1. Spirit Fanfics >
  2. Always Love You >
  3. Retornando

História Always Love You - Retornando


Escrita por: SrtaWalks

Notas do Autor


gente me desculpem a demora, estou com alguns problemas pessoais, tive que trancar minha faculdade, por conta do fies, e não tive cabeça para estar escrevendo, mais hoje estou voltando, me perdoem a demora, tentarei postar todos os dias.

Capítulo 37 - Retornando


Pov.Hermione

Eu estava terminando de arrumar o quarto das meninas, ele era vermelho clarinho com prata. Dois berços estavam de cada lado do quarto, no meio um tapete com o  brasão de Hogwarts, a janela tinha cortinas vermelhas.

Ao lado da porta tinha uma poltrona e ao lado da poltrona, na diagonal, havia um guarda roupa infantil.

As roupinhas já estavam la, um lado para Clair e o outro para Brianna.

Terminei de arrumar os ursinhos na prateleira do guarda roupa e suspirei, olhei com satisfação meu trabalho e sorri.

Tudo estava lindo e arrumado. Resolvi tomar um banho, segui pelo corredor, o quarto de visitas virara o quarto das meninas, Draco teria que providenciar um novo depois.

Fui até meu guarda roupa e peguei uma regatinha e um short, e fui para o banheiro. Liguei a banheira e tirei minha roupa, e me olhei no espelho. Eu já estava no oitavo mês, quase indo para o nono. Minha barriga estava enorme e muito redonda. Certo dia eu chorara achando que estava feia e gorda. Draco me abraçara e me beijara toda. Draco estava sendo tão bom para mim, mais do que já fora esse tempo todo. Todos os dias eu tentava me lembrar de tudo que passamos antes de eu perder a memória, mais como sempre eu me lembrava de muito pouco.

Me deitei na banheira e fechei os olhos. Me deixei vagar sem pensar em nada. Um barulho alto me fez abrir os olhos.

Me sentei na banheira e escutei melhor, parecia que havia alguém andando no nadar de baixo.

Me levantei e coloquei minha roupa rapidamente, peguei minha varinha e segui cautelosa pelo corredor, cheguei as escadas e joguei um abafiatto nos meu pés. Desci as escadas, um degrau de cada vez.

Ao chegar ao pé da escada, parei e escutei, o barulho vinha da sala de brinquedos do Ted. Segui para la. Ao chegar na porta respirei fundo e entrei. Nada.

Olhei confusa ao redor.

-Procurando alguma coisa Srta.Granger? – a voz que me causava pesadelos soou atrás de mim.

Virei-me e dei de cara com o mascarado, um pedaço de pano logo veio até meu rosto.

Pov.Draco

Cheguei em casa cansado, eu comprara um presente para Mi, estava louco para dalo a ela. Aparatei na sala de casa, eu afrouxava minha gravata o embrulho em mãos.

-Mi. – gritei enquanto deixava minha pasta no sofá.

Não ouvi resposta, franzi o cenho.

Subi as escadas e fui até nosso quarto. Nada. Segui para o quarto de Ted e também estava vazio, o quarto das meninas já pronto estava fechado e silencioso.

Desci as escadas e olhei no jardim, eu estava começando a ficar preocupado. Era para ela estar ali, ela não me falara nada sobre sair hoje, e Gina estava na casa da mãe dela, Mi não ia la por conta do babaca do Ronald.

-MI. –gritei voltando para dentro de casa.

Segui pelo corredor do andar de baixo, fui até a sala de brinquedos do Ted, estava vazia também. Eu ia saindo quando vi um papel sobre o piano, no canto da sala, larguei o embrulho na poltrona ao lado da porta.

Fui até ele e o peguei.

“Duas mulheres na sua vida não eram suficiente Sr.Malfoy? não, não é você sempre quer mais. Pois bem estou com as quatro, que tal resolvermos isso onde sua vida começou? HAHA estou a sua espera meu caro.”

Senti meu sangue gelar. Aquele maldito. Mi hás mãos tremiam quando corri para pegar minha varinha, a peguei e então fechei os olhos e pensei em minha casa. A mansão dos Malfoys, senti meu corpo girar.

 


Notas Finais


me digam o que acharam ok. obrigado gente ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...