1. Spirit Fanfics >
  2. Am I Loving You? >
  3. 2 Temp. - À Stranger Things

História Am I Loving You? - 2 Temp. - À Stranger Things


Escrita por: GiowObsessed

Notas do Autor


Ok, ok, ok. Primeiro de tudo: CALMA.
Eu sei que esse é o maior capítulo dessa história toda, (risos) mas nem ficou tão maior assim, vai. E não reclamem, foi um ESTRESSE escrever esse capítulo, o tanto que eu tive que mexer nele foi assim absurdamente incrível, e enfim. E demorou mesmo, porque me vieram um milhão de trabalhos desse EAD pra fazer, minha tendinite tomou conta do meu braço inteiro, mas cheguei. E não volto tão cedo, porque não pensem que ainda não tenho 999.999 trabalhos pra fazer :) (rindo pra não chorar)
Ok, amores, fiquem com esse capítulo mega divertido e explanador!! (sem spoilers, já já vocês entendem)
Boa leitura <3

Capítulo 92 - 2 Temp. - À Stranger Things


 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------  

 

    Quinze de julho, às oito horas da manhã, e eu quase dormindo dentro de uma vã com destino à Comic Con. 

    Estou aqui com o Finn, com a Alison no colo dele, e com os Duffers. Os meninos estão na vã logo à frente da nossa. E está tão cedo assim, porque o evento começa às nove e meia, e nós ainda temos que nos arrumar nos camarins, já que eu e Sadie temos maquiagem e cabelos para fazer. Mas pelo menos não precisamos estar prontos nesse horário em ponto, então nada de correria e nem de pressão. Bom, só se o trânsito nos ajudar a sair do mesmo lugar qual estamos parados há vinte minutos. 

    -Eu realmente espero que não demore tanto pra gente chegar. -Ele suspirou ao meu lado. 

    -Mais do que já demorou? -Respondi sonolenta. 

    -Ei, por que você não dorme um pouquinho? -Me acariciou. -Deita a cabeça no meu ombro e descansa

    -Eu já tentei, mas tem muito sol no meu rosto. -Encostei a cabeça nele e fechei meus olhos. -Me incomoda muito. 

    -Não trouxe os óculos escuros?

    -Não, eu deixei no hotel. 

    -Relaxa, a gente já deve estar chegando. 

    -Eu espero. -Respondi e ouvi o meu celular tocar. Então o retirei da bolsa e o atendi. -Alô?

    -Millie, aonde você está?! -Safira me perguntou preocupada com a hora. 

    -Eu estou no trânsito, está tudo parado. 

    -Você já devia estar aqui há quinze minutos, a produção toda está te esperando! 

    -Eu sei, eu sei. Aguentem só mais um pouquinho, eu devo estar chegando em uns dez minutos. 

    -Deve?! 

    -Sim, olha, relaxa. Eu chego aí a tempo.

    -É bom estar aqui logo, Millie. Estou te esperando.

    -Ok, eu vou te mantendo informada. -Respondi e desliguei a chamada. -Adivinha quem está atrasada? 

    -Millie Bobby Brown.

    -Parabéns, acertou.

    -Relaxa, Millie, vai dar tempo. A gente sempre acaba esperando nos bastidores por uns vinte minutos, mesmo já prontos.

    -Eu sei, mas mesmo assim. -Dei um suspiro. -Essa vã só precisa andar logo.

    -É, eu sei. 

    -Olha só, então recapitulando: -Limpei a garganta. -Você vai pro seu camarim. Acerta as coisas com o seu empresário sobre o evento e depois me encontra no meu camarim. 

    -Isso.

    -Eu ainda vou estar me arrumando, então você vai ficar no sofazinho me esperando com a Alison. 

    -Tá.

    -E enquanto nós estivermos participando dos eventos, ela vai ficar nos bastidores com a Safira. 

    -Ok. 

    -E não se esquece, na hora dos autógrafos nós vamos revezar no intervalo. Só para irmos ver como a Alison está.

    -Isso. 

    -Ótimo. -Respondi e me ajeitei no banco. Então peguei meu celular na bolsa e disquei o número da Safira. 

    -Sim? -Ela atendeu. 

    -Safira, por acaso estão servindo aqueles biscoitinhos de açúcar no bufê dos convidados? 

    -Provavelmente, eu posso ver para você.

    -Faça isso, e se tiver, separe alguns pra mim. Por favor, eu já estou chegando. -Desliguei e guardei meu celular. -Amor, ela está dormindo? 

    -Não, está admirando a cidade. -Respondeu, ao acaricia-la em seu colo.

    -Gatinha? -Fiz carinho nela, então me admirou. -Oi, meu amor! -Sorri e ela riu pra mim. 

    -Ok, pessoal, agora a nossa previsão de chegada é para daqui a cinco minutos! -Disse Ross.

    -Ai, graças a Deus.

    -Amém.

    -Então preparem-se. Já estamos chegando. -Disse Matt. 

    E o Ross estava certo. Depois de uns cinco minutos o motorista estacionou na parte de trás do local, que é bem escondida. E a vã qual os meninos estavam já tinha estacionado antes. 

    -Sejam bem-vindos. -O motorista abriu a porta para a gente.

    -Vamos, vamos, vamos! -Os Duffers nos apressaram.

    -Obrigada. -Agradeci e saí às pressas com o Finn e com eles dois. 

    -É o seguinte, eu fico com o Finn. -Disse Matt. -Ross, você segue com a Millie. 

    -Ok. 

    -Nos encontramos depois. -Ele disse e se afastaram de nós, já que entrariam por outro lugar. Então eu e Ross entramos por outra ala de acesso à produção do evento, onde a Safira me esperava. 

    -Ok, eu estou aqui. -Disse esbaforida, ao encontra-la. 

    -Até que enfim! -Ela respondeu.

    -Millie, a gente se encontra no painel. 

    -Ok, obrigada, Ross. -Agradeci e ele se afastou.

    -Aqui está o que me pediu. -Ela me entregou um saquinho com os biscoitos, enquanto andávamos bem rápido pelos corredores daquela estrutura toda. 

    -Hm, estão uma delícia. -Disse, enquanto mastigava. 

    -Trouxe as suas roupas?

    -Não, esqueci no hotel.

    -O quê?!

    -Brincadeira, é claro que eu trouxe. -Respondi e ela deu um suspiro.

    -Ok, presta atenção. O evento começa às nove e meia, mas você precisa estar no painel às onze e quarenta e cinco, já que começa ao meio dia. 

    -Hm. 

    -Eu liberei a entrada do Finn no seu camarim, ele aparece por lá daqui a pouco. E depois que vocês forem, eu estarei nos bastidores de cada plataforma qual vocês precisarem ficar. 

    -Millie. -Um cara da produção me cumprimentou chamando o meu nome, enquanto ainda andávamos bem rápido.

    -Frank. -O cumprimentei de volta.

    -Vocês terão um intervalo de até vinte e cinco minutos após o painel da foto, porque logo depois você precisar estar na plataforma doze às duas da tarde para a sessão de autógrafos.

    -E você me liberou para os intervalos involuntários? 

    -Sim, você tem direito de sair da plataforma três vezes, somente.

    -E o Finn? -Comi mais um biscoito.

    -Millie! -Outra pessoa da produção me cumprimentou.

    -Bob! -Sorri. 

    -Ele também só poderá sair três vezes, a não ser se for uma emergência. 

    -Cuidar da nossa filha é uma emergência. -Respondi. 

    -Não se preocupe, Millie, a Alison vai ficar bem comigo.

    -É claro que vai.  

    -Após os autógrafos você volta para o camarim, retoca os cabelos e a maquiagem, e fique pronta às quinze pras quatro. Vocês entram no painel de perguntas às cinco e dez. -Suspirou. -E depois disso tudo, evento encerrado.

    -Ok, será a mesma coisa de sempre. -Chupei as pontas dos dedos e amassei o saquinho dos biscoitos. -Estou mais do que acostumada. 

    -É bom ouvir isso. -Jogou o meu lixo fora. -Agora corra, nós não temos muito tempo. -Abriu a porta do meu camarim. -Passo aqui em dez minutos. -A fechou e foi embora. 

    -Millie! -Meu maquiador abriu um sorriso.

    -Stu! -Ri e nos abraçamos forte. 

    -Diva, está a cada dia mais linda! 

    -Obrigada, eu faço o que posso. -Rimos. -Agora eu preciso correr, te vejo daqui a pouco. -Disse e corri para o vestiário com as minhas coisas. 

    Comecei a me vestir bem rápido, logo recebendo a ajuda do resto da minha produção, porque fazer as coisas na correria é bem difícil. Mas finalmente terminamos e eu fiquei linda, minha roupa era bem chique e arrumada, mas ainda combinava com o estilo descolado do evento. Eu vesti um sutiã lindo, todo preto, e por cima eu vesti uma blusa daquelas bem coladinhas e de mangas compridas, que era meio transparente em preto e cheia de brilhinhos pratas espalhados, então não deixava o meu sutiã à mostra. Então vesti uma calça linda preta de cintura alta, com aquele meu cinto poderosíssimo da Gucci – que o meu marido me deu – e finalizei tudo com um par lindo de salto alto. E sim, essas roupas são quentes para vesti-las na Califórnia, mas às vezes esfria bastante nesse evento. Então eu estarei prevenida de sentir frio. 

    E só para complementar, eu também vesti o meu crachá pendurado no pescoço, já que em todos os eventos nós precisamos usar essa identificação. 

    -E aí, o que acha? -Perguntei ao Stu, ao sair do vestiário e encontra-lo organizando as maquiagens. 

   -Está fabulosa, só no glamour! -Respondeu, me fazendo rir. Então percebi que o Finn já estava sentado no sofá com a Alison em seu colo, enquanto mexia no celular. E ele também já vestia a roupa escolhida para o evento, estava um gatinho. 

    -Então quer dizer que você decidiu vestir a camisa que eu escolhi pra você? -Perguntei, ao me aproximar dele.

    -É, conseguiu me fazer mudar de ideia. -Riu. 

    -Que bom, a outra também é linda, mas essa é mais arrumada. -A ajeitei em seu corpo. -Eu adoro. -Sorri e o beijei nos lábios. Então dei um beijo na Alison e me afastei deles, me dirigindo à cadeira de frente para estúdio de maquiagem do meu maquiador. Então me sentei nela.

    -Me diz, gata, como é que você quer fazer hoje? -Perguntou, enquanto me admirávamos através do enorme espelho na minha frente. -Vai ser algo mais marcado, algo mais brilhoso...? -Me observou. -Se você quiser eu posso fazer um negócio assim bem tchan, do jeitinho natural que você gosta, o que acha? -Perguntou e eu pensei um pouquinho. 

    -Você decide, Stu. -Respondi e cruzei minhas pernas. -Me surpreenda. -Abri um sorrisinho.

    -Deixa comigo. -Sorriu de volta e começou a separar as maquiagens.

    -Millie! -A estilista incrível que faz os meus cabelos se aproximou de mim.

    -Shay, oi! -Sorri bem animada.

    -E então, o que vamos fazer nessas madeixas hoje? -Sacudiu meus cabelos e nós rimos.

    -Acho que o de sempre. 

    -Aqueles cachos lindos e volumosos, que ficam um arraso em você? 

    -Com certeza. -Sorri.

    -Eu já sabia. -Ela disse e nós rimos.

    -Quer dizer então que a nossa musa está numa vibe mais “make e cabelos naturais”, agora, não é? -Ele perguntou, enquanto preparava a minha pele.

    -Pois é, eu acho que estou me poupando um pouco das coisas mais elaboradas, por enquanto. 

   -Eu ia até perguntar, o que aconteceu com aquela vontade das extensões nos cabelos e daquele loiro incrível?! -Ela perguntou, enquanto espirrava algo nos meus cabelos.

    -Bom, eu acho que decidi deixar meus cabelos respirarem um pouquinho, já que receberam bastante mudança e surpresas nos últimos anos. -Rimos. -Então no momento eu estou amando deixa-los assim ao natural. -Sorri de canto.

    -Que bom, não há nada melhor do que isso. -Ela sorriu.

    -E me deixa te perguntar, minha linda, podemos adicionar um pouquinho de brilho nessa make? 

   -É claro que podemos. -O respondi. -Só me dá licença um minuto. -Pedi e ele se afastou um pouquinho de mim. -Finn? -O chamei. -Amor?

    -Oi.

    -Toma aqui, liga pra Safira e pede um café gelado pra mim. -Retirei meu celular do bolso. -Pede um grande

    -Café gelado? -Perguntou e pegou meu celular.

    -Isso, por favor. -Disse e ele voltou para onde estava antes. Então o Stu continuou a maquiagem no meu rosto. -Por que o sorrisinho? -Perguntei.

    -Por nada. -Respondeu e sorriu mais ainda. -Só você e o Mr. Wolfhard, um homem mega sensual e misterioso. -Ele disse e eu ri.

    -E pelo visto agora os dois são marido e mulher. -Ela disse animada. -Pelo menos agem como tais. 

    -É, apesar do casamento oficial ainda não ter acontecido. E de eu estar doida para acontecer logo. -Respondi. -Mas nós gostamos de brincar de marido e mulher de vez em quando. -Ri.

    -Nem me fale, essa pele saudável e essas maçãs rosadas explica tudo. 

    -Stu! -Ri outra vez, pelo comentário dele. 

    -Ai, perdões, diva, é essa minha língua enorme que diz o que não deve. -Abriu outro sorrisinho. 

    -Deixa de se meter na relação deles dois, Stuart. -Ela assentiu que não e nós rimos. -E fica tranquila, meu bem, vocês são novos e ele é super apaixonado por você. Daqui a pouquinho esse casamento sai. 

    -É, não se preocupa, musa, você já ganhou na loteria por ter esse homem. Ele é tão charmoso, tão carinhoso com você... -Admirou meu rosto. -E parece ser um ótimo pai. -Pegou alguma maquiagem. 

    -Ele é sim, e eu sou muito grata pelo que ele faz pela nossa família.

    -Espera aí, então aquela bebezinha linda no colo dele é a filha de vocês?! -Shay perguntou.

    -É sim, minha querida, e o nome dela é Alison. O próprio nome da riqueza. -Ele respondeu. -Já brinquei com diva júnior e tudo mais, se atualiza, hein. 

    -Mas que coisa linda, eu preciso conhecê-la!

    -Você vai, pode deixar. -Ri.

    -E quanto tempo ela tem?

    -Fez nove meses. 

    -Ah, então vocês dois já são papais há um tempinho.

    -Gata, você não segue a nossa Millie nas redes sociais não?! -Ele a perguntou e eu ri, após ela o responder com uma careta.

    -Pois é, nós já somos pais há um tempinho, mesmo que ainda não pareça. -Respondi. -E eu acho que o Finn está esperando ela crescer mais um pouquinho para me pedir em casamento. O que me preocupa, porque eu ainda quero ter mais um filho por agora.

    -Quer engravidar?! -Ele sorriu.

    -Quero muito. -Sorri de volta.

    -Que bom, é uma bênção!

    -Sim, eu gostaria muito de engravidar até a Alison fazer dois aninhos. Mas o Finn é chato, ele só quer outro filho mais pra frente. 

   -Ah, ele só deve estar querendo aproveitar melhor e aos pouquinhos essa nova sensação de ser pai, vocês ainda estão aprendendo muitas coisas juntos com a bebê de vocês. -Shay respondeu.

    -Eu concordo. -Stu assentiu que sim. 

    -É, talvez vocês tenham razão. -Respondi. 

   -Sem querer me meter na vida pessoal de vocês como seu maquiador, mas me metendo como seu amigo, você já pediu outro filho pra ele?

    -Sim.

    -E ele?

    -Ele não nega. Pelo contrário, ele diz que também quer. 

    -Viu, Mills. -Shay respondeu. 

    -Mas não sei, parece que toda vez ele tenta mudar de assunto quando nós conversamos sobre isso. 

    -Talvez ele só não queira te decepcionar por não querer outro filho tão cedo. 

   -É, eu sei. -Dei um suspiro. -Mas enfim, é só uma vontade minha. E eu entendo que não é bom forçar a barra, vai acontecer quando tiver que acontecer.

   -É claro, o amor de vocês parece ser tão saudável, ainda vão ter muitos momentos para pensarem sobre isso tudo. -Ela disse e aplicou um pouco de spray nos meus cabelos. -Adorei saber um pouquinho sobre a relação de vocês.

    -Hm, eu também. -Stu sorriu.

   -Eu sei, e só deixei essa conversa fluir, porque considero vocês como amigos. -Respondi. -Porque se fossem outras pessoas, já poderiam ter esquecido. -Rimos. 

    -Gata, quer delineado? -Ele me perguntou.

    -Bem discreto, por favor. 

    -E nada de cílios postiços, não é? 

    -Não, só rímel. 

    -É, continua a mesma de sempre. -Ele disse e eu ri. 

    -Millie. -Ouvi a voz da Safira e ela logo se aproximou de mim. -Aqui está. -Me entregou o café gelado.

    -Obrigada, Safira. -Bebi um gole no canudo. 

    -Eu estarei lá fora resolvendo alguns negócios, qualquer coisa me chame. -Disse e se retirou do camarim. 

    Então uns bons minutinhos se passaram, enquanto a Shay terminava de fazer os meus cabelos e o Stuart terminava a obra de arte no meu rosto. Até que finalmente fiquei pronta. 

    -Prontinho. -Ela sacudiu meus cabelos e os arrumou com um pouquinho de spray. 

   -Musa, essa cor ficou linda em você. -Ele disse ao terminar de passar um pincelzinho com batom em meus lábios. -O que acha? -Perguntou e se retirou da minha frente, me permitindo ver o meu reflexo no espelho, enquanto a Shay ajeitava meus cabelos.

    -Ai, meu Deus, eu amo tanto vocês. -Respondi apaixonada pelo que via, fazendo os dois rirem. -Muito, muito, muito obrigada. -Sorri e me levantei com o café gelado em mão.

    -Não precisa agradecer, minha linda, eu sei que faço milagres. -Ele disse e eu ri.

    -E obrigada, Shay, olha como estão lindos! -Sorri e admirei meus cabelos.

    -Que bom que gostou. -Sorriu de volta.

    -Ah, e me deixem perguntar, por acaso estão com a agenda cheia em setembro? 

    -Quando, mais ou menos? 

    -No finalzinho do mês.

    -Então não. -Shay respondeu. 

    -Eu tenho uma noiva para maquiar no dia vinte e nove.

    -Ah, não, seria antes disso. -Respondi.

    -Então fechado, você quer marcar? -Ele perguntou. 

    -É, na verdade eu peço pra Safira entrar em contato com vocês e agendar. 

    -E por acaso é para alguma data especial? 

   -Sim, vai ser o aniversário da minha filha, e eu e o Finn estamos pensando em fazer uma festinha só para a família. Então eu queria estar assim... linda. -Ri.

    -Mas linda você já é!

    -Ok, então mais linda do que já sou. -Rimos.

    -Então fechado, pode me ligar, que eu agendo. -Ele sorriu.

    -E pra mim também, qualquer coisa é só falar.

    -Muito obrigada, gente. -Sorri. -Mesmo.

    -Por nada, meu bem. -Ela respondeu.

    -Agora com licença, que eu preciso arrumar esse estúdio todo. -Ele riu.

   -Claro, e eu tenho que correr com o Finn para os bastidores, antes que a gente se atrase. -Disse e me afastei deles, indo até o sofá onde o Finn estava sentado. -Ei, está se divertindo muito aí? -Brinquei e me sentei ao seu lado. 

    -É, na verdade, eu... -Me admirou. -Nossa, você está linda.

    -Obrigada, eles arrasam demais. -Sorri e peguei a Alison no colo. -Ai, mamãe sentiu muitas saudades dessa neném maizi gostosa. -Ri e a enchi de beijos. Então bebi mais um gole do meu café. -Quer?

    -Não, obrigado. -Guardou o celular no bolso. -Vamos indo?

    -Sim, a galera já está lá? -Nos levantamos. 

    -Já, menos a Sadie e o Gaten. 

    -Ok, então vamos indo. -Demos as mãos e saímos do camarim. Então fomos até os bastidores do painel onde tiraríamos as fotos e onde aconteceria o rápido meet com os fãs. 

    Realmente, nós precisamos ficar esperando por um tempinho. E até lá, Sadie e Gaten já tinham chegado, então estávamos todos prontos. E bem ansiosos, nós adoramos esse tipo de evento. 

    -Caleb Mclaughlin, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Millie Brown, Noah Schnapp e Sadie Sink. -Um cara da produção chamou todos os nossos nomes ao lê-los numa prancheta e nos admirou. -Me acompanhem, por favor. -Pediu e nós nos levantamos. 

    -Meu amor, a mamãe já volta, tá? -Disse a acariciei. -Fica bem aqui com a Safira, eu já volto. 

    -Vai ser rapidinho, tá, minha princesa? -Finn a beijou. -Papai promete.

    -Safira, tem vários brinquedos dela na minha bolsa, se precisar. -Deixei a Alison em seu colo. -E pode deixa-la engatinhar um pouquinho no chão, se ela cansar de ficar no colo.

    -Ok, não se preocupe. Ela vai ficar bem. -Respondeu. -Agora vai, e boa sorte. -Ela disse, então eu e Finn seguimos os meninos. E logo estávamos no painel prontos para recebermos nossos fãs. E também havia alguns seguranças por perto, porque é sempre necessário.

    -Ok, aqui vamos nós! -Noah sorriu animado.

    -Pois é, vamos nessa. -Caleb respondeu. Então outros dois seguranças liberaram a entrada para algum fã, e logo veio uma garota loira com o vestido da Eleven. Estava toda animada e ameaçou chorar quando nos viu. 

    -Ei! -Acenamos todos ao sorrirmos. Então ela veio correndo pra cima de mim e me abraçou com força, enquanto chorava bastante. 

    -Oi! -Ri, enquanto a acariciava no abraço. E ela se acabando se chorar. -Ei, está tudo bem, não precisa chorar! -Ri outra vez, então ela conseguiu me soltar e enxugar as lágrimas. 

    -Você é tão linda, eu te amo tanto! -Chorou outra vez e me abraçou forte. 

    -Obrigada, eu estou muito feliz por te receber! -Sorri e ela se soltou de mim, outra vez. Então abraçou todos os outros meninos. 

    -Qual é o seu nome? -Caleb sorriu.

    -Alice. -Enxugou as lágrimas. 

    -É lindo! -Disse Sadie. 

    -Obrigada.

    -E de onde você é? -Finn a perguntou.

    -México.

    -Uau! -Gaten sorriu.

    -Burritos calientes e pamonha! -Noah disse e nós todos rimos.

    -Millie, pode fazer a pose da Eleven comigo para a foto?

   -Mas é claro, com prazer! -Ri e fui para o meio dos meninos com ela. -Ok, pronta?! -Sorri, e então nós duas olhamos para a câmera e levantamos o braço como a Eleven, e os meninos fizeram feições assustadas, o que foi bem engraçado. Então o flash disparou. 

    -Obrigada, muito obrigada! -Me abraçou bem forte outra vez.

    -Obrigada você. -Sorri e ela acenou para os meninos, logo se retirando dali.

    -Próximo! -Noah disse animado. E quando nós vimos os próximos fãs, ficamos chocadíssimos.

    -Ai, eu não acredito! -Noah riu.

    -Meu Deus, isso é inédito! -Disse Caleb.

   -Parecem com os nossos dublês! -Gaten disse e nós rimos. Vieram seis adolescentes, quatro meninos e duas meninas, cada um vestido de nossos personagens na série, e isso estava inédito. Então eles nos abraçaram com muita vontade, nem queriam nos soltar. 

    -Ei, essas roupas estão iradas! -Noah sorriu.

    -Demais, parece que vocês roubaram os figurinos do nosso estúdio! -Finn disse e nós rimos. 

    -De onde vocês são?! -Perguntei animada.

    -Manhattan.

    -Todos vocês?! -Caleb perguntou.

    -Sim, somos amigos desde crianças.

    -Que lindos, arrasaram! -Sorri.

    -A gente tenta vir para essa Comic Con juntos há anos!

    -Mas nunca dá certo, pelo menos nós assistimos a todas as temporadas da série juntos.

    -E a gente ama vocês mais do que tudo! 

    -Obrigada, e que amizade linda! -Respondi. 

    -Parece até com uma amizade que eu conheço. -Noah disse e eles riram. 

    -Ok, então vamos fazer uma foto bem bonita! -Disse Sadie. 

   -Isso, vamos! -Então nós fizemos, cada um de nós se abaixou um pouquinho e eles ficaram por cima de seus devidos personagens, então a menina vestida de Eleven ficou por cima de mim. Foi um momento bem engraçado e divertido, nós nunca tínhamos recebido um grupo de fãs assim antes. 

    -Muito obrigado, vocês realmente estão sensacionais! -Caleb sorriu.

    -Obrigado, pessoal!

   -Obrigada! -Agradecemos e eles se retiraram juntos. Então o próximo fã começou a vir, e ele me deixou completamente animada, pois era um cara bem alto e forte vestido como o Hopper. Até o chapéu e os óculos escuros ele vestia.

    -Ai, que maneiro! -Gaten sorriu.

    -Eu adorei, vem, vem, vem! -Pulei bem animada e o fã riu comigo, me dando um forte abraço em seguida. 

    -Que maneiro, temos um Hopper no painel! -Caleb disse animado.

    -Mike, te orienta, hein. -Noah disse e eles riram.

    -Oi, de onde você é?! -O perguntei.

    -Daqui mesmo. Eu vim com os meus filhos, eles estão fazendo a festa nos painéis dos filmes de terror. -Rimos. 

    -O Hopper é seu personagem favorito? -Sadie perguntou.

   -Sim, na verdade eu acompanho o trabalho do David Harbour desde muito tempo atrás, inclusive já o conheci em outros eventos numa época mais antiga. -Rimos.

    -Que legal, eu adorei! -Sorri.

    -O David vai gostar de saber. -Disse Gaten.

   -Vai sim, eu vou dizer isso a ele. -Sorri. Então nós fizemos uma pose, ele apoiou um joelho no chão e eu me sentei em sua coxa levantada, já que ele realmente era bem grande. E nós dois fizemos uma foto bem divertida com os meninos. 

    -Muito obrigado, pessoal, vocês são demais. -Ele se levantou.

    -Obrigado você!

    -Avisem para o David que eu mandei um “oi”. -Ele disse e nós rimos.

    -Pode deixar. -Respondemos e ele se foi. -Isso está cada vez mais divertido. -Sorri para o Noah.

   -Está mesmo, eu adoro esse evento. -Respondeu com um sorriso bem animado. Então me vieram duas criancinhas, um menino e uma menina, e estavam vestidos de Mike e Eleven no Snowball. 

    Agora o meu coração derreteu.

    -Ah, meu Deus! -Abri um enorme sorriso.

    -Ih, alá, que coisa fofa! -Finn disse e nós rimos.

    -Iti, meu pai, miniatura de vocês! -Noah sorriu.

    -Que lindinhos! -Disse Sadie. 

    -Oi, meus amores! -Me agachei e abracei os dois. Então o Finn fez o mesmo, eles eram duas fofuras. -Quantos anos vocês têm? 

    -Cinco! -O menininho respondeu animado. 

    -E vocês são amigos? -Finn os perguntou.

    -A mamãe e o papai falam que somos gêmeos, mas a gente não parece! -Ela deu de ombros e nós rimos bastante.

    -Ah, é assim mesmo. -Noah riu.

    -Que lindinhos, são irmãos. -Sorri. 

   -Ok, então vamos tirar uma foto juntos. -Finn o pegou por debaixo dos braços e o colocou sentado em seus ombros. Então eu peguei a menininha no colo. 

    -Ali, dá um sorriso bem bonito. -Apontei para a câmera e sorri, após ela fazer o mesmo. E nós todos fizemos uma foto linda. -Pronto. -A beijei na bochecha e nós os deixamos no chão. 

    -Eu te amo, Eleven. -Ela disse e me abraçou.

    -Aw, meu amor, eu também te amo. -Sorri e a acariciei no abraço. 

    -Tchau! -Ela acenou.

    -Tchau! -Acenamos de volta.

    -Tchau, Will! -O menininho acenou para o Noah.

    -Tchau, Mike! -Ele brincou de volta. 

    -Meu Deus, como eu amo crianças. -Sorri toda boba.

    -Viu, Finn, não doeu pegar no colo. -Caleb o esbarrou no ombro.

    -Ih, me erra.

    -Só por favor, tenham um menino da próxima vez que a Millie ficar grávida. -Disse Noah. -Aí a gente veste ele e a Alison daquele jeito! 

    -Ai, Noah, só você. 

    -Ué! 

   -Ai. Meu. Deus. -Levei minha mão à boca, ao ver um menininho vindo até nós. Estava vestindo um terninho e segurava um cartaz escrito: “Millie, casa comigo?”. -Ai, que coisa mais linda!!

    -Ih, meu Deus, vai ter casamento! -Eles se animaram.

    -Gente, que fofura! -Sadie sorriu.

   -Eu vou ser pedida em casamento, é o meu momento! -Ri e abri um enorme um sorriso. Então ele se parou na minha frente e se ajoelhou, logo me abrindo uma caixinha com um anel dentro. -Ai, eu não acredito!

    -Millie, casa comigo? -Ele sorriu pra mim.

   -Sim, mas é claro que sim! -Sorri e vesti o anel no dedo. E não é que coube direitinho? -Mas que lindo, obrigada! -O abracei bem forte, achando aquilo tudo um amor.

    -Ihh, Finn, se deu mal! -Gaten brincou com ele.

    -Perdeu a vez! -Noah disse e eles riram.

    -E qual é o nome do meu noivo?! -Perguntei ao acariciar seus cabelos.

    -Alex. -Sorriu.

    -Que lindo, e quantos anos você tem?!

    -Tenho sete, falta bem pouquinho pra eu ficar do seu tamanho! 

    -Falta mesmo, a Millie é baixinha. -Caleb disse e nós rimos.

    -Então vamos tirar uma foto pelo nosso casamento, vem cá. -Sorri e o segurei como os homens seguram as noivas após a cerimônia. E ele se divertiu bastante, isso amoleceu o meu coração. -Muito obrigada. -O beijei na bochecha e ele logo abraçou todos os meninos, então se foi. 

    E nós continuamos atendendo ao nosso enorme público, eles estavam completamente felizes e emocionados por nos verem e por nos abraçarem. Ou por simplesmente agora terem a certeza de que nós sabemos de suas existências, e essa é a parte da minha fama toda que mais me enche de alegria e felicidade. Porque são eles que nos fazem sermos importantes, são eles que trazem a nossa fama, e são eles que me fazem ser Millie Bobby Brown. Então gratidão é o que eu sinto por tudo isso.

    E depois de tantos abraços, lágrimas e flashes, o painel de fotos e meet terminou. E nós voltamos para os bastidores, já que agora tínhamos um pequeno intervalo até os autógrafos começarem. Sendo assim nós comemos algumas coisas que serviam para os artistas convidados, e eu e Finn brincamos bastante com a Alison. E também a alimentamos com as frutinhas que trouxemos do hotel, já que deu o horário do lanchinho dela.

    E então, precisamos ir até a outra plataforma do evento, onde aconteceriam os autógrafos separadamente. Estava cada um de nós em mesas separadas, mas tendo o mesmo painel enorme por trás da gente. E em cima da minha mesa tinham vários pôsteres da Eleven na última temporada para eu autografar, caso o fã não tenha trazido um item pessoal para eu assinar. 

    E aqui estou eu, autografando várias coisas há bastante tempo, desde que a sessão começou. E essa também é uma das minhas partes favoritas, confesso que é por eu poder ficar sentada, mas abafa o caso.

    -Obrigada! -Sorri e a menina saiu dali toda feliz com o pôster dela autografado. Então bebi um gole da minha água na garrafa e notei que uma garotinha se aproximava com a mãe. E ela estava linda, vestida como a Eleven na segunda temporada. -Oi! -Abri um sorriso.

    -Oi, Millie! -Ela sorriu de volta. 

    -Ei, eu adorei a sua roupa! Está linda! 

    -Obrigada. -Ela sorriu e eu abri minha caneta para autografar seu pôster. E quando fui entregar, percebi que ela começou a chorar. 

    -Não, não chora! -Pedi com o coração partido.

    -Eu não consegui tirar foto com você. -Chorou mais ainda. 

    -Ah, não, meu amor. -Fechei a caneta e me levantei. -Vem cá. -Abri os braços e me agachei, então ela me abraçou com vontade. -Está tudo bem, você não precisa chorar. -Ri pela situação e a acariciei, ainda no abraço. -Vem aqui, minha linda, você vai tirar uma foto comigo.

    -Posso?! -Sorriu.

    -É claro que pode, vem aqui. -Peguei em sua mão e me sentei na cadeira, a deixando sentada em meu colo. Então nós sorrimos para o celular da mãe dela. 

    Tecnicamente eu não posso fazer isso, porque o painel da foto deveria ter sido pago à parte, e tem muita gente que também queria e não conseguiu. Mas ela é uma criança e estava chorando na minha frente, então fazer o que eu fiz era o mínimo que eu poderia ter feito por ela.

    -Muito obrigada, Millie. -A moça abriu um grande sorriso. 

    -Por nada, qual é o seu nome? -Perguntei para a menininha. 

    -Julie. 

   -Que lindo, eu já tive uma amiga com esse nome quando tinha a sua idade. -Abri uma caneta e comecei a escrever um recado bem bonitinho para ela no pôster. –“Com muito amor para Julie”. -Escrevi e assinei embaixo com um coração. –“MBB”. -A entreguei.

    -Eu te amo, Millie.

    -Eu também, meu amor, obrigada. -Sorri e a entreguei o pôster. Então elas se foram, e logo veio um menino de talvez uns quinze anos. 

    -Oi, Millie. -Sorriu.

    -Oi, como você está? -Sorri de volta.

    -Melhor agora. -Respondeu e eu ri. -Me desculpa dizer isso assim, mas você é muito linda e gostosa. 

    -Uau. -Franzi a testa e ri um pouco. -Ok, bom... Obrigada. -Ri outra vez.

    -Pode autografar isso pra mim? -Me entregou a revista da Playboy. 

    -Ah, mas é claro. -Sorri e abri a caneta.

    -Eu tenho três dessa.

    -Então você gosta bastante, não é? -Ri sem graça, enquanto autografava a capa da revista.

    -Demais, você se interessa? -Perguntou e eu ri.

    -Não, na verdade esse conteúdo não faz muito o meu tipo. -Respondi e nós rimos. -Aqui está. 

    -Valeu, Millie.

    -Por nada. -Sorri e ele se foi, me deixando um pouquinho chocada. Mas tudo bem. 

    -Ai, meu Deus! -Uma menina se aproximou de mim muito animada, enquanto gravava com o celular em mãos.

    -Ei, oi! -Sorri e nós rimos.

    -Eu nem acredito, eu nem acredito! -Levou a mão à boca e pulou muito animada. -É você mesmo?!

    -Sim, sou eu mesmo! -Rimos outra vez.

    -Eu acho que você vai gostar do que eu trouxe para você autografar. -Sorriu.

   -Então mostra! -Pedi ansiosa. Então ela levantou um quadro enorme de uma das várias fotos quais eu e Finn posamos para a Calvin Klein. -Que lindo, eu adorei! 

    -Mesmo?!

    -Claro, eu adoro essa foto! 

    -O Finn disse a mesma coisa. -Sorriu e o deixou na mesa para eu autografar. 

    -Ah, então você mostrou pra ele? -Perguntei enquanto escrevia na foto.

   -Sim, ele autografou aqui. -Apontou para o autógrafo dele. -Eu pedi para os meus pais emoldurarem essa foto enorme quando eu soube que viria para essa Comic Con, então eles me deram de aniversário o passe para os autógrafos de vocês dois! 

    -E quando é o seu aniversário?

    -Hoje!

    -Ah, mas que ótimo, feliz aniversário! 

    -Obrigada!

    -Então aqui está o meu presente de aniversário pra você. -Sorri e a devolvi o quadro assinado.

    -Obrigada, eu te amo! -Ela disse e eu ri.

   -Muito obrigada! -Acenei e ela saiu. Então outra menina veio se aproximando de mim, com uma caixa em mãos. -Ei, olá! -Acenei com um sorriso no rosto.

    -Oi! -Ela sorriu de volta.

    -Espera aí, eu conheço esses óculos. -Disse, enquanto os admirava em seu rosto. -É um dos óculos da minha coleção da Vogue?! 

    -Sim, como você sabia?! 

    -Eu costumo prestar bastante atenção nos meus fãs. -Disse e nós rimos, então comecei a autografar um pôster.

    -Eu tenho dois óculos da sua coleção, tenho todos os produtos da Florence, três pares da sua coleção da All Star e vários acessórios da sua parceria com a Pandora. Eu adoro tudo!

    -Que bom, então eu faço um ótimo trabalho. -Rimos.

    -Millie, eu posso te dar uma coisa?

    -É claro que você pode me dar uma coisa! -Sorri e ela me entregou a caixa. -Eu posso abrir?!

   -Sim, é pra você. -Respondeu e eu a abri. Então tinha uma carta em metros enrolada e muitas, mas muitas fotos de nós duas em milhares de eventos que eu já participei. 

    -São todas fotos nossas?! -As retirei da caixa.

    -Sim, desde a primeira convenção que eu fui. E tem até fotos do meet da Florence.

    -É lindo, eu adorei! -Continuei as observando, até que peguei a última foto do bolo. 

    -Essa foi a minha primeira foto com você.

   -Ah, meu Deus! -Levei minha mão à boca, ao vê-la entre o Noah e eu, no primeiro evento que teve de Stranger Things. -Eu só tinha doze anos nessa foto! -Ri.

    -Eu tinha dez.

    -Olha o Noah, do meu tamanho! -Disse e nós rimos. -Mas que carinho lindo, esse presente é meu mesmo?!

    -Sim!

    -Ai, que bom, é muito especial! -Sorri e fechei a caixa. -Muito obrigada.

    -Obrigada, Millie.

    -Eu que agradeço. -Sorri e ela se retirou com o pôster. -Ei, por favor. -Chamei o meu segurança e ele se aproximou. -Entregue para a minha empresária e mande-a deixar junto dos outros presentes. -O entreguei a caixa e ele se foi. Pois é, nesses eventos o que nós mais recebemos são presentes lindos dos fãs. Isso quando não recebemos comidas típicas de vários países, já perdi a conta de quantos docinhos caseiros já ganhei só nesse evento.

    Então eu cruzei minhas pernas e me ajeitei para receber meus próximos fãs. E assim eu fiz, os recebi com bastante carinho e gratidão, como eu sempre faço. E eu sou completamente apaixonada por isso.

    [...]

    Finalmente tivemos o último intervalo, porque logo iremos para o painel das perguntas e respostas, que sempre é o mais legal. Na minha opinião.

    Eu precisei retocar os meus cabelos e a maquiagem com o Stu e com a Shay, e depois de tanto trabalho feito, chegou a hora de nos prepararmos para o painel. 

    E aqui estamos, esperando nos bastidores, por trás do enorme painel no palco, enquanto escutamos as músicas que tocam enquanto nós não entramos. E também conseguimos escutar vários gritos da plateia, sempre que algum funcionário da produção passava pelo palco, porque eles estão na expectativa de que seja um de nós. Era até engraçado. 

    -Pessoal, vocês entram em três minutos. -Uma moça da produção apareceu. -Por favor, se levantem e me acompanhem. -Ela pediu e nós nos levantamos, mas eu e Finn fomos até a Safira para entregar a Alison, que estava dormindo no colo dele.

    -Ela está dormindo? -Perguntou e a pegou no colo. 

    -Sim, está cochilando um pouquinho. -Finn a acariciou.

    -Ela está bem cansadinha. -Disse e a beijei delicadamente. -Qualquer coisa nos chame, Safira. Por favor. 

    -É claro, fiquem tranquilos. 

    -Obrigado. -Ele respondeu e pegou na minha mão. Então fomos os dois para trás das cortinas laterais do palco, onde a moça nos esperava com os meninos. E com os Duffers também. 

    -Ok, prestem atenção, vocês serão chamados em ordem para entrar. Seus microfones estão em suas cadeiras e já foram testados. -Ela disse.

    -Beleza. -Caleb sorriu animado.

    -E vamos de painel perguntas e respostas. -Noah disse e nós rimos. Então nós logo ouvimos a voz do apresentador do painel ao entrar no palco. 

    -Boa tarde, galera! -Ele disse no microfone e o público gritou demais. -Sejam bem-vindos ao painel de perguntas oficial da SDCC, mais conhecida como San Diego Comic Con! -E mais gritos como resposta. Então ele continuou apresentando o painel, enquanto nós esperamos bem ansiosos. -... E como vocês já conseguiram abraços, fotos, autógrafos, por quê não fazer algumas perguntas, certo?! -Riu e a galera aplaudiu. -Não há nada mais legal do que conversar com os nossos ídolos, não é verdade? -Riu outra vez. -É a melhor coisa, eu mesmo fico todo feliz e me sinto muito importante quando essas coisas acontecem. -Ele disse a galara toda riu. -Então agora, antes de eu poder dar as boas-vindas as pessoas quais vocês estão se matando para ver, eu gostaria de informar algumas coisas a vocês. Primeiramente, não é permitido fumar e nem consumir aqui dentro, mas vocês podem gravar e tirar quantas fotos quiserem dos atores que estarão aqui no palco. E é muito importante informa-los que as perguntas serão feitas à distância e por sorteio. Então não adianta pular, gritar, empurrar o coleguinha do lado, porque a nossa produção escolherá um por um e irá até você para falar no microfone. Então não precisam sair correndo, permaneçam sentados nos seus devidos lugares, para que não atrapalhem e nem incomodem os atores. E voltando a mencionar: Não é permitido nenhuma pergunta sobre a vida pessoal, nem comentários maldosos ou coisa do tipo, a não ser se eles estiverem dispostos a responder. Entendido? 

    -SIM!! -A galera respondeu.

    -Será que eu já posso chama-los?! -Perguntou e eles gritaram mais ainda, fazendo-o rir. -Por favor, sejam bem-vindos, irmãos Duffers! -Os chamou e a galera toda surtou. Então eles foram para o palco e se sentaram nas duas primeiras cadeiras em ordem. -Noah Schnapp!

    -Ih, sou eu! -Ele riu e foi para o palco, e tudo que conseguíamos ouvir eram os gritos que não acabavam mais. 

    -Gaten Matarazzo! -O chamou e ele entrou todo animado. -Sadie Sink! 

    -Tchau, gente. -Ela riu e também foi, acenando para a galera.

    -Caleb McLaughlin! 

    -Arrasa, Caleb. -Abri um sorrisinho e lá foi ele. 

    -Finn Wolfhard! -O chamou e o Finn apareceu, tornando os gritos ainda mais altos. 

    -E Millie Bobby Brown! -Me chamou e eu finalmente apareci, fazendo a galera ficar doida, enquanto eu mandava beijinhos e acenava para eles. -Seja bem-vinda, Millie! 

    -Obrigada! -Sorri e me sentei na cadeira, ao segurar meu microfone.

    -Ok, pessoal, se acalmem. -O apresentador pediu, mas o público não se acalmou nem um pouquinho. Eles só gritavam mais ainda e acenavam para a gente, enquanto pulavam. E nós acenávamos de volta, é claro. -É muita emoção, pessoal, eu sei. -Ele disse e nós todos rimos. Então a galera finalmente se acalmou um pouco. 

    -Ei, gente, será que eu posso dizer uma coisa? -Noah nos perguntou. -Antes de nós começarmos? 

    -Já, Noah? -Finn perguntou e todos riram.

    -Lá vem. -Sadie assentiu que não.

    -Não, é sério! -Noah riu e se voltou ao apresentador. -Você disse que só poderiam fazer perguntas pessoais se nós aceitássemos responder, certo?

    -Sim.

    -Oi, vocês aceitam? -Ele se voltou ao Finn e a mim, e a galera morreu de rir com a gente. -Mas agora é sério, eu acho que poderia ser legal, já que é o nosso último painel aqui. E tipo, nós somos maiores de idade.

    -“Nós” não, Noah, quantos anos você tem? -Gaten perguntou e nós.

    -Ah, vocês entenderam! -Ele riu. 

    -Eu concordo com o Noah, seria inédito. -Caleb disse e se voltou a mim.

    -Está me olhando por quê?! -Franzi a testa e o público riu.

    -Mas assim, gente, também não extrapolem. -Noah pediu à plateia.

    -E você realmente acha mesmo que vai dar certo? -Finn o perguntou e eles riram.

    -Galera, podemos provar para o Finn que vai dar certo? -Caleb os perguntou, e eles todos gritaram e aplaudiram. -Viu só? 

    -Então tá bom, vamos ver até onde isso vai. -Finn riu.

    -Ok, então vamos responder à primeira pergunta! -Noah disse e quase todos levantaram as mãos. Então alguém da produção perto da plateia escolheu uma menina. 

    -Oi, gente. -Ela disse com a voz trêmula.

    -Oi! -Rimos e acenamos.

    -Eu estou tão nervosa, que esqueci a pergunta que eu ia fazer. -Ela disse e nós rimos. -Podem escolher outra pessoa. -Então mais gente levantou as mãos.

    -Oi, eu gostaria muito de fazer uma pergunta sobre vocês e a série em conjunto. 

    -Vá em frente. -Sadie sorriu.

    -Quando Stranger Things finalmente foi ao ar pela primeira vez, vocês se lembram de quando se tocaram do sucesso todo que começou a ser? -Ela perguntou. -E digo, de quando se tocaram de que eram mundialmente famosos? 

    -Sinceramente, eu não me lembro. -Finn respondeu e eles riram.

    -Não?! -Gaten perguntou.

    -Não, porque na verdade foi completamente do nada, ninguém aqui esperava o que fosse acontecer. Foi simplesmente assim: eu fui dormir numa noite qualquer e acordei verificado nas redes sociais, nem deu tempo de processar. -Rimos. 

    -Eu me dei conta de tudo quando nem podia mais sair de casa sem ser parado pelas pessoas para tirarem foto comigo, foi completamente... louco, se posso dizer.

    -Exatamente, Gaten, eu estava contigo no dia! -Caleb riu.

    -Sim, tem razão! -Eles riram.

    -Eu e Gaten tínhamos ido tipo num fliperama na época, e assim... -Ele riu. -Nós nunca tiramos tantas fotos com pessoas quanto naquele dia.

    -Exato, e depois disso tudo eu virei pro Caleb e falei “Caleb, eu acho que somos famosos”. -Ele disse e nós todos rimos. -Foi bem engraçado.

    -Que estranho, eu não me lembro de quando aconteceu comigo. -Noah deu de ombros.

    -Como é que é, Noah? -Perguntei ao admirá-lo, fazendo o público rir.

    -Por que está me olhando assim?! 

    -Porque eu me lembro exatamente de quando aconteceu com você. -Respondi.

    -Sério?! 

    -Deixa eu contar uma história pra vocês. -Ri e limpei a garganta, ao cruzar minhas pernas, fazendo a galera se animar. -Nesse dia eu tinha dormido na casa do Noah. Foi a primeira vez que nós quase viramos a noite, mas enfim, isso não importa. 

    -Ok, lembrei. -Ele riu pra dentro.

    -Lembrou, né? -Perguntei irritada e ri com o pessoal. -O que aconteceu foi: eu estava dormindo no melhor sono possível, e essa criatura simplesmente decidiu me acordar do nada. E quando eu acordei, ele me olhou e disse “Millie...”. -E a galera já rindo. -E eu ali esperando ele dizer alguma coisa pelo menos importante, mas não, ele continuou me olhando e disse “Eu sou o Noah Schnapp”. -E a galera toda gargalhou com os meninos. -Então eu falei “quê?”, foi tudo o que eu consegui dizer. E ele continuou “Eu sou o Noah Schnapp, tanta gente podia ser o Noah Schnapp, mas o Noah Schnapp sou eu! -E eles rindo mais ainda.

    -O que tu respondeu, Millie? -Caleb perguntou em meio de risadas.

    -Eu olhei pra cara dele e disse “Você quer ver deixar de ser o Noah Schnapp em dois segundos?”. -Respondi e ri com todos eles, enquanto a galera aplaudia.

    -E foi assim que eu descobri que não se deve acordar a Millie em hipótese alguma. -Noah assentiu que não, enquanto ria com a gente. E eu ri mais ainda.

    -Ok, próxima pergunta. -Bebi um pouco de água na minha garrafa.

    -Qual foi o melhor e o pior momento que vocês já viveram juntos? Tanto pela série quanto no pessoal de vocês. 

    -Boa pergunta. -Disse Gaten. 

    -Um dos nossos melhores momentos, pra mim, foi quando nós ganhamos o nosso primeiro prêmio no Sag Awards. -Respondi.

    -Nossa, pode crer. -Caleb respondeu.

    -Eu considero como um momento inesquecível, apesar da Sadie não ter estado presente. -Lamentei.

    -Pois é, eu realmente queria ter participado desse momento. -Ela riu.

    -Culpa dos Duffers. -Finn respondeu e todos riram. 

    -Pra mim o nosso melhor momento foi no aniversário de quatorze anos da Millie. -Disse Gaten.

    -Nossa, é mesmo. -Noah sorriu.

    -Aquele aniversário foi incrível, realmente. -Sorri. 

    -Foi mesmo, e nós já tivemos tantos momentos incríveis, que é difícil escolher um. -Finn respondeu.

    -Ah, tenta aí, Finn.

    -Sei lá, acho que o nosso melhor momento foi na festa de casamento do meu irmão. -Ele disse e nós rimos, já que a galera se animou toda.

    -Nossa, foi demais! -Caleb riu e bateu sua mão na dele.

    -Gente, o Finn foi parar em outro patamar. -Noah disse e todos riram. 

    -Mas foi incrível, mesmo. -Sadie riu.

    -Ok, e qual foi o nosso pior momento? -Perguntei. 

    -Eu posso falar sobre a Pascualita? -Noah perguntou.

    -Não. -Respondemos todos.

    -Tá bom.

    -Eu acho que o nosso pior momento foi a despedida de todos, no último dia de gravações. -Disse Sadie.

    -Nossa, com certeza.

    -Total.

    -A gente nunca chorou tanto quanto naquele dia, eu nem gosto de me lembrar. -Ri. 

    -Então, próxima pergunta. -Disse Gaten.

    -Qual foi a primeira impressão que vocês tiveram um do outro quando se conheceram?

    -Essa é fácil, o Finn era o rebelde que ia ameaçar os amigos de morte. -Noah disse e nós gargalhamos com o público.

    -O quê?! -Finn riu.

    -Isso mesmo, era muito difícil não ter medo de você. -Ele continuou e nós rimos mais ainda. -Gaten parecia ser aquele que uma vez ou outra joga uma piadinha sem graça no meio da conversa, mas que todo mundo ri. Sadie e Caleb eu não me lembro, e a Millie tinha cara de ser santinha, dócil e tudo mais. -Ele disse a galera adorou, e tudo que eu fiz foi admirá-lo com uma feição chocadíssima.

    -Dá licença, eu “tinha” cara de ser “santinha, dócil, e tudo mais”?! -Perguntei e ri com eles.

    -Tinha, Millie, daí pegamos intimidade e acabou o encanto todo. 

    -Noah, que mentira! -Ri.

    -Millie, você é dócil?!

    -É claro que sou!

    -Tá, então me diz, você por acaso é santinha?! -Ele perguntou, e eu ia até responder, mas fiquei sem palavras e comecei a rir. Daí já viu, o povo todo riu junto e começaram a aplaudir bem animados, enquanto nós seis aqui no palco também ríamos. 

    -Noah, eu te odeio. -Disse, após me recuperar um pouco das risadas. 

    -A resposta se você é santinha ou não está bem aqui, o Finn não parou de rir até agora! -Ele apontou para o Finn, que estava com a mão no rosto, ainda rindo bastante. E aí a galera toda riu de novo. 

    -Ok, ok... -Ele acalmou as risadas e deu um suspiro, se segurando pra não rir outra vez. -Noah, eu não estava rindo por isso, tá? 

    -Duvido. -Respondeu e nós rimos outra vez.

    -Enfim, olha... -Ele limpou a garganta. -Eu não me lembro exatamente da primeira impressão que eu tive de vocês, mas eu acho que me lembro de que quando eu conheci a Millie, eu achei que ela nunca fosse ser nem um pouco próxima de nós.

    -Por quê?! -Ri ao franzir a testa.

    -Sei lá, foi só a primeira coisa que eu pensei! -Ele riu.

    -Hoje em dia ela é bem próxima, não é, Finn? -Noah abriu um sorrisinho, e todos ficaram bem animadinhos. 

    -Realmente não vai demorar muito até eu pedir para que tirem o Noah desse painel. -Ri e a galera riu junto. -Não vai mesmo.

    -Ok, agora eu vou me comportar. -Ele riu e se ajeitou na cadeira.

    -Próxima pergunta. -Disse Finn.

    -Qual foi a cena mais difícil que vocês já tiveram que gravar? -Alguém perguntou e nós pensamos.

    -Eu acho que nunca tive. -Sadie assentiu que não.

    -É, nem eu. -Gaten respondeu.

    -Pra mim foi a cena em que o Will fica possuído. -Noah respondeu. -Eu acho que foi a cena mais trabalhosa e cansativa que eu já gravei para a série.

    -Realmente, mas você arrasou. 

    -Mas é claro que arrasei, eu sou o Noah Schnapp. -Sorriu e nós todos rimos.

    -Eu não me lembro de nenhuma. -Disse Finn

    -Eu acho que a pior cena que já gravei foi na segunda temporada, vocês se lembram de quando a Eleven e o Hopper fecham o portal? -Perguntei.

    -Sim!! -Eles responderam.

    -Então, eu me lembro de que nessa cena eu estava com o David e tinham umas cordas presas em mim, porque elas iriam me levitar um pouco. E quando isso aconteceu, eu simplesmente passei muito mal, fiquei tonta e muito enjoada. Então eu pedi para me abaixarem de volta, porque eu podia jurar que iria vomitar. -Ri e eles riram junto. -Daí eu fiquei sentada por alguns minutos pra me recuperar, o David teve que me trazer um balde, foi horrível. -Ri outra vez.

    -É sério que nenhum dos dois vai dizer que foi a cena de sexo? -Noah perguntou indignado, e todos aplaudiram enquanto gritavam. 

    -Não, porque nós nunca tivemos problema com essa cena. -Finn riu.

    -É, eu não precisei passar mal fazendo isso! -Ri de volta.

    -Ai, chatos. -Respondeu e se ajeitou na cadeira.

    -Próxima pergunta. -Bebi mais água. 

    -Vocês já brigaram alguma vez? -Um menino nos perguntou. -Tipo, briga feia.

    -De sair no soco, ou...? -Finn perguntou e a galera riu bastante.

    -Não sei, a pior briga que vocês todos já tiveram. -E nós pensamos um pouco. 

    -Foi tudo culpa da Millie. -Caleb disse baixinho no microfone e nós rimos.

    -Não foi minha culpa nada, vocês que comeram o meu doce! 

    -“Vocês” não, foi uma pessoa só! -Noah riu.

    -Que até hoje não se manifestou! -Disse Sadie.

    -Gente, ainda isso, era só um cupcake! -Finn riu.

    -Mas era meu! -Ri de volta. -Tinha um pra cada um, vocês comeram o de vocês, mas eu estava enjoada na hora e disse que iria comer depois das gravações!

    -Disse?! -Caleb perguntou.

    -Disse, foi você?! -Perguntei.

    -Não, eu juro!

    -Eu sabia disso, tanto que avisei pro Noah, porque ele tinha perguntado de quem era o cupcake sobrando! -Disse Sadie. 

    -Sim, eu perguntei, porque o Gaten me disse que estava a fim de comer! 

    -Eu estava a fim, mas não comi, porque o Caleb me falou que era dele!

    -Eu inventei que era meu pra você não comer, porque quem iria comer era eu!

    -Por quê?! -O perguntei.

    -Porque você disse que não iria comer!

    -Mas eu disse que iria comer depois! -Ri.
    -Ah, eu não sabia dessa parte! -Ele disse e nós rimos. -Mas não fui eu que comi, quando eu cheguei já tinham comido. -Ele terminou. Então tudo que eu fiz foi me voltar ao Finn, que estava quieto e encolhido, só ouvindo. E então o pessoal riu. 

    -Oi. -Ele disse, sem ao menos olhar pra mim.

    -Oi. -Respondi em meio de risadas. E ele ainda quieto, enquanto eu o encarava. 

    -Eu acho que comi seu cupcake. -Respondeu com medo, e o pessoal riu mais ainda. Até eu ri, confesso.

    -Pois é, e eu acho que quero um divórcio. -Ri outra vez, enquanto eles não paravam de rir.

    -Posso comprar um cupcake pra você quando nós sairmos daqui em troca do divórcio? -Perguntou e eu ri.

    -Com cobertura extra. 

    -Com quantas você quiser. 

    -Ok, cancela o divórcio. -Disse e nós rimos. 

    -Parece que não, mas essa foi uma das brigas mais feias que nós tivemos. -Disse Caleb. -Nós brigamos muito nesse dia.

    -É mesmo, nós nunca tínhamos gritado tanto um com o outro quanto daquela vez. -Gaten respondeu e nós rimos.

    -Próxima pergunta. -Pedi. 

    -Eu realmente espero que isso não seja tão pessoal ao ponto de vocês não responderem, mas vou arriscar. -Um garoto disse animado. -Qual foi a reação de vocês ao descobrirem a gravidez da Millie? -Ele perguntou e a galera se animou demais, aplaudiram e tudo. 

    -Ok, essa resposta já não é comigo. -Cruzei minhas pernas. -Boa sorte. -Disse e nós rimos. 

    -Eu confesso que foi bem hilário, porque eu juro que fiquei esperando eles dizerem que era brincadeira. -Disse Caleb. -Então depois da notícia toda o Finn e a Millie saíram e não voltaram mais, então eu fiquei tipo “Meu Deus, não era brincadeira”. -Ele disse e nós rimos bastante. -Eu mal sabia o que sentir, mas foi incrível.

    -Eu me lembro de que chorei demais, eu só sabia pensar “A Millie realmente vai ser mãe, isso vai acontecer”, então foi muito feliz. -Sadie sorriu. 

    -Pois é, apesar de nós ficarmos com cara de tacho durante uns cinco minutos por causa do choque, foi bem emocionante. -Gaten riu com a gente.

    -Por mais que eu tenha ficado completamente feliz na hora, infelizmente eu não pude expressar isso e nem conversar com a Millie sobre a notícia, por causa de várias coisas que estavam acontecendo nessa época, mas eu nunca disse pra Millie que eu nem dormi naquela noite. -Noah disse. -Eu estava tão ansioso e feliz, que passei a noite em claro pensando “eu nem acredito, o meu sonho se realizou”, enquanto também pensava em vários momentos nossos com o futuro bebê e coisas do tipo. -Ele sorriu. -Foi bem bonito.

    -Oww, eu amo vocês. -Sorri bem encantada com o que eles disseram.

    -Agora a galera quer saber de você, Finn. -Caleb sorriu e o povo se animou outra vez, o que fez o Finn rir. 

    -Eu não sei explicar muito bem, eu confesso que a ficha só caiu depois que eu vi o resultado no teste. Porque estava bem difícil de acreditar, mas obviamente nós dois ficamos muito felizes. E eu também confesso que fiquei um pouco preocupado e com medo, mas não em relação a nós dois, e sim em relação ao bebê, caso ele não fosse feliz por culpa nossa, a Millie sabe disso tudo. -Ele disse e suspirou. -Eu acho que é isso, não sei mais o que dizer, mas... Foi um dos melhores momentos da minha vida, disso eu tenho certeza. -Riu e o público todo aplaudiu, porque ficaram bem felizes. E eu também, que o admirava toda boba pelo que ele disse. -Próxima pergunta.

    -Essa vai ser feita para o Noah e o Gaten. -A menina riu. -Vocês seguram muita vela em relação aos casais?

    -Todo dia. -Noah respondeu e todos nós rimos. 

    -Isso não é verdade! -Sadie reclamou.

    -Não mesmo! -Respondi em meio de risadas

    -Claro que é, gente, vocês ficam de casal em todo rolê. -Disse Noah.

    -Quer que a gente fique como, inimigos?! -Finn perguntou e nós rimos.

    -Meu Deus, isso é demais. -Caleb riu bastante.

    -Tá bom, não é todo dia, mas a gente paga uma vela enorme. -Gaten riu.

    -Eu não acho. -Respondi. 

    -Millie, é você quem tá fazendo a vela existir, então não vale. -Noah riu.

    -Como se a gente fizesse muita coisa na frente de vocês! -Disse Caleb.

    -Eu posso dizer o que eu já vi?! 

    -Não!! -Respondemos os quatro em coro, fazendo todos rirem depois dessa. -Nem tem o que dizer, mas você inventa cada coisa, que é melhor nem arriscar -Disse e nós rimos. 

    -Por favor, próxima pergunta. -Sadie riu.

    -Eu gostaria de que os Duffers contassem um momento inesquecível com os meninos.

    -Com esses pirralhos aqui? -Matt perguntou e nós rimos. -Olha, com certeza um momento inesquecível foi na primeira temporada. -Ele começou. -Infelizmente a Sadie ainda não estava com a gente, mas foi um momento insubstituível, porque por acaso o nosso aniversário caiu em um dia de gravação. E quando nós demos início à cena, os meninos saíram totalmente do roteiro e fizeram uma surpresa incrível pra gente, eles cantaram parabéns e tudo mais. 

    -Realmente, eles são seis diabinhos, mas são tudo pra gente. -Ross respondeu.

    -Aww, vocês se lembram disso? -Perguntei com um sorriso no rosto.

    -É claro que a gente se lembra.

    -Que bom que isso foi importante pra vocês, Duffers. -Caleb sorriu.

    -É, nós fizemos com carinho. -Disse Gaten.

    -Nós sabemos, pessoal. -Ross sorriu. -Próxima pergunta. 

    -Vocês já caíram em alguma gravação? -Alguém perguntou e eu olhei para o Finn na mesma hora.

    -Será que você se lembra de quando eu escorreguei na sua frente e você deu um escândalo, enquanto ria de mim? -Perguntei e nós todos rimos.

    -Foi mal, eu não sabia que você queria ajuda.

    -Eu estava caída na sua frente, Finn, você é muito mal! -Rimos.

    -Mas você também riu.

    -Todo mundo riu, até o Shawn e os Duffers! -Reclamei em meio de risadas.

    -Desculpa, Millie, é que foi engraçado! -Ross riu também.

    -Não me diga! -Brinquei com a cara dele.

    -Só a Millie já caiu, porque ela é sem noção. 

    -Não, Noah, eu caí porque estava correndo na água e escorreguei. E nem vem, o Finn já caiu várias vezes da bicicleta, eu me lembro muito bem. -Rimos. 

    -Tem razão, era hilário. -Ele respondeu. 

    -Próxima pergunta. -Pedi. 

    -Numa escala de zero a dez, qual é o nível da intimidade de vocês? -Alguém perguntou.

    -Dez. -Noah respondeu.

    -O quê?! -Sadie franziu a testa e riu.

    -Ok, foi mal, na verdade nove com vocês duas e dez com os meninos. -E nós quietos. -Falem sério, vocês entenderam. 

    -Eu nunca disse que não entendi. -Finn riu.

    -É, o Noah é doido. -Caleb respondeu.

    -E qual o nível de intimidade do Finn e da Millie? -A mesma pessoa perguntou, fazendo a galera se animar bastante. 

    -Aí nesse caso extrapola o limite. -Caleb respondeu e nós gargalhamos.

    -Que exagero! -Ri com eles.

    -Ah é, Millie, realmente! -Noah debochou e riu.

    -Ai, vocês são emocionados demais, hein. -Finn disse após rir. -Te contar uma coisa.

    -Só porque falamos a verdade?! -Noah perguntou e nós rimos.

    -Ok, próxima pergunta. -Disse Caleb.

    -Eu gostaria de perguntar para o Finn e pra Millie.

    -Gosto, pergunta à vontade. -Noah disse e nós rimos.

    -Pode perguntar. -Respondi.

    -É verdade que vocês sempre deram mole um pro outro? 

   -IHHH!! -Noah e Caleb se animaram com a plateia. -A Millie então nem se fale, nunca deu mole pra ele não, né, Millie?! -Noah riu da minha cara.

    -Será que alguém, por favor, pode tirar o Noah desse painel? -Perguntei em meio de risadas. -Será que isso é possível? 

    -Não, Millie, então me ature. -Ele respondeu.

   -Ai, que má sorte. -Disse e o pessoal riu. -Olhem só, não liguem para o que eles falam, porque isso nunca aconteceu. Nós nunca “demos mole” um para o outro, então Caleb e Noah, podem parar com os risinhos aí na ponta, que eu estou vendo. -Disse e todos riram.

    -E nem nunca rolou um suposto namoro escondido, como todo mundo pensa, então relaxem. -Finn riu. -Próxima pergunta. 

    -Quem é o mais alto de vocês?

    -Eu. -Finn respondeu. 

    -É mesmo, ele consegue ser mais alto do que eu. -Disse Caleb. -Eu tenho 1,75.

    -E eu tenho 1,78. -Finn respondeu.

    -Sério? 

    -Sim.

   -Levanta. -Ele pediu e os dois se levantaram, fazendo a galera se animar. Então ficaram um ao lado do outro. -É mesmo, eu nunca percebi. 

    -Por isso que de vez em quando a Millie usa uns saltos altíssimos e nem assim chega na altura do Finn. -Noah disse e o público riu.

    -Millie, quanto você tem de altura? -Gaten perguntou.

    -Eu tenho 1,63. 

    -Nossa, ela é muito mais baixa do que o Finn. -Disse Caleb.

    -Só agora que você percebeu? -Ri.

    -Acho que sim. -Rimos.

    -Millie, fica ao lado do Finn. -Noah pediu e assim eu fiz. Então o público riu e aplaudiu. -Ai, ti casal fofo!

    -Viram, eu sou bem mais baixa. -Ri.

    -Isso porque você está de salto alto, porque senão, fica mais baixinha ainda. -Finn disse e nós rimos.

    -Ah, mas é fofo. -Disse Gaten.

    -Eu também acho. -Noah sorriu.

    -Então é isso, Finn é o mais alto. -Disse Caleb.

    -O Finn é enorme. -Disse e ri com ele.

    -UUUI, Millie, que isso! -Noah disse e a galera gargalhou.

    -Noah, sossega o facho! -Ri com eles. -Pelo amor de Deus! 

    -Gente, altas revelações nesse painel! -Ele respondeu enquanto ria.

    -Ok, eu já cansei de dar bola pra você, sabia? -Ri e dei um suspiro, ao me ajeitar na cadeira.

    -Estou gostando de ver, próxima pergunta. -Caleb pediu, ao rir bastante com os meninos.

    -Eu gostaria que vocês tentassem definir quem vocês são no rolê. -Uma menina pediu e nós rimos.

    -Deixa comigo. -Noah começou.

    -Não, por favor. -Sadie riu.

    -Lá vem quem não devia. -Finn assentiu que não. 

    -Começando aqui: -Ele limpou a garganta. -Gaten é aquele amigo que só quer paz e que não briga com ninguém. 

    -Jura?! -Ele riu.

    -Sadie é aquela flor de pessoa que não fala palavrão, super tranquila e que sempre questiona quando vê alguém comendo carne, aquelas vegetarianas do grupo. -Ele disse e nós gargalhamos. -Caleb é o malhadão que se faz de homem bravo, mas chora por qualquer coisa, é o mais sensível do grupo.

    -Valeu, Noah, brigadão. 

    -De nada. O Finn é o roqueiro que liga o foda-se pra qualquer coisa, perdões pelo palavrão, e que se recusa a pegar um copo de água pro amiguinho com sede, mas que às vezes consegue ser um pouquinho carinhoso.  Mesmo não sendo tanto quanto é com a namorada. 

    -É sério, Noah?! -Ele riu com a gente.

    -Ah, e inclusive ele é aquele primeiro pai do grupo. -Terminou e me admirou. 

    -Cuidado com o que você diz, a nossa amizade pode acabar hoje. -Disse e nós rimos.

    -Relaxa, a Millie no rolê é aquela que paga de santa e comportada, mas na primeira oportunidade tira a máscara e dá a louca, vira todas que tiver na frente e nos mostra que de santinha não tem nada. Principalmente pro namorado dela ali do lado. -Ele terminou, deixando a galera completamente animada. E eu sem palavras depois dessa, eu só seguro o meu riso.

     -Noah, me diz qual é a impressão que você quer passar de mim para as pessoas. -Disse e acabei rindo com eles. -Me diz. 

    -Ué, Millie, essa é você no rolê!

    -Não é não! 

    -Gente, eu estou errado?! -Ele perguntou para os meninos, que só riram. -Viu?!

    -Tá bom, então agora me diz quem é você no “rolê”. -Pedi. 

    -Com prazer, eu sou o amigo que sabe de tudo sobre todo mundo, que sabe de todos os podres e segredos, e que não sabe fazer mais nada além de desenrolar um casal que quer se pegar, sabem, Finn e Millie?! -E nós gargalhamos outra vez.

    -Você se esqueceu de que também é aquele amigo insuportável que fala mais do que deve, e que inclusive tem a maior cara de pau que existe! -Terminei e ele riu também. -Agora sim, esse é o Noah no rolê. 

    -EU?! -Perguntou indignado. 

    -Você. 

    -Então tá bom, eu confesso que você não mentiu. -Ele riu com a gente.

    -Ah, que bom que você sabe! -Me ajeitei na cadeira. -Por favor, próxima pergunta, antes que eu mate o Noah. -Pedi e eles riram.

    -Qual é o maior medo de vocês?

    -Essa é boa, nem eu sei. -Gaten riu.

    -Eu tenho medo de personagens de filmes de terror. -Disse Sadie. -É bem bobo. 

    -Eu sei lá, talvez... -Dei de ombros. -De tubarões. 

    -Você não disse que tinha medo do escuro? -Noah perguntou.

    -Sim, quando eu tinha uns doze anos. -Ri. 

    -Mas você fica nervosa quando acaba a luz. -Finn riu de volta.

    -Eu fico nervosa, porque levo um susto na hora, mas não por ter medo do escuro! -Respondi e nós rimos.

    -Ok, em geral eu acho que tenho medo de palhaços. -Ele disse.

    -E da Millie. -Caleb brincou e todos riram.

    -Tem razão, bem lembrado. -Finn riu de volta.

    -Vou aproveitar esse comentário e dizer que o meu medo é acordar a Millie. 

    -Noah, fala sério. -Ri. 

    -Falo seríssimo, só quem já te acordou sabe o que é isso.

    -Eu acordo ela todos os dias e juro que não sei o que é isso. -Finn respondeu e o público se animou. 

    -Então me explica como você faz, Finn, pelo amor de Deus.

    -Noah, não seja tão ingênuo. -Caleb abriu um sorrisinho. 

    -Como assim?

   -Você quer que o Finn diga mesmo como que ele acorda a namorada dele? -Sorriu e a galera se animou mais ainda, começando a aplaudir. 

    -Wow, tem razão. -Noah sorriu de volta.

    -Não tem razão coisa nenhuma. -Ri.

    -Por que tanta malícia no coração, gente? -Finn os perguntou enquanto ria.

    -Porque olha pra vocês. -Noah respondeu. 

    -Eu só disse que acordo a Millie e nem por isso tenho medo! -Ele riu.

    -Por que será, Finn?!

    -Sei lá, ué!

    -Quer que eu diga o motivo? -O perguntei.

    -Por favor, Millie, seria ótimo.

    -Ok, Noah, acontece que eu odeio mais do que tudo quando me cutucam. 

    -Mas eu não te cutuco!

    -Não, você me acorda me cutucando, esse é o problema! 

    -Esse é o problema?!

    -Sim, o Finn não me acorda me cutucando! -Disse e ele abriu um sorrisinho. 

    -Nem uma vez? -Perguntou com malícia, fazendo os meninos rirem outra vez com o público.

  -Meu Deus, você está impossível hoje. -Assenti que não, me segurando para não rir. -Por favor, quanto tempo falta para o painel terminar? -Perguntei para o apresentador e a galera riu.

    -Quinze minutos.

    -Graças a Deus, obrigada. -Bebi mais água.

    -Finn, eu posso te fazer uma pergunta? -Alguém o perguntou.

    -Claro. 

    -O que mudou na sua rotina, desde que você foi morar com a Millie? 

    -Tudo. -Respondeu e nós rimos.

    -Lá vem. -Assenti que não. 

    -Dá exemplos, Finn. -Caleb riu.

    -Cara, quando eu morava com os meus pais, o meu chuveiro era assim: tinha xampu, sabonete e às vezes um condicionador. Fui morar com a Millie daí surgiu: xampu disso, xampu daquilo, condicionador tal, máscara de cabelo, outro creme que eu não sei pra quê que serve... -Ele ia dizendo, e nós todos já gargalhando com o público. -Difícil, eu até me perco, de tanta coisa que tem. Aí me vem sabonete de rosto, de corpo, sabonete líquido, esfoliante de rosto, corpo, óleo pra não sei o quê, aí sai do banho e passa creme nos cabelos, creme no corpo... -Assentiu que não e riu. -Meu Deus do céu. 

    -Realmente, ele não mentiu. -Respondi, ao rir bastante com o pessoal.

    -E o closet é igual, cinco por cento é meu e os outros noventa e cinco é tudo da Millie. -Rimos.

    -E a cama, Finn? -Gaten riu.

    -Então, o espaço que eu tenho equivale à uma cama de solteiro, enquanto a Millie está dormindo numa King size, é assim. -Respondeu e eles riram.

    -Ai, não, que exagero. -Ri.

    -Exagero nada, é quase toda noite tendo que te arrastar pro lado pra eu não cair da cama! 

    -Finn, você dorme colado comigo!

    -Sim, e até a madrugada chegar, tu já se esparramou toda. -Ele respondeu e a galera riu, me deixando sem resposta. 

    -Ok, desculpa. -Disse para dentro e ri com todos eles. -Próxima pergunta. 

    -Oi, eu gostaria de saber, vocês todos já passaram por algo sobrenatural juntos? 

    -Já posso falar da Pascualita?

    -Noah, isso nem foi algo sobrenatural. -Sadie riu.

    -Não?! -Caleb perguntou.

    -Mas é claro que foi, eu ouvi alguém me chamar! -Finn riu.

    -Tinha sido a Millie! -Disse Gaten.

    -Não tinha, ela estava em outro lugar quando me chamaram!

    -Realmente, eu não tinha chamado ninguém. -Ri com eles. -E pode até ser que não tenha sido algo sobrenatural, mas foi muito bizarro. Então por favor, não vamos falar disso. -Pedi e nós rimos.

    -Ok, na verdade eu me lembrei, Finn, daquela noite na minha casa. -Noah o admirou.

    -Qual?

    -Aquela que você foi dormir lá em casa, daí nós... -Ele ia dizendo, até que o apresentador veio até mim discretamente e apontou para onde entramos no palco, e ali tinha alguém da produção me chamando. Então eu me levantei e deixei o meu microfone na cadeira, indo até os bastidores em seguida.

    -Precisam falar comigo? -Perguntei a quem me chamou.

    -Millie! -Ouvi a voz da Safira e ela logo se aproximou de mim, com a Alison chorando. 

    -Ei, o que houve? -Peguei a Alison no colo, agora a deixando mais calma.

    -Ela acordou e ficou te chamando por “mamãe” o tempo, então começou a chorar e eu precisei te chamar. 

    -Ok, eu acho que ela já está impaciente por tanto nos esperar. -A acariciei, notando que ela já nem chorava mais. -Quanto tempo ainda temos?

    -Uns dez minutos, é pouca coisa.

    -Ok, então ela fica comigo. -Suspirei. -É o jeito.

    -No painel?!

    -Sim.

    -Mas espera aí, tem certeza?!

    -Absoluta, eu não vou deixa-la aqui chorando. -A ajeitei no colo e a acariciei. -Relaxa, eu cuido disso. -Disse e comecei a voltar para o palco, conseguindo ouvir os meninos falarem no microfone.

    -Nossa, é mesmo, aquela noite foi terrível. -Finn disse e riu com o Noah. Então eu entrei no palco.

    -Pois é, então foi isso que... -O Noah ia dizendo, mas foi interrompido após o público gritar e se agitar de uma maneira que nós nunca vimos antes. Tudo isso porque a Alison apareceu. -Ai, meu Deus, você trouxe a coisa perfeita! 

    -Ei, ela veio! -Sadie sorriu, então eu peguei meu microfone e me sentei na cadeira, ainda ouvindo aqueles gritos ensurdecedores. 

    -Olhem, me desculpem, mas eu acho que ela é mais famosa do que nós seis juntos. -Gaten disse e nós rimos. 

    -Vai ver é mesmo. -Finn sorriu para ela. E nada do público se acalmar.

    -Me desculpem, pessoal, mas eu tive que trazê-la, porque já estava estressada de tanto esperar. -Ri e a acariciei. -Ela é só um bebê com saudades da mamãe, né, meu amor? -Sorri para ela e a beijei, fazendo-a rir no meu colo. 

    -Eu acho que, na verdade, ela percebeu o que estava acontecendo aqui e quis vir dar um “oi” para os fãs dela. -Disse Caleb.

    -Eu também acho. -Gaten riu.

    -Então dá “oi” pra eles. -Ri e acenei com a mãozinha dela, e eles vibraram mais ainda, enquanto acenavam de volta. E logo aplaudiram, o que fez a Alison bater palminha também.

    -Ah, pronto, agora ela vai adorar isso aqui. -Finn disse e nós rimos. 

    -Olha, meu amor, você está no painel da San Diego Comic Con! -A animei em meu colo e ela riu bastante, toda feliz.

    -O privilégio, meu pai. -Caleb sorriu.

    -Quer dizer alguma coisa para os seus fãs? -Perguntei e aproximei o microfone de sua boca, e tudo que ela fez foi me admirar e rir, fazendo a galera toda rir em seguida e aplaudir bastante. -Ok, pessoal, isso foi tudo que ela tinha a dizer. -Ri com eles. 

    -Só uma pergunta, as pessoas já sabem o nome dela? -Noah nos perguntou.

    -Não, nós nunca revelamos. -Finn respondeu.

    -Ai, sério?! -Ele perguntou com uma feição que eu conhecia. 

    -Vai, Noah, pode dizer. -Ri.

    -Mesmo?!

    -Sim, pode apresenta-la para o mundo, a gente deixa. -Finn riu comigo. 

    -Ai, que bom, ok! -Sorriu e limpou a garganta. -Gente, aquela ali é a filha de Finn Wolfhard e Millie Bobby Brown, e o nome dela é Alison! -Ele disse bem feliz, e depois dessa o pessoal se acabou de tanto gritar, enquanto aplaudiam. Até nós aplaudíamos, em meio de risadas. -Alison Wolfhard Brown! 

    -É você, minha princesa! -Finn sorriu para ela. E a galera logo começou a se acalmar depois de um tempinho.

    -Isso foi incrível. -Sadie riu.

    -Ei, uma vez eu pesquisei no Google o significado do nome dela e descobri que “Alison” significa nobreza e alto nível de poder e status. -Noah sorriu.

    -É sério? -Perguntei.

    -Sim, vocês não sabiam?

    -Não mesmo. -Finn riu.

    -Viram, até o nome dela combina com ela! -Disse Caleb.

    -E nem foi proposital, esse é o melhor de tudo! -Rimos. 

    -Ok, então vamos continuar com as perguntas, antes que o tempo acabe. -Pedi e eles continuaram. 

    -Qual o segredo para ter uma filha tão linda? -Alguém perguntou e nós rimos, apesar de eu ter achado mega fofo.

    -Oww, muito obrigada pelo elogio. -Agradeci e acariciei a Alison.

    -É, ela é linda, mesmo. -Finn sorriu.

    -O segredo é assim: Você pega os genes do Finn. Pega os genes da Millie. -Disse Noah. -Junta tudo e dá naquela coisa perfeita ali. -Apontou para a Alison e nós rimos, enquanto o público aplaudia. 

    -Próxima pergunta.

    -Millie, eu gostaria de saber se tem uma coisa que você nunca pensou que fosse fazer quando se tornasse mãe, mas que hoje você faz. -Perguntou e o público se animou, me fazendo rir.

     -Olha, eu acho que existem muitas. Mas o que mais me surpreendeu é o fato de eu acordar todas as noites para ver se ela está respirando. -Ri e eles aplaudiram.

    -Isso é verdade. -Finn riu.

    -Sério?! -Gaten perguntou.

    -Sim, e inclusive ela me acordava para dizer que a nossa filha estava respirando. -Ele riu comigo.

    -Como assim? -Caleb perguntou.

    -Teve uma noite que a gente estava dormindo e do nada a Millie me acordou de madrugada. E assim, eu fiquei preocupado de ter sido por algo grave ou muito sério, daí ela simplesmente me disse “A Alison está respirando”. -Ele disse e a galera riu com a gente. -Então eu respondi “eu sei que ela está respirando, Millie”. -Riu outra vez. -Foi bem aleatório e do nada, mas eu gostei. 

    -Ok, próxima. -Pedi ao rir. 

    -Finn e Millie, podem nos dizer como anda o relacionamento amoroso de vocês? -Uma menina perguntou curiosa, deixando o pessoal bem animadinho. Eu e o Finn só rimos. 

    -Anda muito saudável, obrigada por perguntar. -Sorri meio tímida.

    -É, eu acho que não tem muito o que dizer. -Finn riu comigo.

    -Vocês não entenderam que ela está querendo saber como anda a relação sexual de vocês? -Noah perguntou.

    -Afinal, por que o Noah ainda está aqui? -Perguntei e todos riram.

    -É ela quem quer saber, ou é você? -Finn o perguntou.

    -Mas o que é isso, longe de mim! 

    -Ok, então me desculpe, mas isso a gente não responde. -Finn disse e nós rimos. -Inclusive, eu estou com muito medo do que esse painel está se tornando, mas vamos lá, próxima pergunta. -Rimos.

    -Vocês dormem de conchinha? 

    -Ui, respondam. -Noah sorriu e nós todos rimos.

    -Posso contar o seu segredo? -Abri um sorrisinho para o Finn, fazendo-o rir. 

    -Pode, vai.

    -Gente, Finn Wolfhard dorme de conchinha. -Ri, e a galera adorou o que eu disse. 

    -Quem diria, viu?! -Caleb gargalhou e nós rimos. 

    -Só a Millie pra conseguir uma coisa dessas. -Disse Gaten.

    -É claro, porque eu sou especial. -Me gabei e ri com eles. -Ok, próxima. -Bebi mais água.

    -Essa é uma pergunta para todos vocês, e tudo bem se não quiserem responder. Mas vocês são virgens? 

    -Ihh, sobrou pra todo mundo! -Caleb disse e nós gargalhamos. 

    -Assim, nós podemos dizer que duas pessoas não são, por motivos óbvios. -Noah riu, ao assentir para a Alison no meu colo. 

    -Pois é, mas de resto continua no mistério, galera. -Disse Caleb.

    -Ah, mas explanar as nossas vidas pode, né? -Disse e ri com eles, ao me referir ao Finn e a mim. -Estão de parabéns.

    -Foi mal, Millie, é inevitável. -Gaten riu.

    -Ok, só me aguardem. -Respondi.

    -Viram, aí depois eu e Finn temos medo da Millie e ninguém sabe o porquê. -Noah disse e nós rimos. -Próxima.

    -Ok, eu gostaria de fazer uma pergunta completamente pessoal para o Finn e a Millie, eu posso? 

    -Por mais que eu esteja com medo do que seja, eu acho que nada mais supera as coisas que o Noah já disse, então... -Finn respondeu e nós rimos. -O máximo que vai acontecer é a gente não responder, mas tenta a sorte.

    -Tá, por acaso você e Millie já pensaram em ter uma fantasia sexual onde vocês fossem Mike e Eleven? 

    -Woow!! -Noah se animou e o público aplaudiu, também animado.

    -Agora eles podem pensar, obrigado pela ideia. -Caleb riu.

    -Era de pergunta assim que eu tinha medo. -Finn disse e nós rimos.

    -Ok, na verdade isso nunca aconteceu antes, e... -Olhei para o Finn e nós só rimos, fazendo eles rirem também. -Sei lá, eu não acho que isso aconteceria.

    -É, eu acho que poderia parecer estranho, ou... -Ele disse. -Porque, na verdade, é bem diferente como... -E pensou um pouco, então eu limpei minha garganta. 

    -Escolha as palavras certas. 

    -É, eu vou tentar. -Ele respondeu e nós todos rimos. -Sei lá, eu não quero entrar em detalhes, então próxima pergunta. -Rimos. 

    -Essa será a próxima e a última. -O apresentador nos informou.

    -Eu posso entrar nessa vibe da última pergunta? 

    -Vá em frente, eu e Finn já perdemos toda a nossa dignidade nesse painel. -Disse e nós rimos.

    -Vocês dois já tiveram alguma experiência sexual constrangedora? Digo, por terem sido interrompidos, ou pegos no flagra? -Ela perguntou, e eu apenas olhei para o Finn. E ele também me admirou em seguida.

    -Tá pensando? -Me perguntou.

    -Uhum. 

    -Eu também. -Respondeu e nós pensamos mais um pouco. 

    -Teve aquela vez. -Disse para ele, sem ser no microfone.

    -E também aquela outra. -Ele fez o mesmo. 

    -E depois o negócio da... -Ri. -Você sabe.

    -Sei. 

    -Já. -Respondi no microfone, ao me voltar à menina que nos perguntou, fazendo o público se agitar e aplaudir. 

    -Nossa, já?! -Noah perguntou.

    -E pelo visto foi mais de uma vez, olha o quanto eles pensaram.

    -Fala sério, todo mundo já passou por isso alguma vez. -Finn respondeu e riu com eles. -Que atire a primeira pedra quem nunca.

    -Alguém pode me dar uma pedra, por favor? -Gaten perguntou à produção, fazendo todos rirem.

    -Arranjem mil pedras logo, é mais fácil. -Caleb respondeu e riram mais ainda. 

    -Bom, então terminaram as perguntas, certo? -Perguntei.

    -É, parece que sim.

    -Ok, então muito obrigada, pessoal. -Sorri e eles todos nos aplaudiram.

    -Esperem, eu ainda gostaria de fazer uma pergunta. -Noah sorriu.

    -Por favor, não deixem. -Pedi e a galera riu.

    -Ai, meu Deus. -Sadie sorriu.

    -Ok, será que eu posso perguntar uma coisa pra vocês dois? -Ele nos perguntou. -Indo na vibe dessas últimas perguntas?

    -Não. -Finn respondeu.

    -Ok, por acaso vocês já fizeram amor no quarto do hotel em que nós estamos hospedados?

    -Tchau, pessoal! -Sorri e me levantei com a Alison no colo, e eles todos se levantaram em seguida, enquanto riam bastante com o público. E logo nos aplaudiram muito.

    -Muito obrigado, gente. -Finn agradeceu no microfone e acenou.

    -Nós amamos vocês, galera!

    -Obrigada!
    -Muito obrigada a todos vocês. -Sorri outra vez e desliguei meu microfone. Então a galera começou a gritar “Alison” várias vezes, o que nos deixou bem surpresos e felizes.

    -Tchau, obrigado!

    -Tchau! -Acenamos, então eu também acenei com a mãozinha da Alison. E ela logo foi para o colo do Finn, enquanto ainda nos aplaudiam. 

    Então finalmente voltamos para os bastidores, agora prontos para irmos ao hotel, já que o nosso dia de evento na San Diego Comic Con se encerrou com muita alegria e muito sucesso.

 

    [...]

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------  

    Então, foi isso. Nosso último evento de Stranger Things na Comic Con de San Diego finalmente aconteceu, e como sempre, foi inesquecível. E agora será mais um momento para seguir guardado com todos nós para sempre.

    E depois de um dia cheio e corrido como esse, nós também merecemos um pouco de diversão. Por isso nós chegamos no hotel e combinamos de ir para a enorme jacuzzi, que ficava na área da piscina, após nós descansarmos um pouco nos quartos. Então a noite chegou e nós nem perdemos mais tempo, logo vestimos as roupas de banho e fomos, nós seis mais os Duffers e a Alison. Que inclusive estava linda, vestindo pela primeira vez o seu maiô, que era a coisa mais fofa do mundo. 

    -Nossa, eu nem acredito. -Sadie disse, ao nos aproximarmos da jacuzzi iluminada e com as várias bolhas de água borbulhando. 

    -Agora sim! -Caleb disse animado, então nós todos entramos e nos sentamos. 

    -Meu Deus, era tudo o que eu queria. -Me aconcheguei com a Alison no colo, sentindo aquelas bolhas bem fortes nas minhas costas, o que era uma delícia. 

    -Nada melhor do que uma jacuzzi quentinha depois de fotos, autógrafos e um painel com muitas revelações. -Noah abriu um sorrisinho, ao se aconchegar.

    -Olha aqui, Noah, você nem me lembre disso, porque eu já me irritei demais contigo hoje. -Millie respondeu.

    -Ué, por quê?! 

    -Porque agora meio mundo deve estar achando que eu sou uma porra louca, graças a você! -Ela disse e nós rimos.

    -Relaxa, Millie, a galera sabe que o Noah adora colocar uma lenha na fogueira à toa. -Caleb riu.

    -É, e nem te conhecem pra ficarem te julgando. -Disse Gaten.

    -Como se ninguém julgasse sem conhecer. -Sadie respondeu.

    -Exatamente, obrigada, Sadie.

    -Mas é sério, relaxa. -Disse Caleb.

    -É, Millie, eu falei brincando e todo mundo viu. -Noah riu.

    -Falou brincando, mas falou a verdade, né. -Ri, sendo respondido pelo olhar da Millie. -Desculpa.

    -Ok, tudo bem, pode ser que o Noah tenha dito a verdade. Mas o jeito como ele disse foi ridículo! -Ela disse e nós rimos. -Enfim, querem saber? -Prendeu os cabelos de um jeito meio bagunçado. -Já foi e não importa mais, o que importa é essa jacuzzi maravilhosa. -Se aconchegou e fechou os olhos, ao apoiar os braços na borda.

    -Pois é, e o que importa é que nós fizemos um ótimo trabalho hoje. -Caleb sorriu.

    -Com certeza, e nós queremos parabenizar vocês, mais uma vez, por tudo isso. -Disse Matt. 

    -Então, meus parabéns, crianças. -Ross abriu um sorriso. -Mais uma vez vocês conseguiram e nos encheram de orgulho. 

    -Obrigada, Duffers. -Millie sorriu. 

    -Não, não precisam agradecer. Só quisemos dar os parabéns por tudo isso, de qualquer maneira. 

    -E por dessa vez conseguirem passar duas noites dentro do mesmo hotel, esse é o nosso novo recorde. -Matt disse e nós rimos. 

    -Então... -Caleb começou. -Eu sei que essa não é uma boa hora, mas... Quer dizer então que é a nossa última viagem juntos, certo? -Ele perguntou e nós nos olhamos. 

    -Bom... -Ross suspirou. -Infelizmente, mas quando quiserem, é só dar na telha e a gente viaja juntos outra vez.

    -Exatamente, é só chamarem. -Matt respondeu.

    -É impressão minha, ou vocês estão ansiosos para viajar com a gente outra vez? -Franzi a testa e nós rimos.

    -Mas é claro que estamos, não seremos mais os chefes de vocês. -Matt respondeu. -Vai ser ótimo tirarmos umas férias. -Brincou e apoiou suas mãos por trás da cabeça, nos fazendo rir. 

    -Ei, por que nós não vamos pra Disney, todos juntos?! -Noah perguntou.

    -Ih, que “Disney” o quê. -Reclamei. 

    -O bagulho é fazer trilha e dormir no meio do mato, quem topa? -Caleb perguntou.

    -Eu. -Sadie respondeu.

    -Só a Sadie, mesmo. -Respondi e nós rimos. -Valeu, gente.

    -Ah, que isso, vocês precisam aprender a apreciar melhor a natureza. -Ela riu.

    -Eu aprecio a natureza, passei metade da minha infância no campo. -Millie respondeu.

    -A Millie parece nômade, cada hora mora num lugar diferente. -Disse Noah.

    -Me desculpa, se eu tenho parentes espalhados pelo mundo todo. -Ela riu.

    -Enfim, então não precisa ser Disney e nem o meio do mato. -Caleb respondeu e nós rimos. -Mas vai ser preciso viajarmos juntos, eu vou sentir saudades disso tudo.

    -Nós também.

    -Relaxem, nós com certeza vamos, não importa pra onde seja. -Respondi. 

    -Bom, e já que será o nosso último dia de viagem, quem topa pegar uma praia amanhã de manhã? -Matt perguntou.

    -É sério?! -Sorrimos.

    -Na moral?!

    -Sim, fica só há vinte minutos daqui.

    -Pois é, então e aí? -Ross perguntou. -Quem nos acompanha? 

    -Estão brincando?! -Millie sorriu. -Eu! 

    -E eu também!

    -E eu!

    -Todos nós, é melhor dizer assim. -Caleb respondeu e nós rimos. 

    -Está feliz porque vai ver as gatinhas de biquíni? -Gaten brincou com o Noah.

    -Não tanto por estar com vocês. 

    -Oww. -Millie sorriu de canto.

    -Mas eu realmente espero que tenham várias gatinhas de biquíni. -Respondeu e nós rimos. Então eu me ajeitei, fazendo com que algumas bolhas saíssem de trás de mim, o que fez a Alison rir bastante.

    -Ih, meu amor, você gostou desse monte de bolhas, foi? -A beijei, e ela logo deu um gritinho de felicidade, enquanto batia com as mãos na água.

    -Ow, meu Deus, ela está toda feliz. -Sadie sorriu.

    -Isso é novo pra ela, nunca esteve numa piscina ou coisa do tipo. -Millie sorriu e a acariciou no meu colo.

    -Pois é, e amanhã será a primeira vez que ela vai à praia. -Disse, enquanto brincava com ela. 

    -Será que ela vai gostar? -Noah perguntou.

    -Bom, nós vamos ver. -A acariciei, enquanto ela se agitava toda no meu colo. -Mas com certeza vai, ela gosta de tudo. Né, meu amor? -Sorri de canto ao admirá-la e a beijei. 

    -Ai, ti ela gosta de tudo sim, essa gatinha de mamãe. -Millie sorriu e a pegou no colo. -Né, minha filhote, minha princesa maizi linda e gostosa. -A encheu de beijos. -Ai, como mamãe ama essa coisa linda, meu Deus, eu vou te esmagar toda! -Ela riu, fazendo a Alison rir junto. Até nós rimos.

    -Não esmague a sua cria, Millie, por favor. -Caleb riu.

    -Ai, esmago, de tanto beijo. -Respondeu e a beijou mais ainda, enquanto ela gargalhava. -Pronto, deita aqui na mamãe. -A ajeitou e encostou a lateral do rostinho dela em seu colo, a beijando em seguida. 

    -Ai, gente, amo tanto. -Noah sorriu.

    -Né, quem diria. -Gaten sorriu de volta e nós rimos. 

    -Querem saber? -Caleb perguntou. -Nós deveríamos fazer um brinde a isso. -Admirou todos nós. -Ao dia de hoje, à nossa amizade e a nós, principalmente. 

    -Sim, boa ideia! -Disse Noah.

    -É, vamos fazer isso! -Sadie sorriu.
    -Nós já iríamos, estão trazendo a nossa bebida. -Ross respondeu.

    -Mesmo?

    -Sim, nós mandamos trazerem champanhe para a gente, antes de sairmos do quarto. -Disse Ross. -Já deve estar chegando.

    -Com licença. -Um funcionário nos deixou uma bandeja com oito taças e um balde de gelos com a garrafa de champanhe dentro.

    -Obrigado. -Matt agradeceu e pegou a garrafa, ao pegarmos nossas taças.

    -Hmm, mas que coisa chique, hein. -Ri. 

    -Vou beber champanhe, olhem só. -Noah disse e nós rimos.

    -Ok, então aqui vamos nós... -Matt sorriu e encaixou o polegar na rolha da garrafa, para começar a abri-la. -Ao dia de hoje...

    -Isso aí, ao dia de hoje! -Caleb disse e nós rimos, ao estendermos nossas taças. 

    -À nossa amizade... -Ele continuou, faltando pouco para abrir a garrafa.

    -É, manda ver! 

    -Tá quase! -Rimos outra vez.

    -E a nós! -Terminou, então expulsou a rolha para bem longe, nos fazendo festejar bastante ao estendermos as taças.

    -Uhuul!! -Rimos todos.

    -Aí sim! -Noah sorriu.

    -A nós, galera, graças a Deus. -Caleb sorriu e nós todos aproximamos nossas taças da garrafa, para não escorrer champanhe. Então o Matt as encheu bem alegre até o topo, e nós festejamos outra vez. 

   -E agora nós devemos fazer o brinde mais especial da noite, já que hoje é o dia dela. -Millie sorriu e estendeu a taça. -À Stranger Things. 

    -Mas é claro, à Stranger Things!

    -À Stranger Things!

    -À Stranger Things. -Sorri e estendi minha taça.

  -À melhor série com o melhor elenco que existe, à Stranger Things! -Caleb terminou e nós todos brindamos com muita felicidade, bebendo um pouco do champanhe em seguida.

    -Uau, que delícia. -Disse e bebi outro gole.

    -Maravilhoso, né? -Millie sorriu e nós demos um selinho. E eu beijei a Alison em seguida, começando a acaricia-la no colo da Millie.

    -Realmente, é ótimo. -Disse Sadie.

    -Que bom que essa garrafa é nossa. -Gaten disse e nós rimos.

    -Na verdade, é nossa. -Ross respondeu. -Eu e Matt que pagamos.

    -Ahh, parem de show, vocês dois. -Caleb brincou e eles riram com a gente.

    -Só pra saber, quantas taças vocês me permitem beber? -Noah os perguntou.

    -Não era nem para estarmos permitindo uma, então vê se pega leve, hein. -Matt respondeu.

    -Não posso prometer isso. -Ele respondeu e bebeu mais, e nós todos rimos outra vez. 

    E assim terminamos a noite, bebendo champanhe juntos enquanto conversamos e rimos, graças ao brinde que fizemos à basicamente tudo de bom e do melhor que já aconteceu nas nossas vidas. 

 

    [...]

 

    O dia seguinte chegou, e aqui estamos nós. Em uma das praias mais famosas da Califórnia, podendo sentir o calorão que está fazendo, graças ao Sol radiante de hoje. 

    -É isso aí, pessoal, sejam bem-vindos à Mission Beach. -Disse Ross.

     -Ross parece um guia de turismo, quem concorda respira. -Noah disse e nós rimos. 

    -Vê se me erra, viu, Noah.

    -Mas é verdade, com esse chapéu e a camisa florida parece mesmo. -Matt riu com a gente.

    -Só faltou o mapinha no bolso. -Brinquei.

    -Errou, Finn. -Matt respondeu e tirou um mapa do bolso do Ross, e todos nós rimos.

    -Tão engraçados, vocês. -Ele respondeu e nós finalmente achamos um lugar bom para ficarmos, que não tinha tanta gente por perto. A própria praia nem estava tão cheia, já que é dia de semana.

    -Uau, há quanto tempo eu não vou à praia? -Millie perguntou a si mesma, enquanto ajeitávamos as coisas.

    -Realmente, eu também nem me lembro de quando foi minha última vez. -Disse Gaten.

    -O Matt que nunca foi à praia, olha a luta dele pra montar a barraca. -Noah apontou e nós rimos.

    -Ao invés de rirem, poderiam ajudar, sabem? 

    -Dá licença, vai, Matt. -Caleb pediu, ao se aproximar dele.

    -Não, eu te ajudo, vamos...

    -Matt, eu cuido disso. -Ele riu. -Sério.

    -Então tá bom. -Suspirou e se afastou. -Me surpreenda. -Pediu. Então nós todos o observamos admirar o Caleb fazendo pelo menos o necessário para deixar a barraca em pé. Até que conseguiu. 

    -Tá aí. -Assentiu para ela.

    -É, eu já esperava por isso. -Matt respondeu e nós rimos. 

    -Gostou? -Caleb abriu um sorriso para Sadie e a deu uma piscadinha.

    -Realmente, estou bem surpreendida. -Ela brincou e nós rimos. 

    -Olá, bom dia. -Um moço qualquer veio até nós. -Eu sou proprietário do bar que nós temos ali no alto da praia e vim informa-los que temos todos os tipos de bebidas, petiscos e tudo mais. Então se quiserem, é só abrirem uma conta e nós trazemos até vocês.

    -Ah, legal!

    -É mesmo.

    -Ok, então eu acho que vou querer uma água sem gás, por favor. -Noah pediu.

    -Uma só?

    -Não, me traz umas cinco. -Ross pediu. -A gente vai dividindo, todo mundo.

    -Mais alguma coisa?

    -Vocês têm água de coco? -Millie perguntou.

    -Temos sim.

    -Então me vê uma, por favor.

    -Duas. -Caleb pediu.

    -Cinco garrafas de água sem gás e duas águas de coco?

    -Sim.

    -E eu posso deixar no nome de quem?

    -Matt Duffer.

    -Tudo bem, os pedidos logo chegarão.

    -Obrigada.

    -Obrigado. -Agradecemos e ele saiu dali. 

    -Ai, ai. -Noah retirou a camisa e se sentou na cadeira de praia. -Eu na Califórnia em pleno dia de semana, tendo mais do que cinco milhões de dólares na minha conta. -Vestiu os óculos escuros e sorriu. -Tem coisa melhor do que isso?

    -Ser maior de idade. -Gaten brincou e nós rimos.

    -Olha aqui, Gaten, agora já falta pouco, tá?! -Ele reclamou.

    -Amor, segura a Alison um pouquinho. -Ela pediu e eu peguei a Alison no colo. -Agora vem aqui. -Pegou um protetor solar e começou a passar pelo meu rosto. 

    -Bem lembrado, hoje o Sol está bem forte. -Disse Ross.

    -Realmente, está demais. -Sadie respondeu, enquanto passava em seus braços.

    -Aí, Millie, depois me empresta o protetor? -Noah a pediu.

    -Sim, eu já vou terminar aqui. -Respondeu, enquanto agora passava em meus ombros e costas. -Passa um pouquinho em mim?

    -Sim, vira. -Pedi e ela fez.

    -Aí, vocês por acaso trouxeram aqueles brinquedinhos de praia para bebês? -Gaten perguntou. 

    -Sim, nós compramos só para essa viagem. -Respondi, enquanto passava protetor solar na Millie. 

    -Ai, que lindo, estou doido pra ver.

    -Eu também.

    -Ah, que novidade. -Ri e beijei a nuca da Millie. -Pronto.

    -Obrigada. -Pegou a Alison no colo.

    -Passa protetor nela, hein, Millie. 

    -Claro que eu vou, e você vê se passa também pelo resto do corpo. É branquinho demais pra ficar exposto assim. 

    -Pode deixar.

    -Aí, quem vem comigo dar um mergulho? -Caleb perguntou.

    -Eu, vambora. 

    -Bora, Finnlard. Já voltamos. -Ele disse para o pessoal e logo nos afastamos bem rápido. E mergulhamos no mar direto, sentindo aquele choque térmico fodido, de tão gelado que o mar estava. 

    -Puta que pariu, mano! -Ri.

    -Porra, tá congelando!

    -Assim que é bom! -Rimos e eu apertei os olhos com os dedos. -Ai, caralho, que delícia de água.

    -Tu adora, né? 

    -Porra, eu sou calorento pra cacete, queria o quê? -Disse e ri com ele. 

    -Bora mais um mergulho e a gente volta pra galera. 

    -Beleza. -Respondi e nós ficamos ali por mais alguns minutos, porque estava muito bom. Mas logo mergulhamos pela última vez e voltamos para a galera. E chegando lá nós os encontramos conversando, e a Millie estava meio deitada na canga, enquanto passa protetor solar na Alison. 

    -E aí, como está a água? -Sadie perguntou. 

    -Uma delícia. -Respondi.

    -Demais, gelada pra cacete. -Caleb riu.

    -Caleb. -Millie o entregou o coco com o canudo. 

    -Valeu, Mills. -Pegou e se aproximou dela. -Saúde.

   -Saúde. -Ela sorriu e eles brindaram suas águas de coco, bebendo em seguida. -Prova um golinho. -Me pediu e eu me sentei ao lado dela na canga, então bebi um gole no canudo. 

    -É gostosa, mas eu não curto muito. 

    -Sua filha adorou, sabia?

    -Sério?

    -Sim, ela gostou bastante. -Respondeu e aproximou o canudo da Alison, e então ela bebeu um pouquinho. 

    -Que bom, isso faz um bem do cacete. -Respondi e dei um selinho em seus lábios.

    -Ei, você está pingando em mim! -Ela riu e se afastou um pouco. 

    -Não gosta do geladinho? -A acariciei de sacanagem.

    -Para, não está geladinho, está congelando! -Respondeu e nós rimos.

    -A gatinha já sentiu a areia? -Perguntei, ao ajeitar o chapeuzinho rosa da Alison, para ficar bem protegida do Sol. 

    -Ainda não. -Millie respondeu. -Noah, pega o baldinho aí na minha bolsa. 

    -Iti foto, toma.

   -Obrigada. -O deixou na areia com os brinquedos e colocou a Alison sentada ao lado, agora estando na areia. E ela ficou parada meio que sem reação.

    -Tá bolada. -Disse, enquanto a admirava. 

    -Tá demais, olha, meu amor, que areia macia, filha! -Millie tentou animá-la. 

    -Ih, gente. -Disse Caleb. 

    -Calma, ela vai se acostumar. -Respondi. Então a Alison começou a rir, enquanto nos admirava, nos fazendo rir também.

    -Gostou, meu amor? -Millie sorriu e colocou um pouquinho de areia nas pernas dela, fazendo-a rir mais ainda. Até que começou a bater na areia e a jogar pro alto. 

    -Viu, tá de boa. -Disse. 

    -Ai, que linda. -Sadie sorriu.

    -Meu Deus, ela é a coisa mais fofa do mundo. -Disse Noah,

    -Exato, eu sinto que o Finn e a Millie foram obrigados pelo destino a terem uma filha, porque o mundo precisava de uma coisa linda, fofa e perfeita assim que nem a Alison! -Caleb disse e nós rimos.

    -Pois é, e só seria feita a partir dos genes do Finn e da Millie, como o Noah explicou ontem. -Gaten respondeu.

    -Mas agora é sério, falem aí qual é o segredo, vou anotar. -Disse Noah.

    -O segredo é sair do Finn e ser gerado na Millie. -Ross respondeu e nós rimos.

    -Só vocês. -Ela assentiu que não, ao rir com a gente.

    -E ela vai conhecer o mar, né? -Matt perguntou.

    -Claro que ela vai sentir aquele geladinho. -Respondi.

    -Mas olha aqui, se o “geladinho” for aquele gelo de dar dormência, já vou logo avisando que ela não vai. 

    -Ah, que isso, vai ser bom pra ela. 

    -Ok, me convença. 

    -Com licença. -Uma moça se aproximou com uma bandejinha em mãos. -Sem querer incomodar vocês, mas alguém gostaria de açaí? 

    -Tá quanto? -Perguntei. 

    -Dezesseis dólares. 

    -Tá, eu quero um, então. -Me levantei pra pegar a carteira. 

    -Finn, paga um pra mim e depois eu te dou o dinheiro. -Gaten pediu.

    -Precisa dar nada não, pode deixar. -Entreguei o dinheiro pra mulher e ela me deu dois açaís. -Valeu, obrigado.

    -Obrigada você. 

    -Toma, presente de aniversário. -Dei um pro Gaten.

    -Valeu, Finn.

    -Só comprei, porque ela não chegou no grito. -Disse e eles todos riram.

    -Realmente, veio toda passiva. -Noah respondeu. 

    -Pois é. -Me sentei onde estava antes. -Quer? -Perguntei pra Millie.

    -Mas é claro que eu quero. -Riu e eu a dei na boca. -Hm, está delicioso.

    -É? -Perguntei e comi um pouco. -Hm, realmente. -Peguei um pouquinho com a colher e a aproximei da Alison. -Prova. -A coloquei em sua boca e ela comeu com bastante vontade. 

    -Gostou, meu amor? -Millie sorriu e limpou os lábios dela 

    -Com certeza, meu açaí vai embora já já. -Ri e comi mais. 

    -Vai mesmo. -Pegou a minha colher e comeu outra vez. Então deu mais um pouco pra Alison.

    -Alá, vão dar um pau no meu açaí, as duas. -Disse e nós rimos. 

   -E eu vou brincar de baldinho com a coisa linda aqui. -Noah disse e se sentou na areia, ao lado da Alison. -Aqui, perfeita, vamos fazer um castelo. 

    -Ótimo, faz um castelo com ela, enquanto eu me bronzeio. -Millie se deitou de bruços e me entregou o protetor solar. -Passa nas minhas costas? -Pediu e desamarrou o biquíni na parte de trás. 

    -Só não se esquece de que está sem biquíni, hein, pelo amor de Deus. -Disse, enquanto fazia o que ela me pediu.

    -Eu não estou sem biquíni, Finn. -Riu. 

    -Gente, eu acho que ela quer mais açaí. -Disse Noah.

    -Toma. -O entreguei. -É pra dar só um pouquinho, Noah, isso é muito gelado pra ela.

    -Assim tá bom?

    -Sim. 

    -Eba.

    -Finn, você não precisa passar aí. -Ela disse baixinho, enquanto eu passava na bunda dela.

    -Por que não, é pra deixar protegida. -Respondi e sorri de canto, então me aproximei dela para falar baixinho no ouvido. -Gostosa do cacete. -Sussurrei e a beijei no rosto, fazendo-a sorrir de canto também. 

    -Tá falando o que aí no ouvidinho, hein? -Noah perguntou.

    -To falando pra ela o quão chato você é. -Respondi e nós rimos. E eu voltei a comer o açaí com a Alison, enquanto permanecíamos conversando todos. 

    E assim o tempo começou a passar, e nós nos divertíamos bastante juntos, como de costume. E até a Alison se divertiu, ela brincou bastante na areia, enquanto comia comigo e bebia água de coco que eu dava pra ela. 

    Até que fazia tempo que nenhum de nós ia à praia, muito menos todos juntos. E menos ainda com os Duffers, isso sim era o mais engraçado. 

   -Olhem, realmente. -Matt disse, ao voltar do mar com o Ross. -Está congelando.

    -Nós avisamos. -Caleb respondeu.

    -Mas foi ótimo, vão dar um mergulho, vão. -Disse Ross. -Estão os seis aí queimando há não sei quanto tempo. 

    -Pois é, eu só estava esperando vocês voltarem. -Respondi.

    -É, eu acho que também vou. -Disse Noah.

    -Eu também. -Disse Millie.

    -E eu. -Disse Sadie.

    -Bora geral? -Caleb perguntou.

    -Bora, po. -Gaten respondeu. 

    -Duffers, podem ficar com a Alison, rapidinho? -Perguntei.

    -Claro, vão lá.

    -Obrigada, vai ser rápido. -Millie amarrou o biquíni e se levantou.

    -Demorem o quanto precisarem, estaremos aqui.

    -Valeu, Duffers.

    -Aí. -Disse Caleb. -Quem chegar por último perde?

    -Então vocês já perderam. -Millie respondeu e saiu correndo na frente.

    -Ah, não!

    -Não vale! -Rimos, logo correndo atrás. 

    -Ninguém disse “já”!

    -Disse agora, e eu continuo na frente! -Ela respondeu. Até que chegamos todos até a beira. -Venci! 

    -Claro que não, vence o primeiro que cair na água! -Caleb respondeu e mergulhou.

    -Ei, não vale! -Ela riu.

    -Bora, tá geladinha! -Noah jogou água em nós.

    -Para! -Millie jogou de volta.

    -Ok, eu acho que vou desistir. -Sadie riu.

    -Que isso, ruiva, vem! -Caleb a chamou.

    -Não, está muito gelada!

    -Está nada, vem! -Se aproximou e começou a puxá-la.

    -Ei, para! 

    -Vem, galera! -Gaten chamou eu e Millie. 

    -Tá esperando o quê? -A perguntei.

    -A coragem. -Riu.

    -Sério?

    -Sim. 

    -Quer ver a coragem vir rapidinho?

    -Como assim? -Perguntou. Então eu a peguei nas coxas, deixando-a apoiada em meu ombro. -Ah, não! FINN!

    -Relaxa, você vai gostar! -Ri.

    -Para com isso, me coloca no chão!

    -Tá bom. -Respondi e a joguei no mar, ao me aproximar da galera. 

    -Ei! -Ela disse ao voltar para a superfície. -Eu te odeio! -Riu e me deu um empurrãozinho. 

    -E eu te amo, vem cá. -A peguei pelo braço e a dei um selinho, fazendo os meninos rirem. 

    -Ok, está muito frio, mas está incrível! -Disse Noah. 

    -Claro que está incrível, eu estou aqui! -Caleb brincou e nós rimos.

    -Ah, realmente! -Ele respondeu e jogou água no Caleb e na Sadie.

    -Ei, não começa não! -Ela riu e revidou.

    -Ai, foi no meu olho! 

    -Bem feito! 

    -Parem com isso! -Gaten jogou água em todo mundo. 

    -Então não começa! -Millie riu e revidou. 

    -Qual é, eu estou do seu lado!

    -Não existe lado, é cada um por si. -Disse Noah.

    -Ah, meu querido, fale por você. -Sadie riu. 

    -Então...

    -AI! -Noah deu um grito. 

    -O quê?!

    -Que foi?!

    -ALGUMA COISA ME TOCOU, GENTE, MEU DEUS!

    -AAAI, O QUÊ?! 

    -TUBARÃO, SE ESCONDAM! -Millie gritou e subiu nas minhas costas.

    -Ai, Millie, que tubarão o quê?! -Perguntei. 

    -FODEU, ÁGUA-VIVA! -Caleb gritou.

    -FOI NO MEU PÉ, TOCOU O MEU PÉ! -Noah se desesperou.

    -CADÊ, JÁ FOI?! -Sadie perguntou.

    -ACHO QUE SIM!

    -Uff, amém! -Gaten suspirou.

    -Ai, que alívio. -Millie disse e desceu das minhas costas. 

    -Que susto, eu achei que...

    -Gente? -Sadie nos chamou, e então nos viramos. E tinha uma onda gigante vindo lá atrás.

    -Fodeu. -Respondi.

    -Tchau, foi bom conhecer vocês. -Disse Caleb.

    -E agora?! -Noah perguntou. 

    -Ué, bora voltar! -Disse Gaten.

    -Não dá tempo, ela vai nos engolir! -Millie respondeu.

    -Então não sei!

    -AI, ESTÁ CHEGANDO! -Nos desesperamos. 

    -VAMOS NADAR!

    -PRA ONDE?!

    -PRA DIREÇÃO DA ONDA!

    -TÁ DOIDO?!

    -AÍ A GENTE MERGULHA, VAMOS!

    -NÃO, NÓS VAMOS MORRER!

    -AI, SÓ FAÇAM QUALQUE COISA!

    -É AGORA!

    -AHHHH!!! -Gritamos, e eu só consegui mergulhar, antes que aquela porra estourasse na gente. E finalmente voltei para a superfície, não encontrando ninguém. -GENTE?! 

    -Estou vivo! -Disse Gaten, ao aparecer. 

    -Cadê o resto?! -Perguntei preocupado. 

    -CHEGUEI, DEUS! -Disse Caleb. -Ah, não, são só vocês.

    -QUEM MORREU?! -Millie perguntou bem esbaforida. 

    -Ninguém, estamos bem!

    -Ufa.

    -Millie! -Sadie apareceu. -Pelo amor de Deus, amarra o meu biquíni!

    -Ai, estou indo! -Ela disse e nadou até a Sadie.

    -Pera aí, falta o Noah! -Disse Caleb.

    -Fodeu, o Noah morreu! -Gaten se desesperou.

    -NOAH! -O chamei.

    -NOAH!! -Eles também o chamaram. 

    -GENTE! -Ouvimos a voz dele. E estava bem longe da gente. 

    -Ah, tá vivo o corno. -Disse Caleb.

    -Por que ele foi parar lá na puta que pariu?! -Perguntei.

    -NOAH, VOCE TÁ BEM?! -Gaten perguntou.

    -TO APAVORADO, BORA VOLTAR!

    -TÁ! -Respondi. -Vamos logo, antes que venha outra. -Pedi e nós começamos a nadar de volta para a beira. E logo voltamos para os Duffers, completamente esbaforidos. E eles morrendo de rir.

    -Qual a graça? -Caleb perguntou.

    -Os seis sendo engolidos pela onda, vocês tinham que ter visto! -Matt gargalhou com Ross. 

     -Foi hilário, cada um parou num canto!

    -Ah, muito engraçado. -Debochei. 

    -Só o Noah que foi parar na puta que pariu. -Disse Gaten.

    -É, por que tu não mergulhou?! -Caleb o perguntou.

    -Eu quis esperar para ver o que vocês iriam fazer, mas foi tarde demais. 

    -Boa, Noah.

    -Enfim, vamos descansar um pouco, depois dessa. -Sugeri.

    -É melhor. -Sadie respondeu e nós nos sentamos, outra vez.

 

    [...]

 

    -Ai, vocês tinham que ter filmado. -Disse Noah, após cairmos na gargalhada com os Duffers, já que eles não pararam mais de falar sobre nós seis no mar. 

    -Tinham mesmo, deve ter sido épico. -Respondi. 

    -Ah, foi, eu achei que vocês fossem morrer. -Disse Ross. 

    -E ficaram rindo?!

  -Claro que não, eu ri quando vocês apareceram. -Matt respondeu e nós rimos. -Bom, crianças, se quiserem dar o último mergulho, a hora é agora.

    -É, nós já estamos de saída. 

    -Bom, eu e Millie vamos lá para limpar a Alison, ela está cheia de areia. -A acariciei no meu colo

    -Ow, ti linda. 

    -Vai ser rapidinho, nós já voltamos. -Millie respondeu e nós nos levantamos, indo até a beira do mar.

    -Olha, minha princesa, que coisa linda. -A acariciei, enquanto ela admirava o oceano. -Quer virar sereia, quer?

    -Só um pouquinho, Finn, está muito gelada pra ela. 

    -Relaxa, é só pra tirar essa areia toda. -A peguei por debaixo dos braços e mergulhei os pezinhos dela no mar. E ela riu um pouquinho. -Viu, meu amor, que água gostosa? -A mergulhei mais um pouco, mas dessa fez ela dobrou as perninhas e ameaçou chorar. -Ok, talvez nem tão gostosa. -A ajeitei no colo. 

    -Eu disse que era muito gelada, ela não está acostumada. 

    -Ok, então só mais um pouquinho aqui na perninha. -Peguei a água com a minha mão e a limpei mais um pouquinho, mas ela ameaçou chorar de novo. -Pronto, pronto, pronto. -A abracei e a enchi de beijos.

    -Ela está é com sono. -Millie a pegou no colo e nós começamos a voltar para os meninos. -Estava quase dormindo no meu colo, com a sombrinha da barraca.

    -É, ela vai apagar na volta pro hotel, isso sim. -Respondi.

    -E aí, ela gostou?! -Sadie perguntou. 

    -“Gostar” eu não diria. -Ri.

    -Por quê?!

    -Ela ficou um pouco incomodada. -Millie a cobriu com a toalhinha dela. -Pronto, meu amor. -A beijou.

    -Bom, eu acho que vou aproveitar e dar o meu último mergulho. -Os admirei. -Quem vem comigo?

    -Eu vou. -Millie respondeu. -Sadie, se importa? -Assentiu para a Alison.

    -Claro que não. -Sorriu e a pegou no colo, deixando-a bem aconchegada. 

    -Mais alguém quer vir? -Ela os perguntou.

    -Não, valeu. -Responderam. 

    -É, eu estou bem.

    -Só por favor, cuidado com as ondas. -Disse Ross. 

    -Podem deixar. -Respondi e nós fomos de mãos dadas até a beira do mar. -Bora encarar? 

    -Se você não decidir me jogar no mar, a gente encara. -Respondeu e nós rimos.

    -Então vamos. -Disse e nós entramos direto, dando logo um mergulho. 

    -Nossa, parece estar ainda mais gelada. -Ela riu e se aproximou de mim.

    -Vai ver está mesmo. -Respondi e a abracei, após ela cruzar os pulsos atrás de minha nuca. -Assim fica mais quentinho. -Disse e ela sorriu de canto, me dando um demorado selinho em seguida.

    -E o nosso garotão?

    -O que tem?

    -Já avisou à moça que nós vamos busca-lo amanhã? 

    -Sim, ela está sabendo. 

    -Que bom, eu estou morrendo de saudades do nosso filhote. 

    -Eu também, mas adorei os nossos dias aqui. -Coloquei uma mecha de seu cabelo para trás da orelha. -Foram especiais.

    -É claro que foram. -Sorriu de canto. -Principalmente para os nossos fãs, pode ter certeza. -Ela disse e nós rimos. 

    -Claro, quem dirá para os fãs da Alison. -Rimos outra vez. Então eu a acariciei, enquanto a admirava. -Isso é tão estranho. 

    -O quê?

    -Sei lá, quando eu era pequeno e ia à praia algumas vezes, eu via alguns casais o tempo todo agarrados dentro do mar e achava ridículo, agora olha no que deu. -Disse e nós rimos. -Me tornei quem eu mais criticava.

    -O mundo, meu amor, ele capota. -Riu comigo. -Então muito cuidado com o que você julga por aí. 

    -Pois é, agora eu aprendi a lição. -A abracei mais ainda e nos beijamos de novo, então a admirei em seguida. -Você é linda. -Disse e ela sorriu meio tímida. Adoro esse sorriso dela. 

    -E eu te amo. -Sorriu outra vez, enquanto me admirava bem pertinho de mim. -Te amo muito. -Disse baixinho, me fazendo sorrir de canto. 

    -Já pensou em fazer uma rapidinha dentro do mar? 

    -Ai, para de ser ridículo! -Gargalhou enquanto eu também ria, e me deu um empurrãozinho. 

    -Ok, vem cá, eu estou brincando. -Ri e a trouxe para perto. 

    -Ah, eu sei muito bem de que você está brincando. -Riu e abraçou meu pescoço, outra vez. Então demos mais selinhos nos lábios um do outro, e logo decidimos voltar para o pessoal e irmos embora. 

 

    [...]

 

    Nós voltamos para o hotel e eu fui logo tomar o meu banho com a Alison, enquanto a Millie terminava de ajeitar as coisas na mala, já que o nosso voo amanhã é antes do almoço e não queremos perder tanto tempo. 

    Eu saí do banho com a Alison e fui nos vestir, dando sua mamadeira em seguida, para ela dormir um pouquinho. E a Millie foi tomar banho, e até ela voltar a Alison já tinha pego no sono, então ficou deitadinha ao meu lado na cama, enquanto mexo no celular. Até que depois de alguns minutos a Millie saiu do banheiro apenas de calcinha, sacudindo os cabelos molhados com a toalha.

    -Ela dormiu? -Me perguntou.

    -Sim, até que bem rapidinho. -Respondi num tom baixo. 

    -Que bom, eu sabia que ela estava cansada. -Disse e veio até mim, se sentando em meu colo em seguida. -Vem cá. -Passou algo nas mãos e começou a acariciar meus ombros. 

    -O que é isso?

    -Um óleo para sua pele não arder e nem descascar. -Desceu para o meu peitoral. -Você ficou bem queimadinho, ainda mais no rosto. -Permaneceu passando aquilo pelo meu corpo, em meio de carícias. 

    -E você ficou toda linda assim bronzeada. -Sorri, admirando o corpo todo dela em cima de mim. Principalmente seus peitos. -Por que isso me excita tanto? -A perguntei ao acariciar suas coxas com vontade, fazendo-a rir abafado.

    -É só parar de pensar em coisas que te excitam.

    -Meio difícil, quando tem uma delas seminua em cima de mim. -Respondi e ela sorriu de canto.

   -Então se controla, já está acabando. -Respondeu, enquanto continuava o que fazia. Até que me admirou rapidamente, rindo meio tímida em seguida, por perceber que eu também a admirava. -O que foi?

    -Nada, não posso te olhar? -Perguntei e ela riu outra vez. Então reparei em um dos cordões bem delicados que ela usava no pescoço, e percebi que um deles era em ouro e tinha a letra “W” bem pequena feita por várias pedrinhas brilhantes. –“W”? -Perguntei, ao pegá-lo com os dedos, e ela sorriu de canto.

    -De “Wolfhard”. -Respondeu, ainda acariciando meu corpo. E agora quem sorriu de canto fui eu, pelo que ela disse. -Pronto. -Subiu as mãos até chegar em meu pescoço, onde ali cruzou os pulsos por trás de minha nuca. 

    -Por que você tem um cordão com a inicial do meu sobrenome? -A perguntei por curiosidade. 

    -Porque significa algo pra mim. -Respondeu num tom baixo, ao abrir um sorriso. -Algo muito forte e especial. -Aproximou o sorriso do meu e nos beijamos. -E porque eu gosto de enaltecer o marido que eu tenho. -Disse num tom baixo, e logo o beijo foi durando, estava muito bom e gostoso, e esse era o perigo. Mas nós somos atrevidos e continuamos com essa pegação toda, só pra ver aonde isso vai dar. Mas na verdade, se for pra gente ver aonde vai dar, então é melhor pararmos por aqui.

    Ou então nós podemos parar daqui a pouco. E até o “daqui a pouco” acontecer, dá tempo de eu beijar o pescoço dela um pouquinho, e por isso e fiz.

    -Hmm... -Ela gemeu para dentro, ao agarrar meus cabelos.

    -Eu reconheço esse som... -Sussurrei no ouvido dela e voltei a beijá-la no pescoço.

    -Não reconhece... -Ela arfou.

    -É claro que reconheço. -Coloquei seus cabelos para trás. -Quer dizer que você não quer parar com isso tão cedo, acertei? -Perguntei baixinho e continuei o que eu fazia antes.

    -Então é melhor nós pararmos agora... -Ela disse meio manhosa, fingindo que consegue resistir.

    -Mas já? -A peguei com vontade por debaixo das coxas e a aproximei mais ainda de mim, fazendo-a até arfar de tesão. -Está tão bom, só mais um pouquinho, vai... -Peguei na bunda dela e voltamos a nos beijar de língua. 

    -Finn... -Arfou outra vez e nós continuamos com o beijo. E eu iria continuar pagando pra ver no que isso iria dar, se não tivéssemos escutado batidas na porta do quarto.

    -Gente, estão aí? -Ouvimos a voz do Noah do lado de fora, mas continuamos nos beijando. Até que ele bateu de novo, e ela me afastou com as mãos.

    -Ah, fala sério... -Suspirei frustrado.

    -Finn, até parece que a gente iria transar. 

    -É claro que a gente iria transar. -Respondi como se fosse óbvio, fazendo-a cruzar os braços.

    -Com a Alison na cama? 

    -Ué, existe chão pra quê? -Perguntei e ela me olhou com exaustão. 

    -Pessoal, se quiserem eu volto depois. -Noah bateu na porta outra vez. 

    -Só um minuto! -Millie respondeu. -Enfim... -Deu um suspiro e limpou o cantinho da boca. -Vê logo o que o Noah quer, vai. 

    -E depois a gente transa? 

    -Não, Finn, anda logo! -Saiu de cima de mim. 

    -Ai, tá bom. -Suspirei e me levantei da cama, abrindo a porta do quarto em seguida. -Diz.

    -Oi, Finn.

    -Oi, Noah, diz.

    -Nossa, eu atrapalhei alguma coisa?

    -Noah, só diz o que você quer.

    -Na verdade, eu queria perguntar pra Millie, se... -Entrou no quarto, logo encontrando a Millie deitada na cama. Só que, graças a Deus, ela estava com o corpo e os seios cobertos pelo edredom, mas era óbvio o motivo. Tanto que o Noah ficou com cara de tacho. -Ok, eu acho que atrapalhei algo bem importante, então eu volto depois. -Ele disse meio animadinho. 

    -Não atrapalhou nada, Noah, pode dizer. -Ela disse. -O que você quer me perguntar?

   -Eu me esqueci, mas fica tranquila, não era nada demais. -Sorriu com malícia e olhou pra minha cara, notando que eu olhava pra ele sem paciência alguma. -Podem continuar aí o que... -Ficou em silêncio. -Enfim, tchau. -Abriu a porta do quarto e foi embora. Então eu olhei pra Millie com exaustão.

    -Não faz essa cara. -Ela riu.

    -Faço sim. -Respondi e ela sorriu de canto.

    -Vem aqui pro meu ladinho, vem. -Pediu e eu me deitei na cama.

    -Pronto, eu estou aqui do seu ladinho. -A aconcheguei em mim e a beijei. 

    -Hein, amor, sabe no que eu estava pensando? 

    -Hm.

    -Eu acho que já sei qual pode ser o tema da festa da nossa princesa, o que você acha da gente fazer assim, uma decoração mais rosinha? Tipo um rosa dourado. 

    -Tem isso, é?

    -Sim, e é lindo, olha. -Pegou o celular e começou a me mostrar algumas fotos. -Olha, amor, como fica lindo para festa de aniversário.

    -Nossa, é bem delicadinho. -Peguei o celular para ver melhor.

    -Eu acho que nós podemos fazer no quintal, a gente compra as cores das bolas mais puxadas para esse tom de rosa e podemos fazer a decoração da mesa do bolo com a mesma cor, vai ficar lindo. 

    -Realmente, eu gostei bastante. -Passei a foto e apareceu uma de vários cachorros. -O que é isso?

    -Eu salvei na pasta errada, ignora. 

    -E afinal, você vai querer fazer os convites, ou a gente só cria um grupo?

    -Ah, não, vamos fazer um convite bem lindo para a festa dela, assim a gente guarda de recordação. -Me acariciou. -Pode ser?

    -Claro que pode. -A acariciei. -Já sabe quem vamos chamar?

    -Eu pensei em fazermos a lista quando chegarmos em casa, assim a gente pensa com mais calma.

    -Mas você vai querer convidar muita gente?

    -Não, vamos chamar só a família e os amigos mais próximos. -Respondeu. -Mas assim, é uma festa infantil, então por exemplo, o Jack pode trazer o irmãozinho dele, os seus tios trazem o Troy e o Johnny, e por aí vai. Inclusive, eu vou avisar para a Kristen e o Todd levarem os meninos.

    -Os dois filhos dela?

   -Isso, eles são crianças, vão adorar a festinha. -Me acariciou. -Ah, e nós podemos chamar a sua prima que é minha fã, ela vai ficar muito feliz.

    -Porra, “muito feliz” é pouco. -Rimos.

    -E nós também vamos convidar a sua avó, desde o dia do casamento do Nick ela diz que sente a falta de vocês dois, e você nem ao menos liga pra conversar com ela. 

    -Eu sei, meu amor, é que eu acabo fazendo outras coisas e me esqueço.

    -Mas não pode, Finn, ela está sozinha no Canadá e sente a falta de vocês. Não viu o quanto ela ficou feliz em te ver? 

    -Eu sei, você está certa. 

    -Ela ficou muito feliz, e se emocionou quando viu a nossa filha. Então nós vamos convidá-la, sem mais nem menos. 

    -Tá bom, pode deixar que a gente organiza isso tudo direitinho em casa, amanhã. -Dei um suspiro e coloquei meu celular na mesinha. -Até porque, minha mãe mandou mensagem hoje dizendo que vai me ligar amanhã pra resolver um negócio comigo, aí eu aproveito e já falo com ela sobre a festa.

    -Que negócio, aconteceu alguma coisa?

    -Não, não deve ser nada demais. Ela só disse que iria me ligar pra resolver um negócio, mas que não tem pressa, com certeza vai ser pra reclamar no meu ouvido sobre as guitarras que eu deixei lá.

    -Ai, e que reclame, já passou da hora de você resolver isso.

    -Até agora eu não entendi o que é pra resolver.

    -Finn, você foi embora e deixou todas as suas guitarras entulhadas na casa dos seus pais!

    -Não foram todas, as mais importantes eu trouxe. 

  -Sim, porque o resto você nem usa, eu cansava de vê-las todas empoeiradas quando ia pra casa deles. -Ela disse, me deixando sem resposta. -Vê se arranja um dia pra ir lá e dá logo um jeito nisso, daqui a pouco a Mary vai fazer o que ela bem quiser com essas guitarras.

    -Você acha? 

    -Finn, eu não conheci a minha sogra ontem, e sim há sete anos. -Se ajeitou na cama. -Então eu não acho, eu tenho certeza. 

    -Bom, seja lá o que for, amanhã eu resolvo tudo. -Ajeitei o edredom. -Agora vamos descansar um pouquinho, assim bem gostoso. -Me aconcheguei nela, ao abraça-la por trás. 

    -Hmm, que gostoso. -Se aconchegou em mim e fechou os olhos.

    -E agora, vale uma rapidinha?

    -Não.

    -Tá bom, tentei. -Respondi e nos aconchegamos, pegando no sono logo em seguida. 

 

    [...]

 

    Bom, o dia seguinte chegou e foi uma correria só. O nosso voo particular atrasou um pouco e isso acabou nos complicando, mas no final deu tudo certo, sorte a nossa.

    Nós nos despedimos dos meninos e dos Duffers, e foi cada um para o seu canto. Eu e Millie fomos com a Alison buscar o Doug no hotelzinho, o que também não foi nem um pouco rápido, mas tudo bem. Pelo menos ele estava ótimo e muito feliz em nos ver, assim como nós também estávamos. Inclusive a Alison, ela não parou mais de rir quando o deixamos nos bancos de trás do carro perto dela. 

    Enfim chegamos em casa, colocamos a Alison para dormir e fomos desfazer as malas todas, enquanto o Doug também tirava um cochilo bem longo, porque devia estar cansado. Então a Millie foi aproveitar o sossego todo para estudar algumas coisas com o professor dela pela internet, até o momento em que a Alison acordasse de novo, já que eu também fui resolver algumas coisas com o meu empresário. Então a noite chegou, a Alison acordou e a Millie foi dar o banho dela lá em cima, enquanto eu continuo aqui na sala resolvendo coisas no meu computador, desde muito tempo. 

    -Tá, Gary, valeu. Até amanhã. -Respondi e desliguei a chamada no meu celular. Então fechei o computador e o tirei do meu colo, dando um suspiro em seguida. -Que estresse... 

    -Amor? -Me chamou ao descer as escadas. -Viu o hambúrguer do Doug por aí? -Perguntou e eu olhei em volta.

    -Não está lá em cima?

    -Não, eu já procurei. -Respondeu e se aproximou de mim. -O que houve?

    -Nada, só me estressei. 

    -Tem alguma coisa que eu possa fazer por você?

    -Acho que não, já vai passar. 

    -Ok. -Respondeu e se agachou na minha frente, então prendeu os cabelos de qualquer jeito, me fazendo abrir um sorrisinho malicioso. Mas ela logo abaixou o tronco e pegou algo debaixo do sofá. -Achei. -Me mostrou o hambúrguer do Doug. 

    -Porra, Millie. -Respondi frustrado. 

    -Ei, toma um banho pra relaxar e vem pra cama. -Me acariciou. 

    -É, eu já vou. -Suspirei. -A Alison dormiu?

    -Sim, está na nossa cama, mas já vou colocar ela no berço. 

    -Ok.

    -Vem logo. -Me beijou e foi para o segundo andar. Então o meu celular tocou e eu o atendi.

    -Alô?

    -Oi, filho. 

    -Oi, mãe.

    -Como vocês estão, chegaram bem?

    -Sim, estamos bem.

    -Como foi a viagem?

    -Ah, eu explico amanhã, mãe. Estou bem cansado.

    -Ok, você prefere que a gente converse amanhã?

    -Não, pode me dizer o que você queria resolver comigo.

  -Então, a sua avó nos chamou para passarmos uns dias com ela no Canadá, já que sente a nossa falta. Mas o seu irmão está meio ocupado por agora, e só vai conseguir tirar folga no trabalho no início de outubro.

    -Hm.

    -E a sua avó disse que não tem problema, podemos ir quando a gente quiser. Então nós ainda estamos vendo tudo direitinho, mas queria saber se você e a Millie aceitariam ir com a Alison.

    -Então, esse negócio de ser no início do mês é o que me quebra, porque o aniversário do Noah é dia três, né.

    -E ele vai comemorar?

    -Bom, ele estava querendo viajar comigo e com a galera por volta desses dias, mas nem sei se a gente consegue ir.

    -Por que não?

    -Por causa da Alison, fica complicado.

  -Então se vocês quiserem ela viaja com a gente e você vai pra Malibu com a Millie. -Ela disse, me deixando em silêncio por alguns segundos.

    -Sério?

    -É claro, por que não? -Perguntou. -Acho até que os seus tios vão com os seus primos, vai ser divertido pra Alison.

    -Por quantos dias vocês ficariam?

    -Até uns cinco, no máximo. -Respondeu, e eu ainda pensando bastante. 

    -Seria loucura eu deixar a Alison viajar com vocês por quase uma semana?

   -É claro que não, Finn, eu e seu pai cansamos de viajar com você e Nicolas bem pequenos. E a Alison já vai ter um aninho, ela vai se distrair e brincar com os priminhos. -E eu pensando. -Bom, são vocês que sabem, eu só dei uma ideia. 

    -Porra, mãe, eu acho que você acabou de fazer com que uma festa muito foda aconteça, sabia? 

    -Mas espera aí, que eu ainda quero saber direitinho que festa vai ser essa e o porquê de ser tão longe assim.

    -Ihhh, alá. 

    -“Alá” coisa nenhuma, você vê se não me enrola com isso, tá ouvindo?

    -Ai, mãe, relaxa. Amanhã eu te explico melhor, inclusive preciso conversar com a Millie sobre isso tudo.

    -Eu sei, pode ficar tranquilo, que ainda tem tempo. 

    -É, eu sei, mas mesmo assim. Acho que vocês vão me quebrar um galho enorme. 

    -Bom, então a gente resolve esses detalhes depois.

    -Tá, eu converso com a Millie direitinho e te ligo.

    -Tudo bem, agora vão descansar.

    -É, nós vamos. -Suspirei. -Depois a gente se fala.

    -Tá bom, dorme bem. Mamãe te ama. 

    -Também te amo, mãe. -Respondi e desliguei. Então fui para o segundo andar, e logo entrei no banheiro para tomar uma ducha, só pra dormir mais relaxado. E foi muito bom, impressionante como essas coisas acalmam a gente.

    Saí do chuveiro, prendi minha toalha nos quadris e fui escovar os dentes. 

    -Amor? -A escutei me chamar do quarto.

    -Hm.

    -Vem pra cama. 

   -To indo. -Respondi e terminei de fazer minhas coisas no banheiro. E assim que voltei para o quarto, encontrei as roupas da Millie jogadas no chão ao lado da cama, e percebi que ela estava nua debaixo do edredom. E tudo que eu fiz foi abrir um sorrisinho, enquanto ela fazia o mesmo. Até que me chamou com o indicador. 

    -Vem cá um pouquinho, vem. -Me pediu manhosa, enquanto eu me aproximava dela.

    -Ficou com vontade de foder gostoso, é? -Perguntei com malícia e a beijei bem gostoso. 

    -Aham... -Abriu um sorrisinho e se ajeitou na cama.

    -Ah, até que enfim... -Sorri de volta e nos beijamos de língua bem demorado e com vontade. 

    -Mas só porque agora estamos aqui sozinhos... -Ela disse baixinho e acariciou meu tronco nu.

    -É, me engana que eu gosto, vai, Millie. -Disse e a trouxe para mim, ao puxá-la com vontade pelas coxas, e nós voltamos a nos beijar bastante. Até que a senti retirar minha toalha e me masturbar em seguida.

    -Hmm, já está assim...? -Mordeu o lábio, sem parar o que fazia. 

    -Já, porque eu estou doido pra meter gostoso em você, sabia? -Perguntei e a enchi de beijos no pescoço.

    -Espera, espera, espera. -Me afastou um pouquinho e pegou um pacotinho de camisinha da Playboy ao seu lado na cama. -Toma.

    -Quer que eu use? -Perguntei e ela assentiu que sim.

    -A minha pílula acabou. -Respondeu e eu a admirei. 

    -Sério?

    -Sim, mas não tem problema, você usa a camisinha, vai... -Começou a me beijar pelo pescoço.

    -Ok. -Abri o pacotinho com os dentes. -Mas você vai comprar amanhã, né?

    -Ai, depois eu penso nisso... -Agarrou meus cabelos com vontade e voltamos a nos beijar, enquanto eu vestia a camisinha.

  -Espera, não acha que também deve tomar uma pílula do dia seguinte amanhã, só pra garantir? -Perguntei e ela me encarou com exaustão. 

    -Eu estou molhada e quero dar pra você ainda hoje, se for possível, dá pra andar logo?!

    -Ah, quer dar pra mim, é? -A beijei no pescoço.

    -Ai, quero, bem gostoso... -Me acariciou com vontade. 

   -Então vem cá pra baixo disso aqui comigo, vem... -Nos cobri com o edredom e nós rimos baixinho, finalmente dando início à diversão do dia. Porque a nossa noite só começou. 

 

 


Notas Finais


Me desculpem, mas agora é oficial, vão ficar sem o hot, tá?? Perdões.
É isso, amores, espero que tenham gostado dessa vibe Califórnia e Comic Con, achei bem divertido de escrever pra vocês :))
E sobre essas pílulas que acabaram, hein?? Olhem, eu só observo daqui de cima do muro, sei de nada.
Beijos, coisas lindas, até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...