1. Spirit Fanfics >
  2. Always in my heart - Larry Stylison >
  3. Night Changes

História Always in my heart - Larry Stylison - Night Changes


Escrita por: sweetcreaturee

Notas do Autor


EU ESTOU FINALMENTE DE FÉRIAS! eu sei que fiquei muito tempo off e sem atualizar a fic mas agora eu prometo que vem aí! kkkkkkkk fiquem com esse capítulo pra voltarmos a ativa, espero que gostem💗 - Esse capítulo é inspirado no clipe e letra de night changes (assim como a maioria dos capítulos) e na música “heather” do conan 🥰

Capítulo 21 - Night Changes


Fanfic / Fanfiction Always in my heart - Larry Stylison - Night Changes

Harry P.O.V: 

Já se passava das cinco da manhã e eu simplesmente não conseguia me desligar e dormir. Eu pensava em um milhão de coisas e em nada ao mesmo tempo, e foi quando minha voz que implorava saída finalmente ecoou naquelas paredes cor de creme.

- Lou? Tá acordado? – Eu perguntei com a voz rouca por ter passado muito tempo sem utilizá-la. 

- Na verdade não, eu sou sonâmbulo – O menino respondeu debochado com a mesma característica na voz. 

- Idiota – Eu ri e o fiz soltar uma risada quando se virava para me olhar nos olhos mesmo com a pouca luz que atravessava as frestas das cortinas. 

- Também não está conseguindo dormir, não é? – Tomlinson perguntou enquanto passava uma das palmas sob o rosto para tentar aliviar a cara de acabado. 

- Uhum... E você tá com saudades da mamãe? Normal, depois a gente acostuma – Brinquei com ele e ele atirou um travesseiro na minha direção e gargalhando como sempre faz. Aquela risada me trazia paz, e eu prometo que sempre que me fosse possível eu o faria despertá-la. 

- Tá bom então, vamos jogar um jogo – Eu o esperei completar, curioso para saber do que se tratava – É verdade ou verdade – Ele riu – Só faça perguntas e responda a verdade sobre elas – Eu ri vendo o menino se embolar com as palavras e percebendo que ele ficava extremamente adorável desse jeito. 

- Tudo bem, eu começo então – Pausei para pensar em algo – É verdade que você queria ter me mandado mensagem quando que estava nos Estados Unidos? 

- Sim..., mas é claro que sim, tudo que eu mais queria era saber se você estava bem, mas meu orgulho não me deixou... Lamento por isso.

- Não precisa, já passou, eu só queria saber mesmo – ri de leve. 

- Ok – Pausou – A pessoa, que você diz ter sido apaixonado, por acaso... é um homem? – Tomlinson disse receoso e eu apenas ri com a preocupação dele. Eu ainda me surpreendia com o fato dele nunca ter notado. Ou isso, ou ele estava só se fazendo. 

- Sim, Louie – Respondi simplório e o menino desfez levemente a feição confusa. 

- Então quer dizer que você agora acha que gosta de meninos também? – Perguntei aproveitando o gancho do assunto e com a intenção de sanar minhas dúvidas. O mais baixo riu sem graça. 

- É – riu de novo – Parece que sim? – Mesmo sem querer, era óbvio que eu já havia criado expectativas em cima daquilo e aproveitei para provocar. 

- E então eu faço o seu tipo? – Ri. 

- Você nem se acha, né? – Riu também – A conversa com Niall não é exatamente sobre o que você está pensando – Aquilo tinha me deixado mais confuso ainda. Depois de algumas longas risadas, nós ficamos um tempo razoável em silêncio e eu simplesmente me senti confortável o suficiente para ser sincero com o mais velho. 

- Eu sinto falta da gente, Lou – Disparei. 

- Ah se você soubesse o quanto eu sinto falta de nós... – Pausou – Nós éramos tão jovens para saber que tínhamos tudo, não é?

- Eu gostaria de poder ter visto isso o tempo todo. 

- Desculpe por te machucar, prometo nunca mais fazer isso – Riu descontraído. 

- Não prometerei o que não pode ser cumprido com certeza, apenas direi que farei de tudo para que isso não volte a acontecer, pois te ver triste sem dúvidas é o que mais parte meu coração – Fui sincero e recebi o sorriso mais lindo do mundo em troca. Eu preciso parar de negar que ainda sou apaixonado por Louis William Tomlinson. 

Louis P.O.V: 

Os raios de sol finalmente invadiam aquele quarto. Um feixe de luz em um ângulo perfeito ia de encontro as írises esverdeadas de Styles e eu podia jurar que aquela era uma das cenas mais bonitas que eu já tinha visto. Ele assim mesmo, com o rosto cansado, o cabelo bagunçado e aquelas covinhas que brotavam em suas bochechas quando ele sorria. Batidas na porta me afastaram do transe de admirar o garoto. 

- Harry! Louis! Acordem! – A voz de Niall estava abafada, mesmo assim era possível reconhecê-la. Styles sorriu, retirou o cobertor que o cobria e expôs mais uma vez seu abdômen desnudo indo em direção à porta, e a destrancando logo em seguida. – Finalmente hein – Niall disse entrando no quarto e junto dele estavam Liam e Zayn, que pareciam ter sido acordados e não estavam feliz com aquilo. 

-Bom dia meninos – Eu disse sentando na cama – Qual o motivo de virem tão cedo? – Indaguei realmente confuso e levemente curioso. 

- É porque o Niall cismou com um parque de diversões que tem aqui perto e disse que temos que ir juntos – Zayn começou a dizer e pausou para bocejar – Só que ele costuma ter uma capacidade máxima para entrar, então temos que chegar cedo. 

- Então... – Harry pôs se a coçar a nuca – Eu meio que tinha combinado de sair com a Diana hoje. 

- Ah qual foi Harry, por favor! Ela não vai ficar chateada! – Niall disse botando pilha para que Harry desmarcasse o encontro com a loura, o que sinceramente me faria feliz – Tudo bem, tudo bem – Depois de muito insistir, Harry finalmente cedeu a pressão dos meninos, que acompanharam Niall na jornada de convencê-lo – Mais com uma condição – Todos se calaram esperando ele completar a frase – Se for para ir em parque de diversão, nós temos que ir em todos os brinquedos, sem exceção, pode ser? – Os meninos concordaram e nós fomos trocar de roupa para ir ao tal parque. 

Narrador P.O.V: 

Então os meninos seguiram para o tal parque de diversões que ficava cerca de uma hora de onde era o hotel. Zayn dormiu no ombro de Liam durante praticamente todo o trajeto, enquanto Niall não conseguia se conter de felicidade e conversava sem parar com Harry sobre os brinquedos que tinham lá e que ele gostaria de ir. Styles parecia igualmente animado como o menino, mesmo tento passado a noite em claro ele estava com um extremo bom humor. Louis, ao contrário dos demais, estava meio distraído olhando pela janela do trem com uma chuva de pensamentos sob sua cabeça. 

Assim que eles pegaram seus tickets de entrada já foram direto para a diversão. O parque era uma espécie de parque aquático chamado “Funder Island” e os meninos foram em montanha- russas, carrinhos de bate-bate na água e as mais diversas coisas que podem imaginar. Niall estava completamente viciado em um mini golf e já tinham jogado inúmeras partidas com os meninos e com outros visitantes do parque. Zayn e Liam foram em uma montanha-russa que Louis optou por não ir, e Harry se disponibilizou para ficar com ele. 

- Lou, tem uma cabine de fotos ali! Vamos tirar uma por favor? – Harry fez cara de cachorro abandonado na mudança e Louis não teria como negar absolutamente nada ao de olhos esverdeados. Eles imprimiram duas cópias e cada um ficou com uma tira de fotos. Logo o grupo se reuniu novamente e eles decidiram que estava na hora de dar uma pausa para comer, então se dirigiram até a praça de alimentação do local para escolher algo para comer. 

Niall escolheu um hambúrguer e batatas fritas assim como Liam. Zayn decidiu que faria um detox e pediu uma salada com medo de vomitar tudo caso fosse em algum brinquedo muito estravagante. Harry pediu só um chá gelado e acabou tendo que dividir um milkshake e um lanche com Louis que acabou exagerando e pedindo coisa demais. Eles riam enquanto conversavam sobre coisas aleatórias, sentados, mesmo depois de comer. Harry se surpreendeu quando sentiu uma mão sob seu ombro esquerdo e rapidamente se virou para conferir do que se tratava. Diana o fitava com uma feição furiosa. 

- Então foi por isso que você não podia sair comigo, Harry Styles? – A loura disse olhando profundamente nos orbes verdes do mais alto. Liam disse baixo, indicando para os meninos saírem dali e deixarem os dois conversarem. Rapidamente obedeceram e se afastaram andando em direção a saída do parque. Um tempo depois Liam percebeu que Louis não os acompanhava como eles pensavam. 

- Será que ele se perdeu? Vou mandar uma mensagem para ele – Niall dizia pegando seu celular no bolso de sua jeans preta. 

- Não precisa, vocês podem ir para o hotel – Liam pausou – Eu vou atrás dele, pode deixar. 

- Tem certeza, bae? – Zayn perguntou preocupado com o garoto e Payne só assentiu, dando um selinho nos lábios de Malik logo em seguida.

Liam então seguiu na direção contrária do louro e do moreno, indo em busca de Tomlinson. Louis estava de longe, observando a cena do casal se reconciliando, e aquilo o perfurava como uma dúzia de facas atravessando seu coração. Styles retirou seu suéter e o colocou no corpo da loura, e em seguida depositando um beijo na ponta de seu nariz, e isso foi o suficiente para fazer Louis desmoronar em lágrimas que já não enfrentavam mais dificuldade para escapar de seus olhos. Liam finalmente o avistou de longe, contendo no seu campo de visão Harry e Diana e mais afastado, um Louis de coração partido. 

Liam P.O.V: 

A única reação possível que eu poderia ter tido foi de ir abraçar o menino com toda força possível, como se meus braços fossem capazes de protegê-lo do mundo. Louis simplesmente desabou em meu colo e aquilo me destruía por dentro. Depois de certo tempo, o menino se afrouxou do abraço se pondo a olhar em meus olhos. 

- Ele deu o casaco para ela – Tomlinson disse em meio a lágrimas e voz arrastada de choro. 

- É só poliéster, Tommo – tentei banalizar a situação ao máximo para que pudesse tranquilizá-lo. 

- Mas ele gosta mais dela! – Disse mais uma vez em meio as suas lágrimas enquanto esfregava a manga comprida da camiseta em seu rosto para enxugar o mesmo que se encontrava molhado – Eu queria ser a Diana – Completou em um tom mais baixo e com a cabeça direcionada aos próprios pés. Aquilo era o que faltava para despedaçar meu coração por completo. Que Harry sempre foi meio apaixonado por Louis, nós já notávamos, mas eu jamais imaginei que isso seria recíproco de forma amorosa por Tomlinson. Até o dado momento eu só o tinha visto ficar com meninas. Não que isso o impedisse de qualquer coisa, mas realmente me surpreendeu naquele momento. Afastá-lo da cena foi a primeira coisa que eu fiz. Eu fiquei com o corpo colado com o do mais baixo até que ele pudesse de fato se acalmar.

- Obrigado por ser um amigo tão bom Liam, eu nem sei se te mereço – O menino confessou completamente indefeso e com o rosto levemente inchado por decorrência do choro. 

- Ei! Pare com isso, mas é claro que você me merece! Você é o melhor amigo que eu poderia ter! – Eu ainda estava meio chateado após ele ter me contado que Niall tinha sido o primeiro a saber da sua primeira paixão homossexual, mas não acho que essa situação seja a ideal para cobrá-lo de qualquer coisa. Nós fomos em mais alguns brinquedos que eu sugeri para tentar animá-lo, e eu até o comprei um pinguim de pelúcia para ele. Ao menos eu tinha conseguido arrancar alguns sorrisinhos dele e isso já me deixava mais feliz. O trajeto de volta foi silencioso e logo chegamos no hotel. 

- Tommo, se você quiser eu posso pedir para Zayn ir para seu quarto e você vem para o meu, não tem problema nenhum! 

- Não se preocupe, Payno, aproveite seu namorado – Ele sorriu sem mostrar os dentes – Obrigado por hoje, você é demais – Ele me abraçou e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ele já subiu para os quartos e eu fiquei estático, sem saber se o que eu tinha feito tinha sido o suficiente.


Notas Finais


e aí?? o que será que vai acontecer agora, alguma ideia? comentem!💗💗 até o próximo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...