1. Spirit Fanfics >
  2. Always Thinking About You >
  3. Capítulo Único

História Always Thinking About You - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Era pra ser uma aihime, mas né... mudei de ideia na ultima hora, agora é ichihime.
Desafio que proposto pela @Asiral eram quatro opções (acho que eram quatro...) e música venceu, como era meu aniversário eu escolhi a música "Song Of The Isle Of Sorrow". tema da Shiranui, personagem do jogo Onmyoji. É isso.




Enjoy!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Ele pensava sobre ela, dia e noite sem parar, involuntariamente de novo e de novo. Ele não deveria, pois não havia meios ou indícios que pudessem dizer se ambos ficariam juntos no final. Ambos eram tão diferentes quanto o sol era para a lua e a distância de suas vivencias eram tão longe quanto o céu e a terra.

Ele era um deus, um ser de poder quase imensurável e não deveria ser ele aquele a estar apaixonado, ainda mais por uma mera humana e agora, via-se preso a ela.

Maldito foi o momento em que a viu.

Disfarçava-se de humano apenas para observa-la as raras vezes em que ela o visitava. Apesar de suas poucas visitas, sabia que ela sempre fazia suas preces direcionadas a ele, somente a ele.

Maldito foi o momento em que a tocou.

Sua primeira noite foi num dia chuvoso e de frio intenso, nas profundezas daquele mesmo santuário vazio no meio da floresta onde vivia longe da presença humana. Ela entregou-se totalmente a ele, assim como ele deu-se por completo para ela.  

No início sua mente apaixonou-se por sua beleza indescritível, e então seu coração por sua personalidade e o quão radiante ela era.

 

Maldita seja sua divindade e vida eterna que os separa.


Notas Finais


E aí, ficou legal?

Música do desafio: https://www.youtube.com/watch?v=MvVVcKoF170


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...