1. Spirit Fanfics >
  2. Am I Loving You? >
  3. SleepOver

História Am I Loving You? - SleepOver


Escrita por: GiowObsessed

Notas do Autor


Gente, voltei com mais um capítulo pra vocês e acho que dentre os três, esse foi o mais interessante escrever. Estou ficando cada vez mais confiante pois a minha história está sendo cada vez mais adicionada a favoritos e eu só tenho a agradecer à vocês por isso! Só um aviso, eu estou em semana de provas agora antes das minhas férias e talvez não terei tempo de atualizar os capítulos, mas prometo me dedicar ao máximo nessas férias. Agora vamos ao capítulo!

Capítulo 3 - SleepOver


Fanfic / Fanfiction Am I Loving You? - SleepOver

    Gaten e Caleb saíram para comprar algumas bebidas para a tal ‘festa’ que iria ocorrer. Finn não bebia tanto, mas quis acompanha-los. Noah tivera que permanecer por volta dos trailers por causa de seu tamanho e sua aparência. Ele já não tinha mais 12 anos, já estava crescido, mas ainda não era maior de idade. Nenhum deles era, com exceção de Caleb, ele era o mais velho do grupo.

  Finn e Gaten pelo menos conseguiam mentir suas idades, sendo assim conseguiram acompanhar o amigo mais velho e compraram algumas das bebidas de preferência deles.

    Admito que também compraram alguns salgadinhos além de apenas bebidas alcóolicas, pois eles gostavam, e era algo onde eles iriam se divertir.

   ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Noah estava deitado em sua cama sem nada para fazer, já que estava esperando pelos meninos. Até que notou seu celular vibrar na mesinha ao seu lado e logo o verificou. Era uma mensagem de Julia:

   -Posso te ligar?

   Noah não estava muito a fim de conversar naquele momento. Por mais que fosse sua namorada, ele preferiu dar atenção de outra forma:

  -Agora não, Jules. Está tudo bem?

  -Sim, só estou com saudades mesmo...

  -Eu também... Porque você não vem algum dia? Pode vir em algum final de semana.

  -Os Duffer deixariam?

  -Claro. Até porque nós também temos nossos tempos livres.

  -Eu poderia ir hoje?

  -Te devo essa. Hoje vai rolar uma festinha entre os meninos... Não seria uma boa ideia você vir.

  -Ok, eu entendo... Bom, tenta me ligar mais tarde ta? 

  -Claro, eu ligo sim.

  -Até mais.

  -Até.

  Julia e Noah tinham um início de relação agradável para os dois. Haviam algumas coisas que um não gostava no outro. Julia não gostava muito de Millie. Na verdade, não gostava nem um pouco de Millie. Ela sente muito ciúmes da amizade que eles têm, mas nunca culpou Noah, e ele sempre ficara um pouco incomodado com a atitude dela de estar sempre querendo protege-lo. Protege-lo até demais. Ela sempre o resguardava de bastante coisa. Por ser mais velha do que ele, (apenas alguns meses) ela sempre ficava com o pé atrás do que Noah poderia estar fazendo com seus amigos mais velhos. Não  que ela não confiasse neles, mas...

   Noah então saiu de seu trailer para dar uma volta e encontrou Millie voltando do estúdio para o seu trailer. 

  -Ei, Millster.

  -Oi, Schnipper. -Ela sorriu.

  -E aí, o que está fazendo?

  -Acabei de contracenar com o Joe, estava voltando pro trailer. -Deu um suspiro. -E você?

  -Dando uma volta, já que os meninos me deixaram. 

  -Por quê, onde eles estão?

  -Comprando algumas bebidas para a nossa "festinha" na madrugada. -Ele abriu um sorrisinho, deixando-a surpresa.

  -Como é?! -Cruzou os braços e levantou as sobrancelhas.

   -O quê?

   -Eu ouvi direito ou você disse que foram comprar bebidas para a "festinha" de vocês? -O perguntou. -Digo, álcool. 

    -Sem querer te preocupar, mas sim, eu disse isso.

    -Noah, vocês vão beber?! 

 -Shhh, Millie! -Se aproximou dela. -Fala baixo, quer que nos descubram?! 

  -Ah, não me culpe! Há quanto tempo vocês fazem isso?!

 -Não tem tanto tempo... 

 -Ah, que bom saber... -Debochou e assentiu que não com a cabeça. -O Finn bebe agora, é? -Perguntou num tom de quem não dava a mínima. 

 -Nem tanto. Ele não gosta de beber muito.

 -Hm.

  -Por quê? -A perguntou. -Está preocupadinha com ele, é?! -Deu um empurrãozinho no ombro dela. 

  -Para de ser ridículo! Eu não tenho nada a ver com isso, não sou namoradinha dele pra ficar dando esporro se ele beber! 

   -Não é, mas queria ser. -Ele brincou num tom baixo. 

  -Quer que eu te dê um soco agora ou depois? 

  -Desculpa aí, nervosinha! -Ele riu.

    -"Nervosinha" nada, você que me tira do sério! -Ela suspirou, fazendo-o rir um pouco. pela situação. -Vê se tira eu e Finn da cabeça. Esquece, nunca vai acontecer. -Ela o encarou. -Entendeu?

  -Já que você diz... Só não ache que eu me esqueci das nossas conversas sobre ele naquela época, tá?

  -Naquela época! Já passou, acabou! -Cruzou os braços. -Antes mesmo de eu e Jacob terminarmos. -Deu um largo suspiro outra vez. -Só esquece eu e o Finn, tá? Por favor.

  -Ok... -Deu um soquinho no ombro dela. -Como quiser. 

 -Mas e você? Bebe?!

 -Bom, eu mentiria se dissesse que não... 

 -Ah, meu Deus, Noah! -Ela riu, ainda meio surpresa. -Espero que eu nunca veja vocês bêbados. 

 -Relaxa, nós temos limites. A gente sabe o que faz. 

  -Ah, sabem, é? -Cruzou os braços, nada convencida. 

  -É claro que sabemos! 

  -Bom, eu não teria tanta certeza assim... -Deu uma risada. -Não se lembra da festinha de comemoração da segunda temporada?

  -Ah, eu sabia que esse comentário estava vindo. -Eles riram juntos. -Eu me lembro sim, Millie, mas em nossa defesa você não pode dizer nada. -Sorriu convencido. 

   -Ah, não?

   -Não. -Deu de ombros. -Se esqueceu de que você também estava incluída na brincadeira? 

                                                               ---- Flashback On ----

 

    Os Duffers quiseram comemorar em relação à estreia da segunda temporada de Strangr Things, o que a propósito foi um sucesso mundial. Sendo assim, eles decidiriam organizar uma festa privada para a produção e elenco, tendo várias bebidas, comidas e um bolo na mesa. 

   Depois de servidos, o pessoal decidiu ficar conversando. Porém havia seis pirralhos no local que não conseguiam ficar quietos e tiveram que se divertir juntos de algum jeito. Foi então que Gaten deu um tapinha no braço de Noah. Que deu no braço de Sadie, que deu no de Millie, e que por último deu no de Caleb.

  -Está com o Caleb, galera! -Finn gritou ao se empolgarem, fazendo com que a correria deles começasse. 

  -Agora está com a Millie! -Caleb a pegou. -Millie não pega ninguém! -Ele brincou com ela e saiu correndo.

  -Ah, é?! -Ela riu e logo saiu correndo em direção ao primeiro que encontrasse. Até que encontrou Finn atrás da mesa do bolo, indo até lá para retirar o que Caleb disse. 

    Finn percebeu que Millie corria atrás dele, consequentemente saiu correndo dali às gargalhadas, antes que Millie o alcançasse. Porém ela o alcançou, e foi só se aproximar dele, que os dois derrubaram toda a mesa do bolo na hora de fazer a curva. E a partir dali foi risada que não acabou mais. E um pouco do medo de levarem esporro, mas faz parte.

 E foi assim que eles conseguiram acabar com uma festa naquele dia.

                                                          ---- Flashback Off ----

 -Eu estava sim, mas quem começou foram vocês! -Ela disse, ao cair na gargalhada com ele pela lembrança.

  -Sim, mas quem derrubou a mesa foram você e o Finn! -Os dois riram mais ainda, mas logo cessaram as risadas. -Por que passou tão rápido, hein?

 -Eu também queria saber. -Ela lamentou. -Sinto muita falta dessas coisas.

 -É, Mills, eu também. -Suspirou. 

  -Bom, eu já vou indo. Preciso tomar um banho quente e cair na cama. 

  -Millie, são três da tarde. -Ele riu.

   -Ei, as filmagens foram cansativas, ok?! -Riu com ele. -Afinal nós pegamos um turno pela madrugada recentemente, se esqueceu?

   -Ah, é. Me esqueci do quanto você demora para pôr sua rotina do sono em dia. -Ele brincou com ela.

   -Ei, me deixa! -Eles riram. -Enfim. Boa festa pra vocês hoje à noite.

   -Valeu, Mills. Vai ser divertido.

   -É, só não se divirtam demais. -Ela riu e então começou a se afastar do menino.

    [...]

 Já era noite, e os meninos já se reuniam.

 Eles estavam em roda jogando o jogo de cartas UNO. Era o jogo favoritos deles.

 -E então, Noah? O que ficou fazendo enquanto nós comprávamos essas maravilhas? -Caleb se referia às garrafas de álcool.

  -Nada, o que é que vocês acharam? -Deu de ombros. -Eu encontrei a Millie por aí e disse que estava esperando vocês voltarem com as bebidas para a festa. Daí ela ficou beeem surpresa quando eu disse isso, porque não sabia que a gente bebe. -Jogou uma carta no bolinho ao chão. -Você não contou pra ela, Finn?

  -Noah, fala sério, você é o melhor amigo dela.

  -E...?

  -E que não faria mais sentido se fosse você quem tivesse contado pra ela? -Ele jogou uma carta.

  -Talvez sim. -Deu de ombros. -Talvez não. 

   -E... O que isso quer dizer, exatamente? -Caleb franziu a testa.

   -Quer dizer que eu achei que o Finn fosse dizer à ela. Não eu.

   -Por que eu teria que contar? -Finn deu de ombros. -Me desculpa, mas eu não tenho nada a ver com ela ter que saber ou não.

   -Ihhhh... -Caleb e Gaten se manifestaram, fazendo Finn franzir a testa.

   -Eu só perguntei o porquê eu teria que contar. 

   -É, Finn, não venha me enganar dizendo que esse é o único problema. -Disse Gaten.

   -Ok, eu realmente não estou entendendo vocês. -Ele disse, sendo respondido pelo silêncio. -Podem me explicar? 

   -Não é nada, só acho que você e Millie estão diferentes um com o outro.

   -Só porque eu não contei pra ela?! Pelo amor de Deus, gente, eu não tenho nada a ver com ela ter que saber disso ou não! 

    -Nós não dissemos isso.

    -Mas estão insinuando! Como... Sei lá, como se eu fosse o namorado dela pra contar essas coisas! -E mais silêncio. -Mas que coisa!

    -Quem disse foi você. -Caleb jogou uma carta.

    -Foi, Caleb, com certeza. -Finn debochou. -São vocês que não tiram esse negócio de eu e Millie da cabeça, esqueçam de uma vez!

    -Nós só...

    -Eu e Millie somos amigos que atuam como um par romântico para uma série te TV e nada mais! Nós não gostamos um do outro, nós não vamos ficar juntos! Será que vocês podem entender?! -Ele perguntou ao se exaltar no tom de voz. E então deu um breve suspiro, ao perceber que os meninos ainda estavam calados.

     -Eu só ia perguntar se vocês estão brigados um com o outro. -Disse Gaten.

    -Por que estaríamos?

    -Bom, por que vocês não estão parando mais de discutir.

    -Hoje mais cedo foi um exemplo.

    -E por que vocês estão mais afastados. Digo, mais agora do que antes. 

    -E nós achamos que tem algo estranho rolando entre vocês. -Disse Caleb, deixando o resto quieto. -Nós convivemos com vocês dois há anos, Finn, e a gente sabe quando alguma coisa não tá legal. E nós sabemos que você tá evitando falar sobre isso. -Ainda em silêncio. -Sei lá, Finn, só estou sendo sincero. E a gente respeita se você não quiser falar sobre isso.

    -Mas se quiser, saiba que a gente vai tentar ajudar. -Noah terminou, recebendo a concordância dos amigos. E aquilo tudo fez Finn pensar um pouco. Talvez até bastante. Mas finalmente deu o braço a torcer e deu um largo suspiro.

 -Vocês nunca notaram nada? -Ele os perguntou meio pra dentro, sendo respondido pelo silêncio. -Desde o nosso primeiro beijo? -E os meninos só se olhavam. -É sério, sejam sinceros. -Ele pediu.

 -Bom... -Caleb suspirou. -Eu notei, mas... Achei que fosse uma fase. 

  -Eu também achei. -Finn o respondeu, deixando o amigo em silêncio. -Mas não foi.

  -Não mesmo. -Disse Noah. -Uma fase não dura cinco anos. 

  -Que bom que vocês sabem. -Disse Gaten. -Esse negócio entre vocês vem rolando há muito tempo. 

   -Finn, o que é que tá pegando, hein? -Caleb o perguntou. -Fala sério, diz pra gente o que está acontecendo.

   -Tá, gente, o problema é que eu nunca mais fui o mesmo depois do nosso primeiro beijo. Ok? Nós dois nunca mais fomos os mesmos e eu não sei o porquê. -Ele disse. -Digo, eu sei, mas... Sei lá. Algo mudou dentro de mim, eu acho que acabei sentindo coisas por ela que não devia ter sentido, mas aconteceu. Simples, e agora eu to fodido, porque nós vamos ter que se beijar mais uma vez. Melhor dizendo, vamos ter que nos engolir. -Ele terminou.

 -Finn, fica calmo. Qual o problema com ela? Eu até pensei que vocês se gostavam! -Argumentou Gaten e Caleb lhe deu um cutucão.

 -Eu não sei, gente. O problema é que... quando nós nos beijamos, mesmo profissionalmente, eu senti algo estranho. Algo nunca causado por ninguém antes. E eu não sei se ela sentiu também, ou se vai sentir, eu... Eu não sei o que fazer. Os Duffers falaram para a gente ir treinando o beijo, mas como? A não ser que eu chegue agora nela e a gente comece a se engolir. 

-Porque não faz isso?! -Perguntou Gaten abrindo um sorrisinho tanto malicioso.

-Gaten, ele está brincando! -Caleb franziu a testa. 

 -Eu quis evitar de falar sobre isso com vocês pra não ficar tendo brincadeirinhas e porque eu mesmo não queria tocar no assunto, mas... Foda-se. -Deu um suspiro. -Eu não sei o que está acontecendo. Até agora eu e Millie só tivemos selinhos por causa da série, e... Sei lá, é bom. Digo, o que eu sinto. É tão bom, que me dá vontade de beijar ela por ser ela, esqueçam Mike e Eleven, estou falando de mim e dela! -Suspirou frustrado outra vez. -Estão me entendendo? Nem eu sei explicar, é só... É algo bom, mas quando acaba é horrível. Tudo porque eu me lembro  de que foi algo profissional. Porque também sei de que nós nunca vamos nos beijar de verdade.

  -Por que não?

 -"Por que"? -Ele riu de deboche. -Noah, ela me odeia. Não vê o tanto que a gente anda discutindo? Nem sei o que eu fiz pra ela ter tanto ódio de mim, ou... Seja lá o que for.

 -Ah, mas eu sei! Fez ela se apaixonar por você, mas ela nunca vai dizer! -Caleb riu. -Não sabe que ela é orgulhosa?! 

 -Ela é orgulhosa e o Finn também é -Gaten concordou. 

 -Sou nada. -Finn reclamou. 

 -Ah, é? Vai lá então na Millie falar tudo isso pra ela. -Disse Noah para brincar.

 -Noah, menos. -Finn suspirou.

 -Mas não foi você quem disse que amor e ódio andam juntos? Então pronto! -Exclamou Caleb.

 -Tá, mas eu falei da boca pra fora. isso nem faz sentindo. -Olhou para baixo. -E como se ela me amasse, né...

 -Mas você ama ela, não é? -Noah perguntou empolgado. 

 -Nunca disse isso. -Finn franziu a testa. 

 -Mas o que você disse sobre o beijo são mais do que provas! -Noah riu. -Imagina quando vocês se beijarem de língua! 

 -Tá me ajudando, hein, Noah. 

 -Tá, foi mal. 

 -Bom, eu concordo com o Noah. -Disse Caleb.

 -Concorda, é? -Finn não deu a mínima. 

 -Concordo. Olha tudo isso que você falou, Finn, sobre o beijo de vocês e tudo mais. Isso já é uma prova, você sente coisas por ela!

 -Sei lá, às vezes eu penso que essas coisas são besteira, mas... Daí eu também penso que com a Millie é diferente, é uma coisa que... Eu nunca senti antes. E eu sinto isso por ela há cinco anos, na esperança de que isso acabe e que eu finalmente perceba que nunca foi nada demais, mas infelizmente é algo demais. Sabem, isso tudo é muito estranho! É foda, eu sinto que gosto dela, tipo que eu gosto dela pra caralho, e é por isso que agora eu estou aqui bebendo todas com vocês e falando sobre ela, tudo porque eu a amo! Eu amo a Millie do fundo do meu coração de um jeito que nunca amei ninguém! Ela me odeia e agora eu vou ter que odiar ela também, porque eu a amo. Eu a amo. Eu sou completamente apaixonado por essa garota, e... -Ele ia dizendo até se tocar de que os meninos olhavam com os olhos arregalados e sorrisos enormes no rosto. 

-ASSUMIU!!

-UHUUULL! ELE ASSUMIUUU!!

 -TÁ APAIXONADOOOO!!

-Para, gente! Esqueçam o que eu disse!

-ELE AMA A MILLIE BOBBY BROWN! EU SABIA QUE AS MÚSICAS DE CALPURNIA ERAM INDIRETINHAS PRA ALGUÉM! 

-Tá, tá, engraçado. Podem parar. 

 -É, meu amigo... -Caleb deu tapinhas em seu ombro. -Agora bebe todas aí até vomitar. O amor faz isso mesmo.

 -Mas e aí, cara?! Já assumiu pra gente! 

 -Você ama ela, não é?! Está todo apaixonado! 

 -Não, é?! Agora fala!

 -Aff, chatos do caralho! -Ele bebeu um gole da bebida. -FODA-SE ISSO! EU AMO ELA! 

 -ISSO AÍ!! 

 -UHUL!!

 Os amigos continuaram festejando, e Finn apenas deu um suspiro após abaixar sua cabeça.

 -Eu amo a Millie...

 Eu a amo. 

 


Notas Finais


Ai ai.... E agora hein? Até eu estou nervosa gente! Eu estou bem ansiosa para postar o próximo pois muitas coisas estão por vir... PREPAREM-SE!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...