1. Spirit Fanfics >
  2. Always in my heart - Larry Stylison >
  3. Rock Me

História Always in my heart - Larry Stylison - Rock Me


Escrita por: sweetcreaturee

Notas do Autor


Oi gente! Não é por nada não, mas esse capítulo ficou muito bom kkkk fiz uma playlist pra vocês ouvirem junto como se também estivessem na festa do Liam, aqui está o link: https://open.spotify.com/playlist/3sLdlrbX6xEMgDvdNzNz2P?si=6kZrUn0dSMmX1GeIwUpWJA&dl_branch=1

Boa leitura pra vocês!🤍

Capítulo 27 - Rock Me


Fanfic / Fanfiction Always in my heart - Larry Stylison - Rock Me

Depois que as apresentação de Louis chegou ao fim, e o cacheado não conseguia olhar para outro canto a não ser para o belo conjunto que compunha a face da sua maior paixão. Louis desceu do palco e se deparou com mais um presente do de olhos verdes, uma rosa branca. Toda uma memória se desbloqueou para Tomlinson, quando ele mesmo havia presenteado Styles com esse tipo de flor anos atrás quando o cacheado havia se apresentado no show.


- Louis - resmungou Harry com os olhos formando uma enorme piscina - Você é a coisa mais linda do mundo! - Os lábios dos dois se encontraram rapidamente como se dependessem daquilo para continuar respirando. Os dois ficaram abraçadinhos na plateia enquanto Niall roubava toda a atenção para ele tocando uma música autoral chamada "This Town". Eles podiam jurar que ficaram mais apaixonados ainda depois daquela canção. 


 A apresentação de todos tinham sido incríveis, mas era inegável que todos presentes ali só estavam pensando no que viria depois: A festa na casa de Liam. O menino, junto de Zayn, eram conhecidos por darem as melhores festas que você já viu. e a fama não era á toa. Eles sempre que inventavam de fazer uma, começavam a se preparar o mais rápido possível, e dessa vez ainda contaram com a ajuda d Niall, o que significava muito mais álcool que o rotineiro.


Louis P.O.V:


Eu era a pessoa mais feliz do mundo de poder fazer tamanha homenagem para uma pessoa tão especial quanto o Harry, e ver a felicidade transbordando nos olhos dele não teve preço algum. Não que alguém ainda tivesse dúvidas a respeito, mas eu estava completamente apaixonado pelo cacheado. Fomos para a cada de Liam no carro de Zayn, que a propósito foi Niall que dirigia, enquanto Harry dava as instruções de caminho para o louro, isso tudo porque os hormônios de Zayn afloraram de uma maneira que ele simplesmente não conseguia esperar chegar em casa para beijar o namorado, atenção para isso agora, DO MEU LADO. 


- Gente pelo amor de Deus faltam só 10 minutos, se controlem! e eu juro que se eu ver o pau de um dos dois eu vou ter um surto psicótico que vocês vão ter que me levar pro hospital e NÂO VAI TER MAIS FESTA - Ok, depois disso eles pararam. 


Quando nós finalmente chegamos, Liam não tardou a dar o play no celular que logo conectou com o bluetooth das caixas de som, ecoando "The Business" do Tiësto por toda a casa. Niall tentou entregar as chaves de volta para Zayn mas já era tarde demais, pois os namorados já estavam juntos novamente e totalmente desligados do mundo real.


- Me dá isso aqui vai - Me ofereci pela responsabilidade pegando o molho da mão de Niall que rapidamente sorriu e foi até a geladeira pegar a primeira de muitas cerveja que o menino beberia naquela noite. As pessoas foram começando a chegar e logo aquela casa já estava cheia como nunca via antes. Fui pegar uma bebida para mim e para Harry, mas não tive coragem de interromper quando vi o menino dançando ao lado da mesa de centro animado. Automaticamente no meu rosto já estampado um sorriso de orelha a orelha. Quando ele finalmente reparou que eu estava ali, ele veio até mim colando nossos lábios. Aquela sensação de ser livre é a melhor que eu poderia sentir em toda a minha vida, e eu podia vivê-la agora. Fiquei mais alguns minutos dançando com o corpo já suado de Styles colado a meu ao som de "Safe With Me" do Gryffin com a Audrey Mika dessa vez. 


Niall P.O.V: 


Se eu soubesse dizer ao certo quantas cervejas eu já tinha bebido eu com certeza estaria mentindo na cara dura. A festa estava incrível e eu simplesmente amava a aquela sensação. Agora que estávamos chegando cada vez mais próximo do fim do ano, momentos como aquele se tornavam mais raros, então aquela noite tinha de valer. E valeu, valeu tanto que 0 minutos depois eu já estava sem camiseta pulando dentro da piscina cheia de boias decoradas. Eu e Liam brincávamos de tentar fazer o outro cair da boia mas ele acabou ganhando (só deixando claro que injustamente porque Ed o ajudou). 


Harry P.O.V: 


Eu e Louis estávamos na parte de fora da casa pegando um ar enquanto víamos Niall pular descontrolado na piscina junto de Liam, Ed e Zayn.


- Lembrando que a gente ainda tem tempo de fugir antes que sejamos obrigados a cuidar deles - Eu brinquei rindo. Louis riu e entre seus lábios escapava a fumaça branca de seu cigarro. Isso não deveria ser certo mas Tomlinson ficava absurdamente sexy fumando. Agarrei-o pela gola da camisa e selei nossos lábios com a tamanha intensidade que e queria transar com ele. "Goosebumps" do HVME ecoava nos meus ouvidos com tanta intensidade que a bebida parece ter subido imediatamente para o meu cérebro quando eu coloquei as mãos na bunda farta de Louis.


- Quer procurar um lugar mais reservado, princesa? - Louis disse entre um beijo e outro e o jeito que o menor me chamara acabou com todo o resto de sanidade que eu tinha. Nós subimos as escadas correndo na esperança de encontra algum dos quartos ainda vagos, mas não foi o que aconteceu, pois todos já estavam cheios. Eu olhei em direção ao banheiro, olhei para Louis, ele olhou para mim e nós entramos. Segundos depois a camisa preta de botões do menor já estava completamente desabotoada e os cabelos grudados em sua testa devido ao suor. Eu brincava com a barra de sua calça apenas na intensão de fazê-lo sofrer (mas esperem, só faria isso no bom sentido da coisa). 


- Por favor Harry, eu não estou aguentando mais - O menino disse em meio a um gemido enquanto eu apertava seu membro de leve por cima dos poucos tecidos que ainda nos separavam. "Save Your Tears" da Ariana Grande com o The Weeknd tocava dessa vez. Desci o zíper da calça do dono dos olhos azuis e ele praticamente agradeceu com sua expressão facial pelo alívio da pressão. Sem tardar abaixei sua box e peguei em seu membro iniciando movimentos lentos por toda a extensão. A cena de Louis colocando a cabeça para cima de prazer era por si só capaz de me derrubar, mas sua mão em meu queixo indicando que ele queria mais era simplesmente avassaladora. Enluvei seu pênis em meus lábios e os gritos abafados do mais velho indicavam positivamente. Pousei meus lábios em sua glande em seguida depositando um beijinho ali. Antes que eu pudesse continuar alguém batia descontroladamente na porta do banheiro, mas tarde quando nos cobrimos e abrimos a porta descobrimos que se tratava de Niall, indo direto ao sanitário vomitar parte da bebida ingerida. Foi inevitável não deixar escapar uma risada. 


Liam P.O.V: 


Depois de cometer insanidades tendo bebido e pulado na piscina, estávamos eu, Zayn e Niall deitados no sofá que tinha no escritório da casa ao som de "Mia" do Bad Bunny com o Drake. Niall tinha acabado de voltar do banheiro pois estava muito enjoado, e Zayn disse que iria buscar um remédio para o menino lá embaixo. A playlist que eu tinha montado com Niall tinha ficado muito boa. Niall começou a dançar ao som do Reaggetón e eu... não sei ao certo como explicar isso, mas sim, eu gostei. Assim que Zayn chegou no recinto foi suficiente para que eu fizesse contato visual com ele e saber se eu não estava ficando louco. Não louco, porque afinal Niall era muito bonito mas isso nunca nem passou pela minha cabeça. Zayn foi se aproximando aos poucos até estar apoiado na mesa apenas observando louro rebolando assim como eu fazia.


- Vocês estão me deixando constrangido - Niall disse ainda dançando porém mais devagar enquanto "Blinding Lights' começava a tocar. Comecei a dançar também enquanto virava o que faltava na minha taça de gin. Poderia tocar qualquer outras música mas The Weeknd era de consentimento geral um sinal verde para putaria. Zayn colocou a pastilha de anti-ácido na língua de Niall e fui obrigado a fechar meus olhos na intenção de tirar aqueles pensamentos impuros da minha cabeça, mas assim que os abri novamente vi Zayn e Niall se beijando aquilo o foi a coisa mais sexy do mundo. Em questão de segundos, senti a mão do meu namorado na minha cintura me chamando para participar no momento. Eu sabia que aquele era o tipo de coisa que nós nunca mis tocaríamos no assunto depois mas seria uma boa história entre nós três. Afinal, porque não?


Louis P.O.V: 


Eu e Harry já passamos por vários momentos de interrupção e hoje não seria um dos dias que eu simplesmente deixaria aquilo acontecer e ficaria por isso mesmo. Enquanto Harry tirava minha cueca no banheiro eu senti as chaves do carro do Zayn no meu bolso, então assim que Niall bateu na porta eu já sabia onde terminaríamos aquilo. Chegando na garagem, abri a porta para que Harry adentrasse o carro. Quando eu entrei e fechei as janelas, Styles já tinha ligado o som que tocava "Out Of Touch" e observar Styles tirando sua camisa ao som daquela música me fez querer gritar, seu corpo era simplesmente um paraíso, um paraíso que eu iria me perder em breve. Retirei as calças do mais novo em uma rapidez que eu mesmo não sabia que era possível e levei meu lábios desesperados para o membro extremamente enrijecido do menino. Ouvir os gemidos rouc9os de Styles não tirava o pensamento de tê-lo por completo da minha cabeça. Posicionei meu dedo indicador em sua entrada e o menino gemeu mais alto, e com leves movimentos de vai e vem rapidamente eu já estava com três dedos em seu interior. 


- Louie - Harry dizia em meio a suspiros sem conseguir respirar sem fazer que seu diafragma subisse e descesse com certa velocidade - Por favor, eu quero você! - Aquilo foi o suficiente para que eu levantasse o corpo no mais novo e levasse seus lábios até os meus. O último ato fofo que eu faria nos próximos minutos. "Swim" do Chase Atlantic tocava no Rádio. Coloquei o moreno de quatro no banco de trás do carro e posicionei-me em sua entrada começando com estocadas de leve para não machucá-lo. 


- Louis, você ia achar estranho se eu o pedisse para me dar um tapa? - Um sorriso malicioso automaticamente se formou no meu rosto e minha palma direita estalou sob a nádega do mais novo. Ouvi-lo gemer naquela altura me impediu de continuar com calma e comecei a estocá-lo com mais pressa. Harry apoiava uma das mãos no banco e outra em um dos vidros que já estavam completamente embaçados a essa altura. Eu já nem tentava mais me controlar e gemia alto junto com o cacheado. Seus cabelos estavam cada dia mais compridos então eu conseguia prendê-los em um pequeno rabo de cavalo e segurá-lo auxiliando meus movimentos. 


- Harry eu vou.. - Gritei tão alto enquanto retirava meu membro de sua entrada pela última vez e me desfazia em suas costas. Harry me fitava com uma cara tão safada que eu não poderia deixar de fazer aquele menino gritar tão alto quanto eu. Sentado em meu colo eu o masturbava até que ele pudesse sentir o mesmo que eu.

- Meu deus, Louis - Harry gemia incansavelmente. levei meus lábios molhados até seu pênis e deixei que ele gozasse em minha boca. escutar expressões de prazer do dono dos olhos verdes mais lindos que eu já tinha visto era a melhor sensação mundo - Que droga, eu te amo tanto! - Styles finalmente disse indo de encontro aos meus lábios mais uma vez enquanto nós passeávamos com as mãos um pelo corpo do outro. 

- Zayn vai matar a gente - eu disse entre o beijo soltando uma risada pequena. 

- Eu sei, mas vai valer a pena.


Notas Finais


e aí?? o que acharam? me contem! beijos🤍🤪


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...