1. Spirit Fanfics >
  2. Always (Imagine Payton) >
  3. Finalmente namorando.

História Always (Imagine Payton) - Capítulo 16


Escrita por:


Notas do Autor


P/L - Primeira letra do seu nome

Agradeço a todos pela colaboração e pelo carinho de terem lido até aqui.
O último capitulo não saiu como o meu esperado, mas ao menos terminei um pouco clichê, para quem quiser uma continuação com a classificação de +18 mandem comentários neste capítulo.

Boa leitura a todos ❤

Capítulo 16 - Finalmente namorando.


Achei que o Payton ou alguém fosse me acordar, porém ninguém fez isso e não ha ninguém no meu quarto. Me levanto para tomar banho, fazer minhas higienes matinais, vestir uma roupa adequada para o dia de hoje e tentar pentear meu cabelo. Eu estou vestindo um short de praia da cor preta, uma blusa lisa da cor preta e um chinelo preto com brilhos.

Desço as escadas ouvindo o completo breu, apenas o som dos pássaros e do vento batendo nas panelas suavemente.

Que estranho!

Procuro meu celular vendo que era 10:00 AM, e não havia nenhuma mensagem e muito menos sinal de alguém em casa. Foram todos sair e nem me chamaram?!

Vou até a cozinha encontrando uma bandeja com vários pratos de comida e um bilhete ao lado.



" Não reclame!

Apenas coma se deliciando do seu café da manhã especial que eu preparei para você!

P.M "



Mas o que o idiota do Payton tem na cabeça?

Me delicio do café da manhã bem devagar para provar até o ingrediente mais escondido. Após lavo os pratos me preparando para sair de casa, e na porta tinha outro bilhete.



" Corra em direção norte, lá você encontrara flores perfeitas cheirosas iguais a você…

P.M "



Não sou demente ao ponto de querer correr atrás de flores senhor Moormeier.

Ando tranquilamente sentindo a brisa leve do vento bater delicadamente em meu rosto e pele, encontrando o jardim de flores que o meu acastanhado mencionou no bilhete. No meio do jardim estava o doido sorrindo e acenando feito um louco. Vou até ele passando suavemente entre as flores, arranco uma com as minhas mãos da cor branca e a levo até ele.

Entrego a flor a ele que me retribui com um buquê lindo de rosas vermelhas e quando menos percebo todos da casa que sumiram aparecem formando um círculo ao redor de mim e do Payton.

_ Pay… o que está acontecendo?

_ S/n já senti ciúmes, fiquei bravo, quase matei seus amigos, me tornei seu amigo, fiz de tudo por você. E me honro em dizer que se não fosse pelo Josh eu não teria te conhecido, aquele seu vídeo foi o vídeo que mais me fez ter vontade de te conhecer, poder te beijar e te abraçar. Por isso estou aqui hoje para te perguntar…não!! Te pedir algo muito especial, você senhorita S/n aceitaria se tornar minha namorada?

_ vocês somem o dia todo para me fazer andar para lá e para cá só para me pedir em namoro? - dito brava vendo a reação de medo do outro - CLARO QUE EU ACEITO!!!

Pulo em cima do acastanhado que acaba caindo no chão estragando algumas flores enquanto eu unia nossos lábios em um beijo apaixonado e demorado, não necessitavamos de pressa, apenas um do outro.

Fizemos um piquenique no meio do jardim de flores, essa foi mais uma surpresa do Payton.

_ S/n abra a boca - o acastanhado sorri e assim o faço -

Ele coloca um pedaço de bolo na minha boca.

_ hmmmm… quem fez esse bolo?

_ foi a sua irmã - ele sorriu -

_ parabéns maninha, já pode casar - digo olhando para o Josh que apenas cora -

_ ta achando que eu sou velha para casar agora? quero aproveitar o meu namoro com o meu mel - ela sorri apertando as bochechas do Josh, que meloso -

Todos gargalhamos, menos os meninos mais velho.

Passamos a tarde toda contando sobre o que aconteceu no dia de hoje, diria que foi uma surpresa bonita e bem divertida. Briguei com todos por terem me abandonado de manhã mas depois os agradeci por fazerem parte das loucuras do Payton. O piquenique foi tranquilo e bem divertido, principalmente para mim e o meu namorado.

Minha irmã se divertiu com os beijos do Josh, o mesmo vale para a Sofi com o Mori. Esses sem vergonhas….

Ao entardecer, tive outra surpresa. Fogos de artifícios foram expostos no céu explodindo dando formas de corações e a palavra "P/L e P", a coisa mais romântica que eu já vi em minha vida. Aproveitei esse momento para registrar com uma foto o beijando enquanto por trás estava os fogos na céu se explodindo.



~ TikTok On

[Vídeo que fora mencionado] 18:37 PM

@PaytonMoormeier : Finalmente namorando @S/n!!!!!!!

~ TikTok Off



O vídeo retrata o momento em que todos aparecem em volta de nós dois formando um círculo, ele se declarando e eu como sempre me revoltando porém toda carinhosa com ele. O vídeo seguiu até o fluxo da tarde aleatória no piquenique e terminou com o nosso beijo enquanto fogos de artifício atingiam o céu.




Fim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...