História Am I good enough? I'm just a human. - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, TWICE
Personagens Min Yoongi (Suga), Personagens Originais
Visualizações 9
Palavras 556
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aquilo só foi uma apresentação dos personagens.
(ALERTA DE SPOILER)
Aqueles personagens a S/N ainda vai conhecer,ok?

Capítulo 2 - My story


S/N on

Oi,meu nome é S/N e eu tenho 17 anos. Estou no 2° ano do ensino médio.
Bem, eu vivo com o meu padrasto,minha mãe e minha irmã.Quando eu tinha 3 anos meus pais se separaram,mas eles não eram casados só eram namorados.Depois de algum tempo minha mãe conheceu o meu padrasto e eles se casaram quando eu tinha 4 anos.

Meu padrasto não é mal comigo,eu até chamo ele de pai.Ele dá tudo pra mim,mas algumas vez ele consegue ser chato,mas é normal todos os pais são. Meu padrasto quase se separou da minha mãe uma vez. Bem,eu chorei um pouco. Minha mãe já estava até com caixas pela sala empacotado as coisas,mas ela decidiu não se separar dele.

E eu agora com 17 anos e eles estão  quase se separaram de novo. Dessa vez,meu pai(padrasto) foi morar na casa dos pais dele. Sempre que eu acordava em casa ele não estava lá, e nos fins de semana eu ia para lá (a casa dos pais do meu padrasto).
Então,de novo eles decidiram não se separar,mas tinha algo a mais. Nós iríamos para a Coreia.

Bem,não sabia se ficava feliz ou não. No Brasil eu tinha "amigos". Eu sofria bullying na escola, minhas "amigas " se afastaram de mim,pois uma "cobra" ficou colocando ideia errada nas cabeças delas(das minha amigas).
Então,até que eu fiquei feliz,mas algumas coisas me incomodava. Será que quando eu for para Coreia eles também vão fazer bullying comigo? Será que eu vou conseguir fazer amigos?Eu sou bem anti-social e algumas vezes posso ser chata.

Bem, parando de contar sobre a minha vida.

6:00 AM
Acordo com o quarto cheio de caixas em volta da minha cama,levanto e vou para o banheiro com um pouco de dificuldade por causa das caixas. Faço as minhas higienes,tomo banho e coloco meu uniforme. Será o meu último dia de aula na escola, depois férias e partiu Coreia.

Bem.. Desço, pego o elevador(au: S/N mora em apartamento) e espero a van para ir para escola. Ela chega e vou para escola. Chegando lá vou direto para a sala e deixo a minha mochila em cima da minha mesa e desço(au: a escola tem 3° andares,S/N estuda no 2°) para encontrar as minhas "amigas". Voltei a falar com elas,pois não queria ficar sozinha. Sento em um banco e fico esperando elas chegarem,coloco meu fone de ouvido e coloco o capuz.


Rapha: Oie!
S/N: Oi.- disse desanimada.
Rapha: Que isso? Hoje é o último dia de aula,aproveita .
Duda: Cheguei!
Rapha: Oie!
S/N: Oi- disse seca.
Duda: Que isso,S/N?
Rapha: Ela tá desanimada.
Cami: Cheguei também.
S/N: Já chegou todo mundo? Cansei de falar oi.
Cami: Já vi. Ela acordou de mal-humor.

O sinal toca e subimos para a sala.

⌚Quebra de tempo ⌚

A aula acaba.Todos saem gritando ,pois é o último dia de aula. Me despeço das minhas " amigas" e vou para casa, já que a van já havia chegado. Chego em casa.

S/m: Oi florzinha.
S/N: Oi,mãe. Oi,pai. (Au : S/N chama seu padrasto de pai.) - dei um beijo na bochecha dos dois.
S/p: Oi,filha.

Vou para o meu quarto e fecho a porta.Vou para o banheiro (o banheiro e no quarto dela) ,tomo um banho e visto uma roupa fresquinha já que está calor. E depois vou para sala para almoçar.




Notas Finais


Continuo ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...