1. Spirit Fanfics >
  2. Always Love You >
  3. Como Se Fosse a Primeira Vez

História Always Love You - Como Se Fosse a Primeira Vez


Escrita por: SrtaWalks

Notas do Autor


Aqui estou em sem demoras hj *-*
bom bora ler e espero que gostem.

Capítulo 22 - Como Se Fosse a Primeira Vez


Pov.Hermione

Era como se eu tivesse me desligado do mundo, Draco me levou para o quarto, me deitou na cama e disse que já voltava, ouvi ele sair do quarto e no corredor sua voz falando com algo, logo vi a luz de seu patrono correr, eu nunca tinha visto Draco fazer um patrono, ou talvez tivesse e não me lembrasse, sua lontra passou pela porta escada abaixo e meu coração perdeu uma batida.

-Pronto. – ele sussurrou e veio até mim. – vem vou te dar um banho.

Acenti e deixei ele me carregar para o banheiro. Draco me sentou sobre a tampa do vaso e foi até a banheira,  ligando a torneira.

-Vou tirar sua roupa agora. – ele me olhava nos olhos.

-Tudo bem. – sussurrei.

Ele veio até mim e pois a mão no zíper de meu casaco próximo a meu seio, me encolhi um pouco.

-Eu não vou te machucar Mi, não importa o que ele te fez eu nunca faria o mesmo. – os olhos de Draco se encontravam marejados.

-Eu sei. – mal pude ouvir mina voz.

Segurei sua mão e juntos descemos o zíper, esse foi meu sinal de que Draco podia continuar.  Ele segurou a barra de minha camisa e a tirou e então me colocou de pé, abriu o botão de minha calça e a desceu ele se agachou a minha frente, ergui meus pés um por vez para ele tirar a calça.

Ele logo se levantou e a jogou no cesto junto a meu casaco e minha blusa.

-Se quiser pode tomar banho assim. – ele disse carinhosamente.

-Não, tudo bem, pode tirar o resto. – eu disse a voz rouca,mas pelo menos ela saiu dessa vez.

 Ele veio até mim como se fosse me abraçar, fechei meus olhos e senti seu cheiro mentolado, suas mãos frias acharam o feixe de meu sutiã, que logo se abriu. Ele deslizou as alças por meus braços.

Abri meus olhos e Draco me olhava os olhos cinzas como tempestades.

Me abaixei deslizando minha calcinha. Por um momento fiquei tonta mas Draco me segurou.

-Vem vamos para a banheira. – ele me pegou no colo e me colocou na banheira já cheia.

Draco despejou alguns sai de banho e pegou a bucha, ele passou sabonete nela e se postou ao meu lado.

- Vire-se um pouco. – ele disse.

Me virei de lado na banheira e senti ele começar a esfregar minhas costas. Fechei os olhos e deixei a sensação me levar.

Draco era tão bom para mim, e eu sempre o tratando mal, me pus no lugar dele, acho que eu faria de tudo para ter o amor da minha vida de volta. Eu queria me lembrar, me lembrar de tudo que vivemos, do nosso amor, dos momentos bons e até dos ruins.

-Mi você já pode se virar. – ele me disse me tirando de meus pensamentos.

-Tudo bem. – sussurrei.

Ele começou a lavar meus braços, me mantive quieta o observando, ele estava absorto na sua tarefa e nem me olhava direito, seu cabelo loiro caindo sobre os olhos.

Sua mão descia por minha barriga, a bucha evitava o contato de nossas peles, e algo em mim se sentia decepcionada por isso.

Ele logo chegou a minha virilha e parou.

-Tudo bem, eu faço isso. – gentilmente peguei a bucha de suas mãos.

-Vou estar no quarto. Qual... qualquer coisa é só me chamar. – ele saiu as pressas.

Eu sorri mesmo sem saber porque mais sorri.

Terminei o banho e olhei ao redor, droga Draco não trouxera toalha. Respirei fundo e abri a porta.

Draco estava na frente do guarda roupa sem camisa ele aprecia procurar algo la dentro.

 Eu o olhei e senti meu rosto corar Draco era tão lindo. Me aproximei e sem pensar o abracei por trás, meus seios quentes entraram em contato com sua pele nua que estava fria, meu corpo todo se arrepio, Draco parecia uma pedra. Imóvel e mal respirava.

-Mi...?! – a voz dele falhava.

-Eu quero. – minha voz saiu como se não fosse minha, era como se eu ouvi-se a cena mais não participasse . – quero você Draco, por favor me faça esquecer os toques dele, me faça sua.

-Ma... mas você se lembrou? – ele parecia preste a surtar. – você quer isso mesmo? Tem certeza Mi?

-Quero, eu te amo e quero Draco, quero você, quero seu toque, quero saber que me ama, eu sei que não me lembro do que vivemos antes, mas quero começar tudo de novo, quero reescrever nossa historia. – eu escorava minha bochecha em suas costas.

Draco então se virou abruptamente, e quase me derrubou, mais então ele me envolveu em seus braços e juntou nossos lábios.

Os lábios de Draco estavam gelado e tremiam levemente, sua língua pediu passagem e eu a dei prontamente, ela então se envolveu na minha numa dança frenética.

Draco passou os braços por minhas pernas sem cortar nosso beijo, eu enrosquei minhas pernas em sua cintura, meus olhos se arregalaram com sua ereção, Draco era enorme.

-Tudo bem? – ele viu meus olhos.

-Sim –  minha voz estava rouca. – só fique comigo hoje. – sussurrei.

-Sempre. – ele me levou para a cama e me deitou delicadamente.

Suas mãos passeando pelo meu corpo, logo me esqueci do que acontecera naquela tarde.

Draco acariciou meu seio, e eu deixei escapar um gemido, ele sorriu com isso e estimulou mais ainda o bico, o que logo me deixou com os dois seios intumescidos e meu corpo todo arrepiado.

Agradeci por Ted não estar em casa, meu gemidos só se elevavam mais e mais, Draco agora sugava meus seios com força, eu sentia a sensação de prazer se espalhar pelo meu corpo a partir daquele ponto.

Sua mão então desceu pela minha barriga bem devagar, chegou a minha virilha e eu arfei, Draco riu e tocou minha intimidade, arqueei minhas costas e senti o leve tremor passar por meu corpo.

-Tão molhada por mim. – ele disse rouco. – que saudade de te dar prazer Mi.

Eu gemi e me contorci, Draco massageou meu clitóris, e eu soltei um gritinho e joguei minha cabeça para trás, minha mente estava nas nuvens.

Ele então me penetrou com dois dedos, o ar faltou em meu pulmão e eu senti a boca de me estomago torcer de prazer. Draco começou um vai e vem com os dedos enquanto ainda chupava meus seios, eu gemia descontroladamente e a cada momento sentia a sensação na boca de meu estomago crescer, eu estava abeira de gritar quando Draco separou um pouco os dedos e os girou dentro de mim, foi o que precisava para eu chegar ao ápice, meu grito poderia ser ouvido por quem passasse na rua nesse momento.

Eu arfava e Draco me olhou os olhos cinzas felizes.

-Aah Mi, o que fazer com você? Te tirar dos eixos é meu robe predileto. – ele riu malicioso.

-Draco por favor eu quero você – eu murmurei corada, eu não sabia porque mais depois de tudo o que houvera eu ainda queria mais.

“– Agora pequena você esta pronta – ele beijou meus lábios com paixão – agora minha princesa vou te fazer só minha e de mais ninguém – Draco então se livrou de sua roupas e em abraçou.

– Por favor Draco eu.. eu preciso de você não sei explicar mas preciso - gemi

– eu sei como resolver isso amor – ele afastou minhas pernas e respirou fundo, logo senti seu membro em minha entrada ele era grande e de inicio me assustei senti a dor aguda me dominar meus olhos arderam de leve mais me mantive firme, logo Draco estava todo dentro de mim e eu me sentia completa .”

A visão foi tão rápida como veio, demorou questão de segundos, mais só de me olhar Draco viu o que acontecera.

-Tudo bem? – ele disse receoso.

-Sim, mais não vai ficar se você não fizer amor comigo logo. – fiz beicinho com cara de brava ele sorriu.

-eu te amo Hermione. – ele me beijou e começou a me penetrar bem devagar, senti uma leve dor, eu sabia que era pelo tempo sem transar.

Respirei fundo e logo o senti todo dentro de mim.

-Vo.. você esta apertada. –Draco gemeu a voz rouca falhando. – meu Merlin Mi isso vai ser mais difícil do que eu pensei. – ele ofegou.

-Cale a boca Malfoy. – juntei nossos lábio em um beijou urgente, remexi meus quadris e Draco gemeu em meus lábios, ele mordeu meu lábio inferior e o sugou. Arquei as costas.

Draco começou um vai e vem frenético e eu gemia o acompanhando, minhas mãos passeavam por seu peito o marcando com minhas unhas, eu o sentia ir cada vez mais fundo. Ele deslizou os dedos delicadamente para acariciar meu clitóris, fazendo círculos muito devagar, eu gemo com as sensações que Draco me faz sentir, ele morde meu pescoço e eu gemo alto.

Sinto que vou gozar novamente, meus gemidos aumentam e eu começo a tremer levemente.

-Vamos amor juntos. – Draco sussurra em meu ouvido a voz rouca e sexy. Eu explodo enquanto ele continua a me penetrar com força, ele então se joga com toda força dentro de mim bem fundo, e sinto meu interior se preencher.

Meus cabelos espalhados pelo colchão, os de Draco colados em seu rosto suado, nossa respiração se misturando.

-Eu te amo Draco Malfoy. – as palavras escaparam de meus lábios sem meu consentimento, mais eu não me arrependi de dizê-las.


Notas Finais


eae? o que acharam?? *-*
por hj é só e plis digam o que acharam >3<
bjinhos amo vcs ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...