1. Spirit Fanfics >
  2. Always By Your Side (EM REVISÃO) >
  3. BÔNUS - Especial Halloween!

História Always By Your Side (EM REVISÃO) - BÔNUS - Especial Halloween!


Escrita por: Nellyy

Notas do Autor


Olhaaa quem está de volta mais cedo d que o esperado!!! rsrsrs
Gente, eu quis fazer um cap especial de Halloween, mas, não se preocupem, não é nenhum conto de terror! kkkkk
Ele ficou bem grandinho, então, espero que vocês gostem!!!
Boa leitura e desculpem qualquer erro!
^^

Capítulo 40 - BÔNUS - Especial Halloween!


Fanfic / Fanfiction Always By Your Side (EM REVISÃO) - BÔNUS - Especial Halloween!

Para mim, Halloween era uma das melhores épocas do ano. Eu amava toda aquela correria para arrumar fantasias, decorar as casas e ruas com abóboras com piscas, aranhas gigantes, morcegos e etc. Todos os anos, no meu antigo condomínio, havia uma enorme festa onde todos os moradores se reuniam; cada um com uma fantasia melhor do que a outra. Na verdade, era uma competição. E não de quem estava mais horripilante ou original, e sim, de quem possuía a fantasia mais cara e bem trabalhada. Este era o principal foco de todas as festas, infelizmente.

Eu, por outro lado, tentava não ligar para isso e apenas me concentrava na minha fantasia. Não tinha um ano em que eu e meus amigos não saíssemos juntos para pegar doces pelo condomínio. Fiz isso até o ano passado. Era divertido. Apesar de eu ser um pouco – muito – medrosa em relação a historias de terror, eu sempre gostei de coisas assustadoras e macabras. Vá entender...

Hoje, dia 31 de outubro, seria meu primeiro dia das bruxas sem a minha mãe. Era ruim lembrar disso. Claro, era sempre ruim lembrar disso, pois dia após dia era uma batalha que eu vencia contra mim mesma. Contra a culpa que eu carregava. Eu queria tirá-la de dentro de mim, mas eu só conseguia fazer isso quando eu estava cara a cara com Guilherme. A minha dor me corroía a cada segundo que passava. Era terrível.

As pessoas diziam que com o tempo nós nos conformaríamos. Mas, eu não via isso acontecer. Tudo bem que tudo ainda era muito recente. Entretanto, eu sentia que nunca me conformaria.

Mesmo com um pedacinho dolorido dentro de mim, hoje ainda seria um dia especial e divertido. Ainda que fosse o primeiro Halloween sem a mamãe, seria o primeiro ao lado dos meninos. Então, eu estava ansiosa. Feliz, não totalmente, mas estava. Iríamos a uma festa na casa do Dawon, amigo de Yoongi que eu conheci da outra vez. Ele era o único amigo mais próximo que ele tinha fora os meninos.

Nos encontramos outras vezes e Dawon se mostrou um rapaz extremamente hiperativo. O oposto de Yoongi, como eu havia imaginado. Eu o adorei! Quando ele se juntava com Hope era uma festa só. Eu gostava quando Dawon saía conosco. Era uma pena que isso raramente acontecia. Além de lindo, o garoto era um amor de pessoa.

- Eu acho que vou de Iron Man! – Kook exclamou pulando do sofá e imitando o herói dos quadrinhos que ele tanto amava.

- Eu achei que vocês já tivessem escolhido suas fantasias. – eu estava esparramada no sofá com a cabeça apoiada sobre as coxas de Hope.

- Nós já escolhemos sim. Kook está brincando com você. – Nam comentou.

- E quais são?

- É surpresa. – Kook deu uns pulinhos animados.

Rolei os olhos.

- E você? Vai de quê mesmo? – Jin indagou.

- Eu vou de...

- Eu sei do que você poderia ir. – Yoongi me interrompeu. Esperei que ele continuasse, mesmo sabendo que eu me irritaria. – você poderia ir de Branca de Neve. Aqui já tem um anão, ó! – ele deu um leve tapa no ombro de Jimin.

Eu revirei os olhos e esbocei um sorriso afetado e aborrecido enquanto Jimin sorria e empurrava Yoongi de um jeito brincalhão.

Eu realmentenão sabia como ele tinha aquela enorme paciência. Eu me contia, mas ficava extremamente irritada quando Yoongi fazia piadas, principalmente as relacionadas à minha estatura.

- Se bem que você está mais para uma das anãs do que para Branca de Neve. – o loirinho voltou a falar, rindo.

Respirei fundo e joguei uma garrafinha de água, que eu tinha acabado de secar, na dua direção.

- Cala a boca!

- Sabe que seria até fofo você e o Jimin hyung de anões?! Seria um casal muito fofinho! – Kook apertou as bochechas de Jimin que estavam ficando rosadas. Desta vez, Jimin pareceu mais irritado, apesar do seu sorriso não ter desaparecido por completo.

- Estão mais para um casal de bobos. – Yoongi murmurou e levantou do chão indo para a bancada.

- Vocês estão incrivelmente chatos hoje. – cruzei os braços.

- Gente, parem de irritar a nossa star. – Hobi apertou as minhas bochechas deixando meus lábios como de peixinho. Ele se abaixou um pouco e fez bico, mandando beijinhos, ameaçando selar nossos lábios. – fofa!

- Sai! – tentando ficar séria, afastei meu rosto de suas mãos.

- Pessoal, acho melhor irmos para casa nos arrumar. Já está ficando tarde. – Com um tom de “mãe” autoritária, Jin levantou do chão e desamarrotou a camisa de mangas curtas.

- Tem razão. Minha fantasia leva tempo. – Kook espreguiçou-se. Fiquei ainda mais curiosa para saber o que ele e os meninos iam usar.

- A minha não. – Hobi sorriu satisfeito.

Ergui o corpo para que ele pudesse sair do sofá. Todos começaram a se ajeitar para irem embora, inclusive Suga que havia voltado a entrar no meu campo visual e amarrava os tênis.

- Aonde você vai?

- Jin vai me ajudar com a maquiagem.

- Nossa, quanto mistério. Espero não me decepcionar.

- Não vai. E você ainda não disse a sua fantasia. É surpresa também? – Tae indagou.

- Não, não é surpresa. Eu vou de bruxa.

- Nossa, que sem graça.

- Sem graça é você que não diz sua fantasia! – tentei chutar Yoongi quando ele passou perto do sofá.

- Tenho certeza de que vai ser uma fantasia bem legal. – V se aproximou e beijou minha testa.

- Vai sim. – afirmei.

- Vamos, galera! – Jin abriu a porta do vagão. Eles assentiram. – até mais, Tiff. – de longe, ele soprou um beijo na minha direção.

Retribuí o gesto mandando um beijo de volta.

- Até mais, bruxinha. Estou curioso. – Jimin sorriu e deu um longo beijo na minha bochecha. Longo o suficiente para os meus batimentos cardíacos se atrapalharem.

- Er... eu também estou... curiosa em relação a você. – disse. – até mais.

Jimin foi o último a sair depois que os outros acenaram e se despediram. Eu tinha exatamente quatro horas antes da festa, e já que minha fantasia não era tão detalhada assim, decidi por tirar um “cochilo” de duas horas.

 

***

 

Acordei com o meu celular berrando a musiquinha chata do despertador. Limpei o cantinho da boca e cocei os olhos. Permaneci deitada por mais alguns minutos até que eu resolvesse criar coragem para levantar e tomar banho.

Depois do banho, saí com a toalha enrolada sobre o corpo. Já que Yoongi não estava, eu tinha liberdade e privacidade o suficiente para me trocar fora do banheiro. Sentei na beira do sofá e puxei a minha mala. De lá, retirei uma sacola azul onde estava a minha fantasia de bruxa. A estendi ao meu lado e voltei a empurrar minha mala para o canto da parede.

Deixei meus cabelos secarem naturalmente, enquanto isso comecei a minha maquiagem. Nada muito complicado. Depois de preparar a pele com coisas básicas como pó compacto, base e corretivo, veio o passo mais chatinho e complicado que era delinear os olhos com um traço firme; sem tremer. Com muita paciência consegui deixar um delineado legal na primeira tentativa. Esfumei as pálpebras com sobra preta e finalizei com um batom vinho. Coloquei minhas roupas intímas e então a fantasia. Era um vestido tomara-que-caia inteiramente preto, com a parte de cima coberta com renda cor de vinho e uma saia de tule. Pus meias transparentes pretas e botas de salto grosso.

Analisei meu reflexo de corpo inteiro no espelho da parede e gostei do resultado. Decidi passar um pouco de rímel, então, fui para o banheiro já que lá a luz era mais forte. Passei apenas uma cama do produto nos cílios e acabei me dando conta de que bruxas possuíam verrugas. Pensando nisso, peguei meu lápis preto e olhei no espelho. Enquanto eu pensava onde eu colocaria a verruga, ouvi a porta do vagão ser aberta e as vozes altas dos meninos se aproximarem. Sorri e optei por fazer um pontinho preto no queixo e outro na bochecha. E pronto. Até que eu estava uma bruxa legal.

No momento em que saí do banheiro, avistei os sete meninos perfeitamente fantasiados. Um mais lindo do que outro. Ao ouvirem a porta do banheiro se fechar, os que estavam de costas para mim, rapidamente viraram para me olhar; curiosos com a minha fantasia.

- Uau! – maravilhada, analisei a fantasia de cada um.

- Digo o mesmo... uau... – Tae estava boquiaberto me olhando de cima a baixo sem cerimônia alguma.

- Noona, você está... – Kook consertou a garganta e desviou o olhar.

Eles estavam agindo como se fosse a primeira vez que me viam.

- Ei! Por que estão me olhando assim? – diminuindo meu sorriso, cruzei os braços sobre o peito fazendo um X.

- Achei que você tivesse dito que ia de bruxa. – Jimin até tentava disfarçar, mas, não parava de me analisar.

- Eu... estou de bruxa!

- Isso não é roupa de bruxa! – Yoongi apontou para mim.

- É claro que é! – afirmei. – olha só, tenho chapéu! – peguei o chapéu pontudo de cima do sofá e pus na cabeça.

- Er... sabe, Tiff, bruxas costumam usar vestidos longos e largos, sapatos pontudos, verrugas no nariz e são feias! – Hobi comentou ganhando um coro em concordância dos amigos.

- Eu tenho verrugas. Ó! – apontei para os pontinhos pretos que eu havia feito no rosto.

Yoongi apertou os olhos e balançou a cabeça, soltando uma respiração pesada. Parecia impaciente.

- O que estamos querendo dizer é que para uma bruxa você está muito gosto...

- É que falta muita roupa aí, noona! – Kook ligeiramente cortou Tae.

- Ah, fala sério! Até você Jungkook? – cruzei os braços.

- Vai ter muito cara sem noção lá. – Nam passou a mão pelo rosto e o olhei a tempo de pegá-lo com os olhos sob as minhas pernas.

Abri a boca para protestar mas, Yoongi me interrompeu.

- Voce não acha que essa saia está muito curta, não? Qualquer movimento eu vejo o seu útero!

Tive vontade de rir, mas me contive. Se eu não falasse de maneira firme nenhum deles ia me levar a sério.

- Mas que exagero! – fechei a cara. – nem está tão curta assim!

- Está sim! Eu pos...

- Tá bom, já chega! Vamos apenas dizer que ela está linda e pronto? Ninguém vai se aproximar dela se ficarmos por perto. – Jin passou o braço sobre meus ombros e sorriu para os meninos.

Eles não estavam tão contentes com a proposta de Jin e ainda me olhavam daquele jeito esquisito.

- Vamos falar de vocês! – mudei o assunto. – vocês estão... maravilhosos! Eu amei! – bati uma palma na outra e sorri.

- Yoongi... você está tão horrível quanto o boneco. – o garoto estava um terrível Chucky. Até deixou o cabelo vermelho.

- Óbvio, porque meu propósito era ficar exatamente assim. Tão horrível quanto o boneco. – ele enfatizou certas palavras, querendo dar indiretas em relação a minha fantasia. Mas não liguei.

- E, Kook. – olhei para o garoto. Vestia um tipo de vestido, igual a uma roupa de monge, marrom, botas pretas, um chicote e uma maquiagem pesada que deixava seu rosto pálido e com olheiras profundas. Seus lábios também estavam escuros. Achei que ele estava fantasiado de um monje da morte ou coisa assim. Não quis nem perguntar, talvez eu tivesse pesadelos depois. – você está horrendo!

O mais novo riu super satisfeito.

- Hobi, você está uma gracinha de presidiário. Adorei!

- Sabe qual foi o meu crime? – ele piscou. Neguei com a cabeça. – ter roubado seu coração.

Gargalhei. Os outros implicaram com a mais nova cantada que Hope usaria na festa.

- Tae Tae! Eu amei a sua também! Está um perfeito coringa. Parabéns!

- Acho que posso interpretá-lo no cinema. – V começou a imitar o personagem.

- Nam, você está lindo! Só não vá morder muitos pescoços por aí, ok?

Ele riu e cobriu metade do rosto com a capa preta, dando-me um olhar frio.

- Jin. Confesso que muitas fantasias passaram pela minha cabeça, mas, pirata... me surpreendeu. Ficou ótimo! – bati palmas e achei graça quando ele pegou uma garrafa de água mineral e fingiu estar bêbado.

- Obrigado. – ele disse enrolando as palavras.

Por fim, meus olhos pousaram em Jimin. Ele não escondeu sua apreensão em ver que era o próximo a ser “avaliado” por mim.

- Jimin... acho que nunca vi um Charlie Chaplin tão fofo antes. Ficou perfeito.

- Obrigado. – ele apertou os olhinhos em um sorriso e encolheu os ombros.

– Tá, tá, ta. Já chega dessa baboseira. Vamos logo antes que cheguemos no fim da festa! – Yoongi chamou a atenção de todos e foi em direção a porta.

Seguimos em fila para a saída. Jimin veio atrás de mim.

- Voce não vai pôr uma jaqueta ou algo assim? – ele perguntou. Franzi o cenho e o encarei emburrada. – não que eu esteja reclamando mas, pode fazer frio e tudo.

- Se fizer frio... – fingi pensar. – você pode me abraçar e me esquentar. Certo?

Ele abaixou a cabeça e esboçou seu típico sorriso envergonhado.

- Certo.

Abri um sorriso e seguimos para o carro.

 

***

 

A festa já estava a todo o vapor quando chegamos. Encontramos-nos com Dawon e nos falamos rapidamente; logo seguimos para o bar improvisado que havia na gigantesca sala de estar da mansão do rapaz. Antes disso, Jimin murmurou que esperava que Dawon não olhasse tanto para mim. Eu até quis protestar porque seu ciúme não tinha fundamento, mas eu não consegui. Ele ficava tão fofinho quando estava enciumado, que eu apenas pude olhar para ele e sorrir feito uma idiota.

- Um bloody mary saindo! – o barman fantasiado de Batman me entregou uma taça com o líquido vermelho.

Jimin pegou outra bebida que não reconheci. Eu devia lembrar de tomar bloody mary outras vezes. Ô coisa boa! Forte mas, boa.

Durante as três horas seguintes nenhum dos meninos saiu de perto de mim. Hora ou outra, algum deles dava uma encarada feia em um rapaz aleatório que olhava para mim apenas por olhar. Na cabeça paranóica dos meus amigos, qualquer um já estava com segundas intenções. No início até me incomodei com aquela proteção exacerbada. Mas, quando percebi que eles realmente não iam parar com aquilo, eu deixei para lá. No fundo, no fundo eu meio que gostava.

Certo momento Yoongi resolveu desaparecer; neste intervalo de tempo, Jimin e eu nos afastamos para pegar mais bebida. 

- Espera aqui que eu vou lá pegar. – ele falou alto perto do meu ouvido.

- Ok.

Enquanto esperava por Jimin, varri os olhos pelas pessoas ao redor, como eu tinha costume de fazer quando estava em lugares aglomerados, e um pouco mais ao longe avistei Yoongi. Era impossível não reconhecê-lo no meio da multidão já que ele era o único boneco assassino da festa. Eu até ia acenar para tentar chamar a sua atenção, entretanto, desisti quando vi que ele estava acompanhado. Ele conversava com alguém que eu não conseguia ver direito, pois um grupinho de meninas tapava a minha visão.

Como se tivessem escutado os meus xingamentos – qu eue havia feito apenas na minha cabeça -, as meninas saíram da minha frente e finalmente pude ver a moça com a qual ele conversava. Tinha cabelos longos, ruivos e ondulados que se estendiam até sua cintura. A garota usava um vestido curto, na cor azul, bastante apertado; e um chapeuzinho engraçado e diferente. Quando ela virou de lado, rapidamente pude ver e entender sua fantasia. Ela estava vestida de policial.

A garota disse algo no ouvido de Yoongi que sorriu de um jeito safado e pegou na mão da menina. Trinquei os dentes e apertei as mãos em punho ao ver a interação dos dois. Quem era ela? O que ela disse a ele que o fez sorrir daquele jeito? Às vezes eu ficava tão incomodada com o ciúme que eles tinham de mim, mas a verdade era que eu era tão ciumenta quanto eles. Ou até mais. Dividí-los com estranhos era algo que eu geralmente não gostava muito de fazer. Principalmente, quando esse estranho era mulher e bonita.

Eu ainda os observava de longe quando um cara gigante se enfiou na minha frente. Bufei irritada e andei para o lado, obtendo uma visão mais clara dos dois. Desta vez, Yoongi cochichou algo no ouvido da moça que prontamente concordou. Ele a puxou um pouquinho para trás e a encostou em um carro que estava estacionado próximo. Em seguida, ele pegou na cintura dela e a beijou.

E não foi um beijo qualquer. Muito pelo contrário. Foi um baijo daqueles de cinema, do tipo que você perde o fôlego só de olhar. Fiquei pasma ao observar a cena nada inocente que acontecia entre os dois. Yoongi parecia beijar muito bem, e ter “pegada”, como dizem.

A cena me chateou tanto que a vontade que eu tinha era de ir até eles e agarrar a garota pelos cabelos e tirá-la de cima de Yoongi. Respirei fundo e virei de costas.

- Voltei! – Jimin apareceu com nossas bebidas.

Eu forcei um sorriso e bebi o líquido de uma vez só, que foi queimando minha garganta. Ele ficou admirado e começou a rir. Voltamos para perto dos meninos para dançar e curtir mais a festa. Eu tentava me concentrar e me divertir, mas a imagem idiota de Yoongi beijando aquela garota piscava diante dos meus olhos a todo segundo; parecia que toda a minha vontade de ficar na festa havia se perdido. Eu queria ir embora.

- Er... Jimin! – chamei alto. Ele me olhou. – eu quero ir embora.

- Você não está bem? – ele me olhou já preocupado.

- Não, eu estou bem sim. Mas, já estou cansada. Meio enjoada também... sei lá, acho que misturei demais. - eu não sabia se era somente a bebida a causadora dos meus enjôos.

- Tudo bem. Vou chamar o Jin.

Cinco minutos depois ele voltou com Jin pirata a tira colo que prontamente nos levou de volta ao vagão. O percurso todo eu fingi dormir. Eu não queria conversar com ninguém.

Ao chegarmos, os dois fizeram menção de sair do carro e me acompanhar. Os impedi.

- Não precisam descer, meninos. Eu vou ficar bem.

- Voce não quer que a gente fique com você, Tiff? Por mim não tem problema. – Jin sempre prestativo sorriu para mim enquanto se deixava a disposição.

- Por mim também não. – Jimin concordou.

- Não, não precisa. Eu vou tomar um banho e dormir.

- Tem certeza? – Jimin indagou receoso.

- Tenho, Jimin. Não é perigoso, vocês sabem. Além do mais, o Yoongi chega daqui a pouco.

Os dois trocaram olhares e pude notar que Jin havia deixado a decisão nas mãos do amigo.

- Tudo bem. Deixa eu ir até a porta com você, pelo menos.

Concordei e me despedi de Jin.

- Beijo, Jin. Até amanha.

- Beijo, meu amor. Até!

Desci do carro atrás de Jimin. Seguimos o pequeno percurso em silêncio e paramos em frente à porta.

- Qualquer coisa você me liga, ok? Qualquer coisa mesmo, inclusive se você começar a vomitar ou sentir dor de cabeça!

Soltei um risinho.

- Estou falando sério! – Jimin realmente não sorria nenhum pouco. Ele ainda devia estar preocupado em me deixar só.

- Tá bom. Eu ligo para você dizendo que estou com dor de cabeça e você vai fazer o quê?

- Vou vir aqui dar algum remédio para você.

- Fala sério. – semicerrei os olhos.

- Estou falando, Tiff.

- Você... se abalaria da sua casa até aqui de madrugada somente para me dar remédios para dor de cabeça? – indaguei sem acreditar.

- Claro. Para mim não seria abalo nenhum. Gosto de cuidar de você. Sabe disso. – ele ergueu a mão e fez carinho na minha bochecha. Olhei para baixo, sorrindo. Jimin não tinha como ficar ainda mais perfeito.  – er... eu acho que eu já vou, então. Você está cansada.

- Tudo bem... volte para a festa e divirta-se!

Ele apertou os lábios e negou.

- Aquela festa não tem graça nenhuma sem você.

-Jimin! – chamei sua atenção. – para com isso. Os meninos estão lá ainda. Divirta-se com eles.

- Eu amo os meus amigos, mas, sem você lá tudo fica sem graça. Por isso, prefiro ir para casa. Além do mais, a minha mãe ainda deve estar acordada esperando por mim. Ela só dorme assim que chego.

Lembrei de quando mamãe fazia exatamente isso. Que saudades.

- Bom, então se é assim. Manda um beijo para ela.

- Pode deixar. Você ainda precisa conhecê-la. Mamãe morre de vontade de ver você pessoalmente.

- Eu também quero conhecê-la! É so você marcar. – abri um largo sorriso.

- Certo. Er... até amanha, Tiff. Durma bem. – ele levou a mão até meu rosto e beijou a minha testa.

- Até.

Jimin se afastou e esperei que ele entrasse no carro. Assim que Jin ligou o motor arrastei a porta do vagão e entrei, largando meu chapéu de bruxa no chão. Caminhei pelo corredor e mais a frente avistei Yoongi jogado no colchonete bebendo cerveja. Assustei-me com sua presença inesperada.

- Nossa, você me assustou! – pus a mão sobre o peito e andei até o sofá, sentando-me. Repentinamente, a raiva que senti quando o vi com outra menina voltou com uma força avassaladora.

- Desculpa. Fiquei com preguiça de tirar a maquiagem toda. – ele também pareceu muito surpreso com a minha presença.

Yoongi estava com a cara ainda muito branca e havia alguns vestígios de risquinhos pretos sobre a pele.

- Sendo que parte dela foi tirada por outra pessoa. – deixei escapar, murmurando baixinho.

- O que disse?

- Que eu achei que você fosse ficar mais tempo na festa. – rapidamente respondi.

- Por que eu ficaria? Já estava ficando chata pra caralho. Preferi voltar para casa e beber tranquilo.

Comecei a desamarrar minhas botas.

- Você parecia estar se divertindo muito...

- Eu sempre me divirto quando bebo. Ainda mais de graça.

- Não estou falando disso! – sem querer, deixei com que minha raiva trasparecesse. Ele inclinou a cabeça e me observou, achando curiosa a minha reação.

- Do que está falando então?

Tentando fingir que não me importava, voltei a me concentrar nos meus sapatos e disse:

- Bem, você parecia estar se divertindo demais com aquela menina.

Dei uma rápida olhada na sua direção. Ele estava de cenho franzido olhando para o lado. Entendi que estava tentando se lembrar da tal garota.

- Menina...?

- Uma ruiva de cabelos ondulados... – o ajudei.

- Ah sim! Aquela garota. - ele deixou uma risada rouca escapar. Imaginei a quantidade de meninas que ele teria agarrado a ponto de não se lembrar de quem eu me referia. Não sabia que Yoongi era assim. – ela era gostosa.

Enruguei o cenho e o encarei fixamente. Eu odiava quando eles começavam a falar de meninas, ainda mais de um jeito grosseiro. A maioria das vezes eles faziam de propósito. No entanto, Yoongi não parecia estar querendo apenas me irritar.

- Então, ela faz seu tipo? É seu tipo ideal? – perguntei.

Ele deu um grande gole na bebida, quase a secando e me fitou.

- Digamos que sim. Cabelos ondulados, compridos, cheia de curvas... muito gostosa.

Mordi a pele interna da minha bochecha e sem ele notar revirei os olhos. Eu estava com tanta raiva que eu tinha vontade de gritar.

- Ciúmes...? – Yoongi ergueu a sobrancelha e passou a ponta da língua sobre o lábio inferior.

- Talvez... eu tenho ciúme dos meus amigos.

Ele riu e levantou para pegar outra bebida no frigobar. Ele já estava altamente alcoolizado, mas eu que não iria falar nada sobre isso.

- Legal. – dei de ombros. – vocês estão namorando? – perguntei sem rodeios. Ele a levaria para o vagão? Eu seria obrigada a aturá-la? Ele a apresentaria aos meninos? E se eu fosse deixada de lado?

- O quê? Óbvio que não! Você é maluca?! – ele pegou uma garrafinha e a destampou. Voltou para o colchonete e desta vez, optou por se sentar e apoiar as costas no sofá.

Surpesa com a resposta não hesitei em querer detalhes.

- Não...? Mas... vocês pareciam tão íntimos. Achei que...

- Fala sério! Quer dizer que se eu pegar alguma garota numa festa eu sou obrigado a namorá-la? Pensei que vocês ocidentais fossem mais mente aberta.

- E eu... que vocês orientais fossem mais... certinhos.

- Certo é o que eu menos sou nesta vida. Achei que já soubesse disso.

- Eu... não sabia que você era assim. – encarei meus dedos das mãos.

Acho que eu estava decepcionada. Yoongi não era de todo o mais carinhoso, entretanto, eu tinha uma imagem bem diferente dele em relação a garotas. Eu conseguia vê-lo sendo o príncipe encantado de alguma menina sortuda no futuro. Ele era forte, sincero, confiável, protetor... características boas para um príncipe da vida real.

- Você não sabe muita coisa sobre mim, Tiffany.

Olhei para ele preocupada. Eu estranhava muito quando ele não me chamava pelo apelido. Yoongi geralmente me chamava pelo nome quando estava irritado.

- É que... só achei estranho.

- Estranho o quê? Estranho eu ter dado uns amassos em uma garota que eu mal sei o nome e que não vou ver nunca mais? Eu não comi a garota, Tiffany! Foram só uns beijos, muito bons por sinal. E eu deixei claro que só era curtição. Eu não forcei nada. Aliás, ela estava o tempo inteiro se insinuando para mim como uma vadia.

Chocada com o seu jeito grosseiro de falar, precisei de alguns segundos para reorganizar as palavras na minha cabeça antes de começar a contestar.

- Yoongi, não precisa falar assim. Só porque ela estava sendo corajosa o suficiente para chegar em você, não quer dizer que ela seja uma vadia. Não fala assim.

- Eu falo como eu quiser! – ele elevou o tom de voz. – era isso que ela era. Uma vagabunda!

- Yoongi...

- E você não tem nada com isso! Por que não vai cuidar da sua vida?!

- Eu... só estava perguntando... – disse baixinho e ficando assustada.

- Então não faz mais isso! – ele se levantou e começou a falar alto demais. – você faz perguntas demais, se intromete demais! Isso me irrita!

Abismada, deslizei sobre o sofá sentando mais para trás e consequentemente para longe dele. Ele estava alterado e muito diferente do Yoongi que eu conhecia.

- Não... não precisa gritar. – eu estava prestes a chorar.

- EU NÃO ESTOU GRITANDO! – ele berrou.

- Você... está sendo... grosso.

- Ah, cala a boca! Não enche a minha paciência. Que saco!

Quando notei ele andar para mais perto de mim, me encolhi temendo que ele fizesse algo. Mas, Yoongi passou reto e entrou no banheiro batendo a porta com fúria. Ainda sentindo medo, permanci paralisada no sofá até tentar me acalmar e entender o que tinha acabado de acontecer. Ele estava tão diferente. Yoongi nunca tinha gritado comigo; nunca tinha se alterado daquela maneira. Comecei a pensar que morar com ele, talvez, não tivesse sido uma ideia tão boa assim.

Depois de beber um pouco de água e trocar de roupa, arrumei minha cama e deitei de costas para o lado onde o colchonete de Yoongi ficava. Ele permaneceu uma vida trancado no banheiro. Fiquei preocupada achando que algo ruim tinha acontecido. Porém, me acalmei quando ouvi o som do chuveiro e alguns resmungos baixos. Quando ele finalmente saiu, eu fechei os olhos e fingi estar dormindo. Yoongi fechou as luzes e trancou as duas portas que havia no lugar.

Senti quando o colchão afundou delicadamente atrás de mim. Meu coração acelerou; fiquei horas sem dormir após ouvir o que Yoongi sussurrou no meu ouvido após acariciar meus cabelos.

- Me perdoa. Eu não quis ser mau. E aquela garota... não se preocupe. Nem de longe ela é melhor do que você. 


Notas Finais


AHHHHHH O QUE ACHARAM DESTE BÔNUS???
Quero muito saber porque ele me deu um trabalhinho para escrever rsrsrs
Semana que vem voltamos com os acontecimentos "normais" da fic.
Beijoooos e até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...