1. Spirit Fanfics >
  2. Am I Loving You? >
  3. Uma Dose de Fillie!

História Am I Loving You? - Uma Dose de Fillie!


Escrita por: GiowObsessed

Notas do Autor


POVO, OLÁ! Voltei depois de um século, desculpa. Como deu pra perceber, não consegui postar naquela semana, mas cá estou eu DE NOVO para vocês trazendo esse capítulo super aguardado por todos!
AVISO! --- SEXO O CAPÍTULO INTEIRO.
Espero que gostem!

Capítulo 25 - Uma Dose de Fillie!


    Millie entrou no quarto com Finn às pressas. Eles se beijavam de um jeito surreal e não paravam por nada. Ela então, sem parar com nenhum movimento, retirou a blusa dele com bastante prazer, onde começou a beijá-lo em seu tronco.

    Ela começou a passar a língua até o pescoço dele, onde lá começou uma marca abaixo de sua orelha.

    Infelizmente, naquele momento o celular de Finn começara a tocar, fazendo Millie se lembrar de algo importante.

    -Finn, você ligou pros Duffer?! -Ela perguntou com os olhos arregalados.

    -Não, deixa isso pra lá!

    -Podem ser eles! Anda, atende! -Ela disse empurrando ele fazendo ele pegar o celular que deixara na mesa ao entrar no quarto.

    -Alô?

    -Olá. Você quer falar mais e pagar menos? Ligue agora para a operadora... -Ia dizendo a gravação da operadora telefônica.

    -Ah, tá de putaria?! -Ele disse desligando, mas antes de chegar até Millie, tocara novamente.

    -EU NÃO QUERO NADA! EU SOU RICO, EU POSSO PAGAR O QUANTO EU QUISER NESSA PORRA, TCHAU!

    -FINN?! -Disse Ross fazendo ele engolir seco e Millie levantar as sobrancelhas querendo rir horrores.

    -Ross?

    -O que é isso?! Porque vocês não ligaram?

    -Ah, mil desculpas, estavam passando trote... -Ele disse pausadamente.

    -Mas e aí, como foi a viagem? Me contem!

    -Sabe o que é, Ross? -Ia dizendo Finn enquanto Millie ia colocando sua roupa ao lado dele para deixá-lo com mais vontade ainda, se é que era possível. -Eu estou muito, muito ocupado agora!

    -Ocupado em Las Vegas? -Disse Ross e Finn apenas sentiu Millie.

    Ela chegara por trás dele passando suas mãos por todo seu tronco e o arranhando um pouco de propósito e ele começara a ficar mais nervoso ainda.

    -Sim, nós estamos ajudando o Jack com algumas coisas, sabe? Mas não se preocupe, já chegamos e estamos bem! -Ele disse e Millie colocou sua mão por dentro de sua calça começando a massageá-lo e enchendo o pescoço dele de beijos e lambidas.

    -Isso foi um estalo de beijo?

    -Beijo? Não! Nós estamos matando mosquitos da luz com a raquete elétrica!

    -Ah sim, mas então vocês...

    -Ross, desculpa, os mosquitos estão levando meu telefone embora!

    -Que?

    -Tchau, Ross! Amo vocês! -Ele disse desligado o celular todo avoado. -Millie, você é maluca! -Ele disse rindo pelas coisas que ela fizera.

    -Eu sei!

    -Acho que eu acabei de perder meu emprego agora, mas depois eu penso nisso! -Ele disse olhando-a de cima a baixo. -PORRA! -Ele disse impressionado com a lingerie dela.

    -E aí? -Ela disse com um sorriso malicioso.

    -Garota, algum dia desses você ainda vai me matar! Não era essa que você estava antes, era?

    -Não, eu troquei por causa da blusa! -Ela disse olhando para ele, mas ele logo olhou para o lado vendo algo que chamou a atenção dele.

    -Porque isso? -Ela perguntou após ele pegar uma gravata em uma cadeira do quarto.

    -Você vai ver. -Ele disse tirando o sutiã e a calcinha dela, logo depois enquanto segurava em seu quadril, beijava ela do umbigo até o pescoço e ela apenas segurava no rosto dele com bastante prazer.

    -Me dá seus pulsos. -Ele disse fazendo Millie perceber o que ele queria, e assim fez. Juntou os dois em sua frente fazendo ele começar a amarrá-los com a gravata.

    -Você é sádico, é? -Ela perguntou brincando.

    -Sou dominador. -Ele disse enquanto apertava o nó.

    -Vai fazer amor comigo agora? -Ela perguntou querendo algo bem sedutor.

    -Duas regras. -Ele disse baixo no ouvido dela. -Eu não faço amor. Eu fodo, com força. -Ele disse fazendo ela morder o lábio. -Deita. -Ele pediu e assim ela fez.

    Ele então logo tirou sua roupa e foi ficando por cima dela. Pegou nos braços dela e colocou-os para cima, para ela não os abaixar.

    Quando ia começar, algo como uma sensação muito boa passou pela cabeça dele.

    -Esse perfume... -Ele disse olhando para ela tentando se lembrar o motivo de ele ter reconhecido o cheiro.

    -Eu usei ele na noite que a gente se conheceu. Estávamos todos nós e você disse “Gente, quem está com um perfume muito bom aqui?” e aí eu estiquei meu braço e disse “É esse?” e daí você me olhou e disse “É sim. Maravilhoso.”

    Voltaram com o beijo de novo. Ele segurava no pescoço dela fazendo ela ficar com a cabeça mais para cima, fazendo o beijo ficar melhor ainda.

    Ela sentia que ficar com os braços amarrados dava mais prazer ainda e dava mesmo. Desejaria estar naquele momento sua vida inteira, para Finn o mesmo.

    Durantes os beijos, ele puxou o lábio dela com bastante vontade e ela já arfava.

    -Você é muito gostosa. -Ele sussurrou enquanto ele deu um tapa de leve em sua coxa, fazendo-a suspirar rapidamente e gostar bastante.

    Continuou subindo sua mão pelo corpo dela cheio de vontade, e passou sua língua desde o queixo dela até seus lábios, onde lá ela chegou um pouco para frente e deu uma chupada na língua dele, onde logo em seguida puxou o lábio dele com vontade.

    -Fica de olhos fechados. -Ele pediu passando os dedos no rosto dela e assim ela fez.

    Ele logo se esticou e pegou um cubinho de gelo num copo na mesinha ao lado junto da garrafa de Vodca que ela havia deixado ali.

    Mordeu o cubo e assim, o passou nos lábios de Millie, fazendo ela logo passar a língua.

    Foi descendo para seu colo, onde ali passou em seus mamilos, fazendo-a se contorcer de prazer. Ela ia abaixar os braços, mas ele os segurou na cama, deixando eles parados.

    Logo depois, depositou o cubo em seu umbigo, onde ali derreteu e foi direto para seus seios, começando a estimulá-lo com sua língua e alguns chupões. No meio do processo, ele também soltava ar abafado, o que deixava ela com muito mais prazer.

    Enquanto ele chupava aquela área, ela só sabia gemer. Mas gemia muito mesmo pois a música estava alta demais, então ela simplesmente ligou o foda-se.

    -Finn... -Ela dizia ofegante demais no meio dos gemidos enquanto ele apenas fazia as coisas com mais intensidade.

    Ele então parou um pouco e foi mais embaixo, começando a fazer o mesmo processo, só que com direito a mais coisas.

    -Finn, puta que pariu! -Ela disse muito ofegante ainda com os olhos fechados. Era melhor pois assim ela não sabia o que ele iria fazer, e ele já foi indo com tudo.

    Segurou as coxas dela com força e vontade e começou a usar língua por toda aquela área, fazendo ela gemer absurdos.

    Ele gostou bastante daquilo e então decidiu dar mais prazer a ela. Inseriu seus dois dedos no orifício vaginal dela, fazendo ela quase morrer de tanta vontade. Começou indo devagar, mas conforme a reação dela, foi indo mais rápido, o que quase fez ela ter um orgasmo naquele momento, pois faltava pouco.

    -Pelo amor de Deus, não para! -Ela dizia junto de gemidos quase fazendo seu lábio sangrar de tanto que se mordia, fora que enfiava as unhas com toda a força na gravata que prendera os pulsos dela.

    -Seu pedido é uma ordem! -Ele disse dando um sorriso continuando com os movimentos mais rápidos ainda, e no meio disso, levou sua outra mão até o seio dela, onde o apertava bastante.

    Quando tirou os dedos de dentro dela, ele os levou até a boca de Millie, e ela os chupou com vontade e o Finn já estava mais duro do que não sei o que.

    -Continua assim! -Disse Finn fazendo ela não sair da posição pois logo começou a adentrá-la com bastante velocidade e ela só sabia gemer.

    Enquanto ele fazia os movimentos, voltou a estimular os seios dela com a boca e com chupões por todo seu colo.

    Ele realmente, segurava na perna dela com bastante força, mas os dois estavam impossíveis naquela noite e estavam realmente dispostos para aquilo. Resolveu segurar em suas costas, perto do seio dela e começou a criar mais chupões pelo tronco dela também.

    Quando se retirou de dentro dela, ele chegou para cima para desamarrar os pulsos dela e ejaculou no colo e no seio dela, coisa que ela achou maravilhosa.

    Ao ser desamarrada, ela apenas se ajeitou e passou os dedos pelo líquido todo que escorria em seu corpo e os lambeu, com a maior vontade, fazendo o Finn ficar surpreso e com tesão ao triplo.

    -Agora você vai ver. -Ela disse com um olhar que o seduzia demais e logo trocou de posição com ele.

    Ela sentou em cima dele e colocou as duas mãos dele em sua bunda, o que fez ele ficar apertando sem parar enquanto ela segurava em seus braços e o beijava com muita intensidade. Ela não parava de o segurar no pescoço ou no rosto só para ele ficar o mais perto dela possível, mas mais do que já estavam não dava.

    Ela resolveu ir descendo com os beijos pelo tronco dele, até que chegou mais embaixo em seu membro começando a massageá-lo mais uma vez, com bastante força.

    Permaneceu ali e logo o lambeu do final até em cima colocando todo em sua boca, enquanto com a outra mão o arranhava ele inteiro, fazendo aquilo se tornar o paraíso para ambos.

    Ela então se esticou um pouco, pegando a garrafa de Vodca e começou a derramar a bebida no membro dele e chupou com mais vontade, fazendo ele perder o controle.

    -Millie, Millie, vai ser agora! -Ele disse ofegante, fazendo ela apenas olhar e piscar para ele. Ela realmente queria.

    Ele então enterrou sua mão nos cabelos de Millie enquanto ela ia fazendo os movimentos e sentia o membro dele dilatar demais, mas ela não se importava e nem pensou em cuspir. Queria engolir até a última gota.

    Após tudo aquilo que ela fizera, Finn se ajeitou e fez ela ficar sentada nele novamente, ficando de frente um para o outro. Ela então pegou a garrafa mais uma vez e derramou no corpo todo dela, e aquilo escorrendo no vão de seus seios até seu umbigo era algo que deixava Finn descontrolado, o que fez ele começar a lamber toda aquela área enquanto ela jogava a cabeça pra trás ainda com a mão nos cabelos dele.

    Ficaram naquela situação durante uns bons minutos apenas se deliciando apenas com eles dois e a bebida quando Millie sugeriu.

    -Bora 69? -Ela perguntou confiante daquilo fazendo ele ficar surpreso ao ouvir aquilo.

    -Você quer?!

    -Você não?!

    -Olha pra mim! Acha que eu não vou querer?! -Ele disse fazendo ela dar um sorriso malicioso com ele e logo haviam iniciado o ciclo.

    Millie chupava Finn e vice-versa ao mesmo tempo. Não tinha algo melhor para eles fazerem.

    Finn continuava apertando sua coxa e sua bunda sem parar e Millie o massageava como nunca, ele ainda usando sua língua e dedos o tempo inteiro, o que fazia aquilo ficar maravilhoso.

    -Millie, deita de novo. -Ele pediu depois de um tempo, fazendo ela se deitar de barriga para baixo, e ele foi ficando por cima dela.

    Passou sua língua desde o final das costas até a nuca dela, fazendo-a se arrepiar inteira.

    Foi passando sua mão mais embaixo até que chegou onde queria e deu uma mordida tanto quanto forte em sua nádega, enquanto na outra ele apertou com força e deu um outro tapa de leve. Ele não queria fazer nada que a machucasse.

    Ela só faltava agradecer a Deus por ter um menino daqueles na vida dela. Ele realmente estava possuindo do jeito que ele prometeu e ela se impressionava cada vez mais.

    Ela estava querendo satisfazê-lo mais ainda, de qualquer jeito. Por mais que já houvesse feito, ela queria mais.

    -Ei, eu estava pensando seriamente sobre isso e acho que você merece.

    -O que?

    -Me come por trás. -Ela disse dando um sorriso fazendo ele quase morrer de felicidade.

    -Certeza?! -Ele disse com um sorriso no rosto.

    -Absoluta, vai logo antes que eu mude de ideia. -Ela disse logo assim fazendo com que ele a colocasse de 4 na cama e começasse a adentrá-la mais uma vez.

    Ela permanecia com seu tronco encostado na cama e o resto sendo só dele.

    Por aquilo ser algo novo e uma situação mais delicada, ela realmente estava sentindo muita dor e ele sabia mais uma vez que ela precisava de mais relaxamento naquele momento.

    Ele então pegou no cabelo dela começando a enrolá-lo e a puxá-lo lentamente, trazendo a cabeça dela para trás, onde ele logo encostou sua boca no ouvido dela e sussurrou:

    -Esse gemido que você dá e essa sua cara de safada me deixam de um jeito... -Ele disso fazendo ela ficar com mais prazer, mesmo ainda sentindo dor, mas com o tempo foi se acostumando mais e foram entrando na sincronia.

    Eles iam diminuindo e ela segurava com toda a força na cama e gemia muito, tipo muito mesmo.

    Quando ele terminou, ela apenas ficou fraca e totalmente relaxada. Seu corpo ficou mole e ela se arrepiou por completo, fazendo ele perceber o que acontecera.

    -Teve um orgasmo? -Ele perguntou ofegante jogado na cama.

    -Aham. -Ela respondeu totalmente sem ar com a mão na testa. -Cacete, Finn!

    -Nossa, que foda foi essa?! -Ele perguntou sorrindo jogando seu cabelo para trás.

    -Eu pergunto o mesmo! -Ela disse dando um sorriso também e logo começou a rir mais colocando suas mãos no rosto ao lado dele.

    -Que foi? -Ele perguntou virando para o lado e olhando para ela.

    -Nada não.

    -Fala!

    -Esquece, Finn! É besteira! -Ela disse ainda rindo.

    -Fala logo! -Ele disse fazendo ela parar de rir e falar.

    -Há um tempo atrás, antes disso tudo acontecer, eu sempre pensei que você tivesse um pau grande, mas porra, isso é mais do que grande. Seu pau é do cacete! -Ela disse rindo mais ainda fazendo ele colocar a mão no rosto enquanto ria também.

    -Eu que me impressiono a cada dia!

    -Porque?

    -Millie, olha pra você! Eu nunca pensei que você fosse desse jeito!

    -Desse jeito como? Puta, vadia?

    -Que?! -Ele disse rindo. -Não! Mas é porque, sei lá. Você aparentava ser tão quieta, mais na sua, eu pensei que até esses momentos acontecerem levariam tempos!

    -Eu sempre fui queita pra não atrair ninguém, mas agora que você já é assim comigo eu quero mostrar meu lado “safado“  pra você e é isso aí, a vida que segue.

    -Porra, obrigado então porque eu sou realmente muito grato, você não faz ideia! -Ele disse rindo com ela.

     -Bom, é melhor a gente sair. Só espero que você saiba que eu vou ficar alguns dias sem sentar.

    -É mesmo, nossa primeira experiência, foi mal então. -Ele disse se vestindo com ela.

    -Vamos?

    -Vamos! -Ela disse abrindo a porta com ele e saindo.

 


Notas Finais


Valeu a pena a espera? Espero que sim! Esses dois são malucos! KKKKK.
Galera, muito obrigada pelos 150 favoritos! Sou muito grata a todos! Amo cada um de vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...