História Always Been For You - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens All For One, Chiyo Shuzenji (Recovery Girl), Dabi, Denki Kaminari, Eijirou Kirishima, Enji Todoroki (Endeavor), Eri, Fumikage Tokoyami, Gran Torino, Hanta Sero, Hawks, Hitoshi Shinsou, Hizashi Yamada (Present Mic), Inasa Yoarashi, Itsuka Kendo, Izuku Midoriya (Deku), Kai Chisaki (Overhaul), Katsuki Bakugou, Kurogiri, Kyoka Jiro, Mashirao Ojiro, Mei Hatsume, Melissa Shield, Mina Ashido, Minoru Mineta, Mirio Togata (Lemillion), Momo Yaoyorozu, Naomasa Tsukauchi, Natsuo Todoroki, Neito Monoma, Nejire Hado, Ochako Uraraka (Uravity), Rei Todoroki, Shouta Aizawa (Eraserhead), Shouto Todoroki, Stain, Tamaki Amajiki (Sun Eater), Tensei Iida, Tenya Iida, Tetsutetsu, Toga Himiko, Tomura Shigaraki, Toru Hagakure, Toshinori Yagi (All Might), Tsuyu Asui, Yo Shindo, Yuga Aoyama
Tags Bakugou X Uraraka, Bakuraka, Boku No Hero, Erasejoke, Iidahatsume, Kacchako, Kamijiro, Katsuki Bakugou, Katsuki X Ochaco, Kirimina, Midotsuyu, Mirio X Melissa, Ochaco Uraraka, Tamaneji, Todomomo
Visualizações 67
Palavras 2.899
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


E ai pessoal beleza?
Gabriel Aqui para mais um capítulo dessa fic
Seguinte pessoal esse e o próximo capítulo vão ser praticamente extras, por que eu não encontrei um bom momento pra encaixar eles na história em si, então pra não quebrar a cronologia, esses capítulos vão ser extras, mas ainda assim fazem parte do canôn da fic.
E mais uma vez muito obrigado pelo feedback e pelos 126 favoritos e 86 comentários, sério galera vocês são demais, tmj.
Mas é isso pessoal
Boa Leitura

Capítulo 18 - Dia de Folga


Fanfic / Fanfiction Always Been For You - Capítulo 18 - Dia de Folga

Uraraka P.O.V...

“Até que enfim chegou o final de semana, de verdade essa semana foi de matar, o Katsuki tem me feito treinar cada vez mais meu estilo de combate sem o uso de individualidade, e resumindo, meus braços e pernas estão em pedaços.

Eu estava deitada no sofá descansando, o Katsuki se aproximou de mim e sentou do meu lado e disse...”

“_ Que cara é essa Ochaco? Parece até que nunca treinou tão pesado._”

“_ Não vem com essa Katsuki, eu estou destruída, não consigo mais dar nenhum soco._”

“_ Tsc. E olha que você ainda está na fase 3 de treino, imagina quando você chegar na fase 10._”

“_ Ai você já pode deixar o meu caixão reservado, por que eu não vou chegar viva nisso._”

“_Relaxa, logo você melhora, e você vai ver uma boa melhora física nos seus ataques._”

“_ Tomara que eu melhore logo mesmo, affs, não consigo nem pensar em tentar me meter em uma luta agora._”

“_Tsc. Não fique resmungando._”

“_Falou o senhor bonzão que nas primeiras semanas de estágio com o Endeavor, chegou reclamando e dizendo que os ligamentos dos seus braços tinham virado pó._”

“_É diferente e..._”

“_ Eh, ficou sem palavras né?_”

“_Ora sua..._”

“ O Katsuki começou a me fazer cócegas, até que eu consegui inverter nossas posições ficando por cima do Katsuki e agora eu comecei a fazer cócegas e dar cutucões de leve no Katsuki, ficamos nessa “brincadeira” até uma hora em que nossos rostos ficaram muito perto um do outro, e era a primeira vez desde o Festival Esportivo da U.A, que eu vi aqueles lindos olhos de perto, aquelas orbes vermelhas brilhavam tão forte quanto as chamas de seu orgulho inquebrável.

Nossos narizes estavam se encostando, e nossas bocas estavam tão perto uma da outra, que éramos capazes de sentir a respiração um do outro, fomos nos aproximando cada vez mais, quando nossos lábios iam se encostar, o Iida entrou na sala correndo e disse gritando...”

“_O PROFESSOR AIZAWA ESTÁ VINDO PARA NOS DAR UM COMUNICADO ESPECIAL, CLASSE 2-A REUNAM-SE IMEDIATAMENTE AQUI NA SALA DE ESTAR!_”

“ Pô Iida, qual é? Quando eu e o Katsuki finalmente íamos nos beijar, você aparece interrompendo. Não só eu fiquei frustrada, o Katsuki também ficou irritado e disse...”

“_VAI A MERDA QUATRO OLHOS, DÁ PRÓXIMA VEZ QUE VOCÊ ENTRAR CORRENDO DO NADA, VOCÊ VAI VIRAR POEIRA!_”

“ O Iida então respondeu...”

“_Só estou fazendo o que me foi pedido meu caro Bakugou. Esse é meu dever como representante de classe._”

“_Tsc. O recado está dado, e se você não acatar, a sala vai ficar sem representante._”

“ Nossos colegas foram descendo aos poucos, o Iida se sentindo confrontado respondeu o Katsuki ...”

“_Eu admiro seu espírito heroico em suas atitudes, meu caro Bakugou, mas se você não mudar essa postura, dificilmente você será um herói reconhecido e amado._”

“_Tsc. Eu faço o que quero, e ninguém manda em mim._”

“ A discussão só foi encerrada quando o Professor Aizawa entrou na sala dizendo...”

“_ Okay, Iida, Bakugou, vamos abaixando essas tochas por que o recado que tenho que dar é importante.­_”

“ Tanto o Katsuki como o Iida encerraram a discussão e foram se sentar para ouvir o recado do Professor Aizawa. O Professor continuou sua frase...”

“_Bom, estive conversando com o diretor Nezu, e decidimos que vocês merecem um dia de folga depois de tanto esforço, por tanto a turma 2-A, os alunos Shindou e Nakagami, a Eri, e eu e os professores Joke e All Might iremos para a praia, e seremos acompanhados pelo atual Herói Nº3 Lemillion, e os Heróis Nº 12 e 17 Suneater e Nejire-chan, afim de supervisionar os alunos para que tudo corra bem. Por tanto tratem de se arrumar, saímos em uma hora._”

“ Todos respondemos juntos...”

“_Sim senhor._”

“ O Professor Aizawa saiu do dormitório. Isso aí finalmente uma pausa nessa rotina tão desgastante da U.A, eu olhei para o Katsuki como meio de perguntar se ele iria na praia ou não, e ele respondeu com um leve sorriso de canto como forma de sim, dei alguns pulinhos animada pela ideia de ir a praia e passar um tempo junto com o Katsuki fora da U.A, subi para o meu quarto e fui arrumar minhas coisas para ir a praia.”

Uraraka P.O.V Off...

Bakugou P.O.V...

Quebra de Tempo: Uma hora depois...

“ Tsc. Por mais de achar isso uma perda de tempo, e um péssimo freio no meio treinamento, eu não posso perder essa chance de finalmente poder passar um tempo a sós com a Ochaco.

Terminei de arrumar minha mochila com tudo que iria precisar para um dia na praia e já estava descendo pra sala de estar do dormitório para esperar o Aizawa nos chamar, até que o Kirishima bloqueou a escada, eu já irritado disse...”

“_Saí da frente, ou morra Cabelo de Ouriço._”

“ O Kirishima com um sorriso sarcástico disse...”

“_Qual é bro? Você e eu sabemos muito bem que você nunca faria isso com o seu “irmãozinho"._”

“_ Fala o que você quer de uma vez inferno._”

“_ Cê ficou puto pra caralho com o Iida não foi só por que ele entrou na sala de estar do nada, você e a Uraraka tavam sozinhos na sala e ia rolar alguma, e o Iida entrou e interrompeu, né não Bakubro?_”

“_Parabéns Sherlock Holmes, você tá certo. Puta merda, que raiva, eu e a Ochaco já estávamos quase nos beijando, e aquele maldito do Quatro Olhos interrompeu._”

“ O Kirishima fez uma expressão impressionada e praticamente gritou...”

“_PUTA QUE PARÍU. Então já é pra valer você e a Uraraka mano?_"

“ Dei um soco na cabeça do Kirishima e disse...”

“_ Quer que todo mundo escute caralho?! Pede o microfone do Present Mic que é mais fácil._”

“_Foi mal, foi mal, mas e ai bro é pra valer?_”

“_Sei lá._”

“ O Kirishima me acertou um soco na cara e disse...”

“_Porra mano, vai se foder! Como assim sei lá? Você e a guria estavam pra se beijar e tu fala “ sei lá”? Vai a merda!_”

“_Tsc. É complicado porra._”

“_Complicado por que bro?_”

“_Sei lá cara, você tá ligado o Aranha Mutante?_”

“_Ah sim, o cara que matou o Yoarashi._”

“_ Ele mesmo._               “

“_O que tem o cara?_”

“ Contei para o Kirishima a ilusão que o Aranha Mutante me colocou, é óbvio que cortei a parte que se referia ao Kirishima, e priorizei contar a parte em que ele se referiu a silhueta da garota, e puta que pariu essa merda tá me torturando desde aquele dia, por um lado ela me lembrava demais a Ochaco, mas por outro lado ela também tinha traços que se assemelhavam demais a Srta. Ilusão, ao final da explicação o Kirishima estava impressionado e disse...”

“_Puta merda, mas você não teve pista nenhuma de quem seria essa garota?_”

“_Não cara, porra eu te falei que eu fiquei em dúvida por causa disso._”

“ O Kirishima balançou os ombros e disse...”

“_ Sei lá mano, é complicado. Cê sabe que se você decepcionar a Uraraka ela pode nunca mais querer falar com você, né?_”

“_ É, eu tô ligado, mas é complicado a minha situação cara, por um lado eu me vejo há algumas semanas atrás tendo uma puta queda pela Srta. Ilusão, e a Ochaco sendo só mais uma “figurante” pra mim, mas atualmente em toda essa situação, eu tendo quase beijado a Ochaco é complicado pra caralho a minha situação._”

“_Bom cara..._”

“ O Kirishima colocou a mão no meu ombro e disse...”

“_ Não sei o que te dizer nessa situação bro, mas pense bem no que você vai fazer para não se arrepender depois._”

“_Valeu, eu vou pensar nisso._”

“_Beleza cara, agora vamos lá se você não quiser ficar pra trás._”

 “ O Kirishima desceu a escada e eu fui logo atrás, chegando na sala a maioria dos integrantes da sala 2-A já estava pronta e esperava o Aizawa vir nos chamar, o Terremoto e a Tartaruga já estavam lá também o único merda que faltava chegar era o Deku, se esse bosta nos atrasar, foda-se que ele é o sucessor do All Might, eu mato ele.

O All Might então entrou acompanhado da pirralha Eri no dormitório e disse...”

“_ Vamos lá meus jovens, é hora da praia e...Esperem um minuto, onde está o jovem Midoriya?_”

“ Eu então respondi o All Might...”

“_Aquela mula ainda não desceu, vamos sem ele então All Might._”

“_ Tenha paciência jovem Bakugou, vamos esperar um pouco o jovem Midoriya._”

“ Porra All Might, se é pra fingir que você tem uma consideração igual por todos os alunos, ou que você não tem um certo favoritismo pelo Deku, não fique dando chances a mais para ele. Depois de alguns minutos o Deku desceu com uma mochila estufada, o All Might disse...”

“_Você está um pouco atrasado jovem Midoriya._”

“_ Desculpa All Might, é que eu não sabia o que teria que levar, então levei tudo o que eu acho que vou precisar._”

“ O All Might fez uma expressão de sarcasmo e disse...”

“_Jovem Midoriya, só vamos passar um único dia lá, não precisa de exageros._”

“ O Deku sorriu constrangido, então se direcionou a todos nós se curvou e disse...”

“_ Desculpem o atraso pessoal._”

“ Todos fizeram uma expressão de satisfação, o All Might foi para frente da porta de saída do dormitório e disse...”

“_ Vamos meus jovens, está na hora de sairmos._”

“ Todos respondemos...”

“_Sim senhor._”

“ Saímos do dormitório e caminhamos até a saída da U.A. A Ochaco caminhava do meu lado e a Eri vinha logo atrás de nós, a Ochaco ao notar a presença dela disse...”

“_ Ah, oi Eri, é a primeira vez que você vai em uma praia não é?_”

“ A pirralha então respondeu...”

“_ É sim, estou muito animada._”

“_ Pois é, a praia é muito legal, tem vários lugares pra você fazer castelos de areia, tem muitas barraquinhas de comida, também tem o mar que é azul e lindo._”

“_ S-sério? Parece muito legal._”

“_ E é incrível, contar não tem graça, você vai saber quando chegarmos lá._”

“_ Legal, tô mais ansiosa ainda, será que o Mirio e a Melissa vão estar lá também?_”

“_O Lemillion vai estar lá sim, agora eu não sei responder sobre a Melissa._”

“_Ah, eu queria que ela fosse com a gente, ela e o Mirio são muito fofinhos quando estão juntos._”

“_ Ah com certeza eles são muito lindinhos juntos._”

“ Continuamos andando, quando chegamos na saída e paramos em frente o ônibus que estava na nossa frente, enquanto o Aizawa, o All Might e a Joke discutiam as regras, ficamos esperando nos chamarem para entrarmos no ônibus, me encostei numa árvore, a Ochaco se sentou do meu lado com a pirralha que disse se levantando...”

“_Eh Ochaco p-posso te fazer uma pergunta?_”

“ A Ochaco respondeu sorridente...”

“_Claro Eri, o que foi?_”

“ Sem rodeios a pirralha disse...”

“_Você e o Bakugou estão namorando?_”

“ Puta merda, por que essa pirralha foi dizer isso? Eu e a Ochaco coramos absurdamente e a Ochaco disse....”

“_A-ah n-não. P-por q-que v-você a-acha isso Eri?_”

“_É que você quando tá com o Bakugou você fica igualzinha a Melissa quando tá perto do Mirio, e você e o Bakugou também são muito fofinhos juntos._”

“ Essa pirralha é esperta pra caralho. Percebi que o pessoal começou a dar risadinhas e cochichar sobre mim e a Ochaco, eu fui perto da pirralha me abaixei e disse...”

“_Ei, Eri você quer saber quem é o casal que tá juntinho e não assume?_”

“ A pirralha ficou eufórica e disse...”

“_ Sim, sim, quem são eles Bakugou?_”

“ Apontei na direção do Meio a Meio e a Rabo de Cavalo que estavam conversando e disse...”

“_ São aqueles lá, o cara de cabelo branco e vermelho, e aquela mina de cabelo preto e rabo de cavalo._”

“ A pirralha olhou para os dois e disse...”

“_ Ah, o Todoroki e a Momo estão juntos?_”

“ Eu respondi ela quase não contendo o riso...”

“_Estão sim._”

“ Ela me olhou com um olhar desconfiado e disse...”

“_Mas eu nunca vi eles se beijando que nem o Mirio e a Melissa._”

“ A pirralha é mais esperta do que eu pensei, eu então resolvi apelar...”

“_É que sabe o que rola entre eles Eri?_”

“_ Não, o que?_”

“_Eles se gostam pra caral...amba, mas não admitem que gostam um do outro, então sua missão é a seguinte, você vai ficar fazendo eles dois assumirem que se gostam, e se você  fizer tudo certinho, e deixar os dois tão vermelhos quanto você deixou eu e a Ochaco, eu compro o que você quiser lá na praia, beleza?_”

“ Estendi a minha mão para a pirralha, ela apertou e disse...”

“_Beleza, estou indo lá._”

“ A pirralha foi em direção ao Meio a Meio e a Yaoyorozu, eu não segurei mais o riso e coloquei minha mão direita na boca pra ninguém desconfiar e rachei o bico vendo tanto o Meio a Meio quanto a Rabo de Cavalo ficando igual dois tomates maduros de tão vermelhos que eles ficaram.

A Ochaco me viu rindo e disse...”

“_ O que você aprontou Katsuki?_”

“ Apontei para a direção que a pirralha estava e continuava questionando o casalzinho e disse...”

“_Só observe o Meio a Meio e a Rabo de Cavalo que você vai entender._”

“ A Ochaco observou a cena e não segurou o riso e cuspiu de tanto rir e disse...”

“_  Pff.Isso tem haver com o que você estava conversando com a Eri?_”

“_Talvez._”

“_Katsuki, você é incorrigível. Pff._”

“ O Aizawa então nos chamou e nos mandou entrarmos no ônibus, eu entrei e a Ochaco sentou do meu lado, o Meio a Meio e a Rabo de Cavalo também se sentaram juntos e a Eri se sentou do lado do Mineta e em frente aos dois e continuou a sessão de perguntas, eu e a Ochaco ficamos observando e não nos contínhamos nas risadas, sério, o que essa pirralha pedir pra mim comprar na praia, eu compro pra ela, foda-se o preço, por que ver o Meio a Meio constrangido não tem preço, a pirralha olhou na nossa direção e eu fiz um sinal de positivo com o dedo.

Depois de mais ou menos uma hora e meia chegamos na praia, fomos descendo do ônibus e para nossa surpresa não só o Fantasma, o Cara de Emo e a Mina das Ondas estavam lá, mas também a namorada do Fantasma, como é mesmo o nome dela? A pirralha ficou muito animada e foi correndo abraçar os quatro, principalmente o Fantasma e a namorada dele.

Quando o Meio a Meio e a Rabo de Cavalo desceram do ônibus, os dois estavam vermelhos pra caralho, e eu e a Ochaco estávamos tentando conter o riso. O Aizawa desceu do ônibus acompanhado da Joke e também estava vermelho pra caralho e disse...”

“_ Então está na hora dos treinos especiais em duplas, classe 2-A, Shindou, Nakagame, é hora desse treinamento especial, e os novos Pró-Heroes, e a senhorita Shield vão estar junto com vocês nesse treino._”

“ A Joke se prontificou e disse...”

“_ Eu e o Eraser, meu querido noivo..._”

“ O Aizawa interrompeu ela corado e disse...”

“_ Não somos noivos Joke._”

“_ Não corta meu barato Eraser._”

“_ Ora sua._”

“_ Como eu ia dizendo crianças, eu e o meu noivo já decidimos quem serão as duplas, e serão dois pares de duplas, fiquem atentos. As duplas vão ser..._”

Midoriya e Asui – Ojiro e Hagakure

Bakugou e Uraraka –Todoroki e Yaoyorozu

Kirishima e Ashido – Kaminari e Jirou

Shindou e Nakagame – Lemillion e Shield

Suneater e Nejire-chan - Iida e Mineta

“ As outras duplas foram selecionadas, e eu caguei pra isso, e puta merda, por que eu sempre saio no mesmo time que o Meio a Meio, eu peguei no braço da Ochaco e fomos até os dois que fariam dupla com o Deku e a Sapa e eu disse...”

“_Ei, Rabudo, Mina Invisível, troquem com a gente._”

“ Dá pra acreditar que aqueles merdas não aceitaram a troca de duplas? Puta merda, fazer o que? Agora vou ter que juntar duplas com o Meio a Meio e a Rabo de Cavalo, eu e a Ochaco ainda não tínhamos esquecido do constrangimento que a pirralha fez os dois passarem.

O Aizawa se posicionou em um ponto em específico da praia e disse...”

“_ E o treinamento especial de vocês começa...AGORA!_”

Continua...

 


Notas Finais


E ai pessoal, gostaram?
Eu espero que sim
Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...