1. Spirit Fanfics >
  2. Love is a ilusion! Right....? >
  3. Capítulo IV

História Love is a ilusion! Right....? - Capítulo IV


Escrita por: BamD

Notas do Autor


Halo BamD aqui!
Desculpem ter estado ausente mas estou numa bad!! Obrigada por favoritarem tenshi-tachi!♥

Capítulo 4 - Capítulo IV


Fanfic / Fanfiction Love is a ilusion! Right....? - Capítulo IV

              Autora PVO'S On

Natsu pressionava Lucy no chão com uma mão enquanto a outra mão estava na cintura da mesma a empurrando contra si. Lucy estava tão corada que envergonhava os cabelos da Erza e Natsu estava com um sorriso safado na cara.

-Ei! Deixa-me ir!!!! - Lucy dizia aflita com medo do que aconteceria.

-Porque é que eu havia de fazer tal estupidez? Tendo um pedaço de mal caminho na minha frente, eu iria cometer um grande erro que te larga-se agora....... 

Natsu trocou as posições ficando por baixo e se sentando (tavam encostados na parede tá gente?). O rosado fazia força para que o quadril de Lucy fosse cada vez mais para baixo (Tanannananam auuuuuu pronto parei!!) E muito lentamente o puxava para trás e depois novamente para frente. A loira não conseguia fazer nada, estava hipnotizada pelos olhos de Natsu.

Natsu chegou perto do ouvido da Lucy e sussurou:

-Vou foder-te com tanta força! - após dizer isso a menor estava totalmente atordoada e excitada. Ela ainda gostava dele tal como ele dela. A diferença é que Lucy tinha-se entregado aos sentimentos e Natsu insistia no pensamento "eu nunca vou amar ninguém!" quando na verdade estava perdidamente apaixonado pela garota à sua frente. - Então princesa? Perdes-te a voz?! - ela ainda ficou pior. "Princesa" e "Luce" eram as duas palavras que ela mais amava que o rosado lhe chamasse à dois anos atrás.

-N-n-natsu por favor! Me deixa em paz! Deixa-te disso seu PERVERTIDO!! A nossa relação acabou faz dois anos e eu não quero ser mais uma das suas ficantes! - se doía?? Oh tanto. Tanto que doía à Lucy dizer isso mas tinha que deixar estes sentimentos estúpidos para trás!

-Luceee........... - disse ele com uma voz manhosa logo mordendo o lóbulo da orelha e depois lambendo e deixando um chupão no pescoço da mesma. - só uma horinha vá laaa!

-Natsu és louco?? Vai tomar no cu seu nojento que só quer transar!! - Lucy se levantou bruscamente dando um tapa no Dragneel o irritando.

Natsu se levantou rapidamente e pegou o pulso de Lucy a "empurrando" contra si e a beijando. Não o foi um beijo calmo, pacífico ou harmonioso. Foi um beijo selvagem porém cheio de paixão. 

Autora PVO'S Off

Natsu PVO'S On

Nossas línguas travavam uma luta feroz por espaço e exploravam cada canto de suas bocas. Desci minha mão até sua bumca e apertei com força a fazendo arfar e eu sorrir a meio do beijo. Estava tão bom mas a puta da falta de ar chegou. A larguei e disse: 

-Que eu saiba não houve um "acabou" Luce.

-Pois se não acabámos, acabamos agora, porque quer dizer que me traíste inúmeras vezes! - ela saiu batendo o pé. Aquele loirinha gostosa ainda vai acabar a gemer o meu nome! Eu sei que sim!

(.......)

-Gray vem cá! Preciso falar pra você uma coisa.

-O que é foguinho? Vai falar que a loira é sua? Tá bom caguei tou interessado em outra coisa.

-Tá bem ensinado stripper! Sua blusa? - ri dele era muito engraçado.

-Ah, como, onde foi parar? Quando a tirei???? - ri ainda mais, ele era mesmo desastrado ;') .

-Ahah mas não é só isso deixa eu dizer logo.

-Então diz, alguém tá tapando sua boca oh anta rosa??

-Quer brigar gelinho?

-Digo o mesmo foguinho!

(1 hora depois)

-Foi mais um empate meninos! Vamos sentar com todo mundo logo! - gritou Erza.

-Hai Erza-sama........... - dissemos ao mesmo tempo.

Natsu PVO'S Off

Lucy PVO'S On

No chão ao pé de uma árvore ao pé do campo de futebol (que original que eu sou)

-Oi garotas voltei! - Natsu estava com ela, enquanto Jellal e Gajeel estavam no campo, logo Gray foi ter com eles.

-Eae vad.......KYAAAHHHHH

-LUCYNDA SUA PEITUDA COM BUNDA GOSTOSINHA, VACONCIA, NOJENTA, AMOR DA MINHA VIDA!! EU VOLTEI, VOU ESTUDAR CONTIGO, SIM TENHO NAMORADO E SIM CONTINUO A MESMA!! TE AMO PRIMAAAA!

-CANAAAAAAAAAA!!!!! TU QUE É UMA NOJENTA! MEU KAMI VOCÊ LEMBROU TODAS AS PERGUNTAS QUE EU FARIA! NAMORADO??? CONTA TUDOOOOO! AINDA BEM QUE CONTINUA RETARDADA QUE É ASSIM QUE EU TE AMO!!! - minha vaquinha voltou! Que saudade! Nos abraçamos e eu apresentei a todo o mundo logo ficou amiga de toda a gente! (óbvio é a Cana nee gente? Shishi) 

*I never ment to star a fire, and i never ment to make you bleed......... I'll be a better man today, i'll be good, i'll be good.........* (celular de Lucynda Maria Albertina tocando)

-Alô? E aí amorzão??? Comigo tá tudo ótimo e você querido?? Owwn eu sei que tu me ama e sente saudade! Eu também tenho saudade de você, vê se arranja tempo pra mim viu? Tchau te amo princeso! Shishishi. - desliguei o telemóvel e todos estavam normais menos Natsu que me olhava de olhos arregalados. As meninas estavam normais pois sabem que falo assim com Laxus e Sting.

-Posso falar consigo? - perguntou Natsu.

-Que é que tu quer ameba rosa?! - falei para ele. As meninas estavam distraídas então não perceberam nada do que falavamos.

Ele me puxou para um banquinho e estávamos um pouco longe de todos.

-Fala logo. Deixa-te de merdas de enrolamentos. - olheu para ele e o mesmo estava com a típica "cara de paisagem" dei-lhe um tapa e ele despertou rosnando.

-Tu tem namorado quem é já agora e deixou que eu fizesse aquilo mais cedo? - ai iludido!

-Primeiramente não, eu não tenho namorado e mesmo se tivesse não te dizia respeito quem era ou qualquer outra coisa relacionada. - disse irritada - E eu não te deixei fazer aquilo, eu estava congelada quase. Pronto adeus.

-Luce não sejas assim pra mim!! E tu não podes negar que também beijas-te!

-Tu fizeste o que fizeste por vontade própria e tu tomaste a iniciativa. Não sei se reparas-te mas eu não fiz nada! E por amor de kami não me chames outra vez por esse ou por outro apelidinho nojento antes que eu te parta ao meio. Agora com licença vou passar! - ele estava a passar das marcas.

-Depois não venha chor.........

-Vai dizer chorar? - ele assentiu - Às vezes mete piada! Querido nunca iria chorar no seu ombro tá ligado disso certo? Agora vai comer uma qualquer e desvia. - porra é difícil dizer isto.

-Vou mesmo! - disse e saiu bufando.

Quando ia ter com as meninas uma garota, aliás uma patricinha me chamou.

-Ei você é a nova aluna pão sem sal?

-Desculpa??

-Sim tu mesmo! Sou Minerva. Tu és Lucy Heartfilia certo? Aquela menina que foi violada diversas vezes e não disse a ninguém, gostavas daquilo não era sua puta?!! - disse com cara de vaca olhando para mim.

Eu podia falar mas eu decidi expressar a minha raiva de outra maneira. Parti para cima dela lhe dando um soco na cara e o nariz começou a sangrar. Antes de dar opurtunidade para ela dizer outra coisa agarrri em seus ombros, os puxei para baixo e lhe dei uma joelhada no estômago a fazrndo cair de joelhos. Quando ela se estava a levantar estiquei minha perna, lhe dei um chute no braço e ouvi os ossos a partir. A mandei no chão e me pus ao lado dela, antes que ela pudesse desmaiar lhe disse: 

-olha seu lixo de pessoa, não sabe o meu passado, muito menos o que passei e o que sofri logo não fala dele tah. Aqui quem é puta é você porque não sou eu que ando a dar o cu a todo o ser humano com alguma coisa no meio das pernas. E não me diriga a palavra de novo se eu não te pedir! Pessoas como você são as mais nojentas. Você se acha superior a todo mundo quando na verdade você é o maior lixo de todos! Não fique se achando não garota! Você é só mais um ser insignificante no mundo não entendeu ainda? Ah sim e se você falar de novo sobre mim ou sobre meu passado não irei apenas fazer isto! - terminei a frase e após isso bati a cabeça dela com força no chão e saí andando descontraída. Quando olhei já estava uma rodinha a nossa volta. Mas as minhas amigas vieram a correr para mim tenho a certeza que me iriam xingar.

-Luh-chan! Finalmente alguém colocou a cabeça dela no lugar!! - disse Levy. O quê??? Elas não estão a me julgar??

-Aee diabinha Juvia sabia que tu conseguia! Que orgulho!! - Juvia sempre me chamava assim e eu a chamava de 'anjinha' era uma coisa nossa.

-Acaba com ela caralhoooooo!! Tu a espancou Lucynda que orgulhosa que a prima fica! - disse Cana gritando.

Eita Lucy teve a um bocado de tu matares essa patricinha de merda, líder de torcida nojenta. Tu subiu na minha consideração viu? Te amo garotinha!! - Erza me abraçou.

(.......)

-Lucy és louca?? Ela era minha ficante de agora!! Caralho mano tu podes mesmo partir pessoas ao meio?

-Eu não disse aquilo na brincadeira amiguinho!

-Mas agora tu vais pagar! 

-Natsu passaste-te? Nunca te vou dar dinheiro!! Agora tenho que ir para a detenção adeus feiosos! Logo à noite em seu quarto certo Erza? - ela assentiu e eu comecei a correr pirque Natsu poderia vir atrás de mim só o medo!!

Bati na porta da sala de detenção e ouvi um "Entre" olhei e o professor era a minha crinça/adulto favorito Gildarts!! - G-g-g-g-gildrts??????? Ahhh que saudade tiozão!!!!! - ele era meu tio (pai de Cana) e era completamente palhaço mas eu amava muito ele. Corri para o abraçar e ele ficou surpreso por me ver e chorou (mó fofinhoooo) enquanto me abraçava. Passados uns 15 minutos de conversa me sentei quando alguém me cutucou.

??? - eae blondie? 

           

    

              •••••CONTINUA•••••





Notas Finais


Amanhã vou tentar por outro sim anjos?! Peço desculpa pela ausência mais uma vez! Quem será o ser misterioso?? Shishishishi eu sou má eu sei :)
Kissus da BamD!♥✨

Yallarebeautiful.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...