1. Spirit Fanfics >
  2. Always Remember Us This Way - Supercorp >
  3. When the sun goes down

História Always Remember Us This Way - Supercorp - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - When the sun goes down


Fanfic / Fanfiction Always Remember Us This Way - Supercorp - Capítulo 1 - When the sun goes down

Lena Luthor

Acompanhava a luta de régia e Kara perto dos agentes da D.O.E. Estava sendo tão difícil ver meu amor daquela forma, queria entrar ali e matar aquela miserável da régia de uma vez por todas. Mas não seria capaz, seria como cometer suicídio.

“Vamos Kara, reaja. Não desista, por nós!”

Sussurra para mim mesma. E quando a régia a levou para cima daquele altíssimo prédio, meu coração dispara. Minha respiração ofega, enquanto meu rosto era tomado uma imensa quantidade de medo.

Ela foi solta, jogada por aquela vilã. Em minha visão, tudo aconteceu em várias horas, torturando meus olhos ao serem passadas àquelas imagens, e o pior, não conseguia mover um se quer dedo.

Agentes correndo, Kara sendo levada para a sede da D.O.E.

“Por favor, apenas fique comigo!”

Mais uma vez, me invadem os pensamentos. Infinitas possibilidades. 

Alex me ajuda a ir para o carro, já que minhas pernas estavam fracas. Fui o caminho inteiro, cada segundo, cada milésimo, pensando se a Kara ficaria bem.

“Pense positivo, Lena. Ela voltará para você. Vocês irão assistir TV, enquanto comem uma bela pizza.”

Kara chegando atrasada para nossas noites de pizza era hilária.

Suspiro e em tortuosos minutos depois, chegamos. Alex como médica, correu o mais rápido possível até onde está sua irmã. Fui logo atrás, mesmo que os agentes tentassem me impedir.

Chegando à sala, em alguns minutos por conta de alguns impedimentos, vários médicos especialistas em várias áreas estavam ali. Eles estavam parados, inclusive Alex com o rosto completamente avermelhado pelo choro recente.

A máquina que devia nos mostrar os batimentos cardíacos da minha mulher, não estavam ali… não tinha nada, além de uma longa linha. À morte. 

“Não! Tem que ser uma brincadeira de muito mal gosto”

Me aproximo do corpo de Kara e toco seu rosto, que estava gélido. 

— Uma espada de Kriptonita. Não vimos quando a Régia acertou a kara. — Alex fala. Ela pensa que era fácil apenas dizer aquilo eu me conformaria? 

O amor da minha vida estava naquela mesa. Eu não poderia deixá-la ir. Como iria viver sem ela?

Naquele dia eu chorei. Gritei seu nome várias vezes olhando para o céu, dormi agarrada ao seu travesseiro, sentindo o seu cheiro suave sob minhas narinas. Dias, meses e até anos podem se passar, mas sempre lembrarei de nós desse jeito. 

Nesse exato momento, estou sentada, admirando aquele céu do Arizona que amávamos. Estavam queimando nos seus olhos, mas não conseguia parar de olhá-lo. Era como se a presença de Kara estivesse ali, admirando o pôr do sol juntamente a mim. Ela encontrou uma luz em mim que eu não pude encontrar.

Sempre te amarei Kara Zor-El. Pois, quando o sol se pôr e a banda parar de tocar… eu sempre lembrarei de nós desse jeito.

Fim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...