1. Spirit Fanfics >
  2. Love is a ilusion! Right....? >
  3. Capítulo II

História Love is a ilusion! Right....? - Capítulo II


Escrita por: BamD

Notas do Autor


Halo BamD aqui!
Konichiwa minna!♥
Estamos aqui para mais um capitulozinho de "Love is a ilusion! Right.... ?" Que é um título bastante romântico e amoroso de pessoas extremamente apaixonadas! Aii o amor é lindo! PUT* DE MENTIRA! EUZINHA sou daquele tipo de pessoa que acredita que o amor existe mas que eu não estou destinada a encontrar um! OKAY PAREI! CHEGA DE MELAÇÕES!


Até lá em baixo Tenshi-Tashi!❤
•(anjinhos)•

Capítulo 2 - Capítulo II


Fanfic / Fanfiction Love is a ilusion! Right....? - Capítulo II

Lucy PVO'S On 

O Jelly não apareceu na aula de física será que estava tudo bem? Como ele é um Bad Boy pode estar só a matar a aula mas mesmo assim estou preocupada. A aula já tinha acabado e eu estava muito tensa, não sei porquê, então fui apanhar um pouco de ar sozinha para pensar.

Estava muito bem a andar nos corredores há procura de uma porta para ir ao jardim (Fairy Tail tem um jardim gigante)  quando esbarrei com alguém.

-Aiiii que dor, peço desculpa estava destraída e...........

-Não vás contra as pessoas assim mais vezes podes acabar por magoar-te! Foda-se tens cá uma prateleira! - Era o rapaz de cabelo rosa da minha turma! Eu preciso de falar com ele sobre o atletismo mas porra menino mal educado, bakaaaa!

-Ahn? Eu magoar? Querido não me conheces mesmo! Mas olha tem tu cuidado com essa língua afiada e some da minha frente! Vai comer uma puta ou fazer uma merda qualquer que pessoas como tu fazem! - eu sei que ele é um galinha e já vai começar mandando bitaites a fingir que é mau mas tenho que ser gentil esqueci-me dessa parte, afinal tenho que entrar para o atletismo e a Erza disse que eles todos eram boas pessoas então vou tentar dar-me bem mas é um bocado difícil chegando e isso me acontecer! meu kami! Agora que olhei para a cara dele.......caralho menino lindão!

-Hum que puta tão desinteressante mas devo admitir que é gostosa dá para ser bonequinha sexual. - e.........fudeu.

-Oh meu anjo deves pensar que estás a falar com uma dessas vadias que só querem transa atrás de transa só pode? Vai chamar puta aquelas que andam a por os cornos nos namorados para ter a oportunidade de fuder contigo uma vez na vida, como se fosses edição limitada! Sabes o que acho de ti? Acho que és simplesmente um galinha, um ser sem importância alguma e uma pessoa que veio ao mundo sem propósito algum! És o tipo de pessoa que mais odeio és um nojento que só sabe partir os corações daquelas que realmente podem ter-te amado na realidade!!  Vai masé dar em cima de uma puta qualquer que é a única coisa que fazes bem! - foda-se isto não era suposto acontecer mas eu explodi! Ele olha para mim irritado e esticou a mão mas em vez de me bater, me prensa na parede, se apróxima do meu ouvido e susurra:

-Lucy........eu se fosse a ti não era assim tão má para mim! Quem aqui partiu o coração a alguém foste tu! - olho para ele com uma cara desentendida e ele percebe -  Não te lembras de mim? 

Flashback On

Eu estava a correr pela cidade a fugir do meu pai para ele não fazer o mesmo de sempre, quando aparece um carro e rapidamente me puxam para dentro e me levam para casa. Era o meu pai! Ele ia fazer o mesmo de sempre!! Eu precisava de fugir e rápido. Ele me jogou na cama com força e começou a despir-se e estava já quase a acontecer quando eu pego no candeeiro que estava na escrivaninha e o mando na cabeça dele. O objeto já estava tingido de sangue assim como as minhas mãos, aquele monstro finalmente havia morrido e tinha sido eu a mata-lo. Eu chorava e gritava "SOCORRO! EU PRECISO DE AJUDA!! EU...EU ESTOU SOZINHA NESTE MUNDO E NÃO TENHO NINGUÉM!!". Comecei a correr no meio da estrada e só já ouvi uma buzina forte e depois vi tudo turvo e caí no chão. Quando acordei estava numa cama de hospital e tinha um homem e um rapaz de cabelos rosados ao lado que apenas sorriram e me fizeram algumas perguntas, eu acabei confessando tudo e comecei a viver com eles mas eu sentia que não pertencia lá e quando estava prestes a atirar-me da ponte o rapaz de cabelos rosados e apenas 15 anos (ou seja Lucy tinha 14) olha para mim e diz "eu estou aqui para te proteger e vou estar sempre! É uma promessa. Não faças isso! Existem pessoas que te amam!" E eu respondi sorrindo melancólica "Desculpa...........eu causei tantos problemas nas suas vidas, peça desculpa ao seu pai por mim! Quanto a você...tem uma coisa no seu quarto te esperando! Adeus!" E me atirei. Só o ouvi a chorar muito e gritar "PORQUÊ? PORQUE É QUE QUANDO AMAMOS ALGUÉM ESSA PESSOA NOS DEIXA???" e porque é que ouvi? Bem.......eu caí na água e aquilo não era muito alto então.........! Mas eu decidi sumir da vida deles! Não irira causar-lhes mais problemas então encenei a morte!!

Na carta que dei para o Natsu dizia:

Obrigada por tudo o que fizeste por mim nestes 4 meses! Foi realmente uma grande ajuda. Não sei o que teria acontecido com a minha vida se tu e o Senhor Igneel não me tivessem protegido e acolhido! Sou-lhes realmente agradecida por tudo! Eu me suicidei porque só causava problemas a toda a gente!! Confesso que queria passar o resto da minha vida contigo porque afinal eu te amo e sempre te amarei! Natsu Dragneel obrigada por teres aparecido na minha vida! Se eu sobrevivi desta vez.........não vou-te procurar outra vez mas fica sabendo que mesmo que  a minha mente tenha esquecido todas as memórias e momentos, o meu coração vai sempre se lembrar de como bateu e vai bater por ti!! Eu te amo Natsu! Se cuida sim? Não esquece de mim nunca!!                             

                                       With love:  Lucy

Flashback Off

-N-natsu? - ele está cá........... estou completamente sem palavras, eu acabei de dizer que odeio a pessoa que eu amei e que me salvou a vida........!

-Sou eu mesmo! Não sabes o que fizeste comigo quando "morreste" pois não? E quando eu li a carta!! Uiii eu me cortava e era deprimido tentei me suicidar mas não conseguia alguém chegava e me impedia sempre! Meu pai também estava devastado mas nada como eu estava!! Lucy, Lucy tu não tens noção mesmo de como foi horrível!! É por isso que eu sou um "nojento" hoje sabias? - ele deu enfase na palavra nojento e deu uma risada nasal - eu sou assim porque tu me deixas-te! A única pessoa que eu realmente amei me abandonou! Eu nunca mais acreditei em amor depois daquilo!! - eu......... a culpa é minha! Ele!......... eu ainda o amo? Não é impossível! Então porque é que o meu coração aperta tanto quando ouço suas palavras saírem cheias de mágoa, lágrimas, sangue, suor..... ele sofreu por mim!! - Não faça isso com mais ninguém certo.........Luce? - esse nome de novo...Merda!

              

            •••••CONTINUA•••••



Notas Finais


Então está aqui parte do passado da Lucy!
O Natsu e ela tiveram uma história bonitinha será que pode nascer outra história ainda mais bonita?! Lê e descobre SHISHISHISHI ♥
KISSUS da BamD

Yallarebeautiful.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...