1. Spirit Fanfics >
  2. Always on my Mind - Imagine Park Jimin >
  3. Pesadelo Interminável

História Always on my Mind - Imagine Park Jimin - Pesadelo Interminável


Escrita por: mermaid-kiss

Notas do Autor


Boa leitura bolinhos!

Capítulo 3 - Pesadelo Interminável


Fanfic / Fanfiction Always on my Mind - Imagine Park Jimin - Pesadelo Interminável

— Conseguiu falar com ela hyung? — Jungkook indagou preocupado.

— Sim.

— E o que ela disse?

— Que foi embora porque não queria ser um fardo para mim. Ela adoeceu e eu nem percebi. Eu sou tão tolo, como não percebi? — Batia em minha cabeça tentando me punir pela atitude relapsa.

— Pare com isso. Não precisa fazer isso com você mesmo. Resolve isso com a noona que vocês vão ficar bem. — Segurou meus braços.

— Pra você é fácil falar, tem todas as mulheres aos seus pés. Não tem noção do quanto é difícil lutar por um relacionamento, com alguém que ama.

— Desculpe hyung. Mas se eu amasse uma mulher, lutaria por ela até o fim. Não desista, vocês ainda podem voltar a ser feliz.

— Eu tenho que resolver isso. — Levantei determinado a ir para o Canadá o mais rápido possível.

 

Quarta feira — 03:56 pm — _____

 

A empresa em que me encontrava estava em queda na bolsa de valores. Cada dia parecia uma bomba relógio prestes a explodir em minhas mãos. Lidar com números era algo que eu tinha familiaridade, no entanto a bolsa de valores definitivamente não é pra qualquer um.

 

— Se a empresa continuar nas mãos do filho do senhor Taylor, ele vai perdê-la até o fim do ano. — Comentou minha colega.

— Pelo jeito que está administrando. — Comentei já cansada de encarar aquele maldito home broker.

— Talvez isso aconteça até antes, o pessoal do RH está enlouquecido com tantas pessoas que foram demitidas ao mesmo tempo.

— Meu Deus, aquele garoto além de inexperiente é insuportável. Mas vamos almoçar antes que tenhamos indigestão só por mencionar esse pirralho. — Disse Zac, nosso supervisor.

 

Saímos rapidamente para almoçar, pois não conseguimos ir no horário de costume e como as coisas estavam instáveis eu teria de voltar o quanto antes ao escritório da financeira.

 

Salad King Restaurant

 

Enquanto esperava minha refeição via as notícias na tv. Uma delas comentava sobre os aeroportos canadenses estarem fechados pelas nevascas rigorosas que assolavam o país. O que meio que me alegrou pois eu ficaria mais tempo longe de Jimin, ao mesmo tempo que me entristeceu por medo de que ele desistisse de tudo. No fundo, eu queria nosso casamento de volta, nosso amor de volta, nossa vida de volta, mas o orgulho não me permitia admitir.

— Sua salada, senhorita. — A voz do garçom me tirou de meus pensamentos.

— Obrigada. — Sorri agradecida por finalmente me alimentar de algo saudável aquele dia.

 

Park Jimin — Seul — Sexta feira 07:59 pm

 

Essas malditas nevascas atrapalhando meus planos, só tem me deixado furioso. Acabei por beber três garrafas de soju que estavam na geladeira, tentando afogar a minha raiva pelo tempo ter decidido me atrapalhar justamente agora. Pouco tempo depois já com a visão um pouco turva, peguei meu smartphone discando o número de _____ e permitindo que as palavras saíssem do meu coração assim que a ligação caiu na Caixa de Mensagem.

 

_____- Scotiabank Arena — 07:58 pm

 

O jogo de hóquei era ágil e animado. Ao aceitar o convite dos colegas de trabalho para ver o jogo pensei que ficaria entediada a partida toda. Porém, a torcida estava tão animada e divertida que só percebi a existência do meu celular quando recebi uma mensagem de voz. A qual deixei para ouvir em casa pois os gritos que ora eram para o “Leafs” time local e pra eram “Penguins” time estadunidense adversário, mal me permitiam ouvir meus próprios pensamentos.

 

11:11 pm

 

De volta ao meu apartamento, depois de um banho e jantar, me deitei para ouvir a mensagem deixada na caixa de entrada do meu smartphone.

 

“ Eu sei que não vai ouvir isso, você odeia o correio de voz, mas eu vou falar mesmo assim. Eu não consegui ir na coletiva de imprensa do lançamento do álbum, não quero ir em nenhuma festa, nem lugar nenhum se você não estiver aqui comigo. Me perdoa por não ter sido um bom marido, eu juro que posso ser melhor. Não quero fazer nada, nada, nadinha se eu não for capaz de te fazer feliz, eu quero ser o melhor homem do mundo todo só pra você. Mas essa maldita neve não me deixa ir até você. — Sua voz falhou na última frase e o ouvi fungar, ele estava chorando. — Então, eu vou até aí nem que eu nade os oceanos que nos separam.

Eu te amo _____, por favor não esquece que eu te amo muito.

 

Ao final da atrapalhada mensagem eu estava em prantos. Jamais imaginei que Jimin era tão amoroso assim, ainda que estivesse claramente alcoolizado. Liguei para um dos meninos e pedi para que cuidasse dele que havia bebido demais.

 

Sábado 09:35 am

 

Hoje deveríamos ter um expediente diferente, um dia mais leve e mais curto de trabalho. No entanto, a equipe financeira a qual estou incluída estava em pura expectativa para as vendas de algumas ações que seriam fechadas naquela manhã entre os acionistas. No único momento daquele dia em que pude tirar as mãos do computador, respondi a mensagem de Jimin que chegaria em algumas horas em Toronto. Mandei o endereço de meu apartamento e da empresa, caso eu precisasse passar mais tempo do que o previsto no trabalho ele não precisaria se preocupar, ao menos era o que eu pensava.

 

Park Jimin — Aeroporto Internacional de Incheon

 

Finalmente eu estava no avião aguardando o voo finalmente desembarcar levando-me para Toronto. Minutos depois que o avião chegou na altitude segura, liguei meu celular, vendo uma mensagem da mãe de _____.

 

"Meu filho, você deve chegar próximo ao fim de expediente da _____, então se precisar de ajuda para entrar no condomínio onde ela está, me ligue."

 

Encostei na poltrona e de olhos fechados lembrei de momentos que passamos juntos.

 

Dois anos antes

 

— O que aconteceu Jiminie?

— Nada meu amor.

— Se fosse nada você não estaria chorando. — Me abraçou forte e aquilo foi suficiente para tirar a dor que sentia de meu peito.

— Me fala o que aconteceu, por favor. — Pediu olhando em meus olhos

— Eu não sei se sou realmente capaz de continuar no BTS com essa aparência.

— O quê? Que história é essa? — Me olhou confusa.

— As revistas, elas editaram minha foto. — Mostrei a revista recentemente publicada.

— Oh meu amor, você é lindo e sabe disso. Essas revistas ridículas sempre editam as fotos de todos vocês, mudaram o tom de pele do Namjoon por exemplo. — Mostrou-me esse detalhe que não tinha percebido.

— Não se preocupe, você é lindo não importa o que digam. — Selou nossos lábios, me abraçando novamente em seguida.

 

Três anos antes

 

Encontrei _____ chorando escondida na van do BTS.

 

— O que aconteceu minha linda?

— Suas fãs me odeiam. — Mostrou seu smartphone com mensagens enviada por sasaengs no Twitter, olhei o conteúdo e me senti extremamente chateado.

 

“Sua vadia, tirou o Jimin do Jungkook.”

“Eu vou te matar sua vagabunda.”

“Você não é bonita suficiente pra ele.”

“Ocidental porca! Pare de se aproveitar da imagem do Jimin”

“Piranha interesseira, aposto que só quer o dinheiro dele.”

 

Fiquei muito chateado com o comportamento de algumas army’s desde que o nosso relacionamento veio a público. Bloqueei a tela do smartphone e a abracei, nunca tinha visto _____ tão abalada.

 

— Não ligue pra isso jagiya, eu te amo e vou estar sempre do seu lado é isso que importa.

 

05:03 pm — Aeroporto Internacional Toronto Pearson

 

O desembarque foi tranquilo, peguei um táxi e dei o endereço do condomínio onde _____ está, deixei as malas no pequeno apartamento e pedi outro táxi para ir até a empresa. Cheguei ao local de trabalho de _____ rapidamente, entretanto na recepção recebi a notícia que tanto temia.

 

— Por favor, gostaria de saber se o expediente do financeiro já finalizou.

— Ainda não, procura alguém?

— Sim, _____ Park.

— Sinto muito senhor Park, ela passou mal durante o dia e foi levada para o hospital geral.

— Qual o endereço?

— 200 Elisabeth st.

 

Então mais uma vez fui obrigado a entrar em um táxi. Isso parecia um pesadelo interminável.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...