1. Spirit Fanfics >
  2. Always forever >
  3. Chapter 2

História Always forever - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


fanart não e minha , créditos ao editor!!!

Capítulo 2 - Chapter 2


Fanfic / Fanfiction Always forever - Capítulo 2 - Chapter 2

Eren suspirava a cada 10 minutos, 2 aulas de matemática seguidas era tão chato, não entendia nada, matemática não era seu ponto forte, olhou para seu melhor amigo como de costume estava concentrado escrevendo no caderno, não sabia o porque o loiro deixava a carteira um pouco pra frente pra se inclinar, ele fala que deixa sua letra mais bonita, seus cabelos estavam grandes não podia negar que ele ficava lindo assim, ainda mais quando deixava uma parte presa e outra solta, aquele olhar concentrado, aquela boca um pouco aberta, aqueles quadris,aqueles braços, seu rosto,sua bun


EREN JAGER! - a professora Yelena chamou na frente chamando atenção do armin olhando pro mesmo e percebendo o olhar em si e franziu o olhar não entendendo seu melhor amigo o encarando. 


S-Sim? - Eren respondeu acordando pra vida assim passando as mãos no cabelo sentindo seu estômago revirar , o que tinha acabado de acontecer? - Me desculpe professora Yelena...- disse assim a professora o encarou revirando os olhos e voltando a explicar a matéria , que no caso não estava entendendo nada. 


olhou de canto vendo armin com a cabeça tombada pro lado , o jeito que eles conversava por olhar era impressionante, como duas pessoas poderiam se conhecer tão bem? o olhar do armin mostrava "aconteceu alguma coisa?" "Tá tudo bem?" "Porque estava me encarando?" Eren suspirou mandando o mesmo deixar pra lá, como poderia dizer que estava adimirando a beleza do mesmo? seria estranho...


Quero que vocês fazem duplas, e respondem essas questões se não conseguirem terminar até a aula acabar sinto em dizer que vão ter que me entregar outro dia, e quem não entregar, vão se ver comigo -Yelena disse mostrando aquele olhar de "eu que mando aqui" fazendo todo mundo ficar em choque , ouviu resmungos e cochichos. 


como de custume , Eren e Armin fizeram dupla , ficaram no fundo já que Alrmin não gostava muito de ficar perto de pessoas , olharam pra frente e viram Yelena dando bronca na Sasha e Connie logo tirando os dois da sala. 


eita, o que aconteceu? - perguntou o moreno e Armin deu os ombros. 


vamos começar logo... - o mesmo abriu o caderno e suspirou, era muita questão só um Deus que conseguiria fazer isso tudo antes do intervalo tocar, ainda mais eles não iria terminar agora , Eren é péssimo em Matemática - o que você está em dúvida? - Armin perguntou e Eren deu uma risada envergonhado. 


Você me conhece tão bem! , Enfim...eu não entendi nada....- Eren adimitiu o que fez Armin revirar os olhos. 


Você tava todo distraído- Armin disse e assim Eren mudou de assunto falando pra o loiro explicar logo a matéria, o que fez o loiro olhar estranho. - ok Eren, Chega mais perto, tá com medo de mim!? 


Não precisa ficar bravo! - Eren vê o menor abrir o caderno e assim junta suas cadeiras chegando mais perto de Armin, Para se apoiar colocou a mão na coxa do menor, que mal tinha aquilo ? 


Armin explicava a matéria pro seu melhor amigo, as vezes olhando pro lado pra ver o maior concentrado, era engraçado de ver, Armin as vezes soltava suspiros com Eren falando no seu ouvido, e com a mão do mesmo na sua coxa, ele tava perto, perto até de mais. 


Porra...por que isso tem que ser tão difícil?- Eren disse sentindo um arrepio vindo do loiro, seria frio?- tá bem Arumin?- chamou pelo famoso apelido , o que o Armin tanto odeia , se afastou vendo que faltava 5 minutos pro intervalo chegar. 


Ei Eren...eu vou comprar um lanche, vem comigo? Agente pode ficar lá na quadra no mesmo lugar de sempre! - Armin abriu um sorriso que logo se desfez assim que viu a feição de tristeza do amigo. 


eu já combinei de ficar o intervalo com o Reiner, Marco,Jean e mais umas amigas deles...- Eren disse - me desculpa. 


Não tudo bem! - Armin se levantou pegando os livros - faça o que você quiser, qualquer coisa eu tô por aí! -Armin saiu da sala ouvindo seu nome, não deu a mínima, que ódio!, Armin não queria de jeito nenhum ter ciúmes do amigo, tinha que aprender a controlar isso, Eren uma hora vai encontrar outro melhor amigo....


(...)

Eren idiota! Idiota! Idiota! Idiota! - Armin grita batendo os pés e dando uma mordida no seu lanche, estava do lado de fora da escola de baixo de uma árvore, o jeito que Armin era inseguro com si era impressionante. 


falando sozinho ? - Mikasa ri da situação, era engraçado quando Armin ficava irritado com o Eren , o engraçado e que ele não fala nada para o moreno apenas guarda a raiva pra si.


Armin não respondeu, apenas comia o lanche, pra muitos Armin era uma pessoa ignorante, que só se dava bem com quem quer, porém apenas mikasa conhece o lado de Armin quando chora de raiva. 


Parece que você não vai querer voltar pra aula não e?, vem comigo vou te mostrar os podres que essa escola tem- mikasa disse e Armin apenas levantou , jogando o papel do lanche fora , andando atrás de sua melhor amiga limpando as lágrimas de raiva que estavam querendo sair 


(...) 

Eren conversava com seus amigos, Armin não gostava muito deles, porém eles eram muito legais, só tem hora que falam de assuntos desgastantes,Puberdade e foda.


Eren, a menina que eu te falei vai vim aqui...- Reiner disse ouvindo uma risada do Jean.


Eai? hitch é muito gata, eu não perderia - Jean disse olhando pro Eren assim roubando um pouco do salgadinho do marco. 


EI! - Marco reclamou. 


Acho melhor você ficar na sua , cara de cavalo - Eren disse e Reneir riu do rosto do Jean que certamente estava irritado com o apelido do mesmo. 


oi meninos! - disse história abraçada com a Ymir chegando no local , assim piscou pra Eren indicando Hitch que chegou logo depois delas. 


Eren, podemos conversar? - Hitch disse isso , e mais nada , apenas caminhando para atrás da quadra. 


Amigos de Eren apenas mandavam ele ir atrás, não pensou muito e apenas a seguiu logo percebeu que perdeu a mesma de vista. 


Hit- 

shiuuu - Hitch apareceu cortando a fala do moreno apenas o prendendo na parede , Eren se assustou porém logo se "tranquilizou" - Eren, essa sua cara não engana ninguém...eu sei que não. 


Hitch apenas disse isso, logo depois desabotoando a camisa que estava vestindo deixando seus seios um pouco a mostra, fazendo Eren desviar o olhar e logo sentindo a mesma beijando seu pescoço levando uma das suas mãos até um de seus seios. 


O que você está fazendo? - foi a única coisa que saiu dos lábios de Eren, fazendo Hitch se afastar com o olhar confuso. 


C-como? - Hitch disse .


Você não me conhece, e já vem me seduzindo achando que eu vou apenas usar seu corpo aqui , atrás dessa quadra e ir embora? - Eren disse fazendo Hitch o olhar ainda mais confusa. 


não e isso que os homens gostam? - Hitch disse. 


Eu não sou todos os homens. - Eren disse fazendo a mesma corar . 


ele não a usou como todos os garotos que ela tinha ficado faziam, Hitch apenas ficou parada vendo Eren andando a deixando no local. 


Ele era... diferente?


(...) 

Mikasa! Onde você está me levando!? -Armin perguntou.


Da pra você ficar quieto!?- Armin apenas suspirou, já estava cansado de seguir a morena pro fundo da escola,eles chegaram atrás de uma sala de aula olhando pelo lado de fora escondidos, mikasa apenas fez um "shhh" e Aramin acenou. 


Na sala estava Yelena, mechendo com papeladas nada de mais, uns 5 minutos depois chega a professora Pieck, Armin franziu o olhar não entendendo, não era pra cada uma estar na sua sala? 


Pieck apenas com um sorriso no rosto trancou a porta se dirigiu até Yelena se inclinando fazendo Yelena largar as papeladas e a encarar.


O que faz aqui? senhorita Pieck Finger...- Yelena disse a encarando. 


Eu estou com alguns probleminhas, que só você pode resolver...- Pieck mordeu os lábios fazendo Yelena soltar uma risada sarcástica. 


temos pouco tempo...- disse Yelena assim trazendo Pieck para seu colo, como a mesa do professor estava na frente não dava pra ver as partes de baixo, porém dava pra seber muito bem que a Pieck tinha tirado as roupas de baixo.


Armin estava chocado, Pieck não era casada? Tinha se separado? 

Mikasa e Armin continuava escondidos. 

Yelena logo levou as mãos nas partes íntimas da pieck, fazendo a mesma começar a cavalgar diante dos dedos da loira. 


Y-Yelena! hang! - Pieck gemeu alto, vendo um sorriso da loira.

Cuidado...assim vão nós escultar...- Yelena disse enquanto tirava os papéis do caminho e jogava Pieck em cima da mesa. 


Armin e mikasa saíram correndo de lá na hora, dando "privacidade" ao casal, quando perceberam que estavam longe o suficiente Armin apenas olhou pra Mikasa, assim começando as risadas sem fim. 


hahaha! - Armin ria com as mãos na barriga olhando Mikasa rindo caída no chão - Eu nunca imaginei isso! 

mikasa limpava as lágrimas de tanto rir , passar momentos assim com seu melhor amigo era muito bom. 

O que vocês estão rindo? - Sasha apareceu confusa fazendo os dois darem risada mais ainda.


a aula finalmente acabou , Armin voltou pra casa, mataria aula com a Mikasa mais vezes , agora era hora de cortar aquele cabelo do seu jeito tradicional.

os olhos de armin brilhava ao ver seu corte de cabelo, se bem que seu cabelo crescia rápido , logo ouviu o celular tocando, assim atendeu deitando na cama, era exatamente 22:10 já estava cansado. 

Alô? - Armin disse e logo se arrepiou com a voz grossa do outro lado da ligação. 

Armin,por que não voltou pra aula? fiquei preocupado. - Eren disse. 

Céus a voz do Eren quando estava com sono era uma obra de arte , dava calafrios e borboletas na barriga do loiro.

Resolvi matar aula com a dona Mikasa....- disse Armin baixo, concerteza sua vó já estava dormindo - fiquei sabendo de coisas que você não acredita, eu devia ter matado aula com ela antes. 

Armin apenas ouviu uma risada na outra linha o fazendo sorrir , assim que arrumou sua cama deitou esperando o moreno contar as novidades. 

Sabe, me perdoa por te deixar, sei que você ficou com raiva...- Eren disse calmo na linha esperando a resposta. 

O loiro deitado na cama se cobrindo apenas respondeu. 

Não se preocupe...eu não consigo ficar com raiva de você , e outra você tem outros amigos, não tem que se preocupar apenas comigo. - Armin disse. 

Sabe... Aconteceu algo bem bizarro comigo e com a Hitch. - Eren disse fazendo Armin arregalar os olhos, o que ele queria dizer com isso?

an? - única coisa que conseguiu sair dos lábios do menor.

Ela me chamou pra um canto, e começou a tirar a roupa, e me provocar, achando que eu iria fazer sexo com ela, isso e muito estranho, uma garota que dá seu corpo pra qualquer um...não é? - Eren disse . 

Sim , isso e completamente estranho. - Armin disse , realmente aquilo era estranho... 

Queria você aqui , faz tempo que você não vem em casa, minha mãe sente saudades sabia?- Eren disse e ouviu a risada do menor .

Sábado eu prometo que eu durmo aí, porém só se você se comportar... - o loiro disse se virando do outro lado da cama.  

Isso não e justo. - Única coisa que saiu dos lábios do moreno. 

Melhor a gente ir dormir...não quer me ver atrasando amanhã não é? - Armin riu . 

Ok...fica bem ok? Eu te amo...- Eren disse ouvindo Armin respondendo com um "Eu também te amo Eren" e assim desligando o telefone. 

AAAAAAAAAAAAAA - armin gritou no travesseiro lembrando da frase do moreno, seu melhor amigo mechia muito com si..

Flashback

hey meninos, já está na hora de dormir! - disse Carla yeager mãe do pequeno Eren , estava colocando os dois para dormir. 

mais já? - resmungou o pequeno Eren bravo , não quero dormir agora mamãe! - resmungou Eren. 

Boa noite Eren - disse Carla ignorando o filho assim dando beijos em cima da cabeça fazendo o mesmo com o pequeno Armin, que estava pronto pra dormir no colchão do lado da cama de Eren. 

Tudo ficou escuro, do iluminando com a luz lá de fora, começou a chover dando trovoadas como nunca , pequeno Armin se encolhia... 

Eren...- Armin o chamou. 

Está com medo não e? - perguntou Eren sentando na sua cama e puxando Armin pra perto de si. - pode dormir comigo , com uma condição! , Amanhã você vai me emprestar uma um dos seus mangá de super-herói! 

Promete não rasgar ou jogar fora? - Armin perguntou vendo Eren acenar - então tá bom! 

Os dois deitadam juntos , Armin deitou sobre o peito do moreno, sentindo um leve aperto vindo da sua cintura, amava quando seu melhor amigo o abraçava. 

Sinto meu coração bater mais rápido....- Eren exclamou. 

Deve ser por que nossa amizade e a mais verdadeira de todas....- Disse Armin antes de pegar no seu sono.

Flashback off 

Armin sorriu com as lembranças que viviam na sua mente , Eren pequeno fez parte da sua vida , Tinham momentos que nunca iriam esquecer. 

Eren...- Armin disse assim chegando ao tão esperado sono.




































Notas Finais


desculpa os erros de português , sla não gostei desse capítulo 🤬🤬🤬🤬🤬🤬


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...