sim. - garanti - Faz me um favor, vê o que se passa com a tua amiga.
- A Maffy? - assenti - Porquê?
- Ela parece me mais estranha do que o normal.
- Sim, realmente parece, vou já saber o que se passa.
- Obrigado e não contes que fui eu que pedi. - ela assentiu e sentou-se ao lado da amiga.

- Estás bem Maffy?
- Tive um pesadelo ou sonho sei lá, muito estranho, e estou com um mau pressentimento.
- Em relação a que?
- Não sei, algo de muito mau vai acontecer hoje connosco, só não sei o que!
- Queres ir há enfermaria? Achas que pode ser do sonho? Queres me contar?
- Ando a sonhar com o assassino Sirius Black, e já não é a primeira vez.
- Porquê com ele? Podia ser com o meu irmão. - disse maliciosa, eu gargalhei e Maffy bufou frustrada
- Pára de dar uma de cupido, eu não vou ter nada com o teu irmão nunca!
- Mas admite pelo menos que ele é gostoso. - ela me olhou e nossos olhares se cruzaram
- Ok, ele é o garoto mais...quero dizer .... - Mary parou e sorriu - ... era!
- Porque dizes isso?
- Já viste o Noah?
- O que tem?
- É ainda mais gatinho. - disse rindo enquanto os dois irmãos Malfoy bufaram frustrados.

Depois do momento do almoço, Maffy e seus amigos foram para visitar Hagrid mas antes disso acontecer, Perebras o ratinho morde no Ronald e foge. Ronald vai atrás dele e Harry, Hermione e Maffy vão atrás do ruivo enquanto as restantes ficam com as crianças.

- Harry, sabes que árvore é aquela? - perguntou Mione horrorizada
- O Salgueiro! - responderam Harry e Maffy ao mesmo tempo
- Ronald cuidado, sai daí! - pediu o moreno.

Ronald olha para eles depois de apanhar o rato e fica branco.

- Saiam daí! - berrou

Os três olhem para trás confusos e vêem um cão preto de porte médio a rosnar. O animal salta por cima dos três jovens e morde na perna do ruivo arrastando ele e o rato para dentro da árvore.

- Temos que chamar ajuda! - sugeriu Mione
- Não há tempo! - afirmou Maffy
- Temos que o ajudar ! - afirmou Harry
- Ok vamos! - dissera Mione.

E correram na direção da árvore, contra os seus ramos que insistiam em os atacar.

- Mione cuidado! - berrou Maffy desviando de um ramo - Ok, vamos a isto! - dissera firme e quando um ramo foi na direção dela, ela se agarrou no ramo e voou de um lado para o outro.

Agarrou na gola da camisa de Harry e atirou-o para dentro da árvore, repetiu o gesto com a Mione e atirou-se logo de seguida.
Tinham conseguido entrar dentro da árvore!

Mafalda sentiu-se ainda mais estranha do que estava de manhã, e ali finalmente entendeu o que é que iria acontecer de mau, era eles estarem ali sozinhos a quebrarem regras mais uma vez e era aquilo ser novamente um deja'vu já que foi exactamente o que ela sonhou.

Depois de terem entrado no Salgueiro, subiram a grande escadaria até a um quarto onde estava Ronald ferido, a gemer de dor e a tremer de medo.

- Onde está o cão? - perguntou Harry impaciente
- Ele é um animago, é o assassino Sirius Black.

Por detrás da porta estava um homem sujo, as roupas rasgadas onde dava para ver as suas tatuagens, o cabelo despenteado e oleoso, a barba comprida.
O homem deixou-se mostrar e sorriu ao ver Harry Potter. Ninguém reparou que no seu olhar havia saudade e orgulho.

- Obrigado Harry, vires ajudar o teu amigo sem chamar nenhum professor, poupou muito o meu trabalho. - dissera irónico
- PARA O MATARES TERÁS QUE MATAR-NOS TAMBÉM! - berrou Maffy furiosa

O homem olhou para Maffy e arregalou os olhos, pois na garota morena viu um dos amores da sua vida e a sua melhor amiga Sarah Sullen, mas ao mesmo tempo viu o seu inimigo Severus Snape.

- Não pode ser... - sussurrou entendendo algo no qual ele procurava a resposta há anos.

Maffy observou o homem desconfiada. Na cabeça dela, na mente dela, só passava uma coisa por lá, uma dúvida, uma única e complicada pergunta: "como é que um homem daqueles acabou assassino? Será verdade mesmo tudo o que dizem dele?"

- Só vai haver uma única morte esta noite! - dissera Sirius Black
- A TUA! - berrou Harry descontrolado e partiu para cima do homem com a varinha na mão.

- Expelliarmus! - disse Remus Lupin e pediu para Harry se afastar.

Os jovens pensavam que Remus estava ali para os proteger, mas enganaram-se.

- Vejo que estes anos todos em Azkaban deixaram-me louco Sirius.
- E és tu percebes mais do assunto não é Remus? - os dois sorriram com cumplicidade

Remus ajudou Black a levantar-se e se abraçaram revelando que se conhecem há anos e são os melhores amigos.
Hermione olhou para aquela cena com repulsa e de olhos arregalados, mas toda essa reação se transformou em fúria explosiva.

- NÃO! - berrou a morena - CONFIÁMOS EM VOCÊ E AFINAL É CÚMPLICE DELE?!?
- Não estou a perceber. - dissera Maffy confusa
- Ele sempre foi amigo do Black, tal como uma vez sugeriste, se conhecem desde o tempo de escola. - a cabeça da morena começou a funcionar rapidamente.
- Claro só podia ser isso! - exclamou dando um berro estridente - Por isso é que esconderam tudo de ti Harry, porque ambos foram os melhores amigos do teu pai e provavelmente foram inimigos do Professor Snape. - concluiu a sua descoberta.
- Quem é ela? - perguntou Sirius curioso
- A Senhorita Mafalda é filha de Sarah Sullen mas ninguém sabe quem é o pai.
- A Sarita ? - perguntou Sirius surpreso e com um brilho de apaixonado no olhar, Remus assentiu sorrindo com o mesmo brilho.
- Conheceram a minha mãe? - perguntou Maffy com uma voz chorona
- Sim, éramos os melhores amigos dela e apaixonados.

Por momentos esqueceram do real motivo que juntavam todos, mas Hermione fez uma revelação surpreendente aos amigos.

- A propósito, o Professor Lupin é um Lobisomem.
- Ah! - Maffy berrou mas não era de medo ou de surpresa, era de admiração e entusiasmo.

A atitude da morena assustou toda a gente, principalmente o Professor Lupin.

- Que raio de berro foi esse? - perguntou Ronald assustado
- Nada, não foi nada. - disse corada e rindo
- Tu não estás com medo? - perguntou Remus surpreso e ela negou

- Remus, ele está aqui! - afirmou Black contente - Finalmente!
- Sim eu sei, mas aguenta só mais um pouquinho! - pediu Remus

- EU AGUENTEI 12 ANOS EM AKZABAN, EU QUERO-O AGORA! - berrou descontrolado

- Não achas que Harry mereça a verdade? Que eles devam entender? - Black suspirou e assentiu
- Eu entendo perfeitamente tudo, ELE MATOU OS MEU PAIS!

- Não Harry, estás errado! - dissera Remus - Não foi ele, foi uma pessoa no qual pensei que estivesse morto até teres mencionado que o viste no Mapa. - Harry olhou-o desconfiado.
- Quem?
- Peter Pettigrew! - disseram os dois, Remus e Sirius.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...