História Always: Como tudo começou (ano 1 Dramione) - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Draco Malfoy, Hermione Granger
Tags Dramione
Visualizações 195
Palavras 270
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Magia, Romance e Novela, Saga
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gostaria de começar o capítulo pedindo desculpas.
Havia escrito um capítulo com cerca de 3.000 palavras que havia terminado hoje, mas infelizmente o perdi, então estou postando um bem curto com qual também não estou satisfeita.
O outro será maior.
Boa leitura 💚

Capítulo 4 - A Cerimônia de Seleção


Fanfic / Fanfiction Always: Como tudo começou (ano 1 Dramione) - Capítulo 4 - A Cerimônia de Seleção

-Hermione Jean Granger! - O loiro sorriu debochado ao ouvir seu nome da mesa da Sonserina já sabendo em como chamá-la quando quisesse irrita-la.

A menina mordeu o lábio inferior, e foi até um banquinho na frente de todos os outros alunos, tanto aqueles que iam ser selecionados quanto os que já estavam ali fazia um bom tempo.

Ao sentar no lugar indicado, ela olhou ao redor do salão principal. Em uma mesa da extremidade observou que estava ricamente decorada com as cores vermelho e dourado e seus alunos tinham a gravata nas mesmas cores e um emblema de leão em seus peitos. Viu duas outras mesas uma com as cores amarelo e preto e a outra azul e bronze. Mas a que mais lhe chamou a atenção foi a da outra extremidade com as cores verde e prata e o emblema de uma serpente. A que aquele maldito garoto estava sentado.

Ele a olhava sem hesitação, ela tinha certeza que suas bochechas ganharam uma coloração avermelhada. Desviou o olhar e abaixou a cabeça, no mesmo instante sentiu algo ser colocado na mesma. Era o Chapéu Seletor que ela tanto lerá nos livro a caminho Hogwarts.

-Você se daria bem na Corvina! É dotada de uma grande inteligência, mas sua coragem não nega. GRIFINÓRIA!

O mundo de Draco parou no mesmo instante, ele sabia que ela iria para a Grifinória,ele viu em seus olhos desde a primeira vez que se encontraram, mas tinha algo no fundo dele que tinha uma vontade imensa de que ela fosse para a Sonserina. Algo que ele tentava esconder não só dos outras mas como de si mesmo.


Notas Finais


Caso tenham alguma sugestão comentem
~Leeh💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...