1. Spirit Fanfics >
  2. Always in my heart - Larry Stylison >
  3. What a Felling

História Always in my heart - Larry Stylison - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Olha só quem já está de volta! Esse capítulo tem um lugar especial no meu coração. Boa leitura para vocês! <3

Capítulo 4 - What a Felling


Fanfic / Fanfiction Always in my heart - Larry Stylison - Capítulo 4 - What a Felling

Harry P.O.V:

            Passei o dia de ontem inteirinho conversando com Niall, literalmente. Fui dormir umas 3 da manhã por causa disso, mas o papo fluía tão bem que eu nem percebi as horas passarem. Porém, com toda a certeza eu me arrependi quando acordei às 6 da manhã desejando a morte. Coloquei um moletom com capuz para evitar que observassem meu rosto cansado e fui andando em passos largos pois, claro, além de tudo isso eu tinha que estar atrasado para melhorar a situação. Chegando no colégio já migrei pra minha sala e infelizmente não fazia química com Horan, então me sentei em qualquer uma das cadeiras do fim da sala abaixando a minha cabeça enquanto o professor não chegava.

            - Bom dia Galera, vamos começar a aula – Ouvi uma voz grossa adentrar o espaço e presumi que fosse o professor. Levantei minha cabeça desanimado a apoiando no dorso de minha mão esquerda, e comecei a fazer uns rabiscos em meu caderno.

            Passado uns 10 minutos, me despertei de meus pensamentos com uma voz que por mais diferente que esteja, ainda me soava familiar.

            - Com licença senhor, desculpe o atraso, posso entrar? – O professor apenas assentiu e continuou a falar enquanto o menino ia rapidamente para a única carteira vazia, à minha direita. Era óbvio que em algum momento eu encontraria com pelo menos um dos meninos, mas eu realmente não estava esperando que fosse naquele momento.

            Quando Zayn se sentou e percebeu que era de fato eu sentado ao seu lado, deu um pequeno surto em silêncio e disse sussurrando:

            - Harry? Como assim? O que você está fazendo aqui? – O menino não conseguia ficar parado em sua carteira o que me fez soltar uma risada silenciosa.

            - É, estou de volta – dei um sorrisinho que foi correspondido pelo mesmo logo em seguida. Era ótimo ver que a reação do menino não era terrível.

            Malik rasgou um pedaço de papel de seu caderno, rabiscou algo e me entregou. Em seguida apontou para o celular e eu já entendi do que se tratava. Mandei um “oi” e em seguida meu celular já começou a vibrar incansavelmente.

            “Meu deus do céu, você pode começar a me explicar TUDO agora!” – Zayn

            “Eu voltei, isso é óbvio, e eu tenho muito a explicar e ficaria muito feliz se você tivesse paciência para escutar...” – Harry

            O professor acabou por notar nossa inquietação no fundo da sala e nos chamou atenção, quando o mesmo se virou fiz sinal de “depois” para o menino e ele assentiu. O dia seria longo.

            Zayn P.O.V:

            Eu simplesmente não conseguia acreditar no que estava diante de meus olhos! Harry Edward Styles estava de volta em Bristol! De fato, Louis não estava alucinado ontem e eu prontamente já fiz questão de anunciar a notícia em primeira mão.

            “Lou, se segura! Harry realmente voltou, ele está na minha aula de química!” – Zayn

            Em seguida já encaminhei uma mensagem também para Liam, que não podia ficar de fora disso.

            “Babe, você não vai acreditar! Harry realmente está aqui! E ainda te digo mais, ele disse que tem muito o que contar... estou ansioso!” – Zayn

            “Não creio! Como assim????? Você faça o favor de descobrir tudinho e me contar! Até mais querido” – Liam

            “Pode deixar kkkk até <3” – Zayn

            Apaguei a tela do celular com um sorriso bobo no rosto. Eu e Liam começamos a namorar mais ou menos dois anos depois que Harry foi para os Estados Unidos. A verdade é que eu sempre fora apaixonado por ele desde que pude me entender melhor. Liam sem dúvida alguma foi uma das melhores coisas que já me acontecera, ele era tudo para mim.

            Flashback on:

            Eu e Liam tínhamos passado a tarde e noite assistindo filmes na minha casa quando meus pais viajaram. Eu já sabia fazia tempo que o moreno fazia meu coração errar as batidas, na realidade, todos sabiam menos o dito cujo. Pedi licença para ele e fui para a pequena varanda no fundo da minha casa. Peguei um cigarro e o acendi com os olhos completamente marejados. Essa situação toda acabava comigo, mas eu não queria estragar nossa amizade e muito menos passar uma imagem errada de mim para o menino. Eu era tão apaixonado por ele que me contentaria com sua amizade se fosse o preciso para tê-lo por perto.

            - Zayn, está tudo bem? – Fui surpreendido pelo menino adentrando o mesmo espaço em que eu estava alguns minutos após minha saída. Enxuguei os olhos rapidamente, apaguei o cigarro e virei para ele – Ei meu bem, você está chorando? O que houve? – Liam se aproximou me puxando para um abraço.

 Eu e Liam sempre fomos muito próximos, mas a partir de certo momento aquilo não era mais o suficiente para mim. Depois de algum tempo ele levantou meu rosto me obrigando a olhar fixamente em seus olhos.

- Zayn você está me deixando nervoso, o que houve? – Liam disse olhando no fundo dos meus olhos. Sem pensar duas vezes acabei desabando.

- Sabe o que é Liam? É uma tortura olhar para você todos os dias, ver seu sorriso, seus mais simples gestos – disse aumentando o meu tom de voz e ao final dando uma pequena pausa – E não poder te ter para mim! – rapidamente a expressão do mais novo mudou completamente e eu já comecei a me martirizar, tendo a certeza de que fiz a maior merda de todos os tempos.

            Me virei apoiando-me no batente e prosseguindo com a minha fala, tentando consertar a cagada.

            - Me desculpa por isso, eu não pretendia te contar assim do nada, mas eu não estava aguentando mais... – antes que eu pudesse completar com mais alguma informação, senti as fortes mãos de Liam nos meus braços me girando em sua direção. Payne transferiu ambas as mãos para meu rosto e pressionou seus lábios contra os meus, me deixando completamente sem reação. Eu estava sonhando ou aquilo realmente estava acontecendo? Depois de alguns segundo percebi que de fato aquilo era real e levei minhas mãos até a cintura do menino, pressionando-a de leve.

            - Você é um fofo Zayn, queria que você pudesse ter visto seu próprio rosto – Disse o menino ainda com as mãos em minhas bochechas e sorrindo. Ah, aquele sorriso me destruía por completo. – Olhe, eu ainda não tenho certeza sobre mim, mas adoraria descobrir mais ao seu lado, afinal, sempre tive sentimentos a mais por você.

Novamente, antes que eu pudesse me manifestar o menino pressionou seus lábios nos meus me fazendo entrar no paraíso. Dessa vez o beijo foi pra valer, e mais do que necessitado.

            Flashback off.

Desde esse dia eu e Liam somos inseparáveis e nossa jornada tem sido a mais incrível possível.

            Louis P.O.V:

            Eu não estava acreditando no que li naquela merda de telefone! Realmente o traste do Harry Styles estava de volta para acabar com meu último ano de ensino médio. Nem respondi a mensagem de Zayn de tamanha raiva que me invadia. Como esse menino ainda tinha a cara de pau de aparecer aqui depois de tudo isso? Larguei o telefone, esfreguei o rosto com as duas mãos e pedi para sair da sala. Aquela notícia realmente tinha me desestabilizado. 


Notas Finais


Mas é claro que eu não poderia deixar de exaltar Ziam Mayne nessa fanfic kkkkkkkkkk
Sendo uma fanfic Larry, a história será focada nos dois, mas isso não nos impede de contar mais detalhes dos outros personagens de vez em quando! Espero que tenham gostado, comementemmm <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...