1. Spirit Fanfics >
  2. ALWAYS WATCHING >
  3. Dia de Insanidade

História ALWAYS WATCHING - Dia de Insanidade


Escrita por: Yuri_Hime_Plise

Notas do Autor


Aqui está mais um Cap
Se deliciem meus morceguinhos
Boa leitura

Capítulo 2 - Dia de Insanidade


Fanfic / Fanfiction ALWAYS WATCHING - Dia de Insanidade

Pov's Lexi On

Ele se aproximou mais e mais. Eu estava paralisada sem saber o que fazer. Aí que é desta que vou morrer. Ele aproximou sua mão de mim. Foi quando voltei.

-CE me vai marcar né? CE vai me fazer sua ferramenta para matar pessoas e depois me matar a mim quando não for mais precisa. Muito bem. Força.

Ele não se mexeu apenas ficou me encarando, bem, não encarando pois ele não tem olhos mas sua cara estava em.frente a minha.

-Se você vai fazer isso se despache. Faça isso rápido.

Ele chegou seu dedo perto de minha bochecha e me cortou com suas garras. Verifiquei se estava marcada mas não tinha nada. Quando olhei para a frente ele tinha desaparecido mas o corte permanecia sangrando. Verifiquei o vídeo e quando ele estava perto de mim a Câmara falhou totalmente. Andei rápido em direção ao café de minha melhor amiga. Gosto de la ir pois para além de minha melhor amiga trabalhar lá, o rapaz que eu gosto vai lá sempre. Entrei e minha melhor amiga estava servindo um casal de idosos. Me sentei e com um lenço limpei o sangue. Minha amiga veio e me serviu.

-Oi fofa. O que vai pedir?-disse sorrindo .

-O mesmo. -disse ainda um pouco ofegante.

-O que foi isso em.sua cara?-disse um.pouco preocupada.

-Nada não. Foi um corte com vidro apenas isso. -disse forçando o sorriso.

-CE já viu como o Dave está divo hoje? Porque CE não vai falar com ele?

-Eu falo com ele depois.

-Eu te ajudo com ele. -disse sorrindo.

-Obrigado.

Ela me serviu e depois de comer fui para o quiosque comprar uns jornais sobre as mortes. Uma hora depois reparei que me tinha esquecido de minha Câmara no café e voltei para pegar. Quando entro no café pego a Câmara e saio pela porta de trás. Quando o faço vejo minha amiga em cima de Dave o beijando. Minha própria amiga me traindo. Pousei a Câmara ligada e fui ter com eles. Comecei por dar um estalo a Debrah. E depois um murro ao Dave.

-Lexi... Desculpa... o Dave me escolheu. -disse dando um.sorriso malicioso.

Eu me irritei e saltei a cima dela começando a dar murros em.seu rosto. Ela deitava sangue do nariz quando Dave me puxou para trás e me agarrou com.força. Eu lhe dei um murro que o deitei ao chão. Ele se levantou e me deu um murro na barriga. Eu cai ao chão com dores mas me levantei e dei um grande pontapé nos seus colhões o que o fez cair ao chão. Me meti em cima dele e lhe dei um murro forte mesmo na zona onde se situava o coração, o que fez ele parar por uns segundos. Debrah pega num metal partido e me corta o casaco e minha pele. Eu pego no pulso dela e o parto. Ela grita alto e eu me levanto com dores no braço e cuspo neles. Peguei na Câmara e sai dali. Continuei com a Câmara ligada e entrei em casa. Não havia ninguém é fui para o banheiro desinfetar meus machucados. O resto do dia se passou e a noite por voltas das 22:00h recebo uma sms da Debrah dizendo "Por favor, eu sei que te traí mas por favor ajuda me. Não quero.morrer. Não. Por favor vem rápido. " . Revirei os olhos e peguei na Câmara e fui para casa dela. Bati a porta mas ninguém abriu. Decidi pegar a chave que Debrah escondia debaixo do tapete e entrei. Estava tudo em silêncio.

-Debrah? O que queres? Para que foi a sms? E mais uma das tuas brincadeiras? Se é não rei piada.

Ninguém respondeu e eu subi para o piso de cima. A luz do banheiro e do quarto estava acesa. Ninguém estava no banheiro então fui para o quarto. A porta estava semi fechada e quando abri vi poças de sangue e Debrah deitada no chão toda esfaqueada.

-Oh meu Deus. Mas o que....

Filmei o quarto dela e reparei no computador dela. Estava gravando um.vídeo. devia ser para o Dave. Peguei e passei o vídeo para a minha pen. Chamei a ambulância o mais rápido.possível e eles chegaram em.poucos minutos. Eles pensaram que fui eu que a matei mas como eu filmei todo o meu dia mostrei o vídeo desde que lutamos até agora. Ele disse que podia ir para casa e foi isso que fiz. Minha mãe e meu pai estavam dormindo no chão com garrafas de vinho na mão. Subi para o quarto e vi o vídeo. Ela começou por ouvir algo vindo de la debaixo. Ela desceu e passado alguns minutos ela sobe a correr e fecha a porta porém algo a abre. Entra um rapaz com calças pretas e moletom branco e com uma faca. Ele disse algo para ela. Acho que foi "Vá dormir". Mas espera. Era o Jeff The Killer. Mas como é possível?
Continuei a ver o vídeo e vi ele escrevendo algo com o sangue de Debrah. Era "Olá Alexis". Eu? Como ele sabe quem eu sou. Oh meu Deus. Eu só a seguir. Desliguei o vídeo e coloquei uma Câmara no quarto e não dormi a noite inteira. Andei às voltas e voltas pelo quarto. Deixei a Câmara no quarto e peguei no meu celular fazendo vídeo, e fui la abaixo. Fui a cozinha e pareceu ter visto um.vulto no canto do.meu.olho esquerdo. Me virei e não vi ninguém. Peguei o facão da cozinha e guardei ele comigo. Fui para a sala de estar e encontrei um.urso de pelúcia com sangue. Pera, o ursinho... Eu lembro de uma menina chamada Sally que é também dessa tal Creepypasta. Peguei o urso e fui em direção a salão.  Estava um rapaz de moletom Preto com uma máscara azul. Levantei o facão com a mão esquerda e quando segurava o urso na outra e me aproximei com cuidado.

-Eu sei quem são vocês. E eu não tenho medo.

Dito isso ele levantou a cabeça e desapareceu. Um rasto de sangue pelo corredor. Eu segui e dava para a cave. Tinha prendido meu celular a minha calça ainda a filmar e liguei o Flash para poder ver. Desci e vi Slender Man ao fundo das escadas.

-Porque estas aqui? Foi porque investiguei sobre ti? Mas é a Debrah? Ela não tinha nada a ver.

-Cada um tem o que merece. -disse uma voz atrás de mim que ecoava pela cave.

A voz era rouca mas doce ao mesmo tempo. Uma voz de alguém que tenha sido magoado.
Olhei para trás e vi Jeff me encarando com um facão na mão. Ele se aproxima de mim e eu caio para trás porém não me magoei. Abri meus olhos e reparei que Slender Man me tinha segurado com seus longos braços. Ele me pousou no chão e me lembrei do urso e o procurei. Encontrei ele debaixo das escadas. Quando ia apanha lo uma mão com garras me prende a mão. Eu puxo a mão e sai de la uma criatura sem cabelo e super magra com enormes garras.

-Me dá o urso de pelúcia. -disse tremendo.

-Vem buscar. -disse ele com uma voz rouca e fraca.

Eu apanhei o urso rapidamente e recuei.  Ele deu uma gargalhada malvada. Eu estava apavorada mas tentava manter a calma. Slender Man se aproximou de mim.

-O urso. -disse.

Ele falava porém não tinha boca, não percebia isso. Não liguei e respondi.

-Quero dar ele a Sally.

Ele marcou uns números em minha mão. Era "0030". Eu pensei meia-noite e meia.

-Onde? -disse.

-Na floresta.

Ele desapareceu tal como todos os outros. Eu tinha ainda o urso é o facão estava caído nas escadas. Peguei ele é subi para o meu quarto. O.sangue tinha desaparecido e estava tudo normal. O relógio marcava 4:20 da manaj. Me deitei e adormeci.


Notas Finais


Gostaram?
O que será que lhe vai acontecer?
Até ao.próximo Cap bjos

COMENTEM.PORFI

Aqui a filha do Slendy quer comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...