1. Spirit Fanfics >
  2. Always Been You >
  3. Cap. 02

História Always Been You - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


O de sempre...
Desculpa qualquer erro.
Etc, etc....

Capítulo 2 - Cap. 02


Pov's Norman™


   -Espera Ray, vamos todos jun...- E ele bateu a porta na minha cara, me ignorou de novo. Isso anda acontecendo muito ultimamente, o que me deixa preocupado... Ray pode ter esse ar de sério mas eu conheço ele e ele não é ignorante assim, algo está acontecendo e eu vou descobrir e ajuda-lo, é pra isso que amigos servem.

    -Talvez eu seja o motivo dele estar assim... Vou me arrumar, você pode me esperar Norman? Prometo ser rápida.- Emma dizia com um olhar triste, provavelmente se culpando pela irritação de Ray.

   -Não se preocupe Emma, tenho certeza que não é culpa sua. Eu te espero, va se arrumar. 

   Estamos juntos desde sempre, como irmãos, conheço esse dois melhor que eles mesmos. Mas nos últimos meses Ray tem estado diferente, e eu sei que é por culpa minha, só não sei o que fiz. Lá fora ele parece mesmo essa pessoa séria e sempre brava, mas eu e Emma sabemos quem é o Ray de verdade: um garoto carinhoso que está sempre preocupado com os amigos, sempre buscando os proteger. Mas como eu disse, ele tem andado estranho comigo, me ignorando, evitando falar comigo e mantendo distância. Isso me deixa triste pois a pouco tempo percebi que o que sinto por Ray não é um simples amor de irmãos, ainda não entendo o que está acontecendo comigo mas não pretendo ignorar. Por isso essa mudança de comportamento me incomoda, sinto Ray se afastar de mim cada vez mais e isso me dói muito.

   -Norman, estou pronta, podemos ir.- Emma aparece já arrumada, parece meio triste mas trato de tranquiliza-la e ir brincando com ela pelo caminho até a escola. 

   Chegamos a escola e cumprimento nossos amigos, depois sigo até nossa sala de aula, sei que ele está lá.

   Dito e certo, deitado na mesa com aqueles fones no último lugar. Chego sem fazer barulho e me sento na mesa, deixo um carinho em seus cabelos e vou logo ao assunto.

   -Por que está agindo assim ultimamente? Te conheço e esse não é seu jeito.

   Pude ouvir um resmungo do mesmo e logo ele levanta a cabeça me olhando. Ele suspira como se quisesse evitar essa pergunta e logo me responde.

   -Norman... Podemos falar sobre isso em outro momento?

   -Ray você está me enrolando!- Digo me levantando da mesa e o encarando bravo.

   -Por favor.- Ele diz com um olhar de, praticamente, suplica e eu suspirei.

   -Eu vou te cobrar essa conversa.- Digo sorrindo e saio da sala após bagunçar seus cabelos.

   Vou até o bebedor antes que o sinal toque e penso em como abordar esse assunto com Ray e em qual momento. Logo sinto dois braços em minha cintura e ouço aquela tão conhecida voz.

   -Não achei Don e Gilda.- Emma diz.

   -No recreio procuramos por eles, vamos para sala.- Saio a puxando e logo nos sentamos em nossos devidos lugares.



Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...