1. Spirit Fanfics >
  2. Always with me - Taekook >
  3. Não quero estragar nossa amizade

História Always with me - Taekook - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Oi peoples, aqui tá mais uma atualização pra vocês. Quase que eu não posto por achar que esse capítulo ficou ruim demais, mas enfim, postei mesmo assim pra não deixar vocês sem cap. Acho difícil vocês gostarem mas espero que gostem, boa leitura 💕.

Capítulo 8 - Não quero estragar nossa amizade


•Pov Jungkook•

Terminei o meu banho e saí do banheiro já vestido com as roupas de Taehyung que por sinal ficaram muito boas em mim, nós sempre tivemos o costume de dividir roupas. Volto para o quarto de Taehyung.

- Se quiser tomar banho agora pode ir, eu já terminei. - digo meio cabisbaixo a Taehyung que estava deitado em sua cama usando o celular.

- Já vou - ele diz sem olhar pra mim enquanto digita no celular com um sorrisinho e isso faz meu coração doer.

Ele finalmente se levanta e olha pra mim.

- Uau, essas roupas ficaram muito boas em você, ficou até melhor em você do que em mim - Tae diz brincando.

- Ah, também não é pra tanto. Mas... obrigado. - digo com um leve sorriso.

- Bom, vou tomar banho agora e quando eu terminar nós vamos terminar de assistir aquele filme.

- Tá bom, vou estar te esperando.

Taehyung sai do quarto e vai até o banheiro.

Resolvo pegar o controle da Smart TV e já ir procurando pelo próximo filme que iríamos assistir na Netflix, mas não acho nada de interessante. Até que eu ouço um toque de celular e vejo que era o de Taehyung, o celular não estava longe de mim então deu pra ver na barra de notificações que era uma nova mensagem do Hoseok. De novo eu sinto meu coração doer, espero que eu consiga parar de gostar dele.

Minutos depois o Tae sai do banheiro só de toalha. Não consigo evitar de olhar pra ele, desde quando ele ficou tão gostoso? Puta que pariu, que merda eu to falando!? Ele me encara de volta e eu desvio o olhar, mas logo ele para de me olhar e começa a se vestir.

- Depois desse filme a gente pode assistir outro? - pergunto a ele.

- Claro, já sabe qual? - ele diz e logo depois vai até seu celular pra checar as mensagens.

- Ainda to vendo.

- Ah sim. - Tae diz ainda mexendo no celular. - Nossa Kook, eu to muito ansioso pra encontrar o Hobi amanhã. - ele diz rindo.

- Ah... Legal. - digo olhando pro chão.

Tae termina de se arrumar e vem sentar do meu lado. Pelo visto ele está tão interessado em suas conversas com o Hoseok que nem está prestando atenção em mim direito...

- A sua cama é muito pequena pra nós dois dormimos juntos, se quiser te deixo com a cama e durmo no sofá. - falo ao azulado.

- Que? Por que? Não precisa. Dá pra nós dois dormimos nessa cama sim.

- Mas vai ficar muito apertado...

- Não quer dormir comigo, é isso? Então eu durmo no sofá e você fica com a minha cama, mas de jeito nenhum que eu vou deixar você dormir no sofá.

- Não é isso, eu durmo com você então. Não quero você dormindo no sofá também.

- Então caso encerrado.

Batidas na porta se fazem presente e eu presumo que seja a Senhora Kim.

- Meninos, venham jantar logo! - a mãe de Taehyung nos chama pelo outro lado.

- Nós já vamos mãe! - Tae responde alto para que a mãe possa ouvir.

Eu e Taehyung nos levantamos e fomos até a cozinha onde já estava o pai, a mãe e o irmão de Taehyung sentados na mesa. Me sentei na mesa ao lado de Taehyung e de Namjoon. O jantar foi bem agradável, e eu agi normalmente fingindo que eu estava bem pra ninguém se preocupar atoa, afinal eu estou triste por besteira. Quando nós terminamos de jantar eu e o Tae voltamos pro quarto dele.

Ao entrarmos no quarto Tae se senta na cama, pega o controle e me espera sentar também para continuarmos o filme que estávamos assistindo mais cedo. Passam se alguns minutos e não consigo me concentrar no filme, o Tae por outro lado está bastante concentrado. Eu preciso dar um jeito de esquecer o Taehyung, não quero estragar nossa amizade por gostar dele, e ele nunca pode saber disso, nunquinha.

Depois de um tempo o filme acaba.

- Até que eu gostei do filme, e você? - Tae me pergunta.

-É... Também gostei. - na verdade nem prestei atenção no filme direito, mas ele não precisa saber.

- Kook, eu sei que você queria assistir outro filme mas podemos deixar pra outro dia? É que eu já to com muito sono. - Tae fala.

- Tudo bem, também já to ficando com sono.

- Vamos dormir então. - Tae levanta e pega um cobertor, depois se deita ao meu lado se embrulhando. - Não tem outro cobertor então nós vamos ter que dividir esse, mas nada de ficar puxando ele todo só pra você viu? - ele ri.

- Tá bom - dou risada também.

Me deito também e pego uma parte do cobertor pra me embrulhar. Me viro pro lado oposto do Tae e sinto seus braços me envolverem em um abraço. Ele não consegue dormir sem abraçar alguma coisa ou pessoa, sempre é assim quando dormimos juntos. Ele estando tão perto de mim faz meu coração mais forte, estou sentindo as famosas borboletas no estômago. É, pelo visto eu realmente to gostando dele, e não sei o que fazer.


Notas Finais


Desculpa por essa merda de capítulo, vou tentar melhorar no próximo. Beijos e até domingo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...