História Always Yours;; BTS - Capítulo 59


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Dylan Minnette, Katherine Langford
Personagens Dylan Minnette, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Katherine Langford, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bissexual, Gay, Políamor, Romance, Sad, Taekook, Yaoi
Visualizações 21
Palavras 342
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 59 - Trailer Always Yours


Fanfic / Fanfiction Always Yours;; BTS - Capítulo 59 - Trailer Always Yours

Genteeeeeeeeee, a minha fanfic tem trailer! OLHA O LINK NAS NOTAS FINAIS

Olha que chique isso!!!

Graças a CHERRYGGUK que é a coisinha mais preciosa do universo e faz minhas capas e tão talentosa que é fez esse trailer fantástico.

Assistam e dêem like kkkk dá like lá, galerinha.

Começa com o Taehyung falando, e mais pra frente tem dois momentos em que o Jungkook fala. Ai, mano, que precioso. Ouçam com fones de ouvido porque tá bem baixinho, mas, é com sentimento demais e AAAA escutem meu bebê!!!

O Trailer ilustra a história perfeitamente, tem o casamento, tem os fotógrafos, tem a Solar maravilhosa, a Hwasa AAAAA o Jin sofrendo horrores e nossa! tem TODO MUNDOOOOO o Bogum, aquele lindo

Mas, notem NOTEM a cena do Jungkook chorando no chuveiro AAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS DO CÉU eu chorei demais demais e choro toda vez que assisto porque tá muito emocionante.

Quando o som do trovão ecoa, mano do céu, eu morro.

 DYMIN!!!! aaaaaaaaaaa Tem o Dylan e o Jimin, senhor, me dá forças, é muito amor!

Bom, vcs vão ver que tem a carinha de todos, tá muito incrível.

A KATE. SIIIIM A KATE, A MINHA PROTAGONISTAAAAA TÃO LINDA, AI, MEU CORAÇÃO FICOU PARTIDOOOOO. O sorrisinho dela, ai, ai...

A música usada é Secret Love Song do grupo Little Mix e se vocês repararem na letra tem tudo a ver com a fic toda. Eu me baseei nela e em outras músicas, então, é uma história cheia de sentimentos, de dor por não se poder viver livremente um amor tão bonito. Todo o amor é bonito, todos deveriam ser livres para amar. Para dançar em público, para andar de mãos dadas na rua, para demonstrar carinho.

Essa e todas as canções citadas na fanfic estão na playlist do Spotify (link nas notas finais)

Bom, é isso, por favor, assistam, dêem like e comentem lá e aqui se gostaram.

Obrigada a CherryGguk e a todos vocês por me darem esse apoio todo. Eu sinto esse carinho e fico super feliz.

beijinho

beijinho

beijinhoooooooooooo


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...