1. Spirit Fanfics >
  2. Always Babygirl >
  3. No dia seguinte: Está queimando Jungkook!

História Always Babygirl - No dia seguinte: Está queimando Jungkook!


Escrita por: ItsDudinka

Notas do Autor


AHHHHHH VOLTEI FINALMENTE.
Com o 3° cap, e muito feliz à propósito :3
Quero agradecer novamente vocês por me motivarem à fazer a continuação :3
Steph é um escritora fictícia, aliás :v
Bom, boa leitura <3

Capítulo 3 - No dia seguinte: Está queimando Jungkook!


Fanfic / Fanfiction Always Babygirl - No dia seguinte: Está queimando Jungkook!

" ...Da mesma forma que ele me levou ao céu, conseguiu me manter firme no inferno..."
 

 

- Eu nunca namorei - disse olhando ainda fixamente em mim - Já tive mulheres antes, mas não passavam apenas de alguns casos, vazios aliás. Deve ter tido muitos namorados, não é?  - confesso estar realmente impressionada - Nunca apresentei ninguém à meus pais, eles até achavam que na verdade eu era gay - rimos e então Jungkook ficou sério - Eu não quero errar com você por não saber comprar rosas e chocolates, ainda é tudo novo.

- Hey calma - disse virando meu corpo para olhá-lo - Eu também não quero forçar nada, quero que comecemos certo dessa vez. Sem ser sexo casual - disse soltando uma leve risada mesmo um pouco constrangida - Eu não tive namorados, pra ser sincera acho que nunca namorei sério, ainda espero a pessoa certa, não sou tão necessitada assim, nem desesperada.

- Jantar na minha casa sexta à noite ? - perguntou, seu rosto estava tão iluminado.

- Jungkook, eu disse sem sexo casual - disse um pouco manhosa.

- Aish s/n, eu só quero fazer um jantar - disse fazendo carranca, parecendo uma pequena criança, sorrio de volta.

- Tudo bem, jantar na sua casa, você me leva. Tá?

- Tudo bem s/n - disse pegando levemente em minha mão - Agora temos que voltar, sem que ninguém perceba, por favor - ele se aproximou, colocou meus cabelos pra trás da orelha, e então me beijou a bochecha e fez carinho na mesma - Nos vemos depois.
Esperei que ele fosse, fiquei observando até desaparecer completamente. Como era perfeito, o jeito que andava , como se fosse o rei do mundo, mas tinha aquele sorriso inocente estampado em seu rosto o fazendo parecer um tanto desafiador. Jeon é maravilhoso, eu tenho pensado nele desde que entrei na JK, te-lo em mim e pra mim, é quase um sonho que se realiza. Espero alguns minutos, e então volto para a empresa, aproveitei e peguei café pra Jin e eu. Entrei na sala sorrindo:

- Hum, o que houve s/n ? - disse pegando o café.

- Só estou de bom humor, estou com meus sapatos novos - ergui os pés para mostrar, o mesmo assentiu e voltou ao seu trabalho. Eu tentava não olhar fixamente para Jungkook, poderiam perceber, ou comentar sobre eu estar o olhando com outros olhos.
Minha rotina era a mesma, Jungkook e eu nos vemos algumas vezes e apenas comprimentamos de longe, mal conseguia esperar por sexta. Passei a semana vestindo roupas realmente provocantes.
Sexta chegou e logo depois do trabalho iria com Jungkook até sua casa, Jin me chama e eu viro para olhá-lo:

- Você quer uma carona S/N? - estava mostrando suas chaves.

- Ah, não obrigada . Na verdade já tenho carona.

- Hum, é mesmo? - estava com suas mãos na cintura.

- Sim, ela vai comigo - sua voz me faz estremecer, e sobre sermos discretos?

- Ah claro, não quis ser indelicado. Boa noite - percebi a forma como Jin ficou, estava sem jeito, olhei com uma expressão desapontada para Jungkook:

- Poxa, ele é gay -disse rindo.

- Sério?  - seus olhos se arregalaram - Não tinha ideia.

- É Jeon, percebi - peguei meu celular pra ligar pra minha mãe - Espera um pouco? - pedi enquanto me afastava para falar com ela:

- Mãe. Não vou jantar em casa hoje, encontrei algumas colegas da escola e vamos para um barzinho, não se preocupe comigo, tá? Te amo - e desligo, volto minha atenção para Jungkook que pega minha mão me guiando até o carro, entramos e Jungkook me fixou um pouco:

- Esperei a semana inteira por isso - se aproximou me beijando, acariciando meu rosto e cabelos.

Parecia estar colocando toda sua paixão, meu corpo estava leve, toda tensão e nervosismos sumiram assim que pude sentir seus gosto, e como era bom. Retirou seus lábios dos meus lentamente, me fazendo pedir mais, mas me contive, roçou seu nariz levemente em meu rosto, me fazendo sentir amada, eu realmente gostava dele, queria que não parasse:

- Jeon - disse um pouco manhosa - Nós temos que ir - não não temos que ir s/n.

- Verdade, então vamos.
O caminho foi um pouco longo, Jungkook apoiou sua mão a viagem inteira em minha perna, eu pus a minha mão em cima da sua, ele sorriu em troca. Observava as belas casas e lugares durante o caminho, me perdi pensando em nós no escritório, na praça.  Posso dizer que da mesma forma que ele me levou ao céu, conseguiu me manter firme no inferno. Mas aquele rosto angelical, os olhos castanhos e o sorriso inocente, faria até a pessoa mais fria se derreter, ele realmente era lindo. Senti um leve toque em meu ombro:

- S/N, chegamos - olhei ao redor, era uma casa enorme, não pude disfarçar tamanha surpresa. Me estendeu sua mão para sair do carro e então fomos entrando.
Tiramos os sapatos, observei Jungkook retirando o paletó e a gravata, bagunçando lentamente o cabelo, impulsivamente o abracei por trás o mesmo acariciou minhas maos, virando até mim e a beijando:

-  O que vamos comer? - perguntei curiosa.

-     É surpresa, eu vou cozinhar - minha expressão de surpresa era clara.

-  Você cozinha? Quantas surpresas  Jeon Jungkook - disse o seguindo até  a grande cozinha, as cores em cinza e preto.

  - Na verdade, peguei essa receita com minha mãe - explicou enquanto colocava o avental - Espero acertar o Risoto apimentado coreano
 -  Eu também espero que acerte - estava sentada em um banco na grande bancada da mesa,observava à cada movimento.
 - Então - pegou uma panela e então colocou alguns ingredientes na mesma e arroz em outra - Você é alérgica à alguma coisa s/n?
 - Não, nadinha. Sou muito saudável senhor Jeon - disse erguendo o braço e mostrando algum volume.
 - Aposto que sim. O único lugar que pretendo te levar, é minha cama - estava meio atrapalhado com as coisas na cozinha.
 - JEON JUNGKOOK - o meu pequeno grito ecoou pela cozinha inteira, Jungkook me olhou assustado. Cobri minha boca com as mãos.
- Me perdoe, não pensei que seria tão alto.
- AISH S/N, QUASE ME MATOU DO CORAÇÃO. Não faça mais isso.
 - Tudo bem - fiz beicinho. Estava com uma falsa carranca.

O mesmo parou de cortar alguns legumes, e se aproximou, me dando um leve selinho:

- S/n? - e eu não respondia, nem    desmanchei a feição brava.   Conforme chamava meu nome, destribuia beijos em meu rosto, estava de braços cruzados olhando pro nada. Sabia que se olhasse em seus olhos,já estaríamos na cama. O garoto então desistiu, e me virou completamente me pegando, e me pondo em suas costas.

- Jungkook não, o que está FAZENDO? - já era tarde demais,  estava em suas costas e sendo carregada até a sala, me jogou sobre o sofá  e fez cócegas:

- Agora sim - disse enquanto parava com as cócegas - Essa é  a S/N que eu quero, sorrindo - se deitou sobre mim, depositou um selinho. Olhando fixamente em meus olhos, minhas mãos estavam acariciando as costas por baixo da camisa. Começamos a nos beijar com certa paixão, Jeon estava calmo, e ainda me fazia deseja-lo à cada toque. Seus lábios eram macios, dei leves mordidas, o mesmo me olhou com certa luxúria e poder em seus olhos, começou à descer, fazendo uma trilha de beijos até minha barriga e voltando em meu pescoço, mordiscava com certa força, me fazendo  levantar as costas , encostando meu íntimo nele. Arfava entre os beijos, tentei abafar meus gemidos mas não consegui. Estava acariciando meus seios e pressionando seu membro em meu íntimo. Estava pronta para ele, éramos nós dois, por que não ?  Porquê não me entregar ao homem que tanto desejo?

Sua mão desceu ainda mais, acariciando levemente meu íntimo ,  me levando à loucura. Acariciou minhas coxas e então colocou a  mão por cima da calcinha, e acariciava. Seus dedos me penetraram levemente, seus olhos ainda fixados em mim, me assistindo suar sobre seu toque, e implorar com apenas o mexer dos lábios. Estávamos prestes a tirar a roupa, quando senti um cheiro estranho, mas continuei o beijando, tirando sua camisa. Jungkook estava dando uma série de beijos, quase não conseguia respirar:

- JungKook.Está.Queimando.

- Também estou S/N, você me deixa louco - sentou em cima de mim, enquanto retirava minha blusa.

- JUNGKOOK, ESTÁ QUEIMANDO! O ARROZ - fechei rapidamente a blusa e Jungkook saiu correndo. Logo em seguida fui até lá, estava com fumaças à todo o redor, cheguei tossindo:

- S/N, fica pra lá, aqui está muito perigoso - a panela estava completamente preta, a fumaça ardia meus olhos. Alguns minutos Jungkook saiu da cozinha:

- Tenho boas e más  notícias.A boa é que estamos bem, e não tem danos. A má é que estamos sem jantar.

- Sem comida? É ruim, vamos pedir uma pizza - estava sentada próxima ao telefone, procurei um cartão em minha bolsa e liguei para a pizzaria - Preciso que me diga o endereço daqui - cochichei, agilmente me alcançou um papel com o mesmo:

- Você vai querer o que? - perguntei enquanto não atendiam, esqueci que não havíamos discutido o sabor.

- 4 queijos, mas o que você pedir eu como - assenti com a cabeça.

- Certo, esperamos então...Boa noite - desliguei o celular, Jungkook havia subido e trocado a sua roupa, estava com uma camiseta branca e calça jeans clara rasgada:

-  45 minutos eles chegam, que noite não ? - sorri me jogando sobre o sofá, ele logo se aproximou me pondo sobre seu peito, acariciando meus cabelos. Ouvi sua respiração, seu coração estava realmente acelerado. Seu cheiro era viciante, aproximei meu rosto perto da curva de seu pescoço, JungKook me aproximou, fazendo com que eu ficasse sentada em seu colo, me senti uma pequena criança em seus braços. Quebrei o clima, assim que lembrei que não podia chegar tão tarde, minha mãe ficaria preocupada. Iria embora assim que comecemos a pizza. Acabei adormecendo sobre seu peito.

- S/N, a pizza chegou - me tirou delicadamente de seu colo - Acorda, vamos - levantou para pegar a pizza. Ainda sonolenta, me sentei ao sofá, Jeon trouxe a pizza e o refrigerante pra sala, os colocando sobre a mesinha:

- Eu não trouxe pratos, você quer? - estava realmente atencioso.

- Ah, não se preocupe com isso - peguei um pedaço com a mão, e brindamos com nossos refrigerantes - A nós - dissemos em uníssono. Comi apenas dois pedaços e comecei a procurar minha bolsa, Jeon me olhou um pouco confuso:

- Eu tenho que ir. Pode me levar? - estava de pé em sua frente, segurando minha bolsa.

-Mas já ? Nem terminamos a pizza S/N.

-Já é tarde, tenho que ir. Minha mãe pode ficar preocupada.

-  Qual o problema? É sexta à noite. Qual é S/N, você não tem mais de 16 anos. Já é uma mulher. Passe a noite comigo, eu te levo amanhã.

- Passar a noite? Eu não sei Jungkook - virei o rosto pensando no que dizer.

- Eu quero só passar a noite com você, dessa vez não quero só sentir teu corpo, eu quero sentir tua alma, quero sentir todas as sensações de estar com você, quero saber como é dormir ao teu lado, e acordar ainda ao teu lado. Por favor S/N, só essa noite - pegou em minha mão, me puxando para um abraço. Ao sentir seu cheiro, já não tinha forças, sabia que toda luta seria idiota acabaria cedendo:

- Tudo bem, eu fico - o sorriso de orelha à orelha que se formou em seu rosto era lindo - Você parece um anjo quando ri, é normal eu querer te guardar pra mim, e te proteger do mundo lá fora ? Ah Jungkook - o abracei forte, afundando meu rosto no seu peito:

- Vamos subir? -apenas balancei a cabeça, em seguida ele me pegou no colo, me levando até o segundo andar.  Abriu a porta, e ainda no escuro me colocou sobre a grande cama, o quarto era todo branco, com alguns detalhes em preto, e realmente gostava dessa cor:

- Eu já volto - e então saiu do quarto. Me levantei para explorar o lugar, tirei minha roupa, abri o closet e procurei alguma roupa que pudesse vestir, encontrei uma camiseta branca, a vesti e saí do closet. Prendi o cabelo em um coque mal feito, e me deitei sobre a cama, estava cansada, adormeci logo em seguida.

     *Jeon Jungkook on*

Desci para pegar alguma roupa que servisse em S/N, eu guardava roupas no quarto de hóspedes só por precaução, peguei uma camisola e então levei, não saberia se iria servir, mas era a única roupa que achei. Subi as escadas correndo, e quando entrei, a encontrei deitada, vestida com uma das minhas camisetas preferidas, estava adormecida sobre a cama, me aproximei lentamente deixando a camisola sobre o baú ao pé da cama. Sentei sobre a mesma , puxei um cobertor mais fino, e a cobri, acariciei seu rosto. Eu não sabia como agir, ela havia quebrado todas as regras, e eu estava ajudando, estava cedendo. Eu implorei que passasse a noite aqui, comigo e agora vendo aqui, poderia implorar para que ficasse, quem sabe, a vida inteira comigo. Me deitei ao seu lado, e a puxei para perto, demorei à pegar no sono, não conseguia parar de olhá-la,estava tão linda vestindo minha camisa, era como se ela fosse a trégua em pessoa, a paz, me fazendo desistir de todos os métodos de defesa que eu tinha pra gostar de alguém.

S/N ON



Acordei pela manhã ao lado de Jungkook, o sol em seu rosto tranquilo me fazia querer ficar ali o observando. Mas desci, e resolvi preparar o café. Prendi meu cabelo em um coque alto,peguei meu celular e fones, coloquei COOL GILR para ouvir. Estava fazendo panquecas e mexendo os quadris conforme a música. Estava de costas para a bancada, quando me virei levei um susto, Jungkook estava sentado me observando, com um sorriso, sem mostrar os dentes:

- Bom dia, estou fazendo panquecas - me aproximei dando um selinho no mesmo.

-  Muito bom dia - me olhava dos pés à cabeça.

- Espero não se importar, eu peguei a primeira que encontrei.

- S/N, é claro que não me importo.

Tomamos o café com panquecas, meu lábio estava um pouco sujo, e o mesmo limpou, sorri em retribuição:

-  Vou tomar um banho, quer vir?

- Mas e a louça ? -perguntei olhando a sujeira que havia feito.

- S/N, não se preocupe, Gertrudes logo chegará, ela é minha empregada. Vem - estendeu a mão  e dei de ombros, o segui até o banheiro.

Tirei a camiseta ficando apenas de lingerie, encarei o chão com meus dedos entrelaçados:

- Não deve se envergonhar do seu corpo, ele é lindo - suas mãos ágeis percorreram meu corpo, tirando meu sutiã, tirei a calcinha e entramos na banheira, Jungkook entrou primeiro e depois eu. A água estava quente, minha pele ficou vermelha, mas me acostumei. Jeon pegou a esponja e começou a esfregar levemente minhas costas. Logo em seguida minhas partes íntimas. Alguns minutos relaxando e então foi minha vez, ficamos em silêncio, esfreguei suas costas e abdômen, coxas. Saímos os dois da banheira, Jungkook logo me jogou sobre a cama, retirando a toalha, mordiscando meus seios, e segurando com uma de suas  mãos acima da cabeça, meus braços:

-  Ah Jungkook  - gemi de leve.

-  Você quer isso? Então implore -

- Senhor Jeon, sua mãe está aqui - alguém havia gritado ao lado de fora ,olhei assustada.

- Sua mãe ? - saiu rapidamente de cima de mim, e começou  à se vestir, pega isso - jogou uma sacola com algumas roupas - Thomas comprou pra você.

- Thomas ?Quem é Thomas Jungkook?

- Meu empregado, se veste e desce, ok? -me deu um rápido beijo e então desceu.

Vesti a roupa que me deu,escovei os cabelos e desci rapidamente. Jeon e sua mãe conversavam. Estava  na ponta das escadas, Jungkook se aproximou, pegando em minha mão:

- Mãe, quero que conheça alguém. S/n essa é minha mãe.

- Olá Sra Jeon, como vai?

- Oh, prazer S/n - estendeu a mão para me cumprimentar.

- Então Jungkook, porque não almoçamos ?

- Vou levar s/n pra casa - estava indo em direção à porta .

- Foi um prazer s/n - apenas acenei, e corri para o quarto atender minha mãe.

- Está tudo bem Mãe, já estou indo pra casa - estava sentada sobre a cama quando Jungkook se aproximou:

- Já quer ir?

- Acho melhor. Obrigada pelas roupas e por ontem, me diverti muito.

- Pedirei para Thomas nos levar. S/n, semana que vem temos um evento para ir, digo minha família, um evento beneficente aliás Steph Ellen estará lá. Minha mãe gostaria que você fosse, e eu também. O que me diz?

- Steph é minha escritora preferida, é claro que eu quero ir - estava realmente feliz, mal podia esperar.

- Estou realmente feliz por poder ir conosco. Vamos? - o segui até embaixo para ir embora. Thomas nos levou, assim que chegamos, me despedi com um beijo e entrei:

- Me liga S/N, ok? - apenas assenti com a cabeça e entrei.

- Mãe ? - larguei minha bolsa sobre a pia - Você tá em casa?

- Estou tomando banho querida.

- Ah, só queria avisar que cheguei.

Fui até o meu quarto e liguei meu notebook, entrei em meus e-mails, tinha um de Jungkook, sorri ao abrir:

" Foi a melhor noite, pude sentir não só teu corpo, mas tua alma. Obrigada por isso s/n, não posso negar que minha camisa fica melhor em você, e você fica melhor comigo. Não se esqueça, você,  a partir de agora, é minha "

- Eu com certeza sou sua Jeon Jungkook -  enviei fechei o notebook e resolvi dormir um pouco.

 


Notas Finais


Criar ou não criar expectativas com esse casal? HUHUAW
Foi isso pessoal, até o próximo cap, comentem o que acharam, se gostaram (espero que sim)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...