História Always Behind Of You - Capítulo 5


Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Coréia Do Sul, Drama, Ficção Adolescente, Romance, Seoul
Visualizações 6
Palavras 2.543
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Desculpe a demora gente , eu tava bem preguiçosa kkkk eu farei o próximo capítulo assim que possível kkk terá bastantes emoções no próximo capítulo, mas voltando ao presente ... coitadinha da Elise =(

Capítulo 5 - Capítulo 05


P.N.ELISE

 

- Foi ela que fez bulliyng comigo.-Disse Nao apontando para Elise na frente do professor responsável por sua sala , Elise não sabia o que fazer , as palavras não saiam de sua boca e quando saiam gaguejava .

 

- Eu não acredito nisso...- Disse Elise enquanto encarava Nao  sem acreditar , Nao chorava ,Elise não havia entendido ou simplesmente não queria entender aquela situação .

 

-Professor foi ela ... ela fez bulliyng comigo. - Falou Nao enquanto soluçava em meios as lágrimas , Aquilo era surreal para Elise ela não estava entendendo o que estava acontecendo fora a sua incriminação sem pé nem cabeça .

 

- Sim professor , já testemunhamos várias vezes os abusos dela contra Nao. - Disse Hei-Hei com um sorriso maldoso em seu rosto olhando para Elise , Elise rio em nervosismo e ironia , tudo  aquilo era irônico ,como poderia ser culpada daquela forma por uma coisa que não havia feito?!

 

- Sra. Collins , pode sentar aqui por favor ?- Pediu o professor de Elise apontando para uma cadeira ao lado de Nao , Elise suspirou e caminhou ate á cadeira .

 

- Professor eu não fiz nada disso .- Disse Elise enquanto se sentava onde o professor havia solicitado , Elise acerrou  seus punhos e olhou para baixo .

 

- É  óbvio que ela está negando Professor ... Temos uma vítima aqui dos atos da Sra.Collins! - afirmou Jin enquanto apontava para Nao  que ainda chorava como se não houvesse amanhã, Aquilo não fazia Elise se sentir pelo ao contrário só a fazia se sentir mais injustiçada , se ela realmente estivesse sentindo tanto porque estaria fazendo tudo isso ?

 

- Professor,  por favor ... Por favor .... Eu peço a você que acredite em mim ... - Pediu Elise mais como uma súplica com seus  olhos cheios de lágrimas, Elise nunca conseguia discutir sem chorar ou passar por dificuldades sem chorar , por mais que tentasse as lágrimas desciam sozinhas . Elise olhou para o seu professor que não mudou sua expressão e  desviou o olhar do rosto de Elise.

 

- Com testemunhas oculares e uma vítima afirmando tudo Sra.Collins ?- Perguntou o professor em tom de ironia enquanto voltava á olhar para Elise com uma sobrancelha arquiada - Eu não posso fazer nada por você Sra.Collins .- Disse o professor enquanto suspirava , Elise soluçou naquele momento com olhos bem abertos ela olhou para suas mãos estavam vermelhas do quanto ela apertava uma contra a outra .

 

- Mesmo que tudo isso seja uma mentira ?- Perguntou Elise ainda sem acreditar em tudo aquilo aquilo era realmente inaceitável , Ela olhou para Nao que ainda chorava sem parar , não impatava o quão aquele choro fosse verdadeiro aos olhos de Elise era só uma farça e fingimento assim como a amizade que ela achou que tinha com a mesma .

 

- JÁ CHEGA SRA.COLLINS .- gritou o professor para Elise em sua última afirmação fazendo a mesma se assustar , o professor massageou suas têmporas e arrumou seus óculos  de olhos fechados como se estivesse com dor de cabeça - Admita logo o que fez e se desculpe , se não as consequências podem ser piores .- Falou o professor abrindo os olhos para olhar para Elise , Elise riu com a ironia daquilo e  limpou suas lágrimas que por mais irônico que fosse pararam de descer, Elise comprimiu seus lábios e  olhou para o teto , tinha trabalhado tanto para está onde estava o esforço dela é de sua mãe não poderia ser desperdiçado por isso , Elise levantou da cadeira onde estava e foi até a frente de Nao.

 

- Me desculpe .- Disse Elise na frente de Nao  sem olha-la no rosto , com toda a certeza o rosto de Nao  naquele momento só a traria náuseas, Elise havia sido traída pela pessoa que tinha mais certeza ser sua amiga .

 

- Você deveria se desculpar direito Hye-min... você conhece os modos coreanos certo ? Se curve e diga " Me desculpe pelo Bullying e pelos problemas que eu causei Kirishima" - Falou Hei-Hei enquanto tocava no ombro de Elise , como ela poderia provoca-lá naquele momento ? O sangue de Elise ferveu , por mais que quisesse revelar aquelas mentiras que elas cuspiam ela não poderia nem se quisesse , não tinha provas , testemunhas e nada ao seu favor , Elise riu amarelo e olhou para Nao sem se importar com o quão difícil fosse.

 

- Me desculpe pelo Bullying e pelos problemas que eu causei Kirishima. - Falou Elise se curvando diante de Nao  , Elise logo se levantou e desfez aquele sorriso que estava inojando  á si própria e voltou a olhar o professor se curvando novamente - Professor por favor eu imploro perdoe minha ações .... não me expulse. - Suplicou Elise vendo seu professor suspirar a garota olhou para o chão sem esperanças .

 

- normalmente você seria expulsa...- Falou o professor massageando as têmporas novamente - faça uma carta de desculpas , você levará uma ocorrência e suspensão de cinco dias. - Falou o professor Elise suspirou,por mais que tudo aquilo fosse péssimo por mais que não gostasse daquela injustiça  pelo menos não havia sido expulsa.

 

- Muitíssimo obrigado professor .- Falou Elise se curvando em agradecimento , tudo Aquilo era demais , pressão demais , mentiras demais , injustiça demais ! Elise não iria aguentar tudo aquilo por muito  tempo não com o seu temperamento .

 

- Que isso não volte acontecer Sra.Collins ... Se não, será expulsa! - Disse o professor a Elise que gelou na hora , talvez sua vida de colegial  estivesse perto do fim pensou Elise indo para a sala de reflexão escrevendo sua carta de desculpas escrevendo letra por letra palavra por palavra pedindo e suplicando por desculpas de algo que nunca havia feito , Elise sentiu seus olhos lacrimejarem e pedirem para chorar, mas ela não queria , não iria se permitir chorar , precisava ser forte , mesmo que precisasse tirar forças de onde não tinha ,  Elise foi tirada de seus devaneios por mãos em seus ombros que faziam uma massagem de leve , Elise olhou para vê quem era e  era quem ela menos gostaria que fosse, Hei-Hei.

 

- Nós vamos nos dar tão bem Hye-min!- Disse Hei-Hei para Elise com um sorriso maldoso em seu rosto - Nos podemos até ser melhores amigas !- Falou ela irônica  enquanto tirava as mãos dos ombros de Elise saindo da sala, Elise sabia do que ela estava falando é não podia acreditar naquilo , Ela literalmente estava nas mãos das daquelas garotas,o lugar que menos gostaria de estar , do mesmo modo que forjaram aquilo sobre o Bullying de Nao  poderiam fazer o mesmo novamente , De modo algum Elise poderia permitir aquilo , Elise tinha que se proteger mesmo que fosse obedecendo-as ou fazendo coisas que não gostasse .

 

//Quebra De tempo\\

 

Elise estava em sua cama do dormitório com os olhos inchados de tanto chorar , fitando a cama de cima enquanto escutava música em seus fones de ouvido , nada parecia ter graça ou Elise simplesmente estivesse sem vontade de fazer qualquer coisa , como tudo aquilo havia acontecido como as coisas haviam chegado aquele ponto? Elise não fazia a mínima idéia, ela fechou seus olhos e suspirou entrando em seus pensamentos enquanto tentava desesperadamente relaxa mesmo que fosse impossível , Elise foi tirada de seus devaneios por uma notificação de mensagem, Ela pegou seu celular e olhou , Era Hong Lee
"Hye-min faz uns dias que não nos vemos , vamos sair hoje a noite ?! Me encontre nesse local"  dizia a mensagem , com a localização de um restaurante local , Elise sorriu e confirmou sua presença,  guardou o telefone , talvez aquilo fosse o que ela precisava para relaxar, vê Hong Lee , talvez Elise já estivesse apaixonada por ele desde o primeiro encontro pensou si mesma é riu de si , enquanto se levantava para se arrumar .

 

P.N.NAO

 

"Hye-min... Eu pensei muito no que você disse e , se não for agora não vai ser nunca então quando acabar o horário de estudos eu vou até a secretaria dizer tudo sobre o Bullying"   era o que Nao havia dito a Elise , mas ela mesma sabia que poderia ficar ainda pior a cada dia se dissesse mas ela precisava de coragem e apoio , o apoio que Elise estava dando para ela no momento , Nao sorriu talvez aquele apoio fosse tudo que ela precisava, Nao  caminhou em direção á sala dos professores mas logo foi parada repentinamente por Hei-Hei e Jin , o coração da garota acelerou , Nao queria correr naquele momento para longe das duas , queria fugir  mas não podia não quando estava tão perto de acabar com aquele inferno de bullying constante .

 

- O que vocês querem ? - Perguntou Nao  após tomar coragem , era difícil para ela dizer aquilo quando era tão tímida e estava tão assustada , Nao  viu Hei-Hei e  Jin  se aproximarem quando estava prestem a gritar ou correr para longe Nao  ouviu algo de Jin  fora dos padrões .

 

- Kirishima, o que você acha de Nao sofrer mais bullying?- Perguntou Jin a Nao  enquanto arrumava o cabelo de Nao atrás da orelha , Nao  engoliu a seco , Aquilo era tudo que ela queria desde quando havia chegado aquele colégio , Nao  olhou com desconfiança para Jin que tinha um sorriso distorcido em sua face , os lábios de Jin  se aproximaram da orelha de Nao - Eu posso poupa-la Nao, deixaremos você em paz ... Só precisa fazer uma coisinha para nós. - Disse Jin  se afastando da orelha de Nao para olha-la em sua face , Nao estava dividida e confusa o que seria aquilo ?

 

- O que vocês querem ?- Perguntou Nao baixo  se  afastando das duas enquanto observava os seus rosto que tinham sorrisos de orelha a orelha , Hei-Hei se aproximou de Nao o que fez a mesma logo dar um passo para trás fazendo suas costas encontrarem a parede .

 

- É uma coisinha bem Simples , sabe ?- Disse Hei-Hei enquanto encarava Nao  que parecia de certo modo assustada , Hei-Hei sempre amou isso em Nao  o fato em como ela reagia à tudo .- Incrimine Hye-min como sua Bullying. - Disse Hei-Hei, Nao engoliu a seco ,mesmo que fosse errado, mesmo que Elise fosse sua única amiga, mesmo  Elise à apoiando , sair daquele inferno era mais importante para Nao  do que sua amizade com Elise mas mesmo assim Nao realmente valorizava sua amizade com ela .

 

P.N.ELISE

 

  Elise olhou-se no espelho satisfeita , usava meias com um salto por conta do clima frio , um vestido azul marinho xadrez em cores escuras manga longa e seu  cabelo estava solto arrumado para o lado em seus lábios havia um tom de vermelho quase que natural , seus olhos haviam lápis de olho e rímel, Elise pegou sua bolsa na qual guardava o telefone e olhou as horas faltava exatamente meia hora para a hora marcada , Elise saiu do dormitório adentrou no Elevador e observou os andares passarem até a recepção , saindo de lá a mesma caminhou enquanto pensava no que faria , não seria fácil daquele momento em diante,  principalmente porque aquelas que estavam contra ela viviam  no mesmo ambiente que Elise, mas Elise não queria pensar naquilo naquele momento queria relaxar , pelo menos tinha Hong Lee  para apoia-la, chegando no local Elise procurou a mesa estava Hong Lee e dois homens haviam bebidas alcoólicas Elise sorriu fraco e foi até lá hesitante.

 

- Olá... Boa noite .- Disse Elise baixo enquanto puxava uma cadeira para se sentar à frente de Hong Lee, Elise sorriu e foi retribuida com outro sorriso de Hong Lee , ela realmente gostava de seu sorriso o que fez a mesma corar levemente .


- Desculpe a demora!- falou uma voz feminina que Elise conhecia Bem , Elise gelou na hora , virando para olhar era exatamente quem menos gostaria de vê era Hei-Hei que foi direto na direção dela - Hye-min que bom que você está aqui ! - Disse Hei-Hei sentando ao lado de Elise sorrindo para a mesma que retribuiu com o sorriso amarelo , O que ela estava fazendo lá ? Naquele momento , Elise queria fugir . - Hong Lee Sunbae ! - Disse Hei-Hei fazendo Elise novamente estremecer , eles se conheciam ? Qual era a ligação deles ? Hong Lee sorriu para Hei-Hei fazendo Elise se sentir desconfortável, aquele não era motivo de ciúmes e sim desconforto afinal aquele sorriso era um sorriso nostálgico.

- Oi Hei-Hei.- Disse Hong Lee para Hei-Hei com um sorriso meio tímido fazendo Elise desviar o olhar para um rapaz ao lado do mesmo , mesmo Elise olhando para ele é estando lá sua cabeça estava em outro lugar de certa forma aquele lugar que veio para relaxar havia se tornado incômodo .

- Ei, você é bem bonita ! Está saindo com alguém ? - Perguntou o garoto que eu havia encarado , Elise  sorriu sem graça e olhou para o chão tímida tentando disfarçar.

- No momento estou saindo com o Hong Sunbae. - Falou Elise sorrindo enquanto olhava para Hong Lee que sorriu maldoso fazendo  o sorriso da mesma murchar .

- Sério? Hong Lee Sunbae , está saindo com a Hye-min?- Perguntou Hei-Hei levantando da cadeira em entusiasmos enquanto olhava para Hong Lee sorrindo.

- Eu ? De forma alguma ... Eu odeio estrangeiros .- Falou Hong Lee fazendo o coração de Elise se destruir em um milhão de pedaços, de certa forma Tudo aquilo foi tão rápido tão de repente , foram tantas coisas que nada mais poderia surpreender Elise, mas aquilo mesmo não a surpreendendo ainda havia destruído seu coração.

- Ah, merda . - disse o garoto que havia me perguntado se estava saindo com alguém, ele tirou um maço de dinheiro de seu bolso e entregou a Hong Lee que guardou o mesmo no bolso enquanto ainda sorria , o mesmo sorriso que Elise tanto gostava.

- Eu disse que iria ganhar essa aposta .- Falou Hong Lee enquanto olhava para a Elise de forma arrogante , Elise se levantou da cadeira e sorriu como se nada tivesse acontecido.

- Ah, então era só uma aposta .- Falou Elise enquanto passava sua mão de leve em seus cabelos ruivos encarando Hong Lee , com seu melhor sorriso Elise se curvou é disse - Muito  obrigada por te cuidado de mim . - Fazendo todos da mesa estranharem com sua ação, estava tudo bem,  Elise não iria mostrar seu lado fraco não importava o quão fraca fosse ou estivesse , ela  voltou  a sua postura ainda sorrindo ela acenou é saiu do restaurante e caminhou até uma esquina na qual parou e olhou para a Lua , de certo modo parecia conforta-la Elise chorou e desabou em lágrimas enquanto corria para o dormitório.

 ...Aquelas lágrimas  ... Lágrimas de tristeza.... Lágrimas de frustração .... Lágrimas de um coração partido ....Nunca mais iriam descer pelos olhos de Elise .

 


Notas Finais


Comentem , acompanhem ,favoritem é compartilhem.

O próximo capítulo terá muitas emoções acompanhem ♡ obrigado pela atenção , amor e carinho ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...