História Am I gay? - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 73
Palavras 1.088
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Chegay nessa porr... Desgupa a demora pessoinhas :')

Capítulo 8 - 07


- Agora vai me falar o que aconteceu?- Lisa perguntou depois de um tempo que estavam deitados na cama. Jimin suspirou passando uma mão por seus cabelos loiros. 

- Não sei como explicar isso... É meio confuso. - Sentou-se sobre a cama olhando para algum ponto do quarto lembrando do que tinha acontecido à algumas horas atrás.  Apesar de ter bebido, estava sóbrio o suficiente para responder sobre seus atos, então por que? Por quê quase beijou Jungkook?

Talvez nem tenha sido quase isso, "qual é? Meu celular tava do lado dele, só fui pegar!". Pensou Park entretido com seus pensamentos.

- Park Jimin confuso? Qual foi a última vez que você esteve assim? Quando saiu da casa dos seus pais?- Brincou a loira rindo, mas logo parou ao perceber que Park falava realmente sério. - Pode desabafar amigo.- Colocou a mão no ombro do loiro tentando passar uma confiança. Ele riu balançando a cabeça em negatividade.

- Entrou um garoto novo na escola...

- Ah sim! Um tal de... De...

- Jungkook... Enfim, eu não sei como explicar, mas ele me deixa confuso de algum jeito. - Falou agora olhando para a garota que estava sentada do seu lado.

- De algum jeito... Como?- Pergunto muito interessada naquele assunto já que na maioria das vezes que Jimin procurava ela, era por causa da família ou de alguns puta que fez mau a ele. Mas agora era por causa de um garoto.

- Sei lá... Quando eu vi ele pela primeira vez foi muito estranho, eu senti algo... Foi como reencontrar alguém que não via à anos, mas só que nunca vi ele antes. Quando ele está perto de mim sinto meu corpo suar, fico nervoso...- Explicou e viu Lisa de boca aberta totalmente surpresa com o que o amigo acabará de falar.

- Meu Deus! Caralho... Pera deixa eu raciocinar direito o bagulho aqui.- Levantou e ficou andando pelo quarto de um lado para o outro, as vezes olhando para Jimin. Park riu não entendendo ela.

- O que? Você tá bem? Quer uma água? - O loiro perguntou só para brincar mesmo, mas Lisa o olhou com uma cara nada boa.

- Eu que pergunto... Você quer uma água com açúcar? Porque o que vou te dizer agora é pesado.- Parou de frente para o garoto o encarando, Jimin arqueou as sobrancelhas confuso esperando ela falar.- Você tá apaixonado por um garoto!

Jungkook ainda estava tentando entender o que havia acontecido com Jimin na noite passada, para o mesmo ir embora daquele jeito sem dar uma devida explicação. Todos tentaram ligar para ele ou até mandar mensagens, mas ele não respondia e muito menos visualizava. 

De alguma forma Jeon estava preocupado, mesmo que não conhecesse o garoto por muito tempo já sentia que era o contrário disso, ou talvez poderia ser só uma simples atração. Não se sabe ao certo.

O moreno agora estava arrumado e com seus devidos materiais em sua mochila nas costas, se encontrava descendo as escadas nesse exato momento. Parou assim que chegou na sala e viu sua mãe se servindo com o almoço na cozinha, dava para ter uma visão bem ampla da cozinha na sala, então Jungkook caminhou até lá e cumprimentou sua mãe com um beijo na testa.

- Bom dia mãe. -Foi até a geladeira e abriu tirando de lá uma garrafinha de água.

- Não seria boa tarde?- Perguntou confusa enquanto comia o seu almoço.

- Pra mim é bom dia ainda.- Deu de ombros e sorrio destampando a garrafinha e bebendo o líquido de dentro.

- Não vai almoçar? - Perguntou novamente observando seu filho sair da cozinha.

- Não... Eu como algo pelo caminho.- Respondeu tranquilo e saiu de casa indo de encontro à rua, hoje não iria com Yoongi, pois este só vai pra escola quando está muito atrasado na maioria das vezes.

E Jeon estava planejando ir cedo hoje, motivos? Ele não sabe, só que acordou muito disposto hoje. Talvez hoje seria um bom dia.

E como avia dito à sua mãe, parou no meio do percurso até a escola entrando em uma lanchonete e comprou um hambúrguer junto de uma coca, e foi o resto do caminho comendo seu lanche até chegar.

- Chegou cedo Jungkook, vai fazer alguma coisa hoje?- Jin perguntou assim que viu Jungkook passar pela porta do prédio.

-Não... Só quis vir mesmo, os outros já chegaram?- Perguntou enquanto os dois caminhavam até o corredor onde ficava os armários.

- Por enquanto Hoseok e Taehyung, Namjoon disse que já vem e Jimin nenhum sinal de vida. - Suspirou ao falar deste último citado e se encostou no armário ao lado do moreno.

- Eu to preocupado com ele... Ele foi embora do nada.- Abriu a porta do seu armário e colocou os livros que não precisaria para as primeiras aulas o fechando em seguida.

- Todo mundo tá, nem sabemos para onde ele foi... Tomara que ele apareça logo.

- Oi garotos!- Taehyung aparece ao lado de Jungkook junto com Hoseok.- Cadê o Yoongi?

- Oi, acho que ele vem mais tarde... Não vi ele quando vinha pra cá. -Jeon respondeu dando de ombros.

- Ah tá... E você Jin? Como é que tá com o Namjoon uh?- O ruivo deu aquele sorriso malicioso para o mais velho, este que revirou os olhos.

- Não temos nada... Foi só um beijo.- Corou levemente ao lembrar do beijo que deram na brincadeira ontem na casa do Kim de cabelos roxos.

- Se "não temos nada" significa ficar agarradinhos praticamente a noite toda trocando uns beijos eu acredito. -Hoseok se pronunciou arrancar algumas risadas da parte do Kim mais novo e Jeon, e deixando SeokJin igual um pimentão de tão vermelho.

- Oi galera!- Namjoon chegou por trás de Jin e deu um beijo em sua bochecha antes de sorrir para os outros.

- Estou vendo claramente o "não temos nada"- Jungkook falou enquanto ria junto com os outro e deixando um Namjoon confuso.

- Como assim?- O Kim de cabelos roxos perguntou.

- Nada Namjoon.- Jin respondeu antes que algum daqueles idiotas falassem demais.

Todos ficaram entretidos uns com os outros conversando sobre qualquer coisa e as vezes discutindo, até que em um momento Jungkook olha na direção da entrada/saida da escola.

Ele tinha um sorriso no rosto, esse que se desmanchou ao ver aquela cena ditante de seus olhos, os outros ficaram confusos sobre o comportamento repentino dele até que olharam na mesma direção vendo a tal cena.

Então era aquilo mesmo? 



Continua...


Notas Finais


O que cês acha que é "aquilo" ? Comentem ai ksksjk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...