1. Spirit Fanfics >
  2. Amada pelos Deuses >
  3. Lucy e Lisanna

História Amada pelos Deuses - Lucy e Lisanna


Escrita por: Vinilu

Notas do Autor


Depois desse capitulo acredito que todos odiarão a Lucy :V
Mas peço que tenham paciência, o NaLu de verdade verdadeira (kkkkkkkkkk) deverá acontecer a partir do capitulo 30 ou 31 :V
Spoilerzinho basico : A Lucy vai se arrepender muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa leitura a todos ^^

(qualquer duvida, me perguntem, se acharem algo contraditório, me avisem ^^ deixem suas opiniões o/ ajuda bastante)

Capítulo 26 - Lucy e Lisanna


Lisanna – O que está fazendo pulando dessa altura Lucy? – perguntou calmamente ao ver a loira já de pé.

Lucy – Natsu me disse que essa era a única forma de chegar aqui – respondeu um pouco sem graça, fazendo a albina rir.

Lisanna – Na verdade, você poderia ter vindo por lá – apontou para algo como um caminho feito de nuvem, que conectava à nuvem de cima.

Lucy – Aquele infeliz! – se revoltou.

Natsu – Também te amo – respondeu em um tom mais alegre após cessar o ataque de risos.

Lisanna – Natsu... Ele seria seu noivo? – perguntou com um sorriso gentil em seu rosto.

Lucy apenas suspirou – Então você já sabe...

Lisanna – Vamos para minha casa, não será bom se os outros lhe virem aqui em baixo, ainda mais com sua aparência – apenas viu a loira confirmar com a cabeça.

Não demorou muito para que as duas chegassem a uma pequena casa, feita completamente por nuvens.

Lucy – Aqui as casas são todas feitas com nuvens... Mas na cidade são todas construídas com blocos e tijolos... – não entendia.

Lisanna – Mira-nee Elf-nii, estou em casa – anunciou.

Logo Lucy pode ver os dois – Yo, Elfman, Mira – sorriu.

Elfman – Lucy? – se surpreendeu.

Mirajane – A que devo a honra de receber a futura rainha do Reino das Águas em minha casa? – sorriu.

Lucy – Pare com isso... Até parece que é algo que eu quero... – percebeu que a mão direita de Mira estava enfaixada – Ela estava enfaixada quando nos encontramos antes? – estranhou.

Lisanna – O que? Se tornar rainha é tão ruim assim? – não entendeu, se sentando no pequeno sofá logo depois.

Lucy – Se tornar rainha não, mas se tornar esposa do Natsu... – suspirou, se sentando ao lado da amiga logo depois.

Mirajane – É tão ruim assim? – soltou uma pequena risada – Ele te protegendo de mim mais cedo foi... Fofo – se sentou ao lado de Elfman.

Lucy – Rum! – desviou o rosto.

Lisanna – Você tinha que ter visto Mira-nee, a Lucy caindo da nuvem superior gritando – riu – Parecia uma sirene ligada – fez a loira corar.

Mirajane – Por que não veio pelo caminho normal? – não entendeu, mas não recebeu nenhuma resposta.

Lucy – Como pode haver um caminho pra cá? – não entendia – Essa nuvem não é para onde os criminosos são enviados?

Mirajane – Na verdade, essa nuvem é para onde os pobres são mandados – suspirou – Só quem possui mais bens pode morar na nuvem superior – explicou – É meio que para manter as “aparências” do Reino...

Lucy – Entendo... – pensou por alguns momentos – Mas é bem diferente do Reino das Águas... Lá não tem nada disso... E todos parecem muito unidos – suspirou – Como se ajudassem uns aos outros...

Lisanna e Elfman apenas suspiraram, enquanto Mira abriu um sorriso gentil.

Mirajane – Eu queria poder conhecer seu Reino algum dia – comentou em um tom gentil.

Lucy – M-Meu Reino? – meio que se espantou.

Lisanna – Claro, você vai se casar com o Rei de lá, então o Reino também será seu – explicou.

Lucy – Meu... Meu Reino... – se lembrou do Reino das Águas e de todas suas belezas – Então tudo aquilo será meu...

Natsu – Sim, será seu... Mas não apenas seu – surpreendeu à loira – O Reino das Águas pertence a todos que nele moram... Lembre-se disso – explicou calmamente.

Lucy apenas levantou os pés do chão rapidamente.

Elfman – O que foi? – não entendeu.

Lucy – Natsu... Que não sai da minha cabeça – explicou seriamente, podendo ver o sorriso malicioso dos três logo depois – N-Não foi isso o que eu quis dizer! – corou.

Lisanna – Qual é Lucy, vai dizer que ainda está apaixonada pelo sem graça do Gray? – comentou calmamente, podendo ver a loira se irritar com tal comentário – Pelo visto está... – suspirou.

Lucy – Ninguém me entende... Só pensam e dizem que o melhor seria ficar com o Natsu... – se indignava com aquilo.

Lisanna – Bom, eu ainda não cheguei a conhecê-lo pessoalmente, mas dizem que ele, Natsu, é muito bonito, gentil, divertido... – suspirou – Além do mais, ganhar a imortalidade e a posição de rainha de um dos três grandes Reinos... Com certeza todos pensariam que é o melhor – explicou.

Lucy – Mas... – não concluiu – Isso não é o mais importante em uma relação...

Lisanna – Além do mais, o Gray e você tiveram anos para investir nessa relação que tanto desejam, mas nada fizeram... O Natsu apenas aproveitou a oportunidade, que era algo difícil de acontecer, sendo que você morria de medo do mar – falou calmamente – Você é muito sortuda, ser amada por alguém dessa forma... Poder sentir os toques, o carinho e o calor do corpo dele todas as noites – suspirou, fazendo a loira corar violentamente.

Lucy – N-Nós ainda não fizemos isso! – exclamou completamente envergonhada – Graças a Levy... – logo perguntou – Mas você parece ter muita experiência nisso...

Lisanna – Que nada, o rei proibiu que tivéssemos relações amorosas com qualquer outra pessoa do Reino – respondeu calmamente.

Lucy – Então... – não concluiu sua pergunta.

Lisanna – Mira-nee – explicou, fazendo a loira encarar a albina mais velha.

Lucy apenas pode ver Mira sorrir enquanto corava.

Lisanna – Minha irmã é uma fora da lei em relação a isso – suspirou.

Lucy se surpreendeu – C-Com quem Mira? – perguntou curiosa.

Mirajane – Quanto a isso... – não concluiu ao verem a porta ser aberta.

– Com licença – entrou no local calmamente – Ah! – viu Lucy.

Lucy – Laxus! – se surpreendeu – Então... – encarou a albina, vendo a mesma corar ainda mais.

Laxus – O que está fazendo aqui Lucy? – perguntou surpreso.

Lucy – Vim ver meus amigos – explicou – E você?

Laxus – Bem... Agora eu moro na nuvem das prisões também – explicou.

Lucy viu como Laxus se vestia bem.

Laxus – Mesmo sendo de uma das famílias que mais possuem bens, acabei sendo mandado para cá depois de certo evento – sorriu sem graça.

Mirajane – Será que podemos voltar a falar da vida pessoal da Lucy? – perguntou um pouco sem graça, vendo Laxus se sentar do outro lado de Elfman.

Lucy – EI! – se indignou, fazendo todos os outros rirem.

Lisanna – Mas e então Lucy – chamou a atenção da loira – Você realmente não sente nada pelo Natsu?

Lucy – Acredito que no máximo posso considera-lo um grande amigo – respondeu calmamente.

Lisanna – Entendo – suspirou – Só não se arrependa se o perder – abriu um sorriso de canto – O Gray se arrependeu por não ter tomado alguma atitude em relação a você antes... Então não se arrependa se o Natsu desistir de você e resolver dar o amor dele a outra pessoa.

Lucy pareceu pensar por alguns segundos –... Se ele fizesse isso, então ambos poderíamos ser felizes – chamou a atenção de todos – Eu o agradeceria por isso, não me arrependeria... – encarou Lisanna por alguns segundos.

Lisanna – O-O que foi? – ficou sem graça com o olhar fixo da loira.

Lucy – Né... – se aproximou ainda mais da amiga – Lisanna você é muito bonita também – fez a garota dar uma leve corada – Seus cabelos brancos, sua pele clara e macia – acariciou o braço da amiga – Seus olhos azuis, seus seios fartos, seu belo corpo e sua personalidade gentil e carinhosa... Você também é uma mulher incrível.

Lisanna se afastou – Lucy você está me assustando – estranhou a amiga.

Lucy – Lisanna, por que não toma meu lugar? – perguntou mais animada, fazendo todos ficarem em silêncio.

Lisanna – Eh?

Lucy – Se você tentar, talvez o Natsu possa se interessar por você... – falou animada.

Lisanna –... Está louca? – estreitou os olhos.

Lucy – Estou falando sério! – exclamou.

Mirajane/Elfman/Laxus – Não, você está louca, mandando outra dar em cima de seu noivo...

O local ficou em silêncio por alguns segundos, até que Lisanna se aproximou da loira e encostou sua testa na da mesma.

Lisanna – Você tem certeza disso? – perguntou seriamente.

Lucy – Sim, se esses Olhos do Rei puderem ser tirados de mim e passados para você... Se eu puder voltar a ser humana... – respondeu no mesmo tom.

Lisanna – Então está certo – continuou com a testa encostada na da loira, abrindo um sorriso de canto – Eu darei valor a aquilo que você não soube dar Lucy... Mas mesmo que você venha se arrepender depois, eu não irei me conter.

Lucy – Eu não irei me arrepender – abriu um sorriso de canto.

Logo depois a porta da casa foi aberta rapidamente com uma força considerável.

Natsu – LUCY! – assustou a todos ao aparecer ofegante.

O rosado rapidamente se aproximou da loira, a puxando e se afastando de todos logo depois, ficando próximos da porta.

Lucy – Natsu, você está todo suado... – viu o rosado a abraçar por trás, passando o braço cuidadosamente ao redor de seu pescoço, como se estivesse tentando lhe esconder, assim como havia feito antes quando se encontraram com Mira.

Mirajane – De novo – suspirou ao ver o olhar frio do rosado.

Natsu encarou um a um – Eu posso dar conta do grandão de cabelos brancos e do loiro também, mas... – encarou Mira, não conseguia entender, mas temia aquela mulher – Eu não acho que possa vencer aquela mulher...

Lucy – Você está pensando em lutar com meus amigos? – pode ouvir os pensamentos do rosado.

Natsu se espantou – I-Idiota, não fale isso! – chamou a atenção de todos.

Mas logo depois só pode ser ouvido uma risada feminina ecoar pelo local.

Natsu encarou a pessoa que havia rido, vendo quem era – O-O que é tão engraçado?

Lisanna – Me perdoe, é só que é engraçada a maneira como você protege a Lucy – explicou gentilmente – Ainda mais de nós, que somos amigos dela... Imagino o que você faria se fossemos inimigos.

Natsu – Quem me garante que vocês realmente são amigos dela? Além do mais, eu perdi o contato com a Lucy do nada, então fiquei preocupado... – explicou.

Lisanna – Não importa como eu veja isso... Lucy, você vai se arrepender, e muito – logo o respondeu – Por que não se senta e nos conhece melhor então? – perguntou calmamente – Nem todos são como o rei e a família dele – sorriu gentilmente.

Mira pode perceber como os olhos do rosado retomaram o brilho, deixando de ser aquele olhar frio – E pensar que ela já está investindo...

O silêncio se manteve por alguns segundos.

Mas em um flash, Natsu pareceu se lembrar de Lisanna –... Você era... – se lembrou da vez que havia ido ao Reino do Céu há dez anos – Você era a menina que estava correndo com as roupas toda rasgada e suja pelo Reino – surpreendeu a todos – Você parecia estar fugindo...

Lucy – Vocês já se conheciam? – perguntou surpresa.

Natsu – Ahn? Não... – explicou – Se lembra de quando contei o que havia acontecido com meu irmão? Então... Daquela vez, ela me chamou a atenção, pois havia sido a única que eu havia visto com cabelos brancos... Então descobri que os que possuíam cabelo branco eram escravos, e por causa disso acabei discutindo com Sting, acabando em tudo aquilo...

Lisanna – Eu deveria pedir desculpas? – perguntou um pouco sem graça.

Natsu – N-Não, eu é que peço perdão por invadir sua casa... Mas, eu realmente não posso confiar em vocês do Reino do Céu – voltou a surpreender a todos.

Lisanna – Isso dificulta as coisas um pouco – suspirou.

Mirajane – Você parece culpar a todos do Reino do Céu por algo que aconteceu em seu passado... – suspirou.

Natsu – Não, não todos... – voltou a chamar a atenção de todos – Apenas à família real e aos conselheiros... – olhou para a mão de Mira, vendo a mesma enfaixada – Ah sim, quando eu digo família real, eu me refiro as duas – fez Mira arregalar os olhos – A falsa e a verdadeira que se esconde em seu mundinho e acha que está tudo bem deixar que Eucliffe e Sting façam aquilo que bem entendem... – voltou a perder o brilho de seus olhos.

O rosado apenas pode sentir seu corpo se arrepiar por completo ao ver Mira o encarar friamente.

Laxus logo foi para o lado da albina, como se, caso tivesse que fazer algo, que esse algo fosse segura-la.

Mirajane – Você fala bastante pra quem não sabe de nada – comentou em um tom mais baixo.

Natsu – Acredite, eu sei o suficiente... Eu sei tudo o que eu preciso saber – respondeu no mesmo tom.

Mirajane – E esse “tudo” que você sabe, seria suficiente pra que? – continuou a perguntar friamente.

Natsu – O suficiente para por o Reino do Céu no chão – respondeu no mesmo tom da albina, surpreendendo a todos.

Lucy – O clima mudou de repente... – pode perceber a hostilidade de ambos os lados.

Lisanna – E isso dificulta um pouco mais... A Lucy parece ter um pouco de sorte também – pensou calmamente, sem se intrometer no meio de tudo aquilo.

Logo depois Natsu abriu um sorriso gentil, surpreendendo a todos.

Natsu – E é claro que isso era só uma brincadeira – soltou uma pequena risada – Como poderíamos fazer algo tão cruel como isso? Eu queria ficar para conhecer os amigos da Lucy melhor, mas agora temos um jantar para participar, então, se nos dão licença... – continuou com o sorriso.

Lucy – AH! O mesmo sorriso falso que usou com o Sting! – se surpreendeu com a cara de pau do rosado.

Natsu – Lucy! Você fala de mais! – pegou a loira e saiu correndo do local.

Lucy – Você é quem fala de mais Natsu! – exclamou – Sair falando seus planos assim, tão facilmente!

Natsu continuou a correr, mas logo depois a respondeu –... Se eu falo, é por um bom motivo.

Lucy – E que motivo? – não entendeu.

Natsu – Por medo neles – respondeu seriamente – Não importa se eles souberem ou não, quando tiver que acontecer, acontecerá.

Lucy apenas encarou o rosado, vendo a seriedade na face do mesmo.


Notas Finais


até o próximo o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...