História Always Friends...? - (Thabie) - Capítulo 59


Escrita por:

Postado
Categorias Depois das Onze
Personagens Gabie Fernandes, Thalita Meneghim
Tags Depois Das 11, Gabriela Fernandes, Rafael Dias, Thabie, Thalita Meneguim
Visualizações 258
Palavras 1.033
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Orange, Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 59 - 59 - Eu vou proteger vocês


Fanfic / Fanfiction Always Friends...? - (Thabie) - Capítulo 59 - 59 - Eu vou proteger vocês

Capítulo 59:

- Eu vou proteger vocês

P.O.V (Gabie)

10 de Fevereiro de 2018 - Sábado

Quando eu e Thalita escutamos a porta ser aberta, eu simplesmente empurrei sua cabeça, suspendi minha calça e abaixei minha camisa. Thalita não estava pelada, então continuou da mesma forma. Demos de cara com Rafa, que chegou a ver de relance o que estávamos fazendo.

- O-o que e-estava acontecendo a-aqui? – Ele nos encara, completamente constrangido pelo que acabara de ver.

- Rafa! – Chamo por ele, logo que o mesmo estava voltando pela porta. – Podemos explicar!

- Podemos..? – Thali vira para mim.

- Mas é claro. – Rafa senta-se no meio. Entre eu e Thalita. Ele parecia ter tido um ataque cardíaco de tão pálido que estava. – Thali, pega água para o Rafa, por favor! – Ela levanta-se e pega um copo cheio d’água para Rafael. Ele bebe um pouco e deixa o resta na mesa de centro do estúdio.

- Então, Rafa... Você já deve saber que à alguns meses atrás eu te pedi conselhos sobre o que eu sentia pela Thali. Inclusive, nem tinha dito para ela ainda. Mas, eu descobri.... Ou melhor, nós descobrimos que nos amamos e queremos ficar pelo resto de nossas vidas juntas. Você nos aceitará? – Pergunto, com um frio na barriga gigantesco. Thali logo segura minha mão bem forte. Rafa termina o copo de água. Parecia já estar melhor do susto.

- Meninas... – Ele entrelaça os braços entre nossas cinturas e nos puxa para mais perto dele – É lógico que eu aceito vocês. – Demos um abraço triplo enquanto chorávamos. Foi um momento bem emocionante.

12 de Fevereiro de 2018 – 2ª feira

Segunda-feira. Hoje tinha mais gravações para o canal. Estávamos trabalhando sem folga por esse dias para a empresa Dia Estúdio voltar às suas raízes, e pro Depois das Onze ficar com bastante vídeos também. Ontem, domingo, resolvi mudar minha aparência, pois, como á falei em um vídeo do canal, sempre que algo estrondoso acontece na minha vida, sinto a necessidade de mudar algo em minha aparência. Retomei ao meu loiro natural. Muitos bacanas gostaram, outros preferiam eu ruiva. Mas, o que importa é que eu adorei o resultado.

Levantei da cama e fiz minhas higienes diárias. Escovei os dentes, tomei banho, pranchei o cabelo e fui para a cozinha. Me parte o coração descer as escadas e não sentir o cheirinho de bolo que acabou de sair do forno que minha mãe fazia. Faço meu café, esquento um misto simples e vou para o sofá. Ligo a TV e estava passando o Jornal Local

- Bom dia, maninha. – Emmanuel aparece descendo as escadas e indo pra cozinha.

- Bom dia, Bela Adormecida! – Vejo ele voltando com um copo de leite na mão e sentando-se ao meu lado.

- Não tenho culpa que você é uma coruja e acorda cedo demais!

- Não é culpa minha. O Rafa e a equipe que marcam gravação 7 horas da manhã!

- Mas são 5h30...

- Chega de justificativas! E por que tu levantou afinal? – Perguntei.

- Escutei uns barulhos aqui na sala e perdi o sono. – Ficamos em silêncio por um tempo.

- Sente falta da mamãe? – Pergunto, entrelaçando nossos dedos.

- E como sinto! – Pequenas gotas de lágrimas se formam nos canto de meus olhos. Percebo que o mesmo acontece com Emmanuel. – Tenho saudades de conselhos, da companhia dela...

- Eu também, mano! – Nos abraçamos bem apertados. Choramos como se fossemos bebês. – T-tudo vai ficar bem! – Sussurro e volto a abraçá-lo.

(...)

Thali me pega (não leva no duplo sentido) às 8h20 da manhã (Detalhe: A gravação estava marcada para 7h da manhã. Ou seja, atrasada como sempre)

- Atrasada é seu nome do meio, né desgraça? – Bato a porta. – O Rafa vai tá puto com o gente!

- Deixa de drama, só foi 5 minutos de atraso! – Ela faz a carinha de “bebexinho” e logo para quando abro uma cara de bunda.

- Thalita, o Rafael já me ligou 23 vezes e eu não atendi. Do jeito que as coisas estão, ele deve tá achando que a gente foi sequestrada!

- Ele me ligou 39

- METE O PÉ NESSE ACELERADOR, GAROTA! – Thali arranca o carro e chegamos em 5 minutos, quase.

Descemos do carro e fomos em direção à portaria. A moça deixou a gente entrar e subimos desesperadas até o estúdio. Thali escorregou no caminho, ou seja, merda sendo feita. Foi mancando até o estúdio.

- Bom dia, galerinhaaa! – Abro a porta e começo a gritar, como se nada tivesse acontecido.

- Atrasadas como sempre, né mocinhas? – Maria reclama

- Vocês estão 1h e 40 minutos atrasadas! – Deds disse.

- Ih, gente, um atrasozinho bobo de 1h30 não dói nada! – Thali disse

- Vão pra suas posições rápido. O Rafa está em reunião e daqui 5 minutinhos ele chega! – Victor avisa.

Coloquei minha bolsa no sofá e nós duas entramos em frente às câmeras. Repassamos o roteiro rápido, depois  ensaiamos por um minuto e começamos a gravar

- E aí, gente, tudo bacana? – Começamos com o famigerado bordão de sempre. Continuamos o vídeo normalmente. Rafa chegou 1h depois (Atrasado igual a Thali).

- Bonito, né diretor? Chegando atrasado! – Bato em suas costas.

- A gente chega atrasada e é o maior rebuliço, aí o diretor chega atrasado, “Ah, era reunião,era reunião” – Thali imita Rafael e todos nós rimos.

- Deixem de ser idiotas, cara! Já gravaram alguma coisa hoje?

- Sim, um vídeo! Estávamos esperando você! – Thali afirma

- Pra que?

- Você vai participar do vídeo! É perguntas e respostas! – Puxo o Rafa e começamos a gravar. Seria um vídeo de comentando comentários.

Estávamos seguindo com o vídeo tranquilamente. Até a Thali escolher uma pergunta aleatoriamente.

- Vocês acham que eu sumi, mesmo? Esperem e e logo vou aparecer! ~ Thomas – Ficamos todos com cara espantada no estúdio. Thali mostra o print para todos e começamos a ficar preocupados.

- Isso não pode ser verdade, cara! – Ajoelho no chão e começo a chorar. – Ele já não estragou coisa suficiente na nossa vida?

- Calma, Gabie! Não vai acontecer nada. – Thali se ajoelha ao meu lado e me abraça.

- Eu vou proteger vocês! – Rafa também se ajoelha e nos abraça

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostadooo!! Falta UMA SEMANAAA PARA COMPLETAR UM ANO DE FIC (AEEEEEEEEEEE, NOIS QUE MANDA AQ FEIAO HUEHUEHUEHUE)
Comentem se gostaram <3
Favoritem <3
Compartilhem <3
Quarta (08.08) tem mais galerinhaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...