História Am I gay? - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 66
Palavras 1.088
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi bbs :) desculpa não ter postado ontem, mas aqui está!

Capítulo 10 - 09


- Acha que vai escapar tão fácil assim Jimin? Acha que só porque pegou aquela garota na frente de todo mundo vai ficar bem?- O sujeito tirou o capuz da cabeça e encarou o loiro que estava de boca aberta. 

- J-Jungkook?- Jimin gaguejou surpreso e ao mesmo tempo extremamente confuso com o que o moreno falou para si agora a pouco. Jeon revirou os olhos cruzando os braços.

- Quem mais seria? Qual é Park? Por que fez aquilo? - Continuou encarando o mais baixo e andou alguns passos para a frente fazendo Jimin dar uns para trás.

- Qual é pergunto eu! Quem disse que te devo explicações para o que faço e não faço?! Eu pego quem eu quiser na hora que eu quiser.- Agora quem revirou os olhos foi Jimin, já se irritando com todos no seu pé e agora esse Jungkook.

- É exatamente por isso que eu te tranquei aqui... - O mais alto falou dando mais passos para frente o que deixou Park meio nervoso e ainda mais confuso com tudo.

- P-por que você me trancou aqui Jungkook? - Gaguejou novamente e agora se arrependendo de ter perguntado aquilo para o mais novo.

O loiro se arrependeu ainda mais de ter feito aquela pergunta quando percebeu que não poderia andar mais para trás e agora estava encurralado entre a mesa e Jeon.

O moreno ao perceber isso aproveitou para dar só mais dois passos à frente para finalmente ter seu corpo colado ao do baixinho, não perdeu tempo em agarrar a cintura dele fazendo se chocar contra a sua e aproximar seu rosto até está perto do seu ouvido para então sussurrar:

- Por que eu quero te pegar...

Aquelas palavras ditas daquela maneira pelo outro fez Jimin estremecer por completo, mas até então não sabendo o que fazer. Ele não queria aquilo, ou achava que não queria já que discordara tantas vezes das palavras de sua amiga, aquelas de que ele "estava apaixonado por um garoto".

Não! Com certeza não, desde quando Park Jimin iria se apaixonar?! Ou melhor desde quando Park Jimin se apaixona por garotos??! Aquilo com certeza era viagem da cabeça de Lalisa.

- Pegar o caralho! Eu sou h é t e r o!- Indagou deixando bem claro o que queria dizer enquanto empurrava o peitoral de Jungkook.-  Eu gosto de mulher... Você é louco por acaso?!- Perguntou franzindo o cenho conseguindo se soltar dos braços de Jeon, este que riu da pergunta.

- Eu sou louco... Por você, eu não me importo se você se diz hétero, porque eu sei que não é, e sei que uma hora essa sua pose de "macho alfa" vai cair. E quando cair...- Falou observando Park ir até a porta tentando destrancá-la, mas foi mais rápido e o prensou contra a porta o virando de frente para si.- Eu vou ter você pra mim.

Jimin nem teve tempo de falar nada, só sentiu seus lábios serem prensados pelos de Jungkook, que estava fazendo o mesmo com seu corpo só que contra a porta. O baixinho não sabia o que fazer, por um momento fechou os olhos quase se entregando ao outro mas ao perceber o que estava fazendo o empurrou e deu um soco no seu rosto aproveitando para pegar a chave.

- Seu idiota, babaca, desgraçado, imbecil...- Xingava Jungkook de todos os nomes possíveis enquanto abria a porta até que conseguiu.- Vai sonhando Jeon Jungkook!- Exclamou abrindo a porta e jogou a chave no outro antes de sair praticamente correndo da sala.

Jungkook ficou ali parado no meio da sala com uma mão sobre a maçã de seu rosto onde avia recebido o soco do loirinho, com um sorriso ladino nos lábios soltou uma risada baixa. Pelo menos ele consegui sentir os lábios do Park, estes que eram macios e Jeon queria senti-los novamente.

Jimin chegou no pátio ofegante e parou por uns estantes com as mãos sobre os joelhos se recuperando da corrida, ele ainda não estava acreditando no que aconteceu agora a pouco.

- Jimin? - O loiro rapidamente se virou dando de cara com Taehyung que o encarava com uma cara nada boa. Hoje parece não ser o dia de sorte do mais baixo. - Dar pra me explicar o que aconteceu mais cedo?! Que porra deu em você garoto?

O interrogado suspirou profundamente querendo morrer naquele momento para ver se as coisas ficavam mais fáceis para o mesmo, mas só passou as mãos pelo rosto e em seguida por seus fios loiros encarando o ruivo à sua frente.

- Olha... Eu não quero falar sobre isso agora e tô morrendo de fome então não me irrita, a menos que queira sua carinha linda deformada. - Deu o seu melhor sorriso falso para o melhor amigo e foi para o refeitório antes que Taehyung voltasse a falar.

Depois que comprou seu lanche foi se sentar em uma mesa mais afastada dos outros garotos, caso Jungkook aparecesse e bom... Em falar no diabo, o mesmo aparece caminhando ao lado de Yoongi indo até a mesa dos garotos.

O baixinho ficou olhando aquele garoto de longe, quem ele pensa que é para bagunçar Park Jimin daquela forma?! Quem ele pensa que é para mexer com ele? Quem ele pensa que é para beijar ele??! Esse alguém era Jeon Jungkook. 

- Aquele filho da puta do caralho. - Jimin praguejou Jungkook enquanto tomava seu suquinho de caixinha e mordia seu sanduíche.

- Quem é filho da puta do caralho, Jimin?- Seokjin surgiu atrás do citado o fazendo se engasgar com o suco de uva.- Calma!- Sentou ao lado dele e começou a dar tapas em suas costas.

-S-seu louco! - Jimin tossia querendo recuperar o fôlego e com isso atraindo a atenção de várias pessoas que estavam no refeitório, inclusive de Jungkook.- P-pronto... Não me assusta assim porra.

-Desculpa.- O Kim riu e bateu mais algumas vezes nas costas do mais baixo ganhando alguns resmungos. - Então... Quem você estava xingando?

- Jeon Jungkook...

- Por que?!

- Porque ele me beijou.

- ELE O QUE?!- Seokjin gritou agora sendo a vez dele de atrair olhares as pessoas, a essa altura já deviam achar que os dois eram loucos.- Meu Deus, como assim?! Jimin não era hétero?

- Primeiro que ele me beijou a força! E segundo que eu ainda sou hétero, e não vai ser aquele idiota que vai mudar isso. - Levantou e foi colocar a caixinha de suco no lixo, Jin também levantou para segui-lo.

- Jimin... E se ele mudar?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...