1. Spirit Fanfics >
  2. .always in my dreams >
  3. Único.

História .always in my dreams - Único.


Escrita por: mrsailor

Notas do Autor


Primeira fic que eu posto tô morrendo de vergonha.

Essa fic meio que foi inspirada no mv de eight da iu e do yoongi.

Capítulo 1 - Único.


Eu sonhei com você, na verdade eu sempre sonho com você, mas esse sonho foi diferente, foi mais divertido, esse tipo de sonho combina com você. Nesse exato momento estou em um avião em direção a Londres.

No meu sonho você estava usando uma roupa branca, parecia até mesmo um anjo, acredito que é isso que você é. Pensei que sonharia com sua morte novamente, quando vi você pulando, mas um dragão te segurou. Luffy, você estava tão feliz, meu meninho estava sorrindo.

Me sinto culpado pela sua morte, sei que você iria ficar bravo comigo. Mas ainda penso que a culpa é minha, sou médico, tenho que salvar vidas, mas não pude salvar a sua. Luffy, você tinha um serviço arriscado, eu sempre quis que você largasse, você pulou de um prédio em chamas para proteger uma garotinha. Meu anjo, ela está bem, totalmente saudável, você salvou a vida de uma criança adorável, mas colocou um ponto final na sua.

Eu gostaria de nunca ter acordado desse sonho, queria ter observado o seu sorriso por mais tempo, era como você estivesse tão perto, seu sorriso por foto não é nem pouco caloroso como o seu sorriso realmente era.

Luffy, por favor, apareça mais vezes nos meus sonhos, de preferência sorrindo. 


Notas Finais


Foi isso.
perdão por qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...