1. Spirit Fanfics >
  2. Always you >
  3. Prólogo

História Always you - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


oiiiiiii, não sei o que dizer boa leitura !!!

Capítulo 1 - Prólogo


 A neve que caia do lado de fora mostrava a chegada do inverno em Londres, a pequena camada branca na frente da casa de campo era aconchegante, e o cheiro de chocolate quente que vinha da cozinha, dava um ar familiarizado. O conforto da casa era ótimo, na sala dois enormes sofás, de cor clara, eram preenchidos com três pessoas, eu Liam e Zayn, cada um com um cobertor. Zayn discutia com Liam sobre filmes de ação, tudo começou quando Liam disse que o Batman do Ben Affleck era melhor que o Batman do Christian Bale, " Liam! O Batman do Christian Bale tem o Heath Ledger, não tem filme melhor que aquele, é único, e pra complementar tem O Morgan Freeman, é claro que o Batman do Bale é melhor que o do Affleck", Zayn já estava de pé falando com Liam, eu não consegui parar de rir ao ver que Zayn ainda usava seu pijama de super heróis da Marvel.  

    " Zayn! O do Ben Affleck é melhor só por ter Batman contra o Superman!, e tem a Gal Gadot fazendo o filme, tipo, ela é a Mulher Maravilha! ", Liam encarava Zayn com uma cara de cala-a-boca que eu tô certo, Zayn estava prestes a revidar, mas Louis entrando na sala chamou sua atenção, ele trazia duas xícaras que pelo cheiro era notável que era chocolate-quente, " Louis fala pra ele que o Batman do Christian Bale é melhor que o do Affleck !", Louis me estendeu uma xícara, agradeci com um baixo obrigado, sem tirar os olhos da briguinha a minha frente.

    " Desculpa, não vou me meter nessa briguinha idiota !", acho que se pudessem eles matariam Louis com o olhar, os dois desistiram e se viraram  para mim, " Nem tentem, eu nunca assisti um filme do Batman!", avisei com uma mão pra cima, já que a outra segurava minha xícara.

   " Como assim nunca ?, tipo nem o primeiro", neguei, " e o desenho?, até o Louis já viu o desenho, como você pode não ter assistido ?" , a indignação na voz de Liam era genuinamente fofa. Zayn logo foi para perto do balcão, abaixo da TV, abrindo-o e pegando alguns DVD's na mão, " Agora eu vou fazer você maratonar esse filmes só pra no final esfregar na cara de Liam que Batman:O Cavaleiro das Trevas é o melhor ", ele colocou o filme na TV e se setou ao meu lado esquerdo, já que Louis se encontrava no direito, deixando um sofá inteiro para Liam. Não reclamei, pois o sofá era grande o suficiente para nós três e ainda dava espaço.

    Com meia hora de filme, já podia notar que Zayn tinha razão, esse filme é muito bom , por que eu nunca o assisti antes?, não iria cometar nada, pois não sabia se o filme de Liam era melhor ou não, em pouco tempo meu chocolate-quente tinha acabado, então levantei em direção a cozinha pra deixar lá e voltar para ver o resto do filme.

    No caminho de volta a porta e bruscamente aberta, e um Niall agitado entra correndo, eu queria rir pela forma que ele entrou, provavelmente tinha esquecido algo importante e Harry brigou com ele e o fez buscar em casa, mas a forma que seu rosto demonstrava pânico me fez ficar parada no lugar, " Oque foi Niall ?", Liam se aproximou dele tentando leva-lo para se sentar no sofá, mas ele se esquivou do toque dele, ele se virou para mim e seu rosto de pânico se transformou em pena, a vontade de vomitar logo subiu a minha mente, merda de ansiedade. " De-Desculpa, eu na-não sabia que ele estava lá, sinto muito eu não sabia e-eu... ".

    O pânico agora estava em mim, " Niall onde está Harry?, desculpa pelo o que? q-quem estava lá?", ele respirou fundo e logo disse " Kamata, o cara do Japão, ele o o sobrinho dele nos pressionaram lá no galpão, eu e Harry tivemos que fugir, m-mas ele veio atras, ele ia me p-pegar mas Harry me ajudou, dai e-ele batei no lado direito de Harry e o carro rodou, então outro bateu no lado do motorista, e-eu tentei ajudar mas quando eu c-cheguei perto o carro e-ele explodiu, eu não sei se Harry esta vivo !"

 

________________________________________________________

o1/22  

 


Notas Finais


Beleza meus amores ?? então me contem como vão !?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...