1. Spirit Fanfics >
  2. Always forever >
  3. Chapter 11

História Always forever - Chapter 11


Escrita por: nandallow

Capítulo 11 - Chapter 11


>>>penúltima semana de inverno


O tempo mudou como nunca, Eren passava todos os dias na casa do loiro para conversarem de coisas aleatórias quando o loiro estava doente, Armin voltou pra escola recebendo uma bronca de Levi por não "cuidar da sua saúde", faltava poucas semanas para o verão assim as semanas de provas junto com as férias. 

Dezembro vinha com o Natal e o Verão, coisas que Armin odiava, não gostava de calor, seus avós sempre dormiam cedo no Natal, Armin sentia falta de seus pais quando falavam "Feliz véspera de natal, amamos você." é entregavam algum presente que concerteza Armin agora depois de velho não iria gostar e achar muito brega.

Armin estranhamente quando era pequeno amava ganhar blusas bregas de natal colocar suas meias e sentar na frente da televisão tomando um chocolate quente é pensar "o que o Eren está fazendo agora?", Armin estranhamente gostava quando seus pais deixavam o mesmo no meio dos dois no sofá e dormia recebendo carinho de sua mãe e no outro dia acordava no quarto compretamente confortável com os lençóis, assim tomava café e já estava pronto para brincar mais um dia com o Eren com um sorriso no rosto. 

Brega. - Armin suspirou sentado na mesa da biblioteca estudando com Mikasa aliás já teriam que colocar a matéria do ano em dia, logo logo vão sair do segundo ano indo último ano do ensino médio pra cada um seguir sua vida.

Armin você está se concentrando? - Mikasa perguntou passando a mão em seus cabelos negros. - estou com sono. - Mikasa suspirou levando uma das mãos até o rosto do loiro e fazendo carinho, Armin sorriu. 

Estamos estudando a bastante tempo não acha?, vai escurecer daqui a pouco. - Armin suspirou. - todos já foram embora, ainda estamos na escola, deveríamos ir. 

É, acho que você tem razão. - Mikasa concordou. - será que o Eren está por aqui? Ele pode te acompanhar. 

Eu não dependo do Eren, quando vai entender isso? - Armin revirou os olhos arrumando seu material. - Eren tem sua própria vida. 

Ultimamente estou ouvindo muito isso, tanto de você, tanto do Eren. - Mikasa deitou na mesa da biblioteca. - Armin, você gosta dele? 

Que? - Armin parou de se mecher assim que ouviu as palavras da melhor amiga, terminou de colocar as coisas dentro da mochila suspirando. - de onde tirou isso Mikasa? 

Armin, eu acho que já está na c- 

Você não tem nada ver com isso. - Armin respondeu cortando a mesma.

Você sempre se irrita quando chegamos nesse assunto, sempre é assim. - Mikasa suspirou. - Por que você não aceita de uma vez por todas? 

Ele e meu melhor amigo. - Armin rebateu. 

Idai? - Mikasa olhou. - o que tem? 

Eu não estou apaixonado pelo Eren. - Armin disse levando as mãos até a alça da mochila, queria ir embora é se livrar daquele assunto o mais rápido possível. 

Não, eu que estou. - Mikasa debochou. - Você não me engana Armin, eu te conheço, todo mundo vê isso, você é apaixonado por Er-

Fica quieta! - Armin bateu o pé cortando a fala.

Estou tentando fazer você abrir os olhos! - Mikasa respondeu o mesmo tom. 

Não preciso disso!, Eu conheço meus sentimentos! - Armin rebateu. 

Assim você vai só se machucar caralho! - Mikasa levantou, encarando o mesmo. - O que você iria fazer se o Eren arrumasse outra pessoa? 

N-Nada! - Armin rebateu. 

Você iria chorar certeza. - Mikasa disse baixo. 

Eu estou ouvindo sabia? - Armin resmungou.

Você não iria gostar de ver o Eren com outra pessoa, é fica todo mole quando ele te olha de cima a baixo. - Mikasa debochou. 

Eu estou indo embora. - Armin balançou a cabeça afastando seus pensamentos, Mikasa sorriu vendo o loiro saindo da biblioteca. 

Quer que eu chame seu príncipe encantado!? - Mikasa gritou pra Armin. 

Vai tomar no seu cu! - Armin gritou tampando os ouvidos andandos pelos corredores da escola, saiu da escola pegando os fones de ouvido saindo do mundo com a música nos ouvidos alta, se alguém o chamasse concerteza não iria ouvir. 

Eu não posso me apaixonar por ele.

Armin mordeu os lábios com força, queria sumir, só de pensar nisso dava vontade de afogar sua mente em outro problema que não seja esse, no caminho suas mãos estavam geladas tentou esquentar esfregando porém não iria resolver, suspirou logo assobiando o ritmo da música que estava em seus ouvidos, bagunçou seus cabelos que estavam na bochecha, pegou um prendedor de cabelo amarrando seus cabelos para não ficar em seu rosto. 

Já que estava vento. 

Quando virou a esquina já vendo a casa dos seus avós deu um sorriso, entrou na casa tirando os sapatos jogando a mochila pra qualquer canto, estava cansado pra perceber o que estava fazendo.


Cheguei! - O loiro disse esperando as respostas do seus avós, foi andando pelo corredor de meia estranhou não receber nenhuma fala, quando estava se aproximando da cozinha ouviu uma voz feminina falando. 

Bem vindo de volta. - a mulher de cabelos loiros com uma saia e um batom nude nós lábios segurando uma xícara de café no dedo mindinho sentada na mesa da cozinha, conversando com os avós de Armin que pareciam preocupados com a reação do loiro. 

M-Mãe? - Armin sentiu sua voz falhar suas mãos tremeram, andou um passo pra trás olhando pra sua vó que estava com uma cara péssima e ao mesmo tempo chocada. 

Armin como você cresceu...- ela fala fazendo Armin engolir saliva e olhar com uma cara de nojo fazendo sua mãe olhar confusa. 

Fica quieta, eu não sou seu filho. - Armin respondeu. 

Armin...- Ouviu a voz da sua vó sair baixa e com falha, Armin apenas olhou pra mesma dando um olhar que a mais velha levantou, porém era tarde demais.

Armin saiu pelos corredores pegando o sapato colocando rápido quando abriu a porta sentiu alguém segurando o seu pulso, olhou pro seu pulso logo olhando pra cima vendo sua mãe seu rosto mostrava uma cara neutra. 

Você não vai.- a mesma disse. 

Você manda em alguma coisa? - Armin disse. 

Solta ele. - Armin ouviu a voz de seu vô olhando pra ele, logo vendo a expressão de bravo do mesmo. 

e assim que vocês educam ele? - a "mãe" de Armin respondeu. 

Eu sei muito bem onde ele está indo, é alguém que eu confio muito. - vó de Armin disse assim que viu a cabeleireira loira sair da casa, Armin andou sentindo as lágrimas vim, queria socar a própria cara, por que isso agora? 

Eu odeio todo mundo! 

única coisa que se passava na cabeça do loiro. 

bom tinha uma pessoa que ele não conseguiria odiar. 

Armin sentiu as lágrimas querer sair ainda mais quando bateu na porta da casa de Eren, era o único lugar que sabia que iam receber de braços abertos, Armin só queria chorar abraçado no melhor amigo. 

Quem é? - Eren disse abrindo a porta vendo Armin com a cabeça abaixada e os cabelos presos, se assustou um pouco. - Armin? - Eren o chamou sentindo um peso em si, olhou estava recebendo um abraço sentindo Armin fungar na sua camisa, fez carinho na cabeça de Armin, o moreno olhou pra trás sua mãe olhava curiosa, também não entendeu o motivo de Armin aparecer do nada e simplesmente abraçar Eren. 

Estava com saudades? - Eren debochou.

P-Posso ficar aqui? - Armin disse com dificuldade devido ao choro.

Claro pequeno. - Eren disse. - O que aconteceu?

Posso entrar primeiro? - Armin limpou os olhos ainda olhando pra baixo. 

Sim. - Eren andou até o sofá, Carla se sentou no sofá os dois esperaram Armin, quando o loiro se sentou soltou um suspiro longo. - Conta pequeno, você sabe que pode contar com a gente. 

Ela apareceu Eren, a minha mãe. - Armin disse. 

Como? - Carla disse. - onde ela está? 

Na casa dos meu avós, e-eu não aguentei ficar lá. - Armin sentiu uma mão nas suas costas irem pra cintura, Eren puxou o mesmo pra um abraço carinhoso, Carla já estava com as duas mãos na cabeça. 

Eu odeio aquela mulher. - Carla resmungou. 

Eu também. - Eren e Armin falaram juntos, Armin soltou uma risada baixa aproveitando o calor do moreno. 

Quer tomar um banho?, vejo que ainda tá com a roupa que foi pra aula. - Eren disse um pouco baixo. 

Eu não tenho roupa. - Armin resmungou.

Eu empresto. - Eren respondeu. - Pode indo, tem toalha no banheiro só relaxa ok? - Armin concordou com a cabeça, finalmente indo pro banheiro.

pequeno? - Carla perguntou pra Eren. 

O que tem? - Eren desviou o olhar.

Carla não respondeu, apenas sorriu, era fácil perceber. 


Vou arrumar uma roupa pra ele. - Eren disse e se levantou, jogou o cabelo pra trás logo entrando dentro do quarto, abriu o guarda-roupa procurando uma roupa que não ficasse tão grande no Armin (o que era difícil). 

Eren perguntava a si mesmo se Armin estava bem com essa situação toda, descobrir que a sua mãe ainda está por aí andando durante todo esse tempo sem dar notícias deve ser difícil não é? 

Armin...- Eren disse atrás da porta já com a roupa nas mãos, pegou um shorts perto pro mesmo junto com uma camiseta branca uma roupa de ficar em casa, Armin abriu um pouco da porta colocando a mão pra fora, quando sentiu a roupa em sua mão puxou pra dentro e trancou a porta logo depois. 

Ah! Obrigada Eren! - Armin disse logo desligando o chuveiro, não tinha molhado o cabelo aliás fazia pouco tempo deis da sua gripe, assim que terminou, saiu do banheiro procurando o Eren. 


Carla, você viu o Eren? - Armin perguntou pra mesma que deu um sorriso de lado. 

Ele deve estar no quarto, conversa com ele ok? Tudo isso vai passar. - Carla se aproximou do loiro fazendo carinho na bochecha, Armin acenou e foi pro quarto de Eren, viu o moreno deitado mechendo no celular que logo notou a presença do mesmo. 

Vem aqui, deita. - Eren disse desligando o Celular Armin se aproximou porém sentou na cama, não parecia disposto pra deitar. 

Eu não deveria ter vindo aqui, deixei meus avós sozinhos. - Armin disse apertando a própria coxa forte. 

Não e hora pra isso ok?, Tenho certeza que eles estão bem. - Eren disse se sentando do lado do mesmo. - seu olho está vermelho.

Eu estava chorando. - Armin respondeu. 

Eu sei. - Eren respondeu logo em seguida. - Você tá cansado? 

um pouco, final de ano e puxado, Eren. - Armin olhou pro teto do quarto. 

Eu sei, eu estava estudando. - Eren respondeu. 

Você quer estudar agora? - Armin rebateu. 

Difinitivamente não! - Eren riu junto com Armin. 

Você quer comer alguma coisa? - Eren perguntou. 

Eu sinceramente acho que nada entra no meu estômago. - Armin respondeu. 

Você não comeu nada deis do recreio, é ainda comeu pouco. - Eren disse, Armin não respondeu nada apenas queria apagar, aliás única forma do loiro não pensar em seus problemas era dormindo. 

Posso dormir? - Armin perguntou. 

Claro, eu vou pra sala eu deixo você ficar aqui. - Eren disse se levantando. 


Armin não respondeu, deitou na cama do moreno soltando o cabelo que se espalhou no travesseiro, fechou os olhos que ainda estavam um pouco vermelhos devido ao choro Eren sorriu pequeno pegando o celular, saiu do quarto encostando a porta.

Ele vai dormir. - Eren disse pra sua mãe assim que avistou a mesma sentada no sofá. - Eu deveria ligar prós avós do Armin? 

Já liguei, não se preocupe. - Carla respondeu. 

Eren sorriu se sentando no sofá, recebeu um carinho no ombro de sua mãe que logo olhou pro filho e suspirou, Eren tombou a cabeça para o lado não entendendo. 

Eren, você gosta do Armin? - Carla perguntou. 

M-Mãe! Fala baixo! - Eren olhou em direção ao quarto pra ver se não tinha ninguém, Carla logo estranhou o comportamento do filho.

Então a resposta e sim. - Carla suspirou.

Eu não disse nada! - Eren encarou a mais velha. 

Tá na cara! Pelo menos tenta disfarçar!, quando vai contar? - Carla perguntou. 

Nunca! Tá doida? - Eren respondeu logo em seguida. 

Me respeita! - Carla bateu no topo da cabeça do filho vendo o mesmo soltar um resmungo de dor. - por que não vai contar? 

Ele não sente o mesmo. - Eren rebateu um pouco pra baixo. 


Você é realmente burro. - Carla levou uma das mãos até a testa. 


Eren decidiu ignorar o comentário. 

(...)


Pieck suspirou pela décima vez no carro que estava, Yelena dirigia ainda estava com a roupa que avia ido para o trabalho, apenas ligou o carro quando Pieck disse "eu vou denunciar esse babaca." 

Sentiu seu corpo arrepiar e suas pernas falharem assim que estava frente a frente com a delegacia, uma linda história que terminou em caos é tragédias. 

Eu amava ele, eu confiava nele. 

Pieck sentiu um calor em si assim que sentiu a mão de Yelena agarrar a sua, se sentiu mais viva e soltou um sorriso pra baixo.

Vamos, você consegue. - Yelena disse baixo apenas pra mesma ouvir. 

Pieck sentiu seu corpo arrepiar novamente quando estava entrando dentro da delegacia, não ouvia nada ao seu redor apenas via Yelena conversando com algumas pessoas, sua visão ficou turva, mordeu os próprios lábios pra lhe manter acordada. 

Você está bem? pode me acompanhar? - um dos policiais chegou perto de Pieck fazendo a mesma dar 5 passos para trás, Yelena se aproximou não entendendo. 


Fica longe de mim. - Pieck disse em resposta fazendo o homem se afastar pedindo desculpas, foi atrás de Yelena agarrando seu pulso como se pedisse mentalmente que queria ir embora. 

Eu vou estar o tempo todo do seu lado. - Yelena disse. - ok? 

Pieck acenou, as duas caminharam atrás do policial, Pieck olhava a cada canto do corredor, as vezes sentia que ia cair, quando entrou em uma sala e se sentou na cadeira pediu mentalmente pra não surtar e sair disso.

Poderia me contar o que aconteceu?, vamos fazer um boletim de ocorrência, vamos tentar manter a sua segurança e ajudar do jeito que a gente pode. - um homen disse fazendo Pieck olhar brava, não abriu a boca, ficou calada, Yelena suspirou. 

Pode ser uma mulher por favor? - Yelena pediu fazendo o Homen se levantar, quando o mesmo saiu da sala Yelena olhou pra mesma. 

Você consegue não é?, Você está bem? - Yelena perguntou. 

Estou. - Mentiu Pieck.


Pieck viu outra pessoa, agora uma mulher se sentando na frente da mesma, agarrou a própria mão pedindo mentalmente para não chorar e conseguir contar como uma mulher madura que ela sempre foi. 

Pode conversar comigo?, o que aconteceu? - a moça perguntou. 

Eu fui estrupada pelo meu marido. - Pieck respondeu assim que percebeu que a frase tinha terminado.

Onde foi? - a moça perguntou novamente. 

Na minha casa. - Pieck respondeu. 

O que ele fez exatamente? - a mulher cruzou os braços. 

Pieck sentiu sua visão embaçar novamente, olhou pra baixo apertando as mãos. 

Ele me amarrou, é... - Pieck respirou. - é me obrigou, eu mandei ele parar porém.. 


Como você conseguiu sair de lá? - a moça perguntou.

Ele estava bêbado e me desamarrou, então eu vesti a primeira coisa que veio pela frente e sai da casa, ele tentou correr atrás de mim, porém caiu no meio do caminho. - Pieck suspirou.

Você tem uma idéia de onde ele possa estar? - moça perguntou recebendo um aceno de Pieck que não sabia. 

Várias perguntas foram feitas, Pieck pedia água, Yelena percebia que a mesma estava tentando segurar o choro, vendo a cena mais dolorosa sentia vontade de matar o monstro que fez isso com a sua preciosa menina.

Perguntas, perguntas é mais perguntas.


"Vamos procurar ele obrigada pelo relato prometemos ligar assim que tivermos notícias." 

Pieck saiu da delegacia acompanhada com Pieck, se sentiu mais livre, Yelena acompanhou a mesma de volta ao carro. 


Pieck já tinha que dar notícias a sua família, não tinha se comunicado com a sua mãe deis que soube do hospital por mais que a mesma ligava e insistia em saber o que aconteceu. 

Era nessesario contar.

Você foi muito boa lá dentro, se esforçou bastante. - Yelena disse antes de ligar o carro e dar partida. - Você quer comer alguma coisa? 

Já está de noite, amanhã temos que acordar cedo. - Pieck rebateu. 

Como assim "temos"? - Yelena perguntou. 

Amanhã temos aula para dar. - Pieck respondeu. 

Você vai voltar? - Yelena perguntou. 

Sim. - Pieck responde. 

Isso e bom... - Yelena respondeu. 

(...)

já era o horário da janta, Armin ainda dormia, Eren se perguntava se o mesmo ia dormir a noite inteira, se levantou da mesa que estava sentado tirando o celular do bolso, suspirou caçando o número de Mikasa na sua lista de contratos. 

Alô? - Mikasa disse.

Mikasa, preciso conversar com você. - Eren respondeu. 

Gabi! Tira a mão daí! Levi você não está vendo!? - Mikasa gritou no telefone fazendo Eren estranhar o comportamento do nada.

A peste da menina é irmã sua não minha! - Eren escultou Levi gritando no fundo da chamada, Mikasa resmungou palavras difíceis de escultar logo voltando atenção pro celular. 

Eren? - Mikasa disse.

Err, oi? - Eren respondeu vendo a mesma soltar um suspiro triste.

Desculpa Eren, o que estava falando? - Mikasa perguntou. 

A mãe do Armin apareceu. - Eren respondeu ouvindo barulhos estranhos no telefone. 

C-Como!? - Mikasa praticamente gritou. 

Isso mesmo, ele está aqui em casa. - Eren respondeu.

Seria uma boa hora de você se declarar, isso vai animar ele. - Mikasa provocou. 

Eren desligou na cara da mesma soltando um suspiro, fazia dias que a Mikasa estava com esse assunto, Mikasa já não estava aguentando mais Eren escondendo seus sentimentos, sentiu o celular vibrar vendo a mensagem da mesma. 

Mikasa

hahaha estou morrendo de rir, idiota. 

Eren ignorou a mensagem. 

Mãe, eu deveria acordar Armin pro jantar? - Eren perguntou. 

Você que sabe, eu acho melhor acordar, ele vai ficar com fome. - Carla respondeu. 

Eren andou até seu quarto abrindo devagar, loiro estava dormindo com a bochecha esmagada fazendo o moreno rir, Eren fechou a porta atrás de si, se aproximou mechendo nos cabelos do loiro. 

Armin, acorde. - Eren falou alto porém Armin não se moveu um músculo. - Deixa de ser preguiçoso, anda! 

Me deixa. - Armin disse virando pro outro lado da cama. 

Vou ser obrigado a fazer você levantar? - Eren perguntou é não respondeu nenhuma resposta. - Vai Armin, colabora comigo, eu se que você está morrendo de fome.- Eren disse manhoso, fez um bico percebendo que Armin não moveu nenhum músculo, Eren se sentou na cama o abraçando por trás, logo deu um sorriso. 

Eu vou te morder. - Eren falou. 

Sai de cima de mim! - Armin resmungou. 

Eu vou te morder, eu vou derrubar você da cama. - Eren falou. 

Eren, para, EREN! - Armin sentiu as mãos do moreno ir pra sua barriga sentindo a risada querer vim, se contorceu virando é colocou o pé no rosto de Eren o afastando. - Eu mandei parar! 

Você é mal. - Eren sorriu pegando o pé do loiro. - porém e muito bobo. -  Armin chutou o moreno e riu vendo o mesmo caído no chão é sim se levantou saindo do quarto.

Vai me deixar caído aqui!? - Eren gritou. 

Sim! - Armin gritou de volta. 

O que eu fiz pra merecer isso. - Eren se levantou reclamando. 

Eren foi pra cozinha vendo Armin no fogão colocando comida pra si, Eren chegou perto do mesmo logo recebendo um olhar debochado do loiro. 

Idiota. - Armin resmungou. 

Você me chamou do que? - Eren olhou pro mesmo. 

Tá ouvindo de mais Eren. - Armin disse terminando de colocar comida no prato, é indo pra mesa e agradecendo pela comida. 

Eren se sentou com o mesmo logo vindo a dona Carla, os três começaram a comer, Armin comia em silêncio não olhava pra nenhum canto. 

Terminaram de comer depois de um tempo, Armin implorou pra deixarem ele lavar a louça, assim que terminou, Eren deu uma escova de dente pro mesmo que estava guardada ainda nova. 

Meninos, eu estou indo dormir, não dormem tarde. - Carla disse acenando prós dois. 

Tá afim de jogar? - Eren disse baixo. 

Sua mãe acabou de falar pra não dormir tarde. - Armin disse.

Ela vai capotar. - Eren respondeu logo fechando a porta quarto, ligando o vídeo game. 

Armin se sentiu na cama pegando o controle, suspirou, sabia que Eren ia ficar acordado com o mesmo por que não iria conseguir dormir agora depois de passar a tarde inteira no sono, Eren também queria fazer o mesmo esquecer os problemas. 

Começaram a jogar tentando não conversar alto e dar altas risadas, Armin estava se gabando por estar ganhando do Eren no jogo de corrida, Eren já estava concentrado tentando vencer. 

C-Como!? - Armin disse. 

Ah! Ganhei! - Eren disse vitorioso. 

Isso não valeu!, Você me passou nos últimos segundos! - Armin disse bravo. 

Aceita a derrota. - Eren sorriu, Armin encarou bravo o vídeo game, Eren achou aquilo uma graça.

Começaram outra partida, outra é mais outras, os dedos do loiro já estavam cansando de tanto mecher, estava satisfeito que tinha ganhado do Eren de 9 a 5. 

Que merda, eu perdi. - Eren resmungou. 

Você e ruim. - Armin respondeu.

Retire o que disse. - Eren respondeu olhando pro mesmo. 

Não! - Armin se aproximou do mesmo. 

Eren encarou o mesmo com deboche, sentiu uma enorme vontade de beija-lo, porém tentou afastar os pensamentos tentando ouvir o que Armin estava falando porém sua mente já estava em outro lugar. 

Eren você está me ouvindo? - Armin perguntou vendo Eren se aproximar, se assustou com o movimento do mesmo Eren olhou pro mesmo fazendo Armin ficar em silêncio total, Eren parecia que queria algum tipo de sinal, Armin relaxou os músculos sentindo a mão do moreno ir pra sua cintura o puxando mais pra frente, Armin sentiu os lábios do moreno encostar nos seus de forma delicada, era um selinho demorado que fez Armin fechar os olhos apenas sentindo seu coração quase sair do peito, quando percebeu que Eren se afastou abriu os olhos vendo um pouco Eren vermelho. 

D-Desculpa! - Eren foi se afastando com sua mente nublada, concerteza tinha acabado de perder seu melhor amigo, deveria ter se concentrado porém achou que Armin queria o beijo também, o loiro já estava em silêncio total. 

Eren... - Armin disse baixo. 

Desculpa, não era minha intenção. - Eren respondeu virando o rosto.

Armin puxou o rosto do moreno envolvendo o mesmo em outro beijo, agora um beijo de verdade, Eren não entendeu o beijo do loiro apenas fechou os olhos acompanhando o ritmo. 

Armin segurou a mão do moreno levando até a sua própria cintura, envolveu seus dois braços pelo pescoço de Eren, a língua de Eren passava com a de Armin em um movimento gostoso, Armin sentiu sua cintura ser apertada com força que fez o mesmo se amolecer todo, Armin começou a arfar durante o beijo assim que a falta de ar começou a vim, quando se separaram do beijo pelo segunda vez Eren escondeu o rosto no pescoço do loiro. 

Armin soltou um sorriso pequeno, sua respiração estava ofegante junto com a do Eren que sentiu logo os lábios do Eren encostar no seu pescoço dando arrepios pelo corpo todo do loiro, Armin ainda com os braços no pescoço do moreno desceu um pouco pra costa arranhando como se desse permissão para continuar, Eren subiu um pouco o rosto ficando com os lábios bem perto do ouvido do loiro. 

Eu não vou fazer nada com você. - Eren disse baixo deixando beijos na região que estava vendo Armin se remecher um pouco. 

Armin fez o moreno levantar o rosto, encarou o Eren corado logo o beijando novamente, nenhum dos dois sabia o que estava acontecendo apenas estavam acompanhando o ritmo um do outro, Armin em um momento repentino invadiu novamente a boca do moreno, um beijo de língua quente que fez Eren trazer o mesmo pro seu colo. 

Armin encaixou bem no colo do moreno sentindo o mesmo alisar suas coxas e suas costas, Eren com as duas mãos apertou a cintura do loiro vendo o mesmo se mecher repentindo durando o beijo, continuou apertando fazendo Armin se contorcer, era como se todo os seus fetiches tivessem sendo realizados em um beijo.

Eren derrubou o loiro na cama já ficando por cima prendendo uma das mãos de Armin, Eren saiu do beijo encarando o loiro que estava deitado com as bochechas vermelhas. 

Eren...- Armin resmungou baixo fechando os olhos rápido, Eren já não entendeu o estranho comportamento do loiro. 

O que foi?, se quiser eu paro. - Eren disse baixo. 

Aquilo fez um eco na mente do loiro, abriu os olhos encarando Eren. 

Eu não quero que você pare Eren, isso é errado? - Armin respondeu. 

Eren apenas pensou, se continuasse com aquilo era capaz de se apegar mais a Armin, não sabia ainda se seus sentimentos era o mesmo que o deles. 

Armin, você gosta de mim? - Eren perguntou. 

Eren, eu...- Armin suspirou, não conseguiu terminar a frase sempre fugia desse assunto, é agora era hora de encarar ele. - eu sempre tento fugir da possibilidade deu gostar de você. 

Como eu pensei. - Eren encarou o mesmo. - Eu não quero ser feito de bobo com as suas duvidas.

Eren saiu de cima do Loiro se levantando. 

E-Eren, e-eu-

Tá tudo bem, só vamos arrumar as coisas para dormir. - Eren disse tentando não olhar pro loiro.


Notas Finais


gente desculpa a demoraaaaaaaa!
gente eu tô com >muita< lição scr, tô tentando fazer tudo de uma vez porém tá difícil.

Desculpa se tiver algum erro ok?
espero que tenham gostado do capítulo, então se eu demorar pra postar não desistem de mim! eu tô com muita coisa rolando na cabeça pra colocar nessa fic é eu espero que ela tenha bastante engajamento!
mano, os próximos capítulos vai ser só polêmica por conta do rolo da "mãe" do armin e mais essa pegação toda.
Armin com muita coisa na cabeça ele ainda não quer acreditar na possibilidade de estar apaixonado por Eren por que como explicou nós capítulos primeiros a coisa que o Armin tem mais medo e de perder o Eren.

Então isso >>roda<< na insegurança que o Armin tem no !próprio! Anime, quem leu o mangá sabe a situação que está nosso querido loiro dos olhos oceanos :/
Estamos quase chegando aos 30 favoritos então, obrigado <3333

enfim, até a próxima meus monzinhos <3 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...