1. Spirit Fanfics >
  2. Am i over? - Imagine Jaehyun - NCT >
  3. Reunião

História Am i over? - Imagine Jaehyun - NCT - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Olá, trouxe um segundo capítulo.
Boa leitura, certo?
Então, não sejam leitores fantasmas meus amores.❤️

Capítulo 2 - Reunião


Fanfic / Fanfiction Am i over? - Imagine Jaehyun - NCT - Capítulo 2 - Reunião

O alarme do meu celular tocou várias vezes incansávelmente, o que me fez acordar. Eu havia dormido no sofá vestida formalmente, eu odeio quando isso acontece.

Eram exatamente 08:00h da manhã de uma quinta feira, eu tinha que estar no meu trabalho sempre as 09:00h, ou mais cedo.

Eu simplesmente me atrás por dormir um pouco mais do que o esperado, não me julguem.

...

- Estão quase todos prontos, os sete, certo? - Disse Hanna enquanto caminhavamos lado a lado ao meu escritório - Não foi tão difícil, contando que são profissionais.

- Oh, ótimo. Preciso que organize tudo para quando virem buscar os pedidos, como sempre.

Ao entrarmos na sala, deixo minha bolsa na mesa e me sento, pronta para assinar papéis. Os papéis de ontem a noite, claro.

- E também, as 12:00h. Terá um manager te acompanhado sempre, desde a entrada - Disse enquanto visualizava seu ipad confirmando as informações

- Today will be a long day (Hoje será um longo dia) - Te entreguei os papéis depois de assinados, foram três folhas - Vamos lá, espero que não me tenham um guarda costas - Revirei os olhos.

- Seul é seguro, certo? - Me respondeu terminado tudo - Assim como Hannam-dong - Sorriu como se estivesse tirando onda.

- Não vamos voltar a este assunto - Completei rapidamente - Não vamos misturar o pessoal com o profissional

 - Eu.. eu irei voltar ao meus aposentos, certo? Eu também tenho que trabalhar, então, esse é meu trabalho, Izzy - Disse divertida se retirando com suas mãos ocupadas - Tchauzinho - Gritou do outro lado da porta.

Quando realmente fiquei sozinha, meu celular vibrou dentro da bolsa, o que me chamou atenção. O peguei e havia mensagem de Bambam.

Não uma mensagem, uma foto especificamente.

"I'm telling you (Estou dizendo a você). Realmente está rosa. Veja meu 🐈."

Eu realmente gostei deste tom rosa.

Bambam estava mesmo de cabelo rosa, eu não sabia. Eu não vejo muito minhas redes sociais ultimamente, ele me cobrou. 

Era uma foto fofa, um dos seus Gatos estavam em seu peito, ele tinha um óculos. Não o gato. (Obs: Foto de seu Instagram. A capa).

"This is so cute. The Cat too (isso é tão fofo. O Gato também)."

...

Em frente a sede da SM, assim que desci tinha dois caras a minha espera, como sempre. Um seria o manager que me acompanharia e o outro apenas um manobrista gentil que guardaria meu carro.

Assim que adentramos, fomos diretamente para a sala de reunião, depois de um leve passeio de elevador.

Eu adoro elevador, como uma criança.

Algumas pessoas de estrema importância já estavam a minha espera, como o próprio Lee Soo-Man e Nam So-Young.

Geralmente as reunião acontecem quando devemos debater sobre lançamentos, ou turnês. Como na última turnês do EXO, os últimos lançamentos de todo o NCT.

- Hello everyone (olá a todos) - Disse me curvando gentilmente e seguindo para uma cadeira vazia com minha bolsa.

- Por favor sente-se, senhorita - sugeriu Lee Soo-Man.

- Ok, qual o motivo desta reunião? - Perguntei simplista ao tirar meu sobretudo e sentarme.

- Precisaremos resolver assuntos pendentes, como alteração de função ao longo do contrato de trabalho - Disse So-Young.

- Parece ótimo, mas.. qual o meu propósito nesta reunião? - Perguntei confusa - Eu sou apenas a estilista de alguns grupos, não interfiro nas decisões sobre os anfitriãs.

- Senhorita Sears, chegamos a um acordo que, você tem feito um ótimo trabalho diante dos concertos do nossos artistas. Então decidimos te recompensar, oficialmente. Não só pelo seu ótimo trabalho e também por usa competência como estilista e administradora - Disse Soo-Man, segurando algumas folhas.

- Queremos que você não seja apenas uma estilista nesta empresa, queremos te fazer mais do que isso - O olhar de So-Young era decidido enquanto falava - Será uma proposta, além de se tornar a estilista oficial da SM, queremos fazer uma parceria com a sua empresa, Bernascony

- Oh, isso é tentador.. - Disse surpresa - Enquanto a alteração de função eu posso aceitar, seria bom e um avanço, porém, enquanto a..

- Tudo bem, você terá tempo para poder pensar. Não queremos que se apresse - Disse Soo-Man ao me interromper - Para ser oficialmente a estilista desta empresa, você terá de assinar um novo contrato..

...

A reunião ocorreu bem. Eu não fazia idéia que seria sobre este assunto, sobre uma alteração de função minha. Esse não foi apenas o único tópico.

Basicamente eu estou totalmente indecisa, a SM é bem conhecida por escravizar seus artistas. Isso não cairia bem para o status da minha empresa.

De nenhuma forma irei aceitar, apesar de fazer os looks de seus artistas, não obrigatoriamente teria que ter um vínculo empresarial.

Eu estava na minha sala, sozinhas com um vinho até ouvir alguém bater na porta.

Eu tenho mania por bebidas no trabalho, isso é rotina.

- You may come in (pode entrar) - Disse em um tom alto para que a outra pessoa pudesse ouvir.

A porta se abria devagar, percebi que Junmyeon adentrava de acordo de como a porta se abria, lentamente.

- Oh, Junmyeon? O que você faz aqui? - Perguntei com um sorriso largo porém sem entender.

- Passei pra te ver, o que não tem acontecido nas últimas semanas.

Disse após entrar com um sorriso divertido, Suho parecia feliz.

- Eu senti saudades, Junmen! - Caminhamos em passos rápidos em direção um ao outro, para um abraço.

- Então também, Jeon! - Disse me abraçando forte. Foi intenso, até nos separamos.

- Como sabia que eu estava aqui? - Perguntei curiosa sentando na mesa, notei que o mesmo tinha algumas sacolas em suas mãos.

- Seu carro, eu o vi no estacionamento. Eu simplesmente acabei de chegar, e trouxe seu almoço - Levantou as sacolas - Você gosta de bibimbap, certo?

- Oh, oh my God (oh meu Deus) - Disse surpresa recebendo uma das sacolas - Não precisava, sério. Você é tão atencioso, muito obrigado!

Suho agiu fofo repentinamente ao ouvir isso, seus olhos sorridente era contagiante.

- O que te fez vir aqui hoje? Não é sempre que você aparece - Cruzou os braços fingindo indignação.

Realmente é raro eu frequentar a SM, as tecnologias me fazem trabalhar a distância, o que não tem sido desgastante.

- Aconteceu uma reunião, oficialmente fui nomeada como a principal estilista da SM, sem concorrência - Disse sorrindo, peguei o novo crachá que estava em cima da mesa e o mostrei.

- Sério? Wow. Isso é bom, isso é ótimo - Sorri sem mostrar os dentes e baguncei levemente seus cabelos e voltei para minha cadeira enquanto mastigava e Suho também se sentou.

- Oh, e isso não é tudo.. - Pensei um pouco em como dizer isso.. - Eles.. querem fazer uma pareceria com a Bernascony, ao certo, sermos sócios - Tentei disfarçar o mínimo do constrangimento.

- O QUE? - Rapidamente falou em um tom alto - Isso não é.. você não vai aceitar, não é? - Questionou, seu semblante alegre tinha se desfeito por completo - A SM é uma péssima corporação! Você não pode fazer isso - Era quase uma súplica.

Certamente ele me disse algumas vezes que odiava a SM, isso é verídico, recíproco.

- Não, eu não vou aceitar. De forma alguma, certamente! - Disse enquanto o olhava - Eu te escuto, sabe? Talvez isso possa me prejudicar..

- Talvez isso realmente te prejudique.. eu não sei como rotular está empresa, não são por motivos fúteis que fecharão SMTOWN, no COEX Artium.. - Dessa vez balançou sua cabeça negativamente, um pouco triste.

O que?

- Enquanto a isso eu tinha minhas dúvidas.. que tal mudarmos de assunto? - Sugiro tentando aliviar o clima estranho.

- Eu tenho estado com o Kai, ultimamente - Disse após pensar um pouco - Vocês não tem se falado, certo?

- Oh, não. Ainda está um clima tenso entre a gente..

Um pouco de história.

Antes, quando eu nunca imaginei conviver com o no mundo do k-pop, eu fui aceita e consegui entrar para a SM entertainment, o que foi inesperado e fantástico pra mim, para minha carreira de estilista. No decorrer dos primeiros dias de trabalho frequentando a SM, pude conhecer EXO e NCT, onde pude me aproximar de alguns membros como no EXO. Junmyeon, Jongdae e Jongin viraram meus "amigos de trabalho e pra vida", mas com Jongin não foi bem uma proximidade amigável como os outros, tivemos um caso, mais o menos. Ele foi o primeiro Idol com quem me relacionei, saímos algumas vezes, fazíamos programas juntos como ver o pôr do sol, a praia, coisa que não comprometesse o nosso trabalho. Mais isso mudou com o tempo, deixei de frequentar a SM e focar um pouco mais na minha empresa, mas nunca deixamos de ser próximos, eu acho. Na verdade, hoje estamos um pouco afastado por conta do meu ex-relacionamento com Jaehyun, o que não vem ao caso no momento. Em relação ao Kai ainda temos algo que persista entre nós dois.

Fim da história, por enquanto...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...