1. Spirit Fanfics >
  2. Always Been For You >
  3. Conta Comigo

História Always Been For You - Conta Comigo


Escrita por: GabVegeta21

Notas do Autor


E ai pessoal beleza?
Gabriel Aqui para mais um capítulo dessa fic
Primeiramente pessoal gomen ' nasai ( me perdoem) de verdade pessoal, eu estava com um bloqueio criativo terrível semana passada, mas já estou de volta, eu não vou prometer, mas talvez pra compensar o atraso da semana passada eu poste um capítulo há mais essa semana.
E pessoal mais uma vez obrigado pelo feedback crescente, 74 favoritos, é demais pessoal, eu realmente sinto muito por ter ficado sem postar semana passada.
Mas é isso pessoal
Boa Leitura

Capítulo 10 - Conta Comigo


Fanfic / Fanfiction Always Been For You - Conta Comigo

Midoriya P.O.V...

“ Uma semana se passou desde a nossa batalha contra o Tobashi, foi uma batalha muito difícil, e eu tive que enfrentar uma batalha mais difícil pois eu tive que segurar a Uraraka pra ela e a Utsushimi não se matarem, aquelas duas não se dão nada bem, e mais ainda agora que as duas tem uma grande aproximação do Kacchan, então a tensão entre as duas está cada vez maior, e não é seguro deixar elas muito perto uma da outra quando se encontram, o Kacchan ficou um pouco mais próximo da Utsushimi depois da batalha, mas não ignorou a Uraraka também, e não sei o por que ele anda sumindo tanto do dormitório a noite. “

“Mas como todas as batalhas, essa também teve suas conseqüências, e nessa foi a morte do Yoarashi, todos ficaram muito mal pela morte do Yoarashi, mas era visível que quem mais estava mal pela morte dele, era o Todoroki, ele estava ainda mais fechado do que de costume, seu empenho nas aulas caíram bastante, só espero que ele não vacile hoje também, afinal vamos fazer um treino de salvamento especial na USJ.”

“ Quando chegamos na USJ o professor Aizawa com seu ar sério disse...”

“_ Hoje faremos um exercício em trio, fiquem livres para escolherem seus parceiros, mas eu vou escolher um único trio, e esse trio serão Midoriya, Bakugou e Todoroki!_”

“ Eu, o Kacchan, e o Todoroki nos aproximamos, e eu ouvi alguns colegas nossos comentarem entre si...”

“- O que será que o professor quer com o Big Three da nossa sala?_”

“ Eu não acho que ainda estamos no nível de sermos chamados Big Three, mas o pessoal nos apelidou assim, então não vou reclamar, quando nos aproximamos do professor ele disse...”

“_ Vocês serão os primeiros do teste, Bakugou será o herói, Todoroki a vítima , e Midoriya o vilão!_”

“ É eu fiquei surpreso por que pela primeira vez, desde que eu entrei na U.A, eu vou atuar como um vilão, eu e o Todoroki assumimos nossas posições, e o Kacchan daria um jeito de vir pela água sem ser percebido.”

“ Eu estava muito nervoso, é complicado atuar como um vilão, eu não sei entrar no papel do jeito que o Iida entra, mas estava tentando fazer o meu melhor, enquanto eu me mantinha focado na água não pude deixar de notar que o Todoroki estava cabisbaixo, eu não sabia se ele estava atuando muito bem, ou se era outra coisa. Quando eu ia puxar assunto com o Todoroki o Kacchan derrepente pulou da água, e estava com a mão esticada, como reflexo eu me defendi movimentando meu braço com 1% do One For All, o Kacchan se defendeu com uma explosão, e foi até mais perto do Todoroki com uma explosão nos pés, eu então fiz o que um vilão faria e o “ameacei” como forma de conter o herói Kacchan. O Kacchan havia parado de atacar e parecia estar analisando um jeito de me “derrotar” sem colocar o Todoroki em risco, tudo parecia estar indo bem, até que eu senti um frio repentino percorrer todo meu corpo, e em um instante eu estava completamente coberto de gelo e estava com um sangramento no meu braço, e percebi que eu tinha sido ferido pelo gelo do Todoroki, o pessoal da nossa sala veio para me ajudar, e o professor Aizawa disse...”

“_ Todoroki , o que você está fazendo, não era pra você atacar, era pra você ficar rendido até o Bakugou te salvar!_”

“ O Todoroki veio até mim e me descongelou com seu calor, o Sero enrolou algumas faixas no meu braço para conter o sangramento, eu fui logo levado a Recovery Girl para ser curado!”

Midoriya P.O.V Off...

Yaoyorozu P.O.V...

“ O que está acontecendo com o senhor Todoroki nesse últimos dias? Ele não é assim, mas o que aconteceu hoje me deixou intrigada, ele que sempre sabe seguir os treinamentos do jeito certo, se descontrolou desse jeito e feriu o senhor Midoriya daquele jeito, eu sei que é errado, mas eu fiquei escondida atrás de uma parede da U.S.J e fiquei ouvindo o que o professor Aizawa dizia para ele...”

“_ Ouça Todoroki, você não pode se descontrolar desse jeito. Dessa vez foi só um ferimento no braço do Midoriya, mas se você não aprender a controlar suas emoções, e seus poderes, eu vou ter que te proibir de continuar nos seus estágios com o Endeavor, estamos entendidos?_”

“ O senhor Todoroki com a cabeça baixa apenas concordou, e o professor Aizawa disse...”

“_ Ótimo, a aula de hoje acabou, venha vamos voltar para os dormitórios!_”

“_ Sim senhor!_”

“_ Yaoyorozu, você não vem?_”

“_ Ah estou indo professor!_”

“ Seguimos para os dormitórios da U.A, eu percebi que o senhor Todoroki estava cabisbaixo, até que ele virou para mim e disse...”

“_ O que acha de treinarmos mais tarde Yaoyorozu?_”

“_ Ah, eu topo senhor Todoroki!_”

“_ Ótimo, então mais tarde vamos para o campo de treinos!_”

“_ Okay!_”

Yaoyorozu P.O.V Off...

Todoroki P.O.V...

“ Eu sei que eu jurei diante do corpo do Yoarashi que eu me tornaria um herói excepcional, e digno de alguém me chamar de “Meu herói”, mas eu ando muito depressivo, por mais que aquele cara me tirasse do sério, ele era um grande amigo, e sempre conseguia arrancar algumas risadas minhas, e também era o único que me entendia no “ Disaster Squad”. Meu desempenho anda caindo constantemente, mas hoje eu passei dos limites, eu feri o meu melhor amigo, e estava a ponto de matar ele, eu preciso repensar no que eu quero, e não posso ter outro ataque de descontrole como esse, ou eu posso acabar me prejudicando.”

“ Eu estava sentado embaixo de uma árvore perto do prédio dos dormitórios, quando o Bakugou saiu do dormitório com uma mochila nas costas e eu disse...”

“_Tá indo aonde Bakugou?_”

“ Ele fechou a cara e respondeu...”

“_ O Deku ainda tá vivo se você quer saber!_”

“_ Ah, e ele está bem?_”

“_ Vai sobreviver, só vai ficar com uma puta cicatriz no braço!_”

“ Me senti mais tranquilo em saber que o Midoriya estava bem, não me perdoaria se algo acontecesse com ele por minha causa, mas mesmo assim insisti na pergunta para o Bakugou...”

“_ Mas você vai aonde?_”

“_ Estou indo para a agência estagiar!_”

“_ Mas o meu pai não me disse nada sobre ir estagiar hoje!_”

“_Tsc. É que eu expliquei pra ele o que rolou hoje no treino, e ele achou melhor te dar uma folga hoje!_”

“ É realmente a minha situação está feia, a ponto do meu pai achar que eu preciso de uma folga, eu então disse...”

“_ Ah, então okay Bakugou!_”

“ Encerrei o assunto e o Bakugou permaneceu lá, eu então o questionei...”

“_ Perdeu alguma coisa Bakugou?_”

“_ Não!_”

“_ Você não ia estagiar?_”

“_ Eu vou!_”

“_ Então por que ainda está aqui, eu quero ficar sozinho!_”

“ O Bakugou detonou uma explosão e disse...”

“_ Tá legal Me...Todoroki, o Yoarashi morreu, foi triste, e talz, mas até quando você vai ficar nessa porra de apatia?_”

“_ Tsc. Não venha você me falar de apatia, ou de ficar pra baixo, não fui eu quem saiu na porrada com o Midoriya por causa de uma culpa que estava encima de mim!_”

“_ Então você vai se manter depressivo, pra baixo Todoroki, cara você tá sendo um merda patético, tá parecendo o Shigamerda, querendo ficar apático só por uma coisa que você não pode evitar. Cara você é idiota mesmo, se continuar desse jeito nem vai ter graça te superar!_”

“_ Foda-se Bakugou, pode me superar do jeito que você quiser, se quiser tentar se tornar o queridinho do meu pai, eu tô pouco me fodendo pra isso!_”

“_ Então você vai decepcionar o Endeavor desse jeito, e vai se tornar um fracote medíocre que qualquer assaltante de loja vai te derrotar com um peido?_”

“_ Cala a boca Bakugou, eu nunca liguei pra ambição idiota do velho!_”

“_ Mas e a opinião das pessoas, você acha que o Deku vai aceitar te superar de um jeito tão ridículo? Cara ele vai ficar decepcionado, tanto que ele se fodeu para tentar te fazer ficar mais forte, e usar a merda das suas chamas, e você vai jogar fora? Você é mesmo um fdp medíocre!_”

“ Me levantei e fiz uma lança de gelo e ameacei o Bakugou, e o ameacei...”

“_ Repete o que você falou, e eu não vou pensar duas vezes antes de te atravessar com essa lança de gelo!_”

“ O Bakugou armou uma explosão e já estava faiscando, ele então disse furioso...”

“_ Me ameace de novo e eu que vou te matar seu Meio a Meio desgraçado!_”

“ Joguei a lança longe e voltei a me sentar, o Bakugou saindo disse...”

“_ Só uma coisa idiota, não esquece pouco mais de um mês para enfrentarmos o Shigamerda com tudo, e se você ficar assim, pode crer que o Endeavor vai preferir te nocautear, do que deixar você lutar, ou então você vai pra vala no ínicio do combate. Deixa de ser uma criança birrenta, cresça e apareça, Todoroki!_”

“ O Bakugou saiu do meu campo de visão e me deixou pensativo embaixo da árvore!”

Todoroki P.O.V Off...

Yaoyorozu P.O.V...

“ Fui até o meu dormitório e troquei de roupa, depois fui até a sala e fiquei esperando o senhor Todoroki, depois de meia hora ele apareceu, e ele estava mais apático do que nunca, ele fez sinal para mim acompanha-lo, fomos até o campo de treinos. Quando chegamos lá o senhor Todoroki disse...”

“_ Okay Yaoyorozu, vamos continuar o nosso treinamento da semana passada, venha pra cima de mim com tudo o que você tem!_”

“_ Certo!_”

“ Fui para cima dele e comecei a tentar acerta-lo com socos e pontapés, e não podia ser diferente, como sempre ele desviou de tudo, até que derrepente ele fez sinal para mim parar e disse...”

“_ Desculpe Yaoyorozu, mas eu não posso fazer isso!_”

“_ O que está acontecendo senhor Todoroki?_”

“_ Eu simplesmente não quero lutar!_”

“ O senhor Todoroki saiu correndo, e desapareceu, eu fui atrás dele e o encontrei sentado na cobertura do prédio dos dormitórios com a cabeça escondida em meio aos joelhos, eu me aproximei dele e disse...”

“_ Se...Shouto, você pode desabafar comigo se quiser, eu sou sua amiga, e do mesmo jeito que você me ajudou daquela vez, eu quero te ajudar a superar seus problemas!_”

“ O senhor Todoroki tirou a cabeça do meio dos joelhos e com as lágrimas rolando por seu rosto ele disse...”

“_ Por que eu sou assim? Por que eu tenho que ser assim Momo?_”

“_ Shouto, você é um ser humano como qualquer um de nós, não é um robô sem sentimentos!_”

“_ Mas isso está me atrapalhando, o próprio Bakugou me deu uma lição de moral hoje mais cedo, por que eu não consigo simplesmente jogar isso pras costas e seguir em frente?_”

“ Coloquei as mão nas costas dele para consola-lo e disse...”

“_ Você já desabafou isso com alguém?_”

“ Com a voz embargada ele disse...”

“_ Não, eu não quero parecer fraco na frente dos outros, eu sou o filho do Herói Nº1!_”

“ Ver o Todoroki daquele jeito me cortou o coração, eu o abracei e disse...”

“_ O filho do Herói Nº1 pode desabafar com a sua amiga? Eu juro que não vou contar nada pra ninguém, o que você me disser aqui, morre aqui!_”

“ Ele não disse nada sobre isso só balançou a cabeça positivamente e começou...”

“_ Sei lá, desde a minha luta contra o Midoriya minha vida mudou de cabeça pra baixo, coisas que eu jamais pensei em fazer estão acontecendo, eu estou usando o meu lado esquerdo pra lutar, estou estagiando na agência do meu pai, o meu eu antigo jamais faria isso. Mas o que pesou de verdade foi durante o Exame da Licença Provisória, quando o Yoarashi disse que estava implicando comigo, pois eu era o exato reflexo da personalidade do meu pai, e do mesmo jeito que no passado meu pai o ignorou, durante o Exame de Admissão eu ignorei ele, e isso fez ele desistir de entrar na U.A, talvez se ele estivesse aqui na U.A ele teria se salvado, mas por minha culpa, agora ele está morto!_”

“ Levantei minha mão e passei de leve no rosto do Todoroki e disse...”

“_ Você não pode se culpar por isso Shouto, ele acabou sendo descuidado, a senhorita Ochaco me contou que você e o senhor Bakugou tentaram impedir isso, mas..., nem sempre vamos conseguir salvar todos a nossa volta. Eu nunca passei por uma situação dessas, mas muitos acham que eu só quero me mostrar sendo inteligente, ou que eu quero me exibir por ser de uma família rica, mas do mesmo jeito que eu não posso levar em conta as opiniões que as outras  tem sobre mim, você também não pode se autocriticar, você não teve culpa pelo que aconteceu, ninguém culpa você, e mortes acontecem quando você é um herói, e infelizmente não temos como ajudar a todos, ou é impossível sermos a prova de ataques, ou não sermos pegos de refém, e o que o Yoarashi fez, não foi nada além do que um herói normalmente faz!_”

“_ Eu queria poder ser um herói melhor, e sei que eu tenho um longo caminho pela frente!_”

“_ Mas você já é um herói excepcional Shouto, e também tem a minha admiração e meu respeito!_”

“ O senhor Todoroki engoliu em seco e passou a mão nos olhos para limpar as lágrimas, ele se levantou e disse...”

“ _ Já que eu tenho a admiração de uma pessoa tão incrível quanto fosse, então eu não posso me deixar abalar, e tenho que cumprir o meu juramento para o Yoarashi, e me tornar o melhor herói!_”

“ Também me levantei e disse...”

“_ Sim!_”

“ O Todoroki me deu um abraço rápido me fazendo corar e disse...”

“_ E eu vou me tornar o melhor o herói junto com você, muito obrigado pelos seus conselhos Momo!_”

“ Eu dei um sorriso meio constrangido e disse...”

“_Ah não foi nada, é isso que os amigos fazem Shouto!_”

“ O senhor Todoroki me pegou pelo pulso e disse...”

“_ E então vamos voltar a treinar, Momo?_”

“_ Vamos sim!_”

“ Descemos da cobertura, e voltamos para o campo de treinamento para voltar a treinar!”

Yaoyorozu P.O.V Off...

Extras...

Uraraka P.O.V...

Naquele dia um pouco mais cedo...

“ Eu estava treinando minha individualidade sozinha, já que hoje é dia do estágio do Bakugou, derrepente sinto meu celular vibrar no meu bolso, quando me sentei em uma das arquibancadas abri o WhatsApp e vi que se tratavam de dois áudios do Bakugou e uma mensagem de texto escrita...” 

“ Ouça os áudios, você vai gostar de saber sobre o que se trata!”

“  Tomada pela curiosidade por ter recebido uma mensagem tão sugestiva do Bakugou, eu resolvi abrir os áudios, quando abri percebi que não era o Bakugou quem tinha mandado os áudios e sim o...”

“_ E ai, Uraraka beleza? É o Kirishima falando do celular do Bakubro!_”

“Abri o segundo áudio e vi que era a continuação da mensagem anterior...”

“_ Tá afim de assistir uns filmes hoje a noite com o Bakubro, eu e a Ashido, seguinte, só não comenta nada com o Bakubro, é surpresa, se você não puder ir me manda no meu Pv,ou avisa a Ashido, mas se tiver afim, confirma com a Ashido bele..._”

“ Ouvi no fundo da mensagem a voz do Bakugou dizendo...”

 

( “_ Onde caralhos foi parar o meu celular, eu preciso ir pra porra do estágio?)_”

“_ Xii, vou ter que apagar essa mensagem do celular do Bakubro, senão eu não vou estar vivo pra ver os filmes hoje, falou Uraraka até mais tarde!_”

" Ai,ai esse Kirishima não tem mesmo medo de desafiar a morte em pessoa, Bakugou, para fazer eu e o Bakugou passarmos mais tempo juntos. Mandei a mensagem de confirmação tanto para o Kirishima, quanto para a Mina, depois voltei a treinar algumas técnicas de luta que o Bakugou me ensinou, já que quanto mais cedo eu terminar de treinar, mais cedo vou poder me preparar para a noite de filmes com a Mina, o Kirishima, e o Katsuki, eh...digo, o Bakugou, o que você tá falando Ochaco, pare de ter esses pensamentos sem sentido!"

Continua...

 


Notas Finais


E ai pessoal gostaram?
Eu espero que sim
Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...