1. Spirit Fanfics >
  2. Always Love You >
  3. Brigas

História Always Love You - Brigas


Escrita por: SrtaWalks

Notas do Autor


ontem postei tão as pressas que esqueci de me desculpar por não ter postado outro dia e agradecer aos favoritos e comentários, juro vocês me inspiram quando fazem isso me sinto tão feliz de ver que estou agradando vocês achei que não cairia bem essa segunda temp. mas vi que vcs até curtiram obg mesmo pelo carinho e incentivo.
agora sem mais demoras bora ler néé u.u ♥

Capítulo 7 - Brigas


Pov.Hermione

Já estava mais do que na hora de eu voltar a trabalhar já haviam se passado uma semana desde que eu acordara no hospital.

Entrei em meu escritório e os montes de papeis em minha mesa estavam um caos.

-É isso que se ganha por uma semana fora. – murmurei revirando os olhos.

Os relatórios eram de pacientes com pedidos para visitas, para altas, curandeiros pedindo férias. Aah meu deus onde estava Luna para me ajudar. Como se tivesse ouvido seu nome ela surgiu no meio da sala.

-Mi soube que voltou. – ela sorriu; aquele sorriso calmo de sempre.

-Oi Luna, pois é cansei de ficar só em casa, estava me entediando. – e me trazendo lembranças meio embaraçosas..

-Estou feliz que tenha voltado, senti sua falta, e também esse hospital fica um caos sem você. – ela riu.

-Percebi, o caos começa em minha mesa não?! – eu ri de sua cara.

-Desculpe não tive tempo de mexer, nisso. Tivemos que dar uma olhada em u corpo que chegou foram uma semana de relatórios sendo encaminhados para o ministério. – ela suspirou. – Harry não nos deu trégua.

-Que corpo? – porque ninguém me falava dessas coisas.? Me indignei por dentro.

-A garota do departamento de Harry, foi morta e em seus tórax havia uma marca igual a de seu braço. – Luna agora estava seria, olhei meu braço a cicatriz já com a cor da pele, onde Bellatrix escrevera, por um momento aquilo queimou me levando aquele dia

“Bellatrix  pois a faca em meu braço começou a escrever algo na pele, eu berrava e me contorcia aos soluços, olhei para Draco e ele soluçava em silencio seu rosto virado as bochechas marcadas por lagrimas, Bellatrix socou o punhal um pouco mais fundo e eu berrei.

Ela terminou de escrever e ergueu a varinha novamente.”

-Mione você esta bem? – a voz de Luna me trouxe ao presente.

-Es...Estou sim Luna, são só minhas lembranças alguns fragmentos que vão e voltam e eu acabo divagando. – abanei a mão em frente meus olhos e suspirei.

-Tem certeza que você já esta boa para trabalhar? – ela me olhava de cenho franzido.

-Sim eu tenho Luna, pelo que pesquisei, é difícil as memórias de uma pessoa que sofreu Obliviate voltarem totalmente, e quando volta demora cerca de seis meses a um ano, não vou ficar esse tempo todo longe do Hospital. – eu disse convicta.

-Tudo bem você quem sabe. – ela deu de ombros. – tenho que ir a ala da maternidade esta meio cheia essa semana. – ela disse sonhadora, Luna adorava crianças.

-Tudo bem, se eu precisar de algo te chamo. – sorri para ela que logo se foi.

Olhei para minha mesa e dei um muxoxo, hoje o dia seria corrido.

Pov.Draco

Fui para casa sem o menos animo, minha vida não era a mesma sem a alegria de Mione para me contagiar, Suspirei e aparatei no quarto de hospedes. Larguei minha pasta sobre a mesa e sai para o corredor. Fui até a porta de meu quarto e bati, nenhuma resposta de Hermione, abri a porta e fui até o guarda roupa, peguei uma roupa e voltei a meu quarto provisório, rumando para o banheiro, tomei uma banho rápido. Coloquei uma calça de moletom apenas e sai do banheiro, me virei e Hermione estava em minha cama. Meus olhos se arregalaram e meu peito vibrou em esperança.

-Porque não me contou da garota nascida trouxa que morreu? – ela me olhava fria.

-Por... porque eu e Potter achamos que não te faria bem nesse momento. – eu suspirei em desanimo.

-não me faria bem? – Hermione se levantou da cama. – NÃO ME FARIA BEM? EU DEVIA SABER, DEVIA SABER QUE ELA TINHA UMA MARCA COMO ESSA. – ela estendeu o braço mostrando sua cicatriz. – EU NÃO SOU UMA CRIANÇA MALFOY, PONHA ISSO NA SUA CABEÇA.

-Mi por favor se acalme. – eu estiquei meus braços mas ela se esquivou.

-NÃO ME PEÇA PARA TER CALMA, E NÃO ME CHAME DE “MI” É GRANGER PARA VOCÊ. – ela agora soluça.

-Hermione por favor. – eu passei as mãos pelo meu cabelo frustrado. – mas que droga, como eu posso viver sem a mulher que amo, e agora você me pede para viver sem me preocupar? Me desculpe mas não vai dar Hermione não vai. – me virei e sai batendo a porta, segui para meu escritório e me joguei na cadeira.

-Merda. – bati a mão nos papeis que se esparramaram no chão, senti as lagrimas tomarem conta de meu rosto, eu raramente chorava e todas as vezes que o fazia era por medo de perder Hermione. Minha vida era um caos sem ela, eu ficaria ao lado dela até ela se recuperar, e se não desse certo, eu a conquistaria novamente, eu juro por Merlin que a reconquistaria novamente.


Notas Finais


não me matem por mais essa briga, juro que as coisas vão melhorar vcs vão ver no próximo cap.
mais eae? o que acharam? *-*-
amanhã tem mais amo vcs não se esqueçam >3< ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...