1. Spirit Fanfics >
  2. Am I Loving You? >
  3. The scene

História Am I Loving You? - The scene


Escrita por: GiowObsessed

Notas do Autor


Volteiiiii :) Hoje voltaram minhas aulas e eu já quero férias de novo, socorro. Essa semana terei que dar mais prioridades aos estudos, então se demorar um pouco, me perdoem. Tentarei atualizar o mais rápido possível. Vamos ao capítulo!

Capítulo 12 - The scene


   

Naquela noite todos haviam ido dormir desconfortáveis. Jennifer e Gaten preocupados, Sadie e Caleb chocados, Julia com raiva, mas ao mesmo tempo assustada, e Noah não acreditava no que aconteceu. A situação de Finn e Millie ficou péssima. Ela acabou ficando doente e Finn não conseguiu dormir, de tanta dor de cabeça. Realmente, estava tudo sendo muito difícil.

    Após a noite bem complicada, já outro dia, todos ainda continuavam chocados e magoados. Quando se encontraram no refeitório as únicas palavras que eram trocadas por eles eram um simples “Bom dia”. O mais falso que já deram em suas vidas, com certeza. 

    Todos comiam em silêncio. Estava uma tensão e clima terríveis. Os únicos que estavam para chegar eram Finn e Millie. O pessoal achava que eles não iriam aparecer por causa do ocorrido da noite anterior, mas estavam errados. Finn entrou na sala com os olhos meio abertos, estava péssimo, inclusive com olheiras. Ele nem quis comer, pegou apenas um suco e se sentou. Os amigos se assustaram com o estado dele, obviamente. 

     -Finn, dormiu bem? -Caleb perguntou preocupado. Ele não sabia se era certo ou não perguntar aquilo naquele momento tão delicado.

     -Não. -Finn respondeu num tom grosso e frio. Nem olhou para o amigo.

    Logo depois Millie entrou. Daí as coisas pioraram. Ela nunca se sentiu tão mal em sua vida. Estava tão mal, que bebeu apenas água e se sentou ao lado de Sadie. Ela estava na ponta do lado direito da mesa, e Finn na ponta do lado esquerdo. Estavam bem distantes um do outro e preferiram manter assim.

     -Millie, tira esse moletom. Está calor, você pode passar mal. -Sadie tentou aconselhá-la. E conversar um pouco.

    -Eu estou com febre, Sadie. Me deixa assim. -Ela escondeu o rosto com as mãos pelo cansaço excessivo, deixando os amigos mais preocupados ainda. 

    Aquilo fez Finn se sentir pior do que estava, se isso era possível. Ele teria mesmo feito Millie adoecer? Essa pergunta não saía de sua cabeça, até que o celular de Millie tocou, chamando-os a atenção. Era Romeo, mas ela não sabia.

    -Alô? -Atendeu com uma voz péssima.

    Ninguém se olhava e nem falavam. Só ouviam.

    -Pelo amor de Deus, o que é que você quer comigo? -Ela levou sua mão à testa.

    Nenhum deles tinha certeza, mas já imaginavam quem era, e estavam certos. Mas não comentaram absolutamente nada.

    -Foda-se, eu não quero mais falar com você. Me deixa em paz. 

    Eles se surpreenderam um pouco com o termo e com o tom como Millie falou. 

   -Esquece o Finn, Romeo, pelo amor de Deus... -Ela suspirou, fazendo com que Finn prestasse mais atenção ainda. Sobre o que ele estaria falando? -Não estou nem aí, se esqueceu de que você também me machucou? 

    Sadie queria fazer alguma coisa para ajudar sua amiga, mas iria sobrar pra ela. Finn então ficava com mais dor de cabeça ainda. 

    -Você quer me ver feliz, é isso que você quer? Então me escuta bem porque assim eu serei a pessoa mais feliz desse mundo. -Fechou os olhos e levou a mão à testa, outra vez. -Não me ligue mais, não me chame mais, não venha mais aqui, e nunca mais diz o meu nome. Me esquece de uma vez, Romeo. -Ela disse bem irritada, ainda com os olhos fechados para não acabar explodindo. E então deu o último suspiro. -Tchau, Beckham... -Encerrou a ligação e jogou seu telefone na mesa, fechando seus olhos e cobrindo o rosto com as mãos. 

     Aquilo não era nada bom. Não mesmo.

     Finn estava pra se retirar da mesa, quando Matt entrou na sala, pegando-os de surpresa.

    -Bom dia, crianças, eu... Millie? Você está bem? -Ele perguntou preocupado ao analisar o estado dela.

    -Sim, estou bem, Matt. -Abriu um fraco sorriso. -Sono. -Riu sem cerimônia. 

    -Bom, então tudo bem. Só vim aqui para avisar que faremos a cena do beijo hoje, tudo bem pra vocês?

  Aquilo fez Finn e Millie paralisarem, e os amigos também. O que iriam dizer? Que estavam brigados? Não, eles precisavam fazer parecer que estava tudo bem. 

    -Finn, Millie? -Ele os despertou. -Tudo bem por vocês?

    -Sim, Matt. -Finn respondeu, sem ao menos olhar para ele. 

    -Millie? -A perguntou.

    -Tudo bem, Matt. -Ela respondeu, mas ele franziu a testa.

    -Vocês todos estão bem? -Ele os perguntou.

    -Sim, por que não estaria? -Sadie perguntou para quebrar o gelo. 

    -O clima aqui está estranho. -Ele respondeu.

    -Está tudo bem, Matt. -Millie sorriu de canto. 

    -Com você não está tudo bem, mocinha. -Foi até ela e encostou em sua testa. -Millie, você está ardendo em febre. 

    -Não, não é nada.

    -Não, você não pode ficar assim, precisa melhorar. 

    -Eu vou melhorar. 

    -Acha melhor adiarmos a cena? Nós podemos tentar mexer e adiar um pouco, nós...

    -Não, Matt, por favor. -Ela o interrompeu. -Está tudo bem, faremos a cena hoje. 

    -Tem certeza? 

    -Sim. 

    -Bom... Tudo bem, espera aqui.Eu volto já. -Disse e se retirou do refeitório, fazendo Millie dar um suspiro de frustração.

    -Vocês vão mesmo fazer isso? -Gaten os perguntou se referindo à cena, tendo a única resposta dita por Caleb.

    -Gaten, agora não. -Disse num tom baixo.

    -Não, Caleb. Está tudo bem. -Millie o respondeu. -E sim, Gaten, nós vamos fazer isso. -Se levantou irritada. -Afinal, é o nosso trabalho, não é? Como sempre deveria ter sido. -Pegou o celular e se retirou do refeitório, deixando todo o resto me silêncio. 

     -Eu disse que não era a hora certa. -Caleb sussurrou para Gaten.

     -Millie, nós vamos te levar para a enfermaria, e depois... -Matt entrou no refeitório. -Cadê a Millie? 

     -Acabou de sair. -Finn respondeu. 

    -Tudo bem, eu vou atrás dela. -Ele disse. -Ah, e não se esqueça, gravaremos em meia hora. Esteja pronto no estúdio, o figurino está no camarim. -Disse e Finn assentiu que sim com a cabeça. E então Matt foi atrás de Millie. 

    -Noah, vamos também? -Disse Julia, pois não aguentava mais aquela tensão toda na mesa.

   -Espera, nós queremos conversar com o Finn primeiro. -Noah se referiu aos meninos. -Podemos, Finn?

    -Sim... -Finn respondeu num tom nada convincente.

    As meninas entenderam o recado e se retiraram. E os meninos então mudaram os lugares, ficando agora de frente para o Finn.

    -Cara, você está doente. Não pode fazer a cena assim! -Disse Noah.

    -Finn, você está mesmo confiante para fazer isso? -Gaten o perguntou. 

    -É claro que não, gente. O que é que vocês acham? -Suspirou. -É como a Millie disse, esse é o nosso trabalho. E eu não estou doente, apenas não dormi essa noite. 

    -Mas a Millie está com febre. Isso não vai ser bom pra ela. -Caleb se preocupou. 

    -Tá, eu não posso fazer nada a respeito, ela sabe o que faz. Quem sou eu para impedir ela de fazer alguma coisa?

    -Finn, você é o namorado dela. Pode falar com ela. 

    -Ah, eu sou o namorado dela? -Riu de deboche. -Mas que estranho, ela nem quer falar comigo. -Debochou outra vez. -Acordem, gente. Ela está puta pra caralho comigo e duvido que vai me perdoar. Acham mesmo que ela vai me ouvir? 

    -Mas Finn, como vocês vão fazer essa cena? -Gaten o perguntou. -Digo, vocês terão que dar o melhor de vocês nessa atuação, porque está complicado, hein... 

    -Eu sei, Gaten. Só quero que essa cena seja gravada logo para ficarmos livres. Sem contar que ainda vão ter um milhão de takes... -Ele suspirou e apertou os olhos com os dedos. -Que seja, eu vou indo pro set. Não quero me atrasar e ter mais problemas. -Se levantou. -Vejo vocês depois. -Se retirou. 

     -Gente, será que isso vai dar certo? -Gaten perguntou. 

     -Não sei, mas nós vamos ficar lá com eles para garantir que vai ficar tudo bem. Todos nós. -Disse Caleb.

     -Mas e a Julia? Ela não pode entrar. -Disse Noah. 

     -A gente dá um jeito. Qualquer coisa ela fica com a Sadie do lado de fora. -Caleb se levantou com os meninos. -Vamos lá. 

   A ideia deles deu certo. Conversaram com Sadie e Julia. Explicaram que era algo muito delicado, e elas insatisfeitas concordaram. Cada uma preferiu ficar em seu trailer e não discutir. Já estava tudo uma merda, não seria legal se piorasse. 

    Os meninos então nem pensaram duas vezes foram direto para o set. Sabiam que os Duffers não os deixariam entrar, sendo assim ficaram escondidos num cantinho especial adotado por eles. Sempre se escondiam ali para ver alguma cena que não fosse deles.

     Finn e Millie já estavam com seus figurinos e já estavam no cenário. Até então Millie já havia sido medicada e o jeito é esperar melhorar. E ninguém que estava no set sabia que os meninos estavam escondidos. 

    -Ok, vamos começar! Comecem pelo roteiro e vão nos acompanhando. Finjam que não estamos aqui, ou pelo menos tentem. Por favor, vamos tentar fazer menos takes possíveis, então relaxem e só atuem. Vocês podem fazer isso. -Ross afirmou, fazendo com que os atores se posicionassem e se concentrassem. Estava sendo mais difícil do que a cena do primeiro beijo.

     -Luz! -Eles começaram. -Câmera! Ação! -Os irmãos gritaram, dando assim início a cena.

     -Que tudo dê certo! -Gaten sussurrou para os meninos. 

     O cenário era o quarto do Mike. Eleven estaria na cama com ele o ajudando com os estudos, e os dois estariam sozinhos em casa.

    -Última questão. -Ela o admirou e limpou a garganta. -"Se você tem um átomo de hidrogênio, e outro de carbono, o que..." 

    -Letra "b". -Ele a admirou. 

    -Mike, você decorou? -Ela o perguntou frustrada. 

    -É claro que não. -Ele respondeu, recebendo um olhar dela de exaustão. -Ok, talvez a última, mas o resto não. 

    -Mike!

    -Relaxa, eu estou estudando isso tudo há semanas. Eu me garanto. 

    -Tem certeza?

    -Absoluta. -Respondeu, fazendo-a abrir um sorrisinho. 

    -Então... -Ela fechou o livro. -Meus parabéns, Mike Wheeler. Acertou todas. 

    -E eu ganho algo por isso?

    -Depende. -O admirou. -O que você quer ganhar? -Perguntou, fazendo-o pensar

    -Mais uma noite com você aqui. -Ele disse, fazendo-a abrir um sorrisinho. E então o deu um demorado selinho. 

    -Boa tentativa, mas não. -Se levantou da cama. 

    -El... 

    -Mike, você sabe que eu não posso. -Se voltou a ele. -Já dormi aqui duas noites seguidas, mais uma e o Hopper manda uma viatura pra me tirarem daqui. -Ela riu e começou a arrumar sua mochila em cima da mesa do quarto dele, sendo tudo o cenário.

    -Ah, o Hopper é tão dramático... -Ele fez feição de desgosto. 

    -Não fala assim, ele só quer me proteger. 

    -Do seu namorado?! -Ele franziu a testa.

    -Sim, Mike, ele ainda está se acostumando. -Respondeu, ainda arrumando as coisas. 

   -Eu sei, é que... -Ele disse e logo se levantou da cama. -Eu só queria passar mais tempo com você, entende? -A abraçou por trás, fazendo-a sorrir. 

    -Eu sei. -Se virou de frente pra ele. -E eu também queria, mas nós temos que ir no tempo do Hopper. Infelizmente... -Riu. 

    -Eu sei...

    -Pelo menos eu durmo aqui com você na cama, e não no seu porão. Já é um grande avanço. -Ela disse e eles riram. -Mike, relaxa. -Ela o acariciou. -Ele está se acostumando e aos poucos nós vamos indo mais pra frente. 

    -Eu sei, El, eu não tenho pressa pra nada. Eu só... Sei lá, parece que ele ainda não confia em mim. 

    -Ele é um xerife, Mike. -Ela sorriu de canto. -E eu sou filha dele. É claro que ele confia em você, ele só tem medo dos nossos... avanços. 

    -Tudo bem, eu entendo. -Ele pegou na mão dela. -Mas já que você não vai dormir aqui, pode pelo menos ir embora mais tarde? -A perguntou, fazendo-a revirar os olhos em meio de um sorriso. 

    -Se eu levar esporro, a culpa é sua. -Ela riu com ele.

    -Tudo bem, eu não me importo. -Riram outra vez e logo juntaram os lábios em um molhado e demorado selinho. 

    Ok, a parte mais fácil já foi feita. Agora que dificulta pra eles dois, graças a situação terrível que está entre eles. E os dois são realmente ótimos atores, porque a situação entre eles estava péssima. 

    -Ok, pessoal, permaneçam em posição. Já podem começar a dar início ao beijo. -Disse Matt.

    -Pai nosso que estás no céu... -Caleb sussurrou para si mesmo.

    -Eu esperei tanto para esse momento! -Disse Gaten com os olhos brilhando.

    -Eu também, mas não estamos aqui para curtir a pegação deles. É sério! -Noah sussurrou. 

    Os atores então começaram. Finn permanecia com o selinho nos lábios dela, enquanto ela devolvia. E os dois sem perderem tempo começaram a intensificar o beijo. Finn pegou com vontade na cintura de Millie, e ela enterrou a mão nos cabelos dele, fazendo com que não saíssem de perto. Mas foi tudo atuação, por mais que gostassem muito daquilo. Eles realmente eram bem focados. 

     -Finn, coloque-a sentada na mesa, agora. -Ross pediu e assim ele fez. Pegou por debaixo das coxas dela, sem desencostarem lábios e línguas, e a colocou sentada na mesa que estava atrás dela. E eles continuavam com o beijo completamente melado e envolvente. Havia muita língua e muitos movimentos. Os dois chegavam a se perder, mas podiam melhorar. Com certeza podiam, mas os acontecimentos da noite anterior dificultava tudo. Era mais difícil do que pensavam. 

   -Mais emoção! Eu quero mais emoção, vocês conseguem! -Eles diziam para tentar estimulá-los a fazer aquilo, mas que não ajudava de nada. O beijo era ótimo, claro, mas ainda estavam brigados. E muito por sinal. Não era nada agradável.

   -Ok, continuamos com o roteiro. Finn, desce lentamente as mãos e não saiam das posições! -Disse Matt.

    -Vamos, vocês conseguem! 

    -Finn, você sabe o que fazer, anda! -Caleb sussurrou preocupado com a cena. 

   Finn começou a fazer o que Matt havia dito, acariciava o corpo de Millie com vontade, mas estava muito inseguro. Eles estavam muito travados. Não estava real, eles poderiam com certeza fazer melhor. 

   -Gente, vamos lá! Tem que melhorar! -Disse Ross.

    E os beijos não paravam. Ele mantinha uma mão presa em sua coxa e a outra em seu rosto, os dois no maior beijão para a cena. Até que ele tocou o pescoço de Millie e percebeu o quão quente ela estava, logo se lembrando de que ela estava com febre. E aquilo começou a deixá-lo completamente desconfortável, fazendo também com que a cena começasse a não ficar tão boa quanto deveria. Daí começou a dar errado.

    -Fodeu, ele não vai conseguir. -Noah sussurrou preocupado. 

    -Calma, ele vai conseguir! Eu espero... -Sussurrou Caleb.

    -Entrelacem os dedos e o Finn começa com os beijos no pescoço dela, vamos lá.

    -Vamos, pessoal, emoção! -Matt pediu. 

    Eles assim fizeram, Finn entrelaçou seus dedos com os de Millie e logo descolaram os lábios. E a partir daí ele passou os beijos para o pescoço dela. O que foi completamente desconfortável e complicado, pois agora ele sentia a alta temperatura do corpo dela de qualquer jeito. E aquilo não parava de incomodá-lo, mas permanecia com os beijos ali como se estivesse totalmente no clima. E ela idem. 

    Pegou com firmeza na cintura dela, outra vez, o que a fez enterrar a mão nos cabelos dele e fechar os olhos pelo prazer, que na verdade era atuação.

    -Mais movimentos! -Ross os pediu.    

    -Eles não estão bem! -Gaten sussurrou.

    -Isso tem que acabar logo! -Caleb sussurrou de volta.

   Eles então continuavam com os movimentos, enquanto Finn a beijava no pescoço. Até que ele não aguentou mais a sentir tão quente daquele jeito e precisou voltar a beijá-la nos lábios. E assim fizeram, voltaram para o maior beijão, mesmo sendo bem forçado. 

    Ela resolveu dar uma pequena pausa e o afastou o rosto alguns centímetros do dela, interrompendo o beijo. Sendo assim os dois se olharam nos olhos, e aquela dor no coração voltou a incomodá-los, o que infelizmente fez com que ficasse nítida a dificuldade que ela estava tendo em fazer aquela cena. Mas eles precisavam continuar, então Finn pegou em seu queixo e a beijou novamente.

    Aquilo não estava real, não estava dando certo.

    -Finn, continua com os beijos no pescoço, estamos quase terminando! -Os Duffer tentaram confortá-los.

   Finn então voltou para o pescoço de Millie, e desta vez beijando do outro lado. E então ia beijando, sentindo a pele dela arder em febre, o que dificultava cada vez mais a concentração dele.

    -Mike... -Ela arfou de olhos fechados. Sim, fazia tudo parte do roteiro. 

    Infelizmente, enquanto ele ia aplicando os beijos, acabou abrindo os olhos. E se deparou com algo que o fez paralisar.

    Era um chupão que Romeo havia feito em Millie a força. Ele ficou completamente surpreso com aquilo, e acabando parando com os beijos de imediato, permanecendo na mesma posição que estava. Apenas admirava a marca, completamente em choque. Pois sim, o menino abusou gravemente de Millie.

    -Gente, por que ele parou?! -Gaten perguntou nervoso. 

    -Os dois pararam, o que houve?! -Noah franziu a testa. 

     -Ah, meu Deus, continuem, por favor! -Caleb sussurrou. Os três estavam em choque. 

     Millie não acreditava no que estava acontecendo. Tudo que ela queria era terminar aquela cena de uma vez. 

     -Finn, por favor, se concentra... -Ela o sussurrou. 

     -Finn, continua! -Gritou Ross.

    Ele estava em choque. Aquilo nunca aconteceu antes, não sabia se o que o causou aquilo foi o fato de ter visto o chupão ou a falta de profissionalismo. Ou até mesmo os dois. 

    Ele então se despertou e apertou os olhos.

    -Me desculpem, podem cortar, por favor? -Ele os pediu, ainda em choque.

    -Chega, não insiste, eles não vão conseguir. -Disse Matt. -Hoje não... -Suspirou e se levantou. -Corta!

    Os dois se afastaram e Millie desceu da mesa meio frustrada. Ela não fazia ideia do que havia acontecido. 

    -Finn, está tudo bem? -Os Duffers o perguntaram preocupados.

     -Me desculpem, eu não consigo fazer isso. -Finn se retirou do Set, fazendo Millie dar um suspiro. 

     -Millie, vem aqui por favor? -Ross a chamou, fazendo assim com que ela fosse até ele. -Millie o que houve? O que aconteceu com ele?

     -Eu não sei, ele... -Deu um suspiro. -Deve estar cansado, só isso...

    -Por favor, tenta falar com ele. Nós gravaremos novamente amanhã, vocês precisam melhorar. Não estava tendo emoção, os dois ainda estão muito travados, mas nós acreditamos no talento de vocês e sabemos que conseguem. -Ele a consolou. -Conversa com ele, tá? -A perguntou, fazendo-a assentir que sim com a cabeça. -Estão dispensados. -Ele se retirou do estúdio com o resto da equipe. 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------  

    Finn estava em seu camarim para tirar o figurino. Estava exausto e só queria descansar um pouco, mas logo ouviu batidas na porta. Não fazia ideia de quem era.

    -Entra. -Pediu. E então Millie abriu a porta do camarim. 

    -O que aconteceu? -O perguntou, como quem não dava a mínima. 

    -Resolveu falar comigo? -Ele a perguntou, enquanto retirava a camisa.

   -Pelo amor de Deus, se trata do nosso trabalho agora! -Ela cruzou os braços. -Será que dá pra me explicar o que aconteceu no estúdio?! -Perguntou, fazendo-o dar um suspiro. 

   -Não houve nada, Millie. -Ele respondeu sem saco e se voltou à ela. -Era isso que queria saber? 

    -Ah, então você decidiu sair no meio da cena por nada? Só pra nos dar o trabalho de ter que refazer isso amanhã, é isso? 

    -É, Millie. É isso, sim. -Debochou, fazendo-a rir de deboche. 

    -Da pra você parar?! 

    -Eu que te pergunto, Millie, será que da pra parar com isso e me ouvir?! -Se voltou à ela. 

    -Não começa com isso. 

    -Sim, começo. 

    -Não, não começa com isso! -Se exaltou no tom de voz. -Eu não vim aqui pra te escutar, eu vim pra falar uma coisa importante! 

    -E isso não é importante? 

    -Ah, agora você vai vir com essa?! 

    -Millie... -Começou a se aproximar dela. 

    -Eu não quero falar sobre nada disso com você, Finn, eu não quero te ouvir de novo e me decepcionar mais!

    -Tá bom, olha aqui. -Pegou no braço dela para tentar conversar. 

    -Não, eu não quero! -Ela se soltou. -Fica longe, olha o que você você fez comigo! Eu estou doente por sua culpa! -O empurrou de leve. 

    -Millie, chega, para com isso. 

    -Não! Foi você quem fez merda, é você quem tem que parar! -O empurrou outra vez. 

    -Olha aqui, Millie, olha pra mim. -Pegou nos pulsos dela. 

    -Me solta!

    -Então me escuta. -Ele a pediu, ainda a segurando. -Você vai me escutar? 

    -Não. -Ela o respondeu. 

    -Por que não?

    -Porque eu não quero, Finn! 

    -Millie, e a gente vai ficar assim até quando?! -Ele a perguntou. -Hein?! 

    -"Assim até quando"?! Você viu o que você fez comigo ontem?!

    -Eu não fiz nada com você, Millie, é isso que você não entende!

   -Eu não preciso entender nada, eu vi! -Ela o calou. -Eu vi, Finn. Acha que não é o suficiente? -Riu de deboche. -Ainda vai negar que você me traiu? 

    -Tá, Millie, você me viu beijando outra garota, porque foi isso que aconteceu, mas...

    -Meu Deus, eu não ouvi isso... -Ela assentiu que não e riu de deboche. 

    -Você precisa entender, Millie! 

    -ENTENDER O QUE?! -Ela explodiu, mas logo tentou se acalmar. -Você beijou outra garota, e acabou.

   -Mas nada disso aconteceu na intenção de eu te trair, Millie, me escuta. Por favor. -Ele pediu e ela o admirou outra vez, ainda com os pulso presos às mãos dele. -Millie, eu nunca, em momento algum, quis te trair. Nunca. -Ele a olhou nos olhos. -Hein, Millie, para com isso... -Pegou no rosto dela.

   -Me solta. -Ela tirou a mão dele dali. -Eu não acredito que me pediu pra "parar com isso"... -Riu de deboche e o encarou. -Será que eu preciso te dizer mais uma vez que eu te vi engolindo uma qualquer, ou não precisa?! 

   -Tá, Millie, e eu estou te pedindo pra parar de pensar que fui eu quem fiz isso na maldade, porque quis te trair, Millie! Pelo amor de Deus, tira isso da cabeça! 

    -Então me dê um motivo pra fazer isso! -Ela quase gritou. -Me dê um motivo pra tirar isso da cabeça, Finn. -Continuou.

    -Como é que eu vou fazer isso, Millie? -Ele a perguntou num tom cansado.

    -Se vira. Dá o seu jeito. -Respondeu, estando ali cara a cara com ele. E o silêncio reinou entre os dois por alguns segundos. 

    -Então é assim que vai ser? -A perguntou. 

   -É assim que vai ser. -Respondeu, com os olhos marejados. -Agora me solta. -O pediu com raiva. Porém antes dele poder fazer qualquer coisa, os dois foram interrompidos pelos meninos, que abriram a porta do camarim sem ao menos bater. E os três se depararam com aquela cena, Finn e Millie cara a cara, enquanto ela tinha os pulsos presos a ele e os olhos meio marejados. Até que ele a soltou. E tudo que ela vez foi encará-lo outra vez e sair do camarim, sem ao menos falar com os meninos, deixando o clima pesadíssimo. 

    -Eu... Acho que não era uma boa hora... -Disse Caleb.

    -Foi mal, Finn... -Noah disse com medo. 

    -Se quiser a gente volta depois, e... Sei lá... -Gaten continuou. 

    -O que vocês querem? -Finn os perguntou, como quem não dava a mínima. 

    -Nós podemos entrar?

    -Já entraram. -Ele se deitou no sofá do camarim, estando sem camisa. E então os meninos se sentaram, após entrarem no camarim. 

    -O que rolou entre os dois? -Caleb o perguntou.

    -Como assim?

    -Ela acabou de sair daqui, vocês conversaram?

    -"Conversaram" eu não diria. -Finn deu um suspiro. 

    -Tá tenso ainda? -Gaten o perguntou. 

    -Porra, vocês não viram o nosso estado aqui, agora? 

    -Realmente, eu fiquei chocado quando entrei aqui. -Noah respondeu. 

    -Por que você estava segurando ela? -Caleb o perguntou.

    -Ela te bateu?! 

    -Não, mas se exaltou. -Deu um suspiro. -Foi só pra acalmar ela. 

    -Então continua a mesma coisa, né? -Gaten o perguntou. 

    -É, tá foda. -Finn respondeu. 

    -Se quiser eu posso tentar conversar com a Millie. -Noah sugeriu. 

    -Não, isso é coisa minha e dela. -Finn respondeu. -Melhor ninguém se meter. 

    -Bom, vai que ajudava...

    -Enfim... -Os admirou. -Vieram fazer o que aqui? 

    -Te dizer que nós estávamos lá!

     -Lá onde?

     -No Set!

     -Pronto, já viram o que mais desejavam ver. -Finn suspirou. -Espero que estejam felizes.

     -Finn, não é isso. É que nós nos preocupamos com você. -Disse Noah. -Com vocês dois. 

     -Gente, o que é que vocês querem? -Finn se sentou no sofá.

     -Saber o porquê você parou com a cena.

     -Tá, podemos não falar disso?

     -Cara, nós queremos te ajudar! Vocês terão que fazer isso de novo amanhã e é assim que você quer terminar isso? Continuar sofrendo com aquilo? -Caleb deixou Finn em silêncio. -Finn, nós só queremos te ajudar. -Continuou, fazendo-o dar um suspiro. 

    -Eu vi o chupão do Romeo. -Ele respondeu. -Foi isso que aconteceu. -Terminou, deixando os meninos sem reação. 

    -Calma aí, é o quê?!

    -"Chupão do Romeo"?!

    -Sim, vocês também não sabiam disso? -Os perguntou. -Esse filho da puta deve ter feito isso enquanto assediava a Millie, antes mesmo de eu conseguir tirar aquela vadia de cima de mim. 

    -É sério mesmo?!

    -Ele fez um chupão na Millie?! 

    -Fez. E eu vi aquilo, eu beijei ali. Não foi feito por mim e foi feito à força. -Assentiu que não com a cabeça. -Eu não vou tolerar isso.

     -Finn...

    -Gaten, eu sei. Vocês não têm nada o que dizer. Nem eu tenho. -Suspirou. -Eu não sei se vou superar isso, mas de qualquer jeito vou estar lá com ela amanhã, tentando não ter que parar com a cena de novo por causa dessa merda. Os Duffers não merecem isso, não mesmo... -Apertou os olhos com os dedos. -Agora, por favor, posso ficar sozinho? -Ele os perguntou.

    -Claro. -Suspiraram e se levantaram. -Se precisar, estamos aqui... -Eles disseram e se retiraram do camarim.

    Finn então suspirou cansado e acabou cochilando.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------  

    Millie estava à caminho de seu trailer, que era bem próximo da entrada do estúdio. Ainda tendo lágrimas nos olhos, que ameaçavam escorrer. 

    Ia abrir a porta, até escutou alguém conversando no telefone. Era uma voz familiar, e então ela quis se aproximar de onde aquilo estava vindo. E ficou paralisada no mesmo minuto em que viu Romeo com o celular à orelha. Sendo assim ela começou a prestar atenção no que ele dizia, enquanto fervia de raiva. 

    -Lanna, por favor, você tem que fazer isso por mim! -Ele ia dizendo. -Mas é claro, você vai poder ficar com o Finn depois que a Millie finalmente terminar com esse garoto! -Ela ia ouvindo, ficando mais surpresa a cada segundo. -Eu não estou nem aí se ela te bateu, vocês duas são surtadas! 

    -O quê...? -Millie franziu a testa, prestando cada vez mais atenção. 

    -Que seja, Lanna, você concordou em fazer esse plano comigo! O mais difícil você já fez, conseguiu encurralar o Finn, e agora a Millie acha e acredita que ele é um filho da puta! Não dá pra desistir agora, vai dar certo! 

    E aquilo foi o suficiente para deixá-la completamente chocada. E para a primeira lágrima escorrer, após ela levar sua mão à boca. 

   -Então vai se foder, filha da puta, eu não preciso de você. -Ele desligou o telefone e olhou para os lados, logo entrando no único carro estacionado perto dele. E então foi embora numa altíssima velocidade.

    Millie estava de boquiaberta. Ela mal conseguia acreditar no que acabou de ouvir. 

    Ela só conseguia pensar em uma coisa: Finn. Era em tudo que ela conseguia pensar, agora com as lágrimas já escorrendo sem pudor. E sem pensar duas vezes ela começou a correr. Corria o mais rápido possível para encontrá-lo. Mas antes encontrou os meninos, que andavam na direção contrária dela.

      -Ei, não é a Millie correndo ali? -Noah perguntou, mas nem deu tempo de ser respondido.              

   -GENTE! -Ela gritou, correndo mais rápido para alcançá-los. E finalmente conseguiu. -Cadê o Finn?! -Ela os perguntou esbaforida e com o rosto molhado de lágrimas.

       -Bom, ele ainda estava no camarim quando saímos, mas... 

       -Obrigada! -Deu um rápido selinho na bochecha de Caleb, por ter a respondido, e voltou a correr em direção ao camarim do Finn.

       -Eu hein! -Noah franziu a testa. -Vocês acham que.... -Os admirou.

       -Aham... -Gaten assentiu que sim. -Com certeza! 

       -Vamos lá! -Disse Caleb. -MILLIE, ESPERA! -Gritou e começou a correr atrás dela junto dos meninos.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Coitados, imagina a pressão. Fiquei com pena do Finn KKKK,mas se Deus quiser, tudo voltará ao normal! Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...