1. Spirit Fanfics >
  2. Am I loving you? >
  3. Um telefonema inesperado

História Am I loving you? - Um telefonema inesperado


Escrita por: Eaper4L

Notas do Autor


Aqui está mais um capítulo, espero que gostem <3
Boa leitura <3

Capítulo 3 - Um telefonema inesperado


(POV Beca)

Devia ser umas seis horas da manhã quando ouvi meu celular tocar. O barulho me fez dar um pulo e atender sem, ao menos ver na tela quem era. Podia ser uma emergência.

-Alô?

-Beca?

-E. Quem está falando?

Eu estava com tanto sono que nem conseguia entender direito a voz no outro lado da linha.

-Sou eu. Jesse.

Meu coração deu um pulo. Finalmente ele estava me ligando. Como eu disse, Jesse havia conseguido um estágio para trabalhar como produtor de trilha sonora de filmes e series. Aquilo que ele mais queria fazer. Mas já fazia um tempo que não nos falávamos. Acho que desde antes do meu envolvimento com Chloe. Sua voz estava tão boa que eu não pude deixar de sorrir.

-Amor, oi! Desculpa eu estava dormindo. Nem consegui entender sua voz direito. Que bom que ligou! Como está ai? - perguntei animada.

-Ai, desculpa se te acordei. Eu já estou no estúdio e ai finalmente consegui um telefone para te ligar.Depois que eu perd meu celular né? Becs, aqui é incrível! - ele riu e parou um pouco e eu pude sentir que ele sorriu - E eu estava morrendo de saudade da sua voz.

Um sorriso também brotou em meu rosto e aí de repente senti lábios em meu pescoço, deixando ali um beijo. Logo depois braços me envolveram. Merda. Eu havia esquecido totalmente que Chloe tinha adormecido em minha cama ontem. Ficamos deitadas aqui conversando e nos beijando e... acabamos adormecendo. Me virei no susto e me deparei com aqueles lindos olhos azuis.

 -E-u também estava – falei para o meu namorado, meio que no automático. A presença de Chloe ali me distraiu.

-Quem é? - ela perguntou movendo os lábios, mas sem emitir som. Seu sorriso logo pela manhã me deixava ainda mais nervosa.

-Becs? - chamou Jesse no celular.

Fiz um sinal de "espera ai" para Chloe então me virei para falar com ele. Ficar olhando para ela não ajudava em nada. Eu me sentia mal.

-Oi. Oi. Estou aqui. Nossa, que ótimo que você está gostando daí.

Eu ter me virado não adiantou de nada. Chloe começou a me dar beijos no pescoço e a me abraçar. A situação começou a ficar complicada.

-E por ai? Como está a gravadora? E a Chloe? Ainda está morando com ela?

Ai. Meu coração ficou apertado. Meu namorado preocupado comigo no outro lado da linha, e a Chloe tentando me agarrar do outro lado da cama.  

-Sim. Estou, aos poucos, ganhando reconhecimento lá dentro. E sim, estou com ela.

Me virei e me deparei com uma Chloe quase que em cima de mim.

-É o Jesse? - ela perguntou sem emitir som de novo.

-Que ótimo! Ah, então manda um oi pra ela – pediu ele - Fico até feliz que esteja com alguém ai, e não sozinha.

Ouvi um barulho ao fundo da ligação e uma voz chamando meu namorado. Uma voz de homem, ainda bem, se fosse de mulher eu ficaria preocupada. Mas quem sou eu para falar alguma coisa?

-Becs, estão me chamando, preciso ir. Depois te ligo de novo. Quero te ver logo.

-Tudo bem. Vai lá. Boa sorte pra você.

E desliguei sem almenos ter entendido a ultima frase que falei.  Chloe estava com aquele sorriso safado no rosto.

-Pode me respoder agora? - ela perguntou irônica.

-Chloe! Você sabe quem era... Por que ficou fazendo isso?

Depois disso eu comecei a me sentir mal. Eu não podia estar com Chloe e Jesse ao mesmo tempo. Era errado. Muito errado. O que eu estava fazendo?

-Desculpa - ela se inclinou e me beijou - É que você estava tão atraente, não consegui resistir.

Aquele seu sorriso ainda estava ali. Ela havia feito de propósito.

-Eu sou uma pessoa horrível... - me lamentei, colocando as mãos no rosto. Eu queria chorar.

-Ei - Chloe se sentou ao meu lado na cama e retirou minhas mãos do rosto - Você não é, nem de longe, uma pessoa horrível. É uma das melhores pessoas que eu já conheci.

Aquilo me reconfortou, mas não o bastante.

-Chloe, não podemos continuar com isso – joguei as palavras sem pensar. Não queria ter que falar, mas não tive escolha.

Ela franziu o cenho.

-Como assim?

-Eu namoro, Chloe. Tenho o Jesse. Não posso simplesmente esquecer disso e ficar com você de vez em quando.

Assim que disse essas palavras, eu me arrependi. Não foi aquilo que eu quis dizer. Os olhos de Chloe se encheram de água e eu sabia que ela estava se segurando para não chorar. Ela se levantou da cama na mesma hora.

-Chloe, eu não... – tentei me defender.

 -Tudo bem, Beca. Se pra você eu não significo nada, sou apenas uma pessoa pra você passar o tempo, então acho que não podemos continuar mesmo.

Tentei negar com a cabeça, mas Chloe ja estava se retirando do quarto.

-Foi um erro ter vindo dormir com você ontem – e com essa frase, ela me deixou.

Porra. Não acredito que eu consegui estragar tudo. Mas eu realmente não podia ficar nessa situação. Será que ela gostava tanto assim de mim? E eu? Será que eu amava tanto assim o Jesse?


Notas Finais


Espero que tenham gostado! <3
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...