História Am I Guilty? - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Bottomfatale, Busancity, Jikook, Jm!bottom, Kookmin, Power!bottom
Visualizações 498
Palavras 331
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Lemon, LGBT, Policial, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu sempre atrasada, to postando apenas agora a fic do challenge do Busan. Mil desculpas! Juro que é boa!

JM!Bottom x maniaco bad boy do caralho USHAUSHAUSH

Capítulo 1 - Prólogo


Segunda Feira, dia 15

Jeon podia sentir o suor descendo por sua coluna. Os homens na sua frente o encaravam com suspeita mesmo depois de cinco horas de interrogatório. Apesar de não estar mentindo, Jeon tinha consciência de que estava omitindo vários acontecimentos. Era óbvio para ele que dificilmente aqueles homens perguntariam exatamente o que ele estava escondendo, e por consequência não tinha porque contar, mas mesmo assim… Suspirou apoiando os cotovelos na mesa, inconformado com a demora.

— Eu já contei o que vi acontecer durante a fuga. Eu não sei onde ele está. — Disse seguro do que dizia, apesar do sentimento de omissão sempre estar presente. O seu chefe assentiu e deixou a caneta cair na mesa.

— Tudo bem. — Disse o homem com cara de cansaço. O outro em pé atrás dele apenas revirou os olhos e saiu da sala, demonstrando em todos seus gestos a óbvia frustração. — Não esquente, confiamos em você, só que é…

— Difícil acreditar que a segurança tenha falhado? — Completou Jeon ciente do que o outro homem se referia. O capitão assentiu de novo e apontou para a porta, liberando seu melhor agente. Porém ele ficou onde estava, sabendo que ainda não havia acabado.

— Sabe que com tudo isso, vai ficar suspenso até o final do caso. — Anunciou o homem vendo a sua renuencia. Jungkook assentiu, por isso ele já esperava. — Quando puder voltar, o chamamos, até lá… Não entre em confusão. — Aconselhou o velho esfregando a testa, tirando o suor que escorria por esta. Jeon voltou a assentir e se retirou do lugar.

Do lado de fora todos seus colegas o encaravam com desconfiança, afinal não era sempre que deixavam um suspeito escapar. Ignorando-os, Jeon foi até sua mesa e recolheu suas coisas, deixando a arma e o distintivo sobre os papéis do caso.

Ele saiu reunindo toda a dignidade que conseguia. Para trás ficaram apenas as fotos do suspeito agora foragido.

Jeon, antes de conhecê-lo, não imaginava que iria se meter em tanta confusão.


Notas Finais


Comentem como acham que vai ser a fic.

Serão 15 capitulos. Dessa vez com Lemon, hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...