1. Spirit Fanfics >
  2. Always Friends >
  3. CAPÍTULO 5

História Always Friends - CAPÍTULO 5


Escrita por: NeverL4ndy

Notas do Autor


Gente o último capítulo da maratona! Espero que gostem, agora só semana que vem!♡

Capítulo 7 - CAPÍTULO 5


Fanfic / Fanfiction Always Friends - CAPÍTULO 5

 P.O.V - KATE 

 Acordo com uma ressaca dos Deuses e com um barulho vindo da cozinha do apartamento do Tay. Vou até a cozinha e me deparo com Lana e Tay fazendo o café. 

- Nossa que fofinhos- pego meu celular e tiro a foto, vou zuar muito o Jack ele que me aguarde. 

- Apaga essa merda! - diz Lana vindo até mim. 

- Mas nem que me paguem- revido e desvio dela! 

- Chega vocês duas, Bora comer porque a escola nós perdemos! 

- Caralho pode pá- digo me sentando ao lado de Lana e Tay na nossa frente. Comemos muito, e depois eu e Lana nos despedimos de Tay, pegamos seu carro e fomos para nosso Loft, não muito longe daqui. 

- Lana tá tudo bem?- Pergunto quebrando o silêncio no carro. - Não Kate, eu estou confusa eu acho que gosto do Jack e ele só quer saber daquelas PUTAS!- Ela diz quase chorando, odeio ver a Lana assim! 

- Calma amiga, vai ficar tudo bem, olha vamos ficar em casa vendo filme e comendo pizza, eu sei que você gosta.

 - Sem você eu estaria perdida.- Ela deu um sorriso sem mostrar os dentes e eu liguei a música para vê se anima ela, e deu certo. Começou a tocar shout out to my ex, do little Mix e as retardadas que somos cantamos, na verdade gritamos a música! Chegamos no loft e eu fui no mercado comprar besteira enquanto Lana foi tomar banho. Fui andando até o mercado e refletindo sobre os momentos entre eu e Logan. Estão ficando cada vez mais quentes, e quem é você falando? KATE MORGAN VOLTE PELO AMOR DE DEUS. Para de pensar nele, ele é como se fosse seu irmão! Kate pare sério, para o seu bem! E até parece que ele gosta de mim! Começo a rir sozinha até que alguém fala comigo 

- Kate? É você?- pergunta uma voz masculina que eu conheço, então me viro e me deparo com o John. Meu Deus eu vou voar na cara desse desgraçado. Então foi isso que eu fiz! Depois de ter dado um soco na cara dele e um chute bem naquele lugar, digo 

- Nunca mais chega perto de mim, não fala mais meu nome, some da minha vida seu babaca! Eu te odeio. 

- Não era isso que você dizia né amor?- ele diz com um sorriso malicioso.

 - SOME JONH, EU TENHO NOJO DE VOCÊ!- Digo um pouco alterada e uma lágrima maldita escapa, limpo a mesma com pressa, e saio dali indo pra sei lá aonde. Fui em direção do mercado e comprei vodka, skol beats, wishky, e sei lá mais o que sem falar na quantidade de besteiras. Fui andando com mil sacolas na mão e uma garrafa de vodka aberta. Acabei com a mesma em poucos goles. Cheguei no loft com provavelmente a cara inchada de tanto chorar e fedendo a bebida. Lana me observa espantada, e pergunta

 - Tudo bem? Mais bebida pra que? 

- Encontrei o meu ex, o Jonh!- digo tacando as coisas na bancada da cozinha. 

- NÃO ACREDITO! - Lana se senta no balcão. - E ainda me chamou de AMOR! Eu tenho nojo dele, depois que ele me traiu com a Kara... Sabe o pior? Eu amava ele, e a Kara era nossa amiga!- digo pegando uma barra de chocolate e enfiando goela abaixo.

 - Ainda gosta dele? - Perguntou com receio.

 - Gostava de quem ele era, mais agora e depois que ele me traiu quero que ele se FODA!- Digo com raiva.

- Mas foi só olhar nos olhos dele... Lana ele me quebrou sabe? Partiu meu coração em pedaços. 

- Por isso você não quer de abrir a um relacionamento?- Pergunta já sabendo a resposta. Então eu falo:

 - Vamos beber, porque eu não vou derramar mais uma lágrima por mais nenhum homem- digo.

 - Vamos morrer de tanto beber!- diz Lana pegando uma skol beats.

 Botamos um filme, acho que romance e as duas patetas, um pouco altinhas começaram a chorar! 

 - Aí Kate me ajuda não sei o que eu faço da minha vida, eu gosto muito dele.- Ela diz soluçando de tanto chorar e fala um pouco embolada graças a bebida. 

- Você vai é tomar vergonha na cara, e fazer ele comer na palma da sua mão! Entendeu Lana?-  digo séria pra ela e a mesma assenti.

Depois de um tempo recebo uma mensagem de uma colega la da escola que tem uma socia. O inferno, mas é tanta festa pra ir.

- Lana, vai ter Festa da isa, aquela do terceiro D, Bora? - Pergunto. 

- aah bora, vou pegar geral naquela bagaça- diz animada e se levantando.

- Assim que se fala!- digo.

- Aprendi com a melhor- Ela diz e fazemos um hi- five.

Nos arrumamos super rápido e makes nada de mais um perfume básico e fomos com meu carro. 

Sai em desparada para a casa da isa que não era muito longe.

Chegamos lacrando, e arrasando e tinham VÁRIOS  gatinhos aqui, ui ui  vou pirar! Tô no Olimpo. Shii Kate se controle,  acho que já estou altinha; também o tanto de vodka que eu bebi, quer o que? 

Eu e Lana fomos cumprimentando todos até que eu me deparo com uma cena nada legal. Logan e uma menina se beijando, OPA pera aí é a Kara? É A KARA!

- Logan?- O chamo.




P.O.V - LOGAN 

 Fiquei esperando a Kate e nada dela aparecer na escola, nem ela nem Tayler e nem Lana. Liguei pra eles e nada! Comecei a ficar um pouco preocupado. Passei na casa do Tayler e ele me contou da noite de ontem e como elas estão, resolvi estão ligar pra Kate, mas nada dela atender e mensagem nem vizualizou quanto mais respondeu. Estou eu e Jackson no tédio sem nada pra fazer, então recebo uma mensagem de uma mina, vai ter uma social na casa dela. Aviso ao Jack se anima.

Nos arrumamos rapidinho e fomos no carro do Jack, chegamos e a festa estava um pouco vazia!

Procurei Cat e nada, estou preocupado de verdade agora, mas vou aproveitar um pouco.

A festa agora está cheia e tem uma gata me dando mole, nem da pra ver direito o rosto, mas o corpo e corpo e razoavelmente gostoso, não tão como o odalisca Kate. LOGAN PARA, PELO AMOR DE DEUS. Vou ficar com ela pra ver se o nome Kate sai da minha cabeça.

Cheguei na menina e partimos logo para o beijo, o beijo não está sendo nada demais, preferia estar beijando a Kate, mas ela nunca iria deixar... Então escuto a voz da mesma 

- Logan?- Ela diz sem acreditar.

Olho pela primeira vez no rosto da menina e KARA? Só penso FUDEU, Quando vejo Kate se aproximando.



Notas Finais


Altas tretas, e os personagens novos apareceram, os próximos P.O.V, vão ser mais da Lana, tá pessoal!
Cara que vontade de matar a Kara e o Jonh e até mesmo o Logan(♡), mas não tem como ter raiva do Logan ♡.
Então Beijo gente até semana que vem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...