1. Spirit Fanfics >
  2. ALWAYS WATCHING >
  3. Clube Creepypasta e Fangirls???

História ALWAYS WATCHING - Clube Creepypasta e Fangirls???


Escrita por: Yuri_Hime_Plise

Notas do Autor


Aqui está mais um Cap delicioso... desta vez foi mesmo.... Sqn xD....
Boa leitura morcequinhos

Capítulo 9 - Clube Creepypasta e Fangirls???


Fanfic / Fanfiction ALWAYS WATCHING - Clube Creepypasta e Fangirls???

Acordei por volta das 6:30. Hoje era segunda por isso tinha aula logo de manhã. Tomei banho e me arrumei. Desci e ainda estavam todos dormindo. Tomei o café-da-manhã e sai de casa as 7:50h. Mais um dia monótono e triste. Apanhei o ônibus e cheguei a escola em 5 minutos. Quando cheguei estavam os rapazes do costume a entrada. Passei por eles e um me puxou pelo braço.

-Onde está o meu dinheiro? -disse.

-No bolso da tua mãe. -digo tentando me soltar.

-Para de ser engraçada. Eu não gosto. -diz apertando mais meu braço.

-Me solta Randy. Agora. -digo.

Eles soltam uma risada.

-A menina está com medo é? Que pena.... -diz rindo.

-Medo? Te enganas. Se ficar irritada vocês aí é que vão ter medo. -Digo irritada.

-Ui Ui... E melhor fugimos. -diz irônico.

Eu dou um pontapé na cara aos três e todos caiem para o chão. Eu começo a andar normalmente é chego à sala. Me sentei e toda a gente me olhou mal. Devem ter pensado que fui eu que matei a Debrah. Tive aulas normais durante 2 horas. Na aula de Conselho de turma me informaram dos clubes. Eu queria ir para o clube de sobrenatural mas tinham fechado, entao o Nathan, o representante do Conselho escolar, falou me de um clube sobre... Creepypasta. Eu disse que me ia inscrever. A minha inscrição foi feita direto e no final do dia fui para o clube. Havia 7 meninas lá. Sim só até meninas. Uma loira de olhos Rosa, outra de cabelos marrons e olhos roxo, outra de cabelos negro e olhos azuis, outra de cabelos loiros e olhos verdes, outra de cabelos brancos e olhos verdes, outra de cabelos vermelhos e olhos laranja e outra loira de olhos dourados. Entrei e elas me encararam.

-Quem é você? -disse a loira de olhos dourados.

-Meu nome é Alexis. Vim me juntar ao clube.

-Muito bem. Meu nome é Yumi. -disse a Menina de cabelos brancos e olhos verdes. -E estas são a Katherine, a Kura, a Sam, a Skylar, a Mia e a Luna.

-Prazer. -disseram todas em uníssono.

-Prazer. Meu nome é Alexis. -digo sorrindo.

Me sentei na mesa e conversamos sobre várias coisas, ela lançaram um desafio, desenhar seu creepypasta favorito. Eu desenhei todos juntos, Sam desenhou Paschalis, Kura o Liu, Skylar o Dr Smile, Luna o Ticci Toby, Mia o Ben Drowned, Yumi o E.J e Katherine o L.J.

-Ninguém gosta do Jason nem do Candy Pop? -perguntei.

-Quem e Quem? -Perguntaram.

-Candy pop é assim. -desenhei ele com todos os pormenores e mostrei para elas.

-Tão fofo. É de que cor? -perguntou Sam.

-Azul. -digo.

Ela começa a sorrir. Eu começo a desenhar o Jason. Com o pormenor da cicatriz da cara e do.pescoço e das mãos sujas.

-E este é o Jason. -mostrei para elas.

-Ah eu conheço, mas ele não tem nenhuma cicatriz no pescoço e a da cara não é tão grande. E suas mãos não estão sujas. -disse Skylar mostrando fotos no celular.

-Na verdade tem. Suas mãos estão sujas de óleo usado para os brinquedos, e sua cicatriz da cara está correta pois ele foi cortado com um facão de pão. E sua cicatriz foi feita a pouco tempo, por alguém que pensava que o conseguia derrotar. -digo fixando o desenho.

Elas aplaudem e eu olho por cima. Elas estavam admiradas.

-Você sim, é uma fã verdadeira de Creepypasta. -disse Yumi.

-É.... Meio que sim... -digo pondo a mão nos lábios.

-O que foi isso em sua cara. -perguntou Mia.

-Então Mia... não se meta na vida da Lexi. -disse Yumi.

-Não faz mal. Bem... Isto foi feito com um vidro... É.... o copo caiu na pia e acabou saltando um vidro para a minha cara... -digo gaguejando  um.pouco.

-CE está mentindo. -diz Katherine seria.

Engulo seco. Elas olham para mim fixamente.

-Sim, estou.... Na verdade não posso dizer o motivo... -digo olhando para o lado.

-Porque? -perguntou Yumi.

-Porque parece loucura. -digo rindo. -Nem eu mesmo acredito.

Elas se aproximaram.

-Diga, Diga... Somos todas ouvidos. -disse Luna.

-Na verdade Foi o Slender.... Eu estava na floresta e ele apareceu lá e me fez isto. -Digo rápido.

Elas focam me.encarando e soltam uma grande risada.

-CE é tão engraçada e sonhadora. -disse Yumi.

-Mas é verdade. -digo.

-Todos nós também queremos isso né. -diz Luna.

Elas não acreditaram. Fui ver as horas e já eram 20:47h da noite.

-Querem ir a minha casa hoje? Podem.dormir lá se quiserem. Meus pais nem.ligam para isso.-digo.

-Claro por mim tudo bem. -diz Sam.

Rodas aceitaram. Acabamos por ir embora é fomos para minha casa. Meus pais nem.sequer lá estavam. Elas foram para a sala de estar enquanto eu fui encomendar umas pizzas. Me sentei ao pé delas e acaba no vendo um filme. Ouvimos Passos la em.cima e começamos a fazer caras assustadas e rimos.

-Em sério meninas. Aquilo que eu disse é verdade. -digo. -Eu já estive com todos eles. Jason até me deu uma pelúcia.

Elas olharam umas para as outras. Ouvimos alguém descendo as escadas devagar. Olhamos as 8 para a entrada da sala.

-Lexi? Se estas em casa porque não foste ao quarto? -ouvimos uma voz vinda das escadas.

Eu reconheci logo a voz e levantei me o mais rápido mas foi tarde de mais. Ticci Toby tinha acabado por ficar a porta da sala. As meninas olharam para ele admiradas.

-Eu posso explicar.... -digo.

-Não precisas.... Eu sei o que se passa.... Pagaste a alguém para fazer display do Ticci Toby para nos surpreenderes. -diz Luna.

-É.... -digo suspirando de alívio.

Ticci me puxa para a cozinha.

-Quem são.elas?

-Umas amigas do clube da escola. -Digo.

-E porque não disseste que eu era o verdadeiro Ticci Toby?

-Pôr que eu também contei que o Slender tinha me feito esta cicatriz e elas não acreditaram. -digo. -Me desculpe.

-Não faz mal. -disse me abraçando. -Sally está sempre a perguntar por você.

-Sério? -pergunto admirada.

-Sim, ela quer muito brincar consigo. Qualquer dia tem que voltar lá. -disse.

-Talvez amanhã. Saio do clube mais cedo e vou lá. -Digo.

Ele me encosta a parede, tira sua máscara e me dá um beijo. Por mais que goste de estar assim, a dor é tão grande que o tenho que afastar. Mas antes nossas línguas se tocaram.o.que fez um choque entre nós, o que fez ele recuar.

-Essa doeu. -digo puxando minha língua para fora.

-Me desculpe. -Disse me abraçando.

Yumi, Luna e Mia saltam para ao pé de nos.

-NOS OUVIMOS TUDO. -disseram as três.

-Eh?? O-o que é que ouviram?

-O verdadeiro Ticci Toby é ele. E... Também vimos vocês a se beijarem. -disse Luna.

Meti as mãos na cara com vergonha. Ele olha para elas indiferente. Elas olham como se fossem comer ele.

-Também queruuuuu.... -disse Luna tristonha.

-Podes dar um beijo na face dela? -Perguntei para Toby.

-Porque na face? -perguntou Luna.

-Primeiro, ele está comigo e segundo ias sofrer. -disse. -Um humano não pode ter contacto físico com a família Creepypasta. Se tiver sente bastante dor. Eu sei por experiência própria. -digo.

-Oh... Ok... Continua a ser um beijo do Ticci Toby. -disse dando palminhas.

Ticci Toby deu um beijo na face à Luna e voltou para o sítio.

-Ele iria ficar chateado se eu mostrasse vossa casa a elas? -perguntei.

-Sim. A não ser que o vá chamar. -Disse.

-Era só para elas conhecerem ele. É que elas são fãs de vocês todos.- Digo.

-Vou ser se ele não está ocupado. -disse.

Acenei com a cabeça e ele desapareceu. Elas me olharam admiradas.

-O quê? -perguntei.

-Que sortuda.... -dizem em uníssono.

-----Quebra de tempo- 30 minutos depois-----

Estávamos falando no meu quarto, quando sinto alguém me agarrando o pé. Dou um salto e vejo que era uma mão de criança. As meninas se afastaram. Eu ri e puxei a mão. Era Sally.

-Oi pequena. -disse.

-Oi mana Lexi. -disse me abraçando. -Vamos brincar?

-Claro. -digo sorrindo.

-Quem é? -dizem.um pouco assustadas.

-Sally Williams. -Digo.

-Também é uma creepypasta? Não conheço ela.... -diz Yumi.

-É. Ela foi estuprada pelo tio e como.contou para sua mãe ela foi levada para um parque e morta pelo mesmo. -digo abraçando a Sally. -Queria mesmo matar aquele idiota. Ela é apenas uma criança. Por falar nisso... Vieste sozinha?

-Não. O Tio Slendy, o Ticci, o Jeff, o Jason e o Ben vieram comigo. -diz.

Olho a volta e vejo Jeff sentando na minha cama, Slender a entrar pela janela, Ben saindo da tela do.computador, Jason sentado na cadeira e Ticci sentado atrás de Jeff.

-Sabem que há portas, né? E mais uma vez meu quarto é um salão de festas. -digo. -Agora é todas as noites.

-É mas ontem bem que estavas melhor vestida. -diz Jason sorrindo malicioso.

Eu coro e atiro um travesseiro a sua cara.

-IDIOTA. -Digo....

-Porque CE fez isso? -perguntou Yumi. -Está estragando.uma carinha bonita....

-Txi... Fangirl... Que horror. -diz Jason.

-É.. -digo baixinho porém Jason ouve e sorri malicioso.

Mia saltou a cima do Ben.

-Meu, Meu e Meu... Ninguém mo tira.... TAO OUVINDO.... Vou casar com ele é ter muitos filhotinhos divos como o pai... -diz enchendo Ben de beijos.

-Socorro.... Ataque de Fangirl.... POR FAVOR LEXI ME AJUDA.... ME AJUDA.... NAO QUERO MORRER OUTRA VEZ.... SOCORRO.... -diz tentando afastar Mia.

-Mia... Já chega.... -digo em uníssono com Yumi e Luna.

Ela logo se afasta enviando beijos no ar para Ben. O mesmo.faz cara de desaprovação.

-Você já tem a sua decisão? -perguntou Slender.

-Ainda não.... -digo.

-Que decisão? -pergunta Sam.

-Em me tornar proxy. -digo.

-Diga logo que sim. Esse é o sonho das fangirls né.

-Sim mas eu não sou nenhuma Fangirl. -digo.

-Como queria. -diz Katherine.

-Eu preciso de ir acabar o.meu trabalho. Se não se importa. -disse Slender.

-Sim, pode ir... -Digo.

-Também vou.. Detesto fangirls. -disse Jeff desaparecendo ao mesmo tempo de Slender.

Ficamos.só nos. Eu as meninas, Jason, Ben, Sally e Ticci Toby. Luna estava fixando Toby, Mia o Ben, Skylar, Katherine, Sam, Yumi e Kura estavam rodeando Jason e eu estava brincando com Sally ao jogo da Barbie. Ela é super fofa.
Uma hora se passou. Sally e as meninas estavam dormindo então eles se iam embora. Ben me deu selinho Toby também me.deu um.selinho mais demorado. Jason me deu beijo normal e pegou Sally e foi embora. Eu acabei por adormecer também.


Notas Finais


Espero que tenham.gostado....
Bjos Creepy
Até ao próximo Cap
Não esqueçam comentar
Bisus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...