1. Spirit Fanfics >
  2. Am I Loving You? >
  3. A Fucking Cracked House

História Am I Loving You? - A Fucking Cracked House


Escrita por: GiowObsessed

Notas do Autor


POVO, MORRI MUITO, EU SEI! AMEI escrever o capítulo e fico mais ansiosa ainda para os outros! Vejo vocês lá embaixo, espero que gostem!

Capítulo 26 - A Fucking Cracked House


    -GENTE! -Gritou Gaten.

    -QUE? -Eles responderam junto da música alta.

    -EU VOU PEGAR MAIS BEBIDA! QUEM QUER?

    -EU! -Eles responderam em sincronia.

    -TÁ! -Ele disse e assim de saiu do grupo deles.

    -GALERA! VAMOS SAIR DA PISTA UM POUCO! EU ESTOU SUANDO MUITO E ESTÁ MUITO ALTO O SOM! -Disse Caleb.

    -CARA. VOCÊ ESTÁ MUITO LOUCO! -Disse Jack rindo.

    -TODOS NÓS! -Disse Sadie e assim se afastaram da pista.

    Foram para perto da piscina, onde estava com menos barulho e sentaram na grama abaixo de uma árvore.

    -Nossa, estava ficando surdo! -Disse Noah destapando os ouvidos.

    -AH! NEM VEM QUE TU GOSTA! -Disse Jack todo alcoolizado.

    -Cara! Essas músicas são foda! David Guetta, Martin Garrix...

    -Tá foda!

    -Demais!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

    -Caraca, eu to loucona! -Disse Millie de mão dada com o Finn.

    -Ainda tem muita coisa pra rolar essa noite! -Ele disse envolvendo a cintura dela enquanto desciam as escadas, ficando surpresos com o tanto de gritos.

    -DESCERAM! -Gritou um cara todo louco berrando com os amigos e batendo palma.

    -AAAAAEEEEEE PORRA!

    -EU QUERO SEXO NESSA PORRAAAA! -Gritava um pessoal e eles morriam de rir pois não estavam entendendo nada e ao mesmo tempo já estavam atordoados.

    -METEU BONITO NA GAROTA! -Disse uma menina fazendo Millie franzir a testa.

    -Meu amigo! -Disse um cara enchendo as costas de Finn de tapa. -Meus parabéns. Garota bonita pra caralho! -Ele disse fazendo Finn rir e eles logo saíram da casa e foram para o lado de fora da casa indo até o pessoal.

    -OLHA QUEM APARECEU DEPOIS DE QUASE DUAS HORAS DENTRO DO QUARTO DOS MEUS PAIS! -Disse Jack enquanto eles se aproximavam.

    -MINHA MELHOR AMIGA QUE DEU PRO MEU MELHOR AMIGO QUE COMEU MINHA MELHOR AMIGA QUE CHUPOU O MEU MELHOR... -Ia dizendo Sadie quando Caleb interrompeu.

    -Sads, já entendemos.

    -QUEM VAI DAR PRO MEU MELHOR AMIGO HOJE TAMBÉM VAI SER VOCÊ! -Disse Millie apontando para Sadie rindo com Finn e logo se sentaram junto deles.

    -Opa! Sério? -Disse Noah.

    -Sosseguem! -Disse Sadie.

    -Caraca galera. Se comeram bem perto de mim! -Disse Jack empolgado.

    -Nossa. -Disse Finn rindo.

    -Gente, cadê o Gaten? -Perguntou Millie.

    -Foi pegar bebida e não voltou. -Disse Noah deitado na grama.

    -Millie, porque você está sentada assim? -Perguntou Caleb.

    -Assim como?

    -Assim de lado toda torta!

    -Porque eu gosto de sentar desse jeito! -Ela disse tentando se ajeitar.

    -Galera! -Disse Gaten chegando com uma garrafa de cerveja e vários copos.

    -BOMBA! -Disse um garoto pulando na piscina de qualquer jeito fazendo respingar água neles, o que fez Gaten tropeçar em Millie e cair por cima dela.

    -HAHAHAHAHA MEU DEUS! -Ele dizia enquanto Millie não respirava de tanto rir.

    -PORRA, QUASE QUE ME ENXARCA DE CERVEJA, GATEN! -Ela dizia às gargalhadas junto com o pessoal.

    -DESCULPA! -Ele disse se sentando ao lado deles. -Olhem o que eu consegui!

    -DUNGEOUS & DRAGONS?! -Perguntou Noah.

    -AQUELE MODELO DA CALVIN KLEIN?! -Perguntou Sadie.

    -INGRESSOS PRO PRÓXIMO SHOW DA RIHANNA?! -Perguntou Millie.

    -NÃO, GENTE! -Ele disse colocando duas coisas no meio da roda deles.

    -Ainda não entendo. -Disse Jack.

    -Isso é uma carta, e.... -Ele disse pegando o isqueiro e ascendendo um cigarro.

    -Garoto! -Disse Caleb.

    -Ah, gente! Nós já fizemos tanta coisa! Toma, Finn!

   -Não. -Disse Millie olhando seriamente para ele. -Finn, não...

    -Mas... -Ele disse ainda olhando para ela, fazendo ela simplesmente dar um suspiro.

    -Ah quer saber? Tá todo mundo mais drogado do que não sei o que. Que se foda. -Ela disse fazendo ele arregalar os olhos enquanto ela deitava no colo dele

    -Beleza. A carta é pra gente jogar aquele jogo de passar com a boca sugado o ar sem deixar cair.

    -Nossa! -Disse Finn assoprando a fumaça do cigarro para cima. -Isso é bem estranho!

    -Minha vez! -Disse Millie tirando o cigarro dos dedos dele e colocando em sua boca.

    -Millie, só não vicia. -Disse Finn enquanto Millie assoprava a fumaça.

    -Não tem tanta graça. -Ela disse dando pra Sadie.

    -É legal mas ao mesmo tempo não é! -Ela disse rindo passando para Caleb.

    -Meu Deus. -Ele disse logo experimentando. -Normal! -Ele disse também rindo passando para Jack.

    -Eu acho que da próxima vez que eu vir aqui vou me lembrar bastante dessas palavras. -Ele disse todo atordoado enquanto fumava. -Gaten, passa o isqueiro aí de novo. -Ele pediu e assim fez. Com um formato de concha em sua mão, cobriu a ponta do cigarro e o ascendeu. Jogou sua cabeça para trás e assoprou bastante fumaça fazendo os amigos rirem sem saberem o porquê.

    -Eita ferro, vamos ver qual é a dessa aqui. -Disse Noah colocando entre seus lábios e logo tossindo, fazendo eles rirem mais uma vez. -Gente, isso é legal! De novo. -Ele disse repetindo o processo e assim ficaram passando o cigarro enquanto não acabava.

    -Ok, agora vamos ao que interessa! -Disse Gaten segurando a carta nos lábios passando para Finn.

    -Finn então logo passou para Millie, que passou para Sadie, que passou para Caleb, que começou a rir e deixou a carta cair. Era mais difícil do que eles pensavam.

    -MCLAUGHLIN PERDEU! -Gritou Finn.

    -OU QUE ISSO? EU NÃO SABIA! -Ele disse rindo horrores.

    -Tá, vai! Continua! -Disse Gaten passando para Finn mais uma vez e assim seguiu o ciclo.

    Passou por Jack, que passou pro Noah que voltou para Gaten, e quando passou para Finn, ele simplesmente assoprou a carta para cima e começou a beijar Millie enquanto riam e o resto vibrava no chão.

    Após isso, Millie apenas pegou o cigarro e fumou mais uma vez quando um garoto qualquer passou e os interrompeu.

    -Opa, com licença, valeu! -Disse o garoto pegando o cigarro da mão dela indo embora, fazendo ela ficar com uma cara de que não entendeu nada.

    Naquele momento, Jack só cuspiu toda a cerveja na grama pois teve uma crise de risos, fazendo o resto dos amigos terem também.

    -Jogo do sério! -Disse Noah fazendo eles colocarem a cerveja de seus copos na boca e se olharem durante meio segundo já começando cuspir tudo e gargalharem tanto que chegavam a ficar sem ar.

    -AHAHAHAHAHA! -Eles riam desesperadamente.

    -ISSO NÃO VAI CERTO! -Disse Noah gargalhando limpando sua boca de cerveja.

    -GENTE! NÓS VAMOS FICAR DE PORRE AMANHÃ! -Disse Sadie rindo.

    -MEU PRIMEIRO PORRE FOI COM VOCÊS, SE LEMBRAM? -Disse Finn se referindo aos meninos de ST. -A GENTE ESTAVA NA CASA DO CALEB E AÍ ELE MOSTROU O ESTOQUE DE BEBIDA DO PAI DELE PRA GENTE E AÍ NÃO TEVE MAIS ESTOQUE! MEU DEUS DO CÉU! -Ele disse gargalhando muito se deitando todo no chão com a mão no abdômen de tanta dor e o resto também só sabia rir.

    -O QUE QUE ESTÁ ACONTECENDO?! -Disse Jack todo atordoado ainda gargalhando.

    Sadie então do nada começou uma Livestream em seu Instagram, onde em menos de dois minutos já havia muita gente pois era sua primeira Live, mas nem sabia o que estava fazendo.

    Os fãs ficavam surpresos e confusos. Só viam muitas luzes coloridas e viam eles jogados em uma grama com muito copos e um garrafa de cerveja pela metade. Conseguiram identificar exatamente quem estava ali e claramente ouviam palavrões e muitas, mas muitas gargalhadas juntas.

    -PESSOAL! HAHAHA, ISSO AQUI É FILLIE, MEU QUERIDOS! -Ela disse virando a câmera para Finn e Milie bem na hora que estavam se beijando.

    Millie então ouviu e se virou, percebendo que estavam sendo filmados, mas ela estava totalmente fora de controle e nem sabia o que estava acontecendo direito.

    -MAS QUE PORRA É ESSA?! -Ela disse pegando o celular de Sadie e começando a filmar ela e Caleb.

    -E ISSO, ISSO AQUI É CADIE! DIVIRTAM-SE! -Ela disse logo depois fazendo um “paz e amor” para os fãs e Jack pegou o celular.

    -SE VOCÊ TAMBÉM QUER VIR PRA FESTA NA MINHA CASA, EU VOU DIGITAR O ENDEREÇO AQUI! -Ele disse começando a digitar, mas quase não conseguiam ouvir o que ele dizia por causa da música alta.

    -JACK, QUE ISSO? -Perguntou Noah se metendo na frente da câmera começando a rir com Jack e os comentários só bombavam:

    -MEU DEUS, ELES ESTÃO COM O JACK!

    -NOAH, EU TE AMO!

    -FILLIE É REAL? ELES SE BEIJARAM! ALGUÉM TIRA PRINT!

    -ELES ESTÃO BÊBADOS!

    Jack então se cansou de digitar todo o endereço e quis encerrar a Live, mas sem querer virou a câmera, filmando Finn e Millie se beijando e Caleb e Sadie também, fazendo o povo ficar louco na Live.

    -MERDA! -Ele disse e logo depois encerrou a Live e dando o celular para Sadie.

    -Gente, eu vou pegar água! -Disse Millie se levantando com dificuldade por causa do álcool.

    -Galera, vamos voltar pra pista! -Disse Caleb se levantando com Sadie e o pessoal logo foi atrás.

    Finn estava andando com os meninos quando foi parado por alguém o tocando no ombro.

    -Finn?! -Disse alguém fazendo ele se virar e não acreditar.

    -Iris?!

    -Oi! -Ela disse dando um abraço nele.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 

    Millie havia bebido sua água e entrou no banheiro.

    -Nossa, eu estou muito maluca! Que isso, Millie, se controla, garota! -Ela disse passando um pouco de água em sua nuca quando seu celular tocara.

    -Alô?

    -Oi, filha!

    -Pai?!

    -Como vai a minha mocinha?

    -Ah, vou bem! -Ela disse um pouco nervosa.

    -Filha, sua voz está estranha. Está tudo bem?

    -Está sim, pai! Tudo sobre controle! Teria como te ligar depois? Estou meio ocupada agora.

    -Claro, filha. Não esquece. -Ele disse, logo depois se surpreendendo com um barulho ensurdecedor de algo quebrando do lado de fora e pessoas gritando que nem loucos. -Millie?!

    -Oi?

    -O que foi isso?

    -Ah, nada não, o Jack que é muito perturbado, tadinho, hahaha.

    -Jack? Quem é Jack?

    -Meu amigo.

    -Amigo?

    -É pai, amigo!

    -Me explica isso aí direito.

    -Não está convencido, né?

    -Nem um pouco.

    -Agh, tá! Jack é amigo nosso e é melhor amigo do Finn. Ele tem uma casa em Las Vegas e os Duffer liberaram a gente pra vir e nós estamos aqui se divertindo, só isso!

    -Quem está aí com vocês?

    -Eu, Noah, Caleb, Gaten, Finn, Sadie e Jack.

    -Vocês duas sozinhas com cinco meninos?!

    -Pai! Todos aqui namoram, tá? Relaxa!

    -Mas Millie...

    -Pai, relaxa! Eu sei o que estou fazendo e seu cuidar de mim mesma, ok? Pode confiar?

    -Ah, escuta aqui, mocinha! Eu vou te dar esse desconto, mas da próxima vez eu quero você me avisando pra onde vai! Que história é essa? Sua mãe sabe disso?!

    -Não! Não sabe, pai, por favor! Fala pra ela que você sabia, tá?

    -Última vez hein, Millie!

    -Ah, obrigada! Te amo! -Ela disse encerrando a ligação e se olhando no espelho mais uma vez.

    -Óbvio que eu não sei o que eu estou fazendo. Eu estou pior do que... Esquece! -Ela disse abrindo a porta do banheiro e levando um susto.

    -Porque você não me disse que tinha namorado?

    -Ah, Jacob! Que susto!

    -Responde!

    -Vai ficar me seguindo, é?

    -Pode me responder?

    -O que você quer saber?

    -Porque você disse que não tinha namorado?

    -Porque eu não tenho!

    -Transou com um amigo então? -Ele perguntou fazendo ela olhar seriamente para ele.

    -Tá, Jacob. Eu namoro sim, porque? -Ela perguntou cruzando os braços.

    -O menino de Stranger Things?

    -Primeiro, ele tem nome, e sim, o próprio.

    -Doeu tanto assim me dizer? -Ele disse fazendo ela dar um suspiro.

    -Tá, olha. Me desculpa. Eu já tive tantos problemas com isso que...

    -Se não está feliz, termina!

    -Não é isso! Se não fosse pra ficar feliz, eu nem começaria! Como não comecei com você. -Ela disse baixinho.

    -Teve problemas com o que então?

    -Romeo.

    -Aquele viado?! -Ele disse fazendo ela rir um pouco. -Ah, Mills. Eu sempre disse que ele não era bom pra você. Ele não merece tanta coisa como mulheres assim como você tem pra dar... -Ele disse segurando no queixo dela enquanto se aproximava.

    Ela então foi se afastar quando ele chegou todo para frente para encostar os lábios nos dela para dar um beijo, mas ela logo empurrou ele.

    -Você acha mesmo que consegue o que quer não é, Jacob? -Ela disse deixando ele sem reação. Ela então deu uma risada abafada e continuou. -Não mudou nada mesmo. Dá licença. -Ela terminou saindo fazendo ele bufar.

    -Te deu um fora?! -Perguntou um cara qualquer para zoar com ele.

    -Não enche! -Ele disse irritado logo indo saindo da festa.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

    -Quanto tempo, não é? -Ela disse toda sorridente para ele.

    -Sim! Demais! Nunca mais nos falamos.

    -Pois é! Senti saudades! -Ela disse dando um empurrãozinho no ombro dele fazendo ele rir um pouco.

    -É, eu também.

    -Só uma festa assim para fazer nos encontramos de novo! Destino talvez? -Ela disse fazendo ele perceber que estava dado em cima dele.

    -Hahahaha, nossa!

    -Ah, Finnie, eu vi um vídeo da sua banda um dia e queria te dar os parabéns! Foi incrível!

    -Ah, obrigado! Foi mesmo, nos dedicamos muito!

    -Mas com um vocalista e guitarrista desses como você, qualquer coisa fica incrível.

    -Obrigado mesmo, Iris. Bom saber que você gostou da nossa performance!

    -Amei! Afinal, você poderia tocar pra mim um dia, não?

    -Que?

    -Você podia ir lá em casa um dia. Tocava na garagem, é bem grande! Podíamos aproveitar o espaço e nos aproximarmos de novo se você quiser... -Ela disse juntando os pulsos atrás da nuca dele.

    -Ah, pois é, sabe o que é, Iris? Eu não estou muito disponível no momento e...

    -Opa! Nossa, que distração a minha, hein! -Disse Millie esbarrando com força no ombro de Iris. -Querida! Tudo bem? Mil perdões, não vi você aí! Não quero atrapalhar ninguém não, só vim buscar o que é meu. -Ela disse tirando os braços dela do pescoço de Finn e deu um beijo nele. -Depois você me chama também? Vai ser um prazer assistir a banda dele tocando na sua casa! Vamos. -Ela terminou o puxando pela camisa, deixando Iris intrigada.

    -Precisava disso?

    -Óbvio, Finn! Mexe com o que quiser, só não mexe no que é meu! -Ela disse fazendo ele rir.

    -Você sabe que ela é amiga, né?

    -Sério que você ficou bolado com isso?

    -Não! Achei incrível! Só quis te perguntar.

    -Sim, eu sei que você é amigo dela, só não sei se ela sabe disso! -Ela disse se aproximando do pessoal com Finn.

    Por mais um tempo ali permaneceram se divertindo com o pessoal até chegar uma garota e chamar Jack.

    -JACK!

    -OI?

    -TEM POLÍCIA NA PORTA!

    -HÃ?! -Ele disse chegando mais perto.

    -POLÍCIA NA PORTA! -Ela disse fazendo ele se despertar.

    -GENTE, ME AJUDEM! -Ele pediu.

    -O QUE FOI? -Disse Finn.

    -TEM POLÍCIA NA PORTA! MANDA TODO MUNDO IR PROS FUNDOS, EU VOU ABAIXAR O SOM! -Ele disse fazendo eles começarem a ajudar.

    Eles guiavam o pessoal para os fundos do quintal da casa mandando todos fazerem silêncio enquanto Jack abaixava o som por completo.

    -Policial? -Ele disse fechando a porta da casa.

    -Jack Dylan Grazer?

    -Aham.

    -Eu posso saber o...

    -OPA, CHEGUEI. -Disse Finn fechando a porta ficando ao lado de Jack, fazendo ele dar um cutucão em Finn para abaixar o tom da voz.

    -O mocinho, quem é?

    -Finn Wolfhard Oficial! Haha, meu nome no Instagram, vê se pode!

    -Finn, sossega! -Sussurrou Jack.

    -Não tenho tempo pra isso não. Vamos ao que interessa. Recebemos mais de três ligações da vizinhança por motivos de barulhos ensurdecedores em plena madrugada.

    -Madrugada? Senhor, desculpa, mas...

    -Tenente.

    -Tenente. Tá. Desculpa, mas não passam nem das...

    -Já passam de meia noite. -Ele disse colocando as mãos na cintura. -Quantos anos vocês tem?

    -Dezessete.

    -Dezessete.

    -Dezessete, né? Quem é o responsável da casa?

    -Eu. -Disse Jack com medo.

    -Seus pais sabem que está aqui?

    -Sabem sim, tenente.

    -Pode me oferecer uma bebida?

    -Cla... -Disse Finn logo recebendo um empurrão de Jack.

    -Nós não temos bebida aqui, moço.

    -Tenente!

    -Isso, tenente.

    -Eu gostaria de pedir educadamente para que parassem com a festa. Agora.

    -O que?! -Ele disse.

    -Não! -Disse Finn fazendo ele mostrar uma arma. -Sim...

    -Qual é, tenente! Não pode fazer isso!

    -Quem vai me impedir?

    -Escuta! Essa é a nossa casa, e são as nossas regras! Nós não podemos parar e nós não vamos! -Disse Jack levantando a mão para Finn bater, mas foi ignorado.

    -Não... Não dessa vez... -Disse Finn abaixando o braço de Jack.

    -Já acabaram com a palhaçada?

    -Já sim. -Eles responderam em coro.

    -Então, limpem tudo e...

    -Não pode fazer isso! -Jack continuou fazendo o tenente chegar pra frente e peitar eles.

    -Eu passei a poder! Mandem a galera sair. A próxima é delegacia! Vamos!

    -Então...

    -Isso aí. A festa acabou! -Ele disse cuspindo no chão e colocando óculos escuros logo entrando no carro e saindo.

    -Cara!

    -Ele estragou a nossa vibe!

    -Porque diabos ele está usando óculos escuros se está escuro?! -Perguntou Finn fazendo uma feição de quem provou e não gostou.

    -Vem, bora entrar. -Disse Jack e assim entraram, indo até os fundos.

    -Aí, galera! Sinto muito dizer isso, mas, ... A festa acabou! -Ele disse fazendo o pessoal lamentar e ficarem frustrados, mas infelizmente, todos já estavam indo embora. Chapados, mas estavam.

    -Tu sabe dar uma festa, brother! -Disse um cara saindo e batendo no ombro dele.

    -Ah, valeu... -Ele disse fechando a porta e sentando à mesa com os amigos.

    -Pois é, pessoal...

    -Sobramos nós.

    -Nós e nós. -Disse Noah logo depois fazendo todos se olharem e caírem na gargalhada.

    -Gente, isso foi muito legal! -Disse Sadie.

    -Foi incrível!

    -Deu muita merda! -Disse Caleb.

    -Olhem essa casa por dentro e por fora... Ai ai... -Disse Jack rindo colocando a mão na testa. -Vamos rir pra não chorar.

    -Cadê a Millie? -Disse Caleb.

    -Ali deitada na bancada da cozinha. -Disse Finn.

    -Eu estou bem pessoal, eu estou bem... -Ela disse toda bêbada praticamente morta na bancada.

    -Gente, eu estou até com medo de ver os quartos lá em cima. -Disse Jack.

    -É mesmo. Foi tanta gente fazendo filho lá dentro que nem sei! -Disse Gaten fazendo Millie dar um pulo da bancada.

    -GENTE! IMAGINEM SE EU TIVER GÊMEOS! Owww, imagina se é um casal! -Ela ia dizendo se aproximando de Noah deixando todos sem entenderem nada. -Em homenagem aos meus dois gêmeos favoritos eu vou dar o nome de Chloe para menina e Noah para o menino! -Ela disse drogada mexendo no cabelo de Noah. -Pera, Noah você é menino ou menina?

    -Sério isso, Millie? -Ele disse fazendo ela sentar na cadeira ao lado.

    -Ai ai... A vida é bela. -Ela terminou.

    -Ela continua sentando torta.

    -Anal, Caleb. Conhece? Foi isso aí que aconteceu e por isso eu estou sentando desse jeito porque dói, entendeu agora? -Ela disse, fazendo eles ficarem apenas se olhando e Finn então começou a rir.

    -Ela joga na lata mesmo né cara? -Ele disse ainda rindo que nem bêbado.

    -Depois me conta! -Sussurrou Sadie para Millie.

    -Mas e agora, gente? -Perguntou Noah.

    -Sei lá. Essa vizinhança é chata pra cacete! -Disse Jack.

    -Ah, por falar em vizinhança, Jack eu preciso te perguntar!

    -O que?

    -No caminho pra cá, quando a gente chegou na sua rua, nós vimos uma casa mó sinistra lá embaixo que chegou até a dar arrepio! -Disse Finn.

    -É mesmo, Jack! -Disse Sadie se lembrando.

    -É uma casa que parece com aquela horrível de IT? -Ele perguntou.

    -Essa mesma!

    -Então eu vou contar pra vocês. Cheguem mais perto. -Ele pediu e assim eles chegaram mais perto para ouvir tudo perfeitamente. -Desde pequeno, quando eu vinha pra cá com alguns amigos, nós sempre gostamos de brincar de arminha e de jogar bola nessa rua. As nossas mães sempre diziam que não podia brincar daquele lado mas nunca nos disse o porque e nós sempre achamos que fosse por causa de carros ou algo do tipo, mas não tinha nada haver. Teve um dia que a nossa bola foi parar na frente daquela casa e o meu amigo foi buscar. Depois disso ele nunca mais apareceu.

    -Sério?! -eles perguntaram assustados.

    -Não, estou de putaria. Mas continuando. Quando ele se aproximou daquela casa, o outro vizinho que mora por aqui há bastante tempo, disse pra ele nunca passar de três passos após a marca que tem na lateral da casa e ele disse que não nos podia contar o porque pois éramos muito pequenos. Conforme eu fui crescendo, eu comecei a ouvir algumas coisas que a vizinhança dizia, e que parece que toda vez, todos os dias, escutam coisas diferentes vindas de lá. Ou escutam algo quebrar, ou escutam tiro, gritos... Já me disseram que o barulho de vidro foi uma janela quebrando por alguém tentar cometer suicídio ali dentro, mas ninguém nunca soube o motivo certo. A casa tinha uma moradora que morava sozinha. Nunca recebia visitas, nunca saía de casa e que sempre torturava alguém. Me disseram que ela tinha problemas mentais e fazia máscaras e encapava móveis com pele humana. O nome dela era Pascualita.

    -Mas e aí? -Perguntou Gaten assustado.

    -É só? -Disse Noah assustado também.

    -Diz a lenda que quem passar três passos da marca e entrar na casa por volta da madrugada, será o próximo a morrer. E dependente da sua morte, serão provocados barulhos iguais tais pelo motivo da morte. É isso.

    -BORA LÁ? -Disse Millie super empolgada.

    -Sei lá. É só uma história. -Disse Jack.

    -Tá com medinho? -Disse Finn.

    -Ah tá! Qual é!

    -Então vamos!

    -Mas gente, e se for verdade? -Perguntou Caleb.

    -Se for nós vamos ver. -Disse Sadie.

    -E se não for? -Perguntou Noah.

    -Também vamos ver. -Disse Gaten.

    -Ih gente, sei não hein... -Disse Caleb.

    -Ah galera! Vamos! Quando será a próxima vez de nós juntos aqui? Não sabemos!

    -E pensem! Se for verdade e sermos sobreviventes, teremos uma puta história pra contar! -Disse Finn bem curioso.

    -Estou dentro! -Disse Noah batendo na mesa.

    -Eu também! -Disse Jack.

    -Bora então, né? -Disse Millie com a concordância de Sadie

    -Caleb, Gaten? O que me dizem? -Disse Finn.

    -Se for pra se foder, vamos se foder juntos, né? -Eles disseram e assim colocaram a mão na mesa.

    -Ótimo! Então vamos!

    -Esperem! Mas primeiro... Temos que nos proteger! -Disse Jack abrindo uma gaveta na coxinha cheia de equipamentos e cada um pegou uma lanterna.

    Depois de alguns minutos então, bateram a porta e se dirigiram até o final da rua.

    Estava tudo bem escuro e deserto. Nem uma luzinha para iluminar a ruazinha do quarteirão.

    -Parem. -Disse Jack abrindo os braços fazendo eles pararem e apontou a lanterna para o chão. -A marca é aqui. Querem mesmo fazer isso? -Ele perguntou fazendo todos se olharem com cara de cu mais uma vez. Estavam com um medo do cacete, mas poderia ser divertido. Ou não.

    -Vamos. Estamos bem atrás de você. -Disse Finn fazendo Jack dar um suspiro e passar da marca.

    -Meu Jesus, meu Jesus, meu Jesus... -Sussurrava Noah enquanto passava da marca.

    -Ave Maria Cheia de Graça. -Disse Caleb se benzendo de mãos dadas com Sadie.

    Só faltavam Finn e Millie.

    -Ainda dá tempo de sair correndo. -Sussurrou Finn.

    -Quer desistir? -Ela sussurrou de volta cheia de medo engolindo seco.

    -Seria muito vacilo não é? -Ele sussurrou sem nem olhar pra ela. Eles só olhavam para a casa assustadora e sussurravam.

    -Pois é. Abafa o caso. -Ela sussurrou.

    -Galera, vem! -Chamou Sadie.

    -Bora Millie. -Ele disse sem mais nem menos segurando na mão dela e passando da tal marca.

    -Ok. Aqui estamos nós. -Disse Jack suando frio na frente da porta da casa com o pessoal atrás. -Alguém quer fazer as honras? Ele perguntou.

    -Vai em frente. -disse Gaten fazendo Jack engolir seco e girar a maçaneta.

    -Pessoal... -Ele disse enquanto a porta rangia. -Bem-vindos à casa de Pascualita. -Ele terminou entrando com o pessoal engolindo seco.

 


Notas Finais


GOSTARAM?! Adoro os comentários de vocês! Esse grupo não tem jeito hein! Vamos ver a merda agora! Até o próximo! (ESTAMOS QUASE BATENDO 200 FAVORITOS! AMO MUITO ESSA FAMÍLIA QUE SÓ VEM AUMENTANDO E SOU MUITO GRATA POR ISSO! OBRIGADA! <3)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...