1. Spirit Fanfics >
  2. Always forever >
  3. Chapter 1

História Always forever - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Estou escrevendo essa fic , pois minha mente sempre fica vagando por esse shipp , e um shipp bem querido por mim...e espero que gostemKKKKKKKKKKKKKK

Capítulo 1 - Chapter 1


Fanfic / Fanfiction Always forever - Capítulo 1 - Chapter 1

Armin sentiu o frio entrar assim que saiu das cobertas aliás era inverno estava frio como nunca , não podia reclamar que a ideia de ficar o dia inteiro de baixo das cobertas era a melhor opção até agora.

Com o pijama bagunçado com a bermuda meio curta Armin se olhava no espelho bagunçado o cabelo , aliás tinha que se arrumar pra escola , realmente não estava nei um pouco empolgado com essa idéia teria que enfrentar os valentões da sua escola , porém a ideia de ver seu melhor amigo Eren era formidável. 

Ah! - Armin solta um pequeno grito ao ouvir seu despertador , nei tinha percebido que havia acordado antes dele tocar. - namoral que susto! 

Que grito foi esse? Armin você tá bem? - esculta uma voz abafada atrás da sua porta, sua vó estava preocupada com si, não tinha culpa se tinha se assustado com a merda do despertador. 

Tô sim vó - respondeu Armin prendendo o seu cabelo , estava na hora de cortar , está perto dos ombros , já estava mais que na hora. - apenas me assustei com o despertador nada de mais. - Armin tranquilizou a mais velha. 

E melhor ir se arrumando , não quer ouvir o Eren te apressando pra se arrumar não e ? - disse sua vó e logo depois ouvindo a campainha - Falando nele... - a mais velha foi atender a porta fazendo Armin abrir o guarda-roupa correndo, Eren odiava quando colocava o despertador pra tocar mais tarde , não tinha culpa se queria dormir ao invés de ir pra aula. 

-Bom dia! - disse Eren assim que a vó do Armin abriu a porta pra si , sempre ia buscar o Armin. - ele já está pronto ? - perguntou e mais velha riu já entendendo , Armin colocou o despertador pra tocar mais tarde , de novo...

qual a parte que ele não entende que ele demora séculos pra se arrumar? 

Eren pediu licença pra entrar na residência assim abrindo com tudo a porta do quarto do loiro e botando as duas mãos na cintura vendo a cena do Armin de cueca tentando passar a calça pelas coxa e logo resmungou.

não briga comigo! - armin disse assim terminando de vestir a calsa , e olhando corado pro mesmo esperando a bronca . 

Assim a gente se atrasa arumin! - Eren o chamou pelo apelido que o menor odeia vendo o mesmo fazer uma cara emburrada e cruzar os braços. 

não tenho culpa se eu quero dormir! - disse arrumando o cabelo enquanto olhava pro quarto tentando achar sua mochila.

mais que saco! - Eren andou deixando sua mochila cair no chão assim arrumando as coisas do seu amigo na mochila , e assim pegando outra camisa uma azul e dando pro menor vestir - essa camisa tá manchada armin! 

Eren brigava com Armin e ao mesmo tempo ajudava o mesmo a se arrumar, odiava se atrasar pra escola, já levou bronca por conta disso, já na cozinha a vó do Armin apenas ouvia tudo rindo da situação amava como os dois se entendiam deis de pequenos, eles aviam crescido e muito já estavam na metade do segundo ano do ensino médio, Armin avia crescido. 

Eren segurando o pulso do loiro o puxando para irem logo, Armin ria da situação fechando a porta do seu quarto, pegou uma maçã e deu um beijo na vó acompanhando Eren na caminhada, depois dessa situação até pareciam crianças. 

eu prometo que eu vou tirar a carteira de motorista assim você não precisa andar até a escola. - disse eren cansado , por mais que era inverno e ainda estava com tempo que ia cair neve , tinham saído correndo de casa e estavam ofegantes e Armin riu ofegante andando do lado do Eren , que ainda segurava seu pulso. 

por que você tem que ser tão apressado? - Armin jogou a cabeça pra trás , seu cabelo estava metade preso e metade solto , caminhando com preguiça com o Eren que ainda puxava seu pulso não querendo se atrasar. 

você que enrola demais , se acordasse mais cedo não teria que passar por isso! - Eren exclamou assim vendo o loiro sorrir e virou o rosto envergonhado. 

você e uma graça sabia? - Armin disse , adorava ver o moreno envergonhado. 

fica quieto! - Eren exclamou assim ouvindo um Silêncio , um silêncio confortável, sua mão que estava puxando o pulso do mesmo agora estavam segurando mindinho por mindinho, era um custume dos dois caminharem até a escola com os mindinhos agarrados. 

Armin chegou na escola ouvindo um "finalmente" ouvido do moreno, segunda não era fácil, os amigos do eren finalmente chegaram aonde estavam. 

Eai Eren!- Rainer comprimentou dando dois socos no ombro do moreno - tem uma menina de olho em você! 

naquele momento Armin apenas virou as costas andando, odiava quando entravam nesses assuntos, não sabia o por que, apenas não gostava, por que tinham que sempre falar de garotas perto do Eren? falar como são atrantes e como podem satisfazer ele. 

grrrr! - resmungo batendo a cabeça no meu armário assim o abrindo e colocando os livros lá, assim que fecho deu de cara com a Mikasa , seu estilo como sempre gótica.

um top colado não muito curto preto de alguma banda de rock , com uma calsa meio moletom com correntes na borta com o cabelo solto que batia no ombro com seus brincos de cruz e lápis preto de baixo do olho.

prazer minha melhor amiga.

Eai "arumin" - disse a mesma imitando o Eren do seu tão famoso apelido de sempre que Armin tanto odiava. - estão falando de meninas de novo? Você tá com uma cara que vai matar alguém! - debochou a menina logo sentindo alguém envolver o braço em si e assim a mesma tirou - sai Jean! 

a qual é! como você sabe que é eu? - Jean resmungou assim Armin saiu andando sendo seguido por Mikasa que saiu andando mostrando o dedo do meio pra Jean. 

Por que você fica tão encomodado quando eles falam de menina perto do Eren , Armin? - Mikasa perguntou.

eu não sei, não gosto desses assuntos, e ele e >meu< melhor amigo, eu não sei mais acho que e por que eu não gosto do Rainer mais aquele povo que anda com ele - Armin disse se virando e acenando pra Mikasa - eu tenho que ir pra aula! 

Eu vou matar aula! - Mikasa disse assim correndo. 

Ela não tem juízo. 

Armin Entro na sala , Eren ainda não estava lá , sentiu um aperto no coração ,  gosta da companhia dele , começou a mecher no celular e nas redes sociais , escultou a risada formidável do Eren e sintiu seu corpo se arrepiar e seu coração falhar , Ele estava sorrindo , e a melhor coisa que Armin podia ver.

aliás, ele e meu melhor amigo.







Notas Finais


foi isso , desculpinha se tiver erro de portugues :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...