1. Spirit Fanfics >
  2. Always (Imagine Payton) >
  3. Confio em você

História Always (Imagine Payton) - Capítulo 13


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 13 - Confio em você


Voltamos para a casa de campo do Mori, encontrando todos sentados na sala conversando animadamente, menos o Josh que estava sentado num balcão que continha na cozinha olhando para minha irmã que conversava animadamente com todos ali presente, se afastando aos poucos a cada tentativa de aproximação dos meninos. Acho que esse detalhe o senhor Richard não percebeu.

Mark estava se prontificando para se sentar mas foi impedido pelos olhares mortais vindo de todos.

_ você não vai se sentar neste sofá sujo desse jeito - Tayler diz -

O menor apenas fechou a cara e saiu andando para os quartos provavelmente para tomar banho, eles voltam o olhar raivoso para mim e para o Payton. Sorrio sem graça pegando na mão do acastanhado ao meu lado o puxando juntamente comigo rapidamente para os quartos.

Me despedi do meu crush lhe dando um selinho logo depois entrando no meu quarto para tomar banho antes que eu sujasse o quarto todo, entrei no banheiro correndo ligando o chuveiro em seguida.

Após meu banho visto um vestido folgado preto de manga longa pois faz um pouco de frio a noite, penteio o meu cabelo o deixando solto. Saio do quarto dando de cara com o Josh que estava entrando em seu quarto que ficava de frente para o quarto das meninas, ao seu lado estava o Payton e o Mark que me olhavam animadamente.

_ vamos S/n eles vão brincar de desafios - Mark comenta animado -

_ e como fica as verdades?

_ isso existe numa brincadeira avançada? - ele parece confuso -

_ tipo verdade e consequência, bobão - digo risonha -

_ ah! sei lá, vou indo…vejo vocês lá embaixo - ele desce as escadas -

_ vamos? - Payton pergunta ao Josh e a mim -

_ não…obrigado - Josh diz desanimado -

O acastanhado me olha com expectativa.

_ Payton meu docinho, você pode ir na frente? Daqui a pouco eu desço, ta bom?! - sorrio doce para ele -

O meu crush concorda com a cabeça sorrindo gentil para o Josh e em seguida me dando um selinho demorado, ele sussurra para eu não demorar antes de beijar a minha testa e descer as escadas rumo a sala. Olho para o acastanhado a minha frente vendo o quão desanimado ele estava, ele me olha um pouco intrigado por ser encarado.

_ tem algo no meu rosto?

_ n..não - digo sem jeito - eu queria saber o motivo de você estar tão triste…

_ oh!…

_ …….

_ é…. - ele me olha, e eu sorrio o incentivando - bom….eu gosto da sua irmã, mas vejo que desde que nós chegamos aqui ela vive juntamente com todos os meninos que dão em cima dela e isso é sufocante para a minha pessoa - ele abre a porta do quarto e me obriga a entrar -

_ já tentou se declarar para ela?

_ preciso?! tudo que faço é demostrar o quanto eu gosto dela, pra você ter noção nunca a toquei sem que ela não quisesse - ele se senta que provavelmente é a qual ele vai dormir -

_ vocês nunca…. - pergunto surpresa -

_ não… - ele cortou vendo o que eu ia falar -

_ vou ser sincera, ela está confusa sobre o que sente por isso eu digo: não desista dela tão rápido, seja você mesmo com ela e não tente competir por ela. Você já a tem, mas ela não sabe - digo calma -

_ e eu vou ter que ficar vendo os sem sal atrás dela o tempo todo? - ele me olha desapontado -

_ claro que não! faça ela querer ficar ao seu lado mostre-a o quanto você pode fazer falta para ela - sorrio determinada - esse vai ser nosso plano!

_ ta bom - ele sorri -

_ vamos?

_ não…to cansado - ele retira a blusa -

_ então vou dizer que você está em chamada com uma garota para ver se minha irmã fica com ciúmes, amanhã te conto o resultado!

Saio do quarto sem o deixar falar algo, encontro todos sentados vendo televisão enquanto comiam chip's. Procuro um acastanhado e logo o avisto sentado ao lado da minha irmã que provavelmente o implorou para que se sentasse ao seu lado para ninguém sentar ali para dar em cima dela. Vou a cozinha me arrependendo em seguida por flagrar a Sofia aos beijos com o Mori, saio sorrateira sem fazer barulho sentando no chão entre as pernas da minha irmã.

_ pessoal! já que estamos todos aqui vamos fazer uns desafios - Lucas chama a atenção de todos -

_ ainda falta o Josh… - Tayler diz sem ânimo -

_ Josh não vai vir…. - olho disfarçadamente para a minha irmã -

_ porquê? - Cash pergunta desacreditado -

_ ele está cansado e está em chamada com uma garota - me levanto do chão ficando de frente para todos e de costas para a TV -

A expressão da minha irmã foi tipo, um misto de sentimentos.

_ deve ser a mãe ou a irmã dele…. sei lá - Anthony diz -

_ ninguém fica sorrindo bobamente por falar com um parente, além de suspirar bastante - meu plano deu certo, minha querida irmã realmente gosta do Josh -

_ bom então vamos só nós? - Lucas pergunta -

_ eu…..vou me deitar, estou cansada - minha irmã diz, se levantando em seguida logo subindo as escadas -

_ e eu irei sair…..sair para o jardim, isso para o jardim com o Payton - puxo o acastanhado rapidamente para o imenso local -

_ uma dúvida

_ diga

_ o Josh estava triste, quando que ele estava em ligação com uma crush dele? e a crush dele não é sua irmã? eu não to entendo isso…

_ vou te contar porque confio em você - sorrio - eu combinei com o Josh em ajudar ele a ficar com a minha irmã..

_ mas eles não estavam juntos?

_ minha irmã está confusa sobre o que sente pelo Josh e eu vou ajudar ela a descobrir - sorrio doce -

_ por isso ela ficou triste quando soube que o Josh estava em outra chamada

_ isso ai

Nos sentamos em uns bancos que tinha ali no jardim. Payton segurou na minha cintura e me puxou para perto dele, a noite estava fria porém o abraço do acastanhado me parecia como uma brasa acessa. Deito minha cabeça em seu ombro podendo ter mais contato com a sua pele quente e macia.

_ nem parece que somos amigos a bastante tempo - sussurro doce -

_ verdade… é hilário porque no começo você me tratou mal e agora está toda amorosa - ele sorri sarcástico -

_ tsc… - bato nele e o acastanhado apenas gargalha de uma forma escandalosa - bom…vamos indo? Está frio e eu já estou com sono.

_ vamos sim - ele se levanta me puxando com ele -

Sem avisar ele cola nossos lábios inicialmente em um beijo carinhoso e cheio de paixão, meus braços por impulso agarram carinhosamente a nuca do homem a minha frente, seus braços que estavam em volta da minha cintura me aperta com mais vontade e força quase me fundindo com o seu belo corpo, meus dedos passeam ansiosamente pelo os pelos da nuca do acastanhado que entre o beijo suspirava igualmente a mim. Nosso pulmão pedia por ar, enquanto nossos lábios clamava por mais e mais contato.

Quase sem ar finalmente nos separamos finalizando com um selinho delicado e um sorriso reconfortante.

_ agora podemos voltar - ele sorri -

Envergonhada! saio andando ao seu lado até dentro de casa, não tinha mais ninguém ali. Subimos as escadas nos despedindo assim que ficamos de frente a porta dos nossos quartos. Entro sorrindo vendo que Sofia estava reconfortando minha irmã que parecia que tinha perdido algo importante para ela.

_ que foi?

_ ela….me parece bem desanimada - Sofia diz fazendo carícias na minha irmã que estava de olhos fechados em sua cama -

_ tem motivo?

_ desde que você deu a notícia, ela ficou meio triste e desistiu de ficar conosco. Tinha subido para o quarto assim que você saiu com o Payton, e quando eu cheguei ela estava deitada se remexendo na cama falando coisas sem sentido, ela estava chorando muito e com muito medo…. - Sofia parecia horrorizada -

_ ela teve uma das crises dela - me sento ao lado da Sofia beijando a testa da minha irmã, minha amiga estava sentada na cama da minha irmã -

_ ela tem alguém que a ajuda quando isso acontece?

_ sim..…o Josh

_ devemos chamar ele então - ela me olha preocupada -

_ não acho que ele vai ajudar……

_ como assim?

_ os dois não estão muito bem

_ ciúmes um do outro?

_ mais ou menos isso - sorrio minimo -

_ e se ela tiver outra crise?

_ vamos ter que a acalmar - digo calma -

Me deito ao lado da minha irmã a abraçando carinhosamente, sussurro um "boa noite maninha" fechando meus olhos. Digo para a Sofia ir deitar mas a mesma teima e vem deitar juntamente comigo e minha irmã, um verdadeiro sanduíche de uma morena maravilhosa, vulgo minha irmã.


……….


Minha irmã acordou 6 horas da manhã tendo mais umas das suas crises, foi horrível ver ela daquele jeito. Por bastante tempo fiquei afastada da minha irma e só hoje eu percebi que ela estava precisando de mim mais do que nunca, não só de mim….

Eu estou na cozinha fazendo café para a minha irmã que estava no sofá juntamente com a Sofia que se encarregou de acalmar ela enquanto ela suspirava fundo com a cabeça no colo da minha amiga.

_ bom dia! - me viro vendo Payton, Josh, Mark, Cash e o Joe acordado me olhando curiosos -

_ shhhh - resmungo - minha irmã está com problemas então falem baixo….e bom dia - sorrio -

Automaticamente a expressão do Josh se torna em preocupada misturada com culpa, provavelmente por ela estar tendo a crise e ele não estar ao seu lado, ele fez menção de ir atrás mas eu o olhei brava. Afinal ela tem que perceber o quanto quer ele, se ele ficar atrás ela nunca vai reconhecer os seus sentimentos. Ele suspirou fundo e me direcionou um olhar triste e pidão mas o neguei.

_ bom dia coração - Payton depositou um beijo leve em minha nuca -

_ começou a melação desses dois - Cash sentou-se no balcão fazendo uma cara de tédio -

Todos sentaram nos bancos que estavam perto do balcão. Deixei duas garrafas na mesa: uma que tinha café e a outra que tinha chá. Coloquei um pouco de chá em um copo para minha irmã e deixei os meninos na cozinha que simplesmente ignoraram as garrafas e pegaram suco na geladeira. Me ajoelhei de frente a ela que ainda estava deitada, ela desviou seu olhar vago do teto para mim e sorriu calma se tranquilizando assim que me viu. O resto do pessoal desceram fazendo um alvoroço mas assim que me olharam correram para a cozinha.

Ainda mato algum deles, penso.

Minha irmã pega um impulso para sentar no sofá pegando a caneca cheia de chá da minha mão, suspirando assim que o sólido encosta em seus lábios. Ela ama muito chá e café.

_ está melhor? - pergunto -

_ sim…. - ela diz sorrindo e fechando os olhos ao mesmo tempo -

_ o que foi?

_ o Jo...... N.nada não - ela suspira desanimada -

O pessoal vem aos poucos se sentando nos sofás ao lado e alguns no chão, automaticamente minha irmã desvia seu olhar para alguém atrás de mim, olho para a mesma direção e vejo que o dono era ninguém menos que Josh Richard.

_ bom dia - todos dizem ao mesmo tempo -

_ eu já não avisei para falarem baixo?! - direciono um olhar bravo para todos -

_ você ta meio estressada hoje hein - Lucas tenta me zoar - Payton! Acalma sua mulher.

_ ……

_ eu não to estressada, apenas preocupada e cansada por mal ter dormido - suspiro -

_ vamos nos divertir um pouco na praia ou na piscina?! - Joe -

_ claro - sorrio divertida -

Os meninos ficaram animados o suficiente para saírem correndo para o quarto e se trocarem, menos o Josh e o Payton que permaneciam sentados esperando o alvoroço acabar.

_ finalmente posso sair sem ser empurrado ou algo assim - Josh sorri -

Ele levanta do sofá se despedindo de todos sorrindo tímido assim que encara minha irmã.

_ estou indo me trocar - Payton une nossos lábios em um selinho rápido saindo sorrindo bobo para os quartos -

Olho para as meninas.


_ partiu piscina? - pergunto animada tendo duas carinhas sorrindo para mim -



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...