1. Spirit Fanfics >
  2. Always- Now United >
  3. Capítulo 21-Ah não Briaaaan! S.D

História Always- Now United - Capítulo 24


Escrita por:


Notas do Autor


Gente como prometido o capítulo de hoje!
Hot no capítulo o hot começa no @@ e termina no @@
Boa Leitura

Capítulo 24 - Capítulo 21-Ah não Briaaaan! S.D


Por Sina Beauchamp Deinert :

 

Bom gente, antes que me perguntem, sim eu saí da minha própria comemoração kkkk. Não sei o que aconteceu mas acho que não tava muito animada pra ir em balada, o que é um milagre porque eu  e noitada somos melhores amigas kkkk. Ou talvez porque queria ficar com o Brian.

 

Nos saímos da boate sem dar tchau pra ninguém porque provavelmente eles ja saberiam o que a gente ia fazer. O Brian pegou o carro dele e estávamos indo pra minha casa, já que minha tia, tio e primos tinham ido jantar na casa da mãe do Josh, e esses jantares demoram 50 mil anos pra acabar então, não teria problema.

 

-Brian: Princesa, vamos? -ele abre a porta do carro e estende a mão pra mim-.

 

:Vamos -pego na mão dele saio do carro, dou um selinho nele, depois pego minha chave na bolsa e abro a porta-.

 

Eu fechei a porta, pendurei minha bolsa num ganchinho e Brian me prensou contra a parede começando um beijo quente. Saímos da parede e fomos nos beijando até a chegar no sofá onde sentamos ofegantes por conta da maldita falta de ar que sempre atrapalha os beijos. Nos olhamos e como se fosse sincronizado, nos aproximamos e começamos a nos beijar de novo, ele me deitou no sofá e estava em cima de mim, fiz menção de levantar e ele entendeu e me deu a passagem. Ainda nos beijando fomos parar na ilha da cozinha, eu estava sentada na bancada enquanto ele depositava beijos molhados e alguns chupões no meu pescoço ,que eu vou ter que esconder, eu na intenção de querer subir pra fazer com ele, dei um sorrisinho de canto malicioso.

 

Brian entende a mensagem me pega no colo e sobe as escadas até o meu quarto.

 

@@@@@@@@@@@@

Chegando no quarto, ele me põe no chão e eu tranco a porta. Começamos a nos beijar calorosamente, novamente ele me prensa contra a parede, eu tiro os meus saltos e venho puxando ele pela gola de sua camisa social azul que estava sendo tirada por ele, rapidamente tiro 

minha calça jeans deixando minha loungerie de renda preta amostra, ele já estava somente com uma box branca deixando seu membro bem amostra. Eu apesar de estar de cropped, também coloquei a parte de cima do meu conjunto de loungerie, tirei meu cropped ficando só de loungerie pra ele.

 

Ele começa a me empurrar sentido a cama e começamos a nos beijar, ele tira meu sutiã e começa a brincar com meu clítoris por cima da calcinha, que estava encharcada. Eu beijava toda a extensão de seu abdômen e comecei a abaixar sua cueca, seu membro já estava exposto, entrego a ele uma das camisinhas da minha gaveta e ele coloca e rapidamente tira minha calcinha. E lá fomos nós.

 

Agora eu estava deitada com o quadril um pouco levantado e ele estava em cima de mim só que apoiado de 4 penetrado em mim, e eu mexia meu quadril lentamente pra irritar ele mas com o tempo fui aumentando a velocidade. Depois ele se deitou completamente na cama e eu sentei virada de costas em cima dele fazendo movimentos. Depois ele viu que eu também queria um pouco então ele me pegou no colo e me levou até minha escrivaninha, me ajeitei nela, coloquei minha pernas em sua cintura e ele começou a penetrar em mim, aquilo estava extremamente prazeroso.

 

:Aa....acho que vo....ooou go...z...aa...r 

 

-Brian: Isso princesa goza, vem, goza pra mim.

 

Nisso sinto um líquido quente saindo de mim.

 

Depois de gozar, sai  da escrivaninha e começamos a me beijar, ele me pega no colo pra o beijo ficar melhor e fomos até a beirada da cama onde ele se sentou e me colocou no colo dele, e voltou a penetrar em mim. Ele me olhou com um olhar pidão e eu já sabia o que ele queria, desci do colo dele e ele retira a camisinha e lambe um pouco do meu gozo que tinha ficado ali.  Me ajoelhei e fiquei pronta  pra fazer um boquete nele, eu vim lambendo lá de trás e fui vindo pra frente para provocar ele.

 

-Brian: Lin....daaa...aaa, ain, ohmm, não faz isso comigo é tortura.

 

Depois que ele diz isso abocanho o membro de uma vez e começo os movimentos, ele gemia de prazer assim como eu fiz quando ele fez os movimentos em mim. 

 

-Brian: Acho qu..... que vo...ooo....uuu gozar 

 

Nisso sinto um líquido quente e azedo vindo na minha boca e engulo tudo de uma vez. Depois volto a ficar em pé e ele me puxa para um beijo me fazendo deitar novamente na cama e ficar em cima dele. Olho pra ele com um olhar de muito obrigada, e ele retribui.

 

Vesti a minha calcinha e a camisa dele,  e ele vestiu a cueca e dormimos o resto da noite de conchinha.

 

@@@@@@@@@@@@@@@

 

 

Por Joalin Beauchamp Loukamaa:

 

Depois que a Saby e o Pepe voltaram do banheiro da boate, todos resolvemos ir embora. A Saby e o Pepe foram ter um segundo round na casa da Saby, a Any e o Josh forma pra casa da Any transar, a Taylor e o Mike, não foram ter um outro round, a Sina e o Brian tavam lá em casa, e o Bailey só me deixou em casa mesmo, o que me deixou um pouco triste, porque todos transaram/foram transar e eu também queria sabe?! Eu sou a unica que tem um namorado e ele nem se tocou. Mas fazer o que né?! Se tudo der certo eu e o Bai vamos transar na noite do baile que é semana que vem. Agora eu to aqui no meu quarto indo dormir. Meus pais e irmãos estão na casa da tia Ursula até agora jantando e são tipo 3:40 da manhã, o que não é estranho kkkk meus irmão ficam vendo NETFLIX, comendo e depois dormem na sala kkkk. Então por agora e só beijo pessoas.

 

 

         Quebra de Tempo

 

 

Na manhã seguinte 

 

 

Por Sina Beauchamp Deinert :

 

Eram cerca de 8 da manhã e Brian estava se levantando da cama.

 

:Lindo?! 

 

-Brian: Desculpa princesa, não queria ter te acordado, mas eu vou indo.Será que dá pra descer pela sacada do seu quarto? 

 

:Da sim, mas você não vai a lugar nenhum sem a sua camisa muito menos sem me dar um beijo.

 

-Brian: Então a senhorita não quer que os outros vejam esse abdômen lindo do papai aqui?

 

:Não! 

 

-Brian: So tenho olhos pra você princesa. 

 

Eu me levanto da cama e pego um sutiã da gaveta, tiro a camisa do Brian, entrego pra ele, viro de frente pra ele com os seios de fora pra provocar e depois visto o sutiã.

 

-Brian: Não faz isso comigo não linda -ele diz colocando a camisa-.

 

:Round matinal?

 

-Brian: Linda, desculpa tenho que ir encontrar o treinador no colégio, quem sabe depois.

 

:Tudo bem

 

-Brian: Eu não tenho tempo pra fazer o que você quer agora, mas posso improvisar com isso aqui.

 

Ele me puxa pela cintura, me fazendo me aproximar bem dele, e assim começamos mais um beijo caloroso, só que dessa vez um beijo curto. Depois só beijo ele me da um selinho molhado e eu dou uma mordidinha no lábio dele. 

 

-Brian: Tchau linda, como que eu desço aqui?

 

: Você vai pro canto esquerdo da grade, ali vai ter uma porteira que da pra parte coberta do deck da piscina, pisa no telhado do deck e vai andando até o final e você vai ver uma escada que dá pra piscina e aí perto da churrasqueira tem uma saída.

 

-Brian: Ok, brigado linda, tchau e até mais tarde na escola.

 

:Tchau 

 

Ele vai embora e eu vou me olhar no espelho e vejo 2 chupoes super roxos no meu pescoço, e alguns outros no peito. 

 

: Ah não Briaaan!!!

 

Vou até o quarto da Joalin e abro a porta, a mesma me olha assustada.

 

-Joalin: Que foi Sina?

 

:Vem cá e olha isso!

 

-Joalin: Kkkkk, pelo visto a noite foi boa! Kkkk

 

:Mano Joalin! Eu já escondi chupão antes mas eles não estavam assim tão fortes que nem esses. 

 

-Joalin: Não se preocupa com a minha mãe, porque ela é super de boas em relação a isso, agora o problema maior é na escola, apesar de todo mundo saber  do seu caso, fazem tipo 2 semanas só e tipo vocês já fizeram. Vai ser o assunto do dia.

 

:Pois é!

 

-Joalin: Sorvete, chocolate, pipoca e NETFLIX até o horário do almoço?

 

:Óbvio! Vou chamar a Sofya.

 

-Joalin: Ok, vou buscar as coisas.


Notas Finais


Bom gente espero que tenham gostado, o próximo sai amanhã ou mais tarde !
Bjo, bjo, tchau, tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...