1. Spirit Fanfics >
  2. Always (Imagine Payton) >
  3. Buttercup

História Always (Imagine Payton) - Capítulo 5


Escrita por:


Capítulo 5 - Buttercup


No dia seguinte lá estava eu sendo acordada mais uma vez pela luz que agredia meus olhos, esqueci novamente de fechar as cortinas e pra completar um som totalmente irritante do meu despertador que insistia em tocar uma música gritante como "acorda!" , decidi me levantar e me arrumar o mais cedo que eu pudesse.

Estou morrendo de vergonha de encontrar o Payton novamente hoje, ele disse que eu sou muito perfeita pessoalmente… não sei se consigo encarar. Tomo um banho fazendo minhas higienes matinais, saindo do banheiro e me vestindo adequadamente com as roupas que eu tinha separada para hoje, irei gravar alguns vídeos sozinha e com o Payton...então faço questão de ao menos eu estar com uma roupa decente, não preciso de maquiagem para me achar bonita ou coisa do tipo. Me olho no espelho namorando o meu look de hoje, uma jardineira de short com um cropped de manga longa branco com desenhos de girassol, uma vans branca, meu cabelo solto e um belo sorriso no rosto.

Recebo altas mensagens da Sofia e do Lucas dizendo que além deles estavam os outros meninos de ontem a minha espera e é nesse ponto que eu me desespero. Pego uma fruta qualquer me despedindo da minha mãe e de meu pai, a única que eu não me despedi fora a minha irmã que por milagre de Deus deve já estar na faculdade. Saio de casa avistando meus amigos do outro lado da rua acenando para mim todos com um sorriso de orelha a orelha, me achego perto deles dando um abraço na Sofia e no Lucas e uns apertos de mãos para os outros.

_ bom dia amiga - Sofia diz totalmente animada -

_ bom dia pessoal - digo alegremente -

_ bom dia… dormiu bem S/n? - okay…não surta! -

_ dormi sim e vocês dormiram bem? Fiquei com saudades de vocês - digo -

_ a gente se viu ontem, doida - Lucas me repreende, como sempre….. -

_ virou crime eu sentir saudades? - pergunto irônica -

Ele ia me repreender de novo, porém Sofia acaba nos puxando para a escola por estarmos um pouco atrasados, andei atrás ao lado do Payton que insistia em olhar para frente sem dizer nada. Estou intrigada…como ele pode ser tão quieto?

Quando eu iria puxar assunto com ele, alguém me liga tirando todas as chances de algumas perguntas dando lugar ao meu cérebro apenas o vibrar insistente no meu bolso, pego meu celular vendo que a pessoa que me ligara era ninguém mais que o lindo e maravilhoso Jayden Croes e….calma…. uma chamada tripla?

Sinto um olhar intenso sendo direcionado a mim, mas apenas ignoro atendendo a ligação tão repentina.


"Bom dia S/n" - Jay

"Bom dia Joe" - eu

"S/n, aaaaaaaaaaa eu não aguento" - Cash

"O que esta acontecendo?" - eu

"Nós dois e nossos irmãos estamos indo para o Brazil ficar por ai uns tempos, e queríamos saber como você iria reagir" - Jay

"J…jura?" - eu

"Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim" - Cash

"Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa" - eu


_ ta tudo bem S/n? - Sofia pergunta aparentemente preocupada -

Faço um joinha para ela.


"Que dia vocês vem?" - eu

"Estamos embarcando agora…então até amanhã" - Jay

"Até amanhã" - eu


Nossa parece que minha vida ta indo de ruim para melhor, primeiro a chegada do meu crush agora meus amigos estão vindo para o Brasil, vou poder fazer um monte de vídeos.

_ seu namorado ? - Payton tirou do meu transe -

Antes que eu pudesse falar, sou interrompida por um escândalo da Sofia em relação ao Morimura que por algum motivo estava atravessando a rua neste momento indo de encontro á morena.

Desvio meu olhar para o Payton que pega seu celular e me grava dizendo coisas extremamente românticas ao mesmo tempo engraçadas, no final do vídeo ele me puxa para perto dele com um sorriso fofo nos seus lábios dizendo algo que eu não entendi muito bem. Vejo ele publicar no TikTok colocando como legenda "Vídeo aleatório com a @"

_ primeiro vídeo nosso - ele diz feliz -

Chegamos na escola e por incrível que pareça todos estavam espalhados pelo colégio, aparentemente o sinal ainda não tinha tocado e isso é uma vantagem para nós meros estudantes. Sentamos nas nossas cadeiras de sempre, porém os amigos do Payton sentaram mais perto de nós dessa vez.



….



Final da aula e eu estou muito feliz por estar indo para casa, confesso que estudar cansa muito…não que eu odeio estudar, só que as vezes me deixa estressada ler bastante ou fazer cálculos.

Caminhando ao lado de Payton como eu andei fazendo desde ontem, me fez pensar em como minha vida mudou por causa daquele desafio de "beijo ou tapa". Acabei de ter uma idéia sobre o meu próximo desafio, só preciso ter bastante coragem para fazer por isso deixaria este desafio para depois, rs.

Me despeço de todos aproveitando para deitar na minha cama e fechar os olhos por apenas 1 minuto antes de ir tomar banho. …

_ vamos filha…jantar! - abro meus olhos bem lentamente dando de cara com a minha mãe olhando para mim confusa porém com seu ar dócil de sempre -

_ que horas são mãe ? - pergunto -

_ 20h ( vinte horas ) - ela responde tranquila

_ O QUEEEEEEEEEE - grito um pouco sonolenta, não acredito que eu dormi tanto. Que pecado.… -

Ela se assusta com o meu grito mas acaba me ignorando saindo do meu quarto murmurando que queria que eu estivesse presente no jantar, assim o faria. Mas antes peguei meu celular para publicar um vídeo de slow que eu fiz dançando ao som da música Buttercup, eu amo pra caramba esta música e ficaria horas e horas a ouvindo.



~ TikTok On

[Vídeo postado] 20:15 PM

@S/n : Qual música vocês estão curtindo no momento ? #Dance #Challenge


|Comentários

@Payton : com certeza a mesma música que você, rs

~ TikTok Off



Sorrio com a sua resposta, que menino ousado. Deixei meu celular no meu quarto e fui para a cozinha jantar com a minha família, por incrível que pareça o jantar foi calmo e nada turbulento como eu achei que seria.

Agora aqui estou eu em meu quarto lembrando da sua frase antes de nos despedirmos hoje "estou feliz por finalmente te conhecer e ser seu amigo"


E…se eu quiser ser mais que isso ?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...