1. Spirit Fanfics >
  2. ALWAYS WATCHING >
  3. Brincadeira Perigosa

História ALWAYS WATCHING - Brincadeira Perigosa


Escrita por: Yuri_Hime_Plise

Notas do Autor


Aqui está outro Cap delicioso
voa leitura

Capítulo 4 - Brincadeira Perigosa


Fanfic / Fanfiction ALWAYS WATCHING - Brincadeira Perigosa

-Prazer. -digo sorrindo. -Espera... Liu... Não é o irmão do Jeff? Pensei que ele o tinha morto. -Digo confusa.

-Pff.... Eu não matei... Eu apenas o cortei no rosto e o trouxe para aqui. -disse Jeff.

-Ah peço desculpa se nem.sempre estou certa. -digo ironicamente.

-Quero sentar ao.pé dela... Ben se desvie... -disse Puppeter afastando.Ben e se sentando entre nós dois.

Ele meteu o seu braço em.cima de meu ombro.

-CE nem.se atreva Pup... -disse Toby.

-Que foi? Não estou fazendo nada de mal. -diz sorrindo malicioso.

LJ e James chegaram perto de mim.

-Vem brincar comigo, princesa Emo. -dizem ambos em conjunto.

-Eh? P-princesa Emo....

-Claro. -diz Jason.

-Vamos rir um pouco juntos... -disse LJ.

-Ou você vai partir o meu coração? -dizem ao mesmo tempo.

-O-ok.... Eta....

Cada um pega minha mão e me puxam.

-Ela tem de ficar aqui. O Mestre a Chamou. -Disse Toby um pouco irritado.

-Não queremos saber. -dizem e desaparecem comigo.

Fomos para uma sala de jogos. Estava cheia de brinquedos e pelúcias.

-Com o que é que você quer brincar primeiro? Eu posso fazer um boneco só para você, se quiser.

Olhei em.volta e vi vários pelúcias. Me chamou a atenção um coelho. Um coelho castanho claro, com orelhas longas pretas, mangas de camisola em vez de braços é um laço e meias azuis.

-Quero aquele. -Disse apontando para o coelho.

Ele pegou e me deu.

-Ele agora é teu. -disse Jason sorrindo.

-Obrigado Jason. -Digo sorrindo.

Uma cobra de pelúcia começa a se mexer ao pé de meus pés. Me assustei e dei um salto para trás.

-O que.... O que é isso? -digo me escondendo atrás de Jason.

-Minha cobra de estimação. -diz Jason.

-Eu não gosto dela.-disse LJ.

-Ela me vai comer? -pergunto puxando o casaco de Jason.

-Claro que não. Mas se continuares assim outra coisa te vai comer. -diz sorrindo malicioso.

Ele se vira e a cobra morde suas calças e as puxa para baixo deixando sua cueca box a mostra. Sua cueca box era Rosa com padrões de corações. Ele tentou puxar sua calça para cima mas a cobra não largava.

-Larga... Imediatamente. -disse Jason.

Eu ri. Ele é LJ riram também. A cobra acabou por largar e se enrolou as minhas pernas. Jason me pegou e colocou sobre o.seu ombro.

-Não toques na minha propriedade. -diz.

-Tua? Isso é muito mau da sua parte, querido Jason. -disse uma voz.

Por cima de nos apareceu uma espécie de palhaço.azul de cabeça para baixo.

-Sim, minha. CE não vai ficar com.ela, Candy Pop. -disse Jason.

Ele saltou a baixo do teto e me puxou fazendo cair para cima dele.

-Aí isso doeu. -Digo.

-Se é muito fraca. Gostava de saber como você irá ficar depois de eu estuprar você. -Disse Candy Pop sorrindo malicioso.

-Fazer o que? -digo tentando me afastar.

-Sou eu que a vou estuprar primeiro. -disse Jason.

-Eu também quero. -disse LJ.

-Ninguém irá fazer isso. -disse uma voz atrás de nos.

Nos viramos os quatro e vimos Slender Man. Eles logo me largaram.

-Alexis. Você ainda é humana. CE não pode ter qualquer contacto físico com esta família. -disse. -Se você o fizer terá graves problemas para o seu lado.

-Sim. Me desculpe.

-Muito bem. Agora venha comigo. Irei explicar porque você está aqui. -disse começando a andar.

Eu o segui para uma pequena sala de reuniões. Ele se sentou e me mandou fazer o mesmo.

-Muito bem. Eu observei você na Rua. Vi o que se passou com o tal rapaz. Diga me uma coisa. Você tem intenções de Mata lo? -disse.

-Matá lo? Só as vezes.

-Se você quiser ficar aqui connosco você se tem de transformar em Creepy ou em Proxy. Como você não quer ser Proxy terá de ser Creepy e isso vem de seu instinto. Terá de se transformar sozinha. Mas isso é uma.decisão sua e de mais ninguém. Você irá pensar no assunto. Poderá voltar sempre que quiser, mas com confirmação prévia. Sempre que quiser ver alguém para dizer alguma informação apenas diga o nome e a frase que diz. Entendido? -disse.

-Sim.

-Se você quiser ir embora pode ir agora.

-Primeiro quero dar o urso a Sally.

-Com certeza. Por aqui. -disse se levantando.

Ele me guiou até um quarto escuro. Estava uma menina de cabelos marrons sentada na cama. Entrei e me aproximei devagar. Ela se virou.

-Sally?

-Quem é você? -disse tristonha.

-Meu nome é Alexis. -disse me sentando ao pé dela. -Tenho uma coisa para você.

-E o que é? -disse indiferente.

Mostrei o urso e ela depressa sorriu e se abraçou a ele.

-Obrigada mana Lexi. Pensava que o tinha perdido para sempre. -disse.

-De nada. -digo sorrindo. -Agora tenho que ir.

-Não... fica e brinca comigo... -disse triste.

-Eu não posso ficar. Mas prometo.que dá próxima vez que vier cá brinco com você. -digo sorrindo e esticando o mindinho.

Ela enrolou seu mindinho ao.meu e eu fui embora. Ticci Toby me acompanhou até ao espelho.

-Sempre que vier cá CE faz o símbolo de Proxy no.espelho. -disse Toby fazendo o símbolo.

-Ok.

-Volte rápido sim? -disse.

Acenei com a cabeça. Ele chegou a máscara para baixo e me deu um selinho. Eu senti meus lábios a queimarem e a sangrarem, mas quando.ele se afastou a dor passou.

-Desculpa se doeu. Um humano não pode ter contacto físico conosco. -disse.

-Não faz mal. -disse tocando em meu lábios.

Dei um leve beijo em.sua bochecha e passei pelo espelho. Quando cheguei ao outro lado corei um pouco e abanei a cabeça. Comecei a andar em direção a casa. Já era de noite e quando entrei a casa meus pais estavam a dormir e o casal vizinho estava dormindo no sofá. Se eles estavam.dormindo no sofá o filho deles estava dormindo no meu quarto. Que irritante. Subi e vi ele dormindo.em.minha cama. Só podem estar a gozar. Tentei não fazer barulho e me troquei. Mesmo assim ele acordou.

-Com que então a bonequinha já voltou... -disse.

-Não me chateie.

-Está toda a gente a dormir. -diz se levantando.

-O que queres dizer com isso?

Ele trancou a porta e me agarrou nos pulsos.

-Larga me o que estas a fazer? -tento me debater.

Ele me bota a cama me prendendo. Ele começou a rasgar meu pijama me deixando só de roupa de baixo.
Tentei me soltar mas ele acabou por me arrancar o sutiã e a calcinha.

-Que bonitinha. -disse tirando seu membro para fora.

-CE não vai conseguir sua avante. -disse lhe dando um pontapé em seu membro.

Ele se queixou mas acabou por me dar um murro. Virei minha cara e vi o pelúcia que Jason me deu em pé a olhar para nos. De repente ele salta a cima de Cris e morde ele fazendo o cair para o chão. Olhei para aquilo é olhei de novo para o outro lado e vi Jason sentado na cadeira de minha secretaria. Me tapei com o lençol e fui ter com ele.

-Jason... Foi você que fez aquilo? -disse.

-Claro. Não foi só por caridade que te dei o pelúcia. Foi também para te manter protegida, princesa. -disse me puxando para si.

Eu o abracei. Cris se levantou pegando no pelúcia pela cabeça.

-Quem é ele? -disse irritado.

-Sou o seu namorado. -disse me beijando.

Senti de novo aquela dor mas mais forte, como se me estivessem rasgando a boca. A dor permaneceu mesmo depois de ele se separar de mim.

-Como podes namorar com ela? És horrendo. -disse.

-Horrendo? CE já se olhou ao espelho? -digo rindo.

Jason olhou pata mim admirado mas sorriu logo depois.

-Vou dizer ao Slender o que você fez Jason. -disse Ben saindo do meu computador.

-Q-que bruxaria é essa? -disse Cris recuando.

-Oi Ben... Porque CE veio? -digo ainda abraçada ao Jason.

-Quem são vocês afinal? E quem é esse tal Slender? Slender Man? Não é aquele monstro gigante sem cara? -disse Cris assustado.

-Monstro? CE deve estar confundindo. Slender é um Homem como os outros apenas não tem cara. -digo.

-E MATA PESSOAS. -disse Cris.

-Todos nós fazemos isso. -digo.

-Você poderia mostrar seu corpinho para mim Lexi? -disse Jason pegando o lençol.

-Você não sabe a regra Jason? Não pode ter contacto físico com humanas. -disse Jeff entrando pela janela.

Cris começou gritando começou correndo pelo quarto. Jeff saltou a cima dele.

-Vá dormir. -disse fazendo ele.desmaiar.

-Meu quarto virou sala de festa foi? -disse me levantando do colo de Jason.

Jason me puxa o lenço e me deixa toda nua. Eu coro que nem tomate e me tampo com os braços.

-Q-Q-qual a ideia? -disse.

Jason estava sorrindo malicioso,  Ben tinha sangramento nasal e Jeff estava com o.maior facepalm que já vira.

-Me dá o lençol. -disse irritada.

Ele se levantou e ia para me dar o.lençol mas em vem disso ele me tocou. Tocou mesmo, em meu peito. E continuou apertando. Eu juro se ele não.fosse tão fofo eu tinha dado um tapa a ele.

-Que macias... Tão lindas...

-JA CHEGA... VAO EMBORA... VAO VAO.... -digo mais que corada.

-Que mazinha. -diz Jason fazendo careta.

Eles acabaram por ir embora é eu vesti nova roupa. Levei Cris la para baixo e me deitei.


Notas Finais


Comentem pf ❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...