1. Spirit Fanfics >
  2. Always with you - Jeon Jungkook >
  3. "Como se conheceram?"

História Always with you - Jeon Jungkook - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá gente, leiam aqui, é importante para vocês não se perderem kkkk.

Eu vou fazer um capítulo no presente e outro no passado (como se fosse um flashback)
para explicar mais detalhes sobre a vida deles e etc.

(Exemplo) Vai ser mais ou menos assim:
Esse capítulo vai ser ela contando como se conheceram para a entrevista e o próximo vai ser eles se conhecendo (no passado), com o ponto de vista dela e dos garotos.

Qualquer dúvida deixe no comentário, aproveitem a leitura😘

Capítulo 1 - "Como se conheceram?"


Fanfic / Fanfiction Always with you - Jeon Jungkook - Capítulo 1 - "Como se conheceram?"

~ S/N on ~ 

Enquanto tomava banho me questionava se foi uma boa idéia ter aceitado fazer essa entrevista, não sei se estou 100% pronta para falar sobre Jungkook, mas sinto que preciso fazer isso. 

Saí do banho e coloquei uma calça jeans preta junto com uma blusa branca mais justa, parei em frente ao meu guarda roupa, segurei sua jaqueta em minhas mãos aproximando do meu nariz, ainda tinha seu cheiro porque eu faço questão de passar seu perfume na peça toda vez que a lavo, talvez isso me faça sentir ele perto de mim novamente. Coloquei a jaqueta e meus tênis dando a última olhada no espelho para ver se não faltava nada em mim.

Jimin me esperava escorado no seu carro em frente ao meu prédio, acenou para mim assim que me viu e eu retribuí o gesto chegando perto dele. 

- Como você está? - Perguntei entrando no carro junto a ele. 

- Estou bem. - Suspirou. - E você? 

- Também estou. - Olhou para mim desconfiado e antes que ele pudesse falar alguma coisa eu continuei. - E os meninos? 

- Eles já estão lá.  

O caminho foi silencioso e rápido assim que chegamos ao local, Jimin fala:

- Tem certeza que está pronta? 

- Estou pronta,  pode acreditar. - Saímos do carro vendo os flashes das câmeras em cima de nós, entrei no local e avistei todos os meninos. 

- Meninos! - Sorri correndo até eles que me receberam com um abraço em grupo. - Senti saudades.

- Também sentimos. - Tae disse me apertando mais. Faz tempo que eu não os via, eu apenas via Namjoon com mais frequência porque ele leva algumas coisas lá para minha casa. 

- Vamos? A entrevista já vai começar. - Fui para o mini palco que havia no local, no auditório tinha bastante gente, mas não chegava a ser um número absurdo, no máximo umas 50 pessoas tirando os fotógrafos e etc.

Sentei em uma cadeira que ficava atrás de uma grande mesa de madeira, havia sete cadeiras, sete garrafas d'água e sete microfones.

- Podemos começar? - Uma moça perguntou para todos nós que concordamos, então ela continuou falando, só que agora para o pessoal do auditório. - Boa tarde. Hoje nós trouxemos o BTS novamente, e agora, temos a presença inédita de S/N, noiva de Jeon Jungkook. Separei umas perguntas especialmente para ela, e vocês vão poder fazer algumas também, então vamos começar! 

Enquanto os meninos começaram a responder algumas perguntas eu me senti nervosa, nunca aceitei nenhuma entrevista para falar do Jungkook antes. 

- S/N se sente confortável em responder algumas perguntas sobre seu relacionamento com Jungkook? - É agora ou nunca, melhor acabar com a dúvida de todos de uma vez, não sei se criaria coragem para isso novamente.

- Pode fazer. - Respondi com um pequeno sorriso simpático no rosto 

- Como se conheceram? - Tremi na base, não sei se seria bom reviver todas as memórias de uma vez. 

- Nós nos conhecemos através do Jimin. Eu e Jimin éramos colegas da escola, um dia eu precisei muito de sua ajuda e como não podia esperar ele pediu para que eu fosse até a big hit, então eu passei lá, depois de me ajudar a gente ficou conversando por um tempo e Jungkook entrou na sala onde estávamos, ele estava coberto de suor, seus cabelos estavam humidos e sua blusa encharcada. - Sorri me lembrando da cena perfeitamente. - ele apenas me cumprimentou e perguntou onde Hoseok estava e logo foi atrás dele. Eu e Jimin ficamos próximos em alguns dias, minha primeira "conversa" com Jungkook, o que foi mais para uma discussão, atiçaram o nosso ego, então sempre estávamos tentando competir, discutir e desafiar um ao outro, e isso fez com que nós ficassemos próximos também, e consequentemente me aproximei dos outros meninos também.

- Ah sim, vamos para a próxima pergunta. 


   



Notas Finais


Obrigado por ler 😎😭✊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...